Bringing The Farm To Live In Another World

151 - Solicitando a Deidade Consagrada para Agir

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Lani ficou surpresa por um momento. Como assistente do Primeiro Ancião, ela naturalmente sabia algumas coisas sobre o clã. Ela entendeu claramente a situação com o clã Buda e não pensou que desta vez o clã Buda iria de repente romper o noivado.

Lani sabia que este assunto era importante, por isso ela não disse mais nada sobre isso a Stern e em vez disso disse: “Tudo bem, eu imediatamente informarei o Primeiro Ancião.” Então ela se virou e entrou pelas portas em frente ao sofá.

Logo, Lani voltou. Ela sorriu enquanto dizia: “Ancião Stern, o Primeiro Ancião pede para você entrar.” Stern se levantou, ajeitou suas roupas e expressou gratidão a Lani. Ele, então, passou pelas portas e entrou na sala.

A sala era magnífica. Dentro havia dois incensários de bronze com incensos acesos. O tapete no chão era grosso e um mapa pendia na parede. Sob o mapa havia uma mesa perfumada de madeira vermelha, sobre a qual se colocava uma pilha grossa de documentos.

Atrás da mesa estava um velho sentado que parecia ter cerca de setenta anos de idade com cabelos bem penteados. Agora, ele levantou um pincel, pronto para escrever em um documento. Essa pessoa era precisamente o Primeiro Ancião do clã Purcell, Kaiser Purcell.

Stern não se atreveu a perturbar o ancião. Ele cuidadosamente andou até a frente da mesa e se posicionou do lado esquerdo.

Um momento depois, Kaiser pousou o pincel nas mãos e olhou para Stern, dizendo: “Bem, sente-se Stern. Ouvi dizer que um membro do clã Buda queria romper o noivado?”

Stern fez uma reverência e respondeu: “Stern veio reportar ao Primeiro Ancião. Sim, Green veio mais cedo. Ele veio para romper o noivado.”

Kaiser assentiu e disse: “Como você vê isso?”

“As pessoas que enviamos para as Terras Negras estão mortas, foram mortas por Green.” Afirmou Stern. “Com a habilidade de Green e Merine, eles possivelmente esconderam Adam, escapando ilesos para as montanhas quando ocorreu a maré de bestas espirituais. Não deve restar muitos dos escravos e mercadorias que eles levaram. Quando Green chegou mais cedo, ele estava a pé, não em um cavalo ou em uma carruagem. Mais tarde, ele foi para um hotel barato. Parece que ele não tem muito dinheiro em suas mãos. Além disso, desta vez, Merine não apareceu, provavelmente ela ficou para proteger Adam nas Terras Negras. Green provavelmente sabia que, desta vez, se eles não romperem o noivado, então não seríamos educados. Assim, eles vieram para romper o noivado e me procuraram para pedir para rompê-lo.”

Kaiser sentou-se na cadeira com os olhos fechados, ouvindo silenciosamente Stern. Depois que Stern terminou Kaiser pareceu desconfortável, sem saber como reagir.

Stern claramente conhecia o temperamento do Primeiro Ancião. Ele era ganancioso, lascivo, orgulhoso, sinistro e frio. Quando todas essas palavras foram usadas para descrevê-lo, era óbvio que ele não era uma boa pessoa.

Mas essa pessoa havia dominado o clã Purcell por cinquenta anos. Seus capangas podiam ser encontrados em todos os cantos do clã. Por causa disso, a Assembléia dos Anciãos agora tinha mais poder que o Chefe do Clã. Diante de tal pessoa, Stern não ousou ultrapassar nem um pouco.

Kaiser ficou em silêncio por um momento antes de perguntar: “Como foi a atitude do Green?”

Stern respondeu sinceramente: “Sua atitude é muito ruim. Ele provocou esse subordinado de novo e de novo. Não parecia que ele veio para romper o noivado, mas para demonstrar essa atitude.”

Kaiser assentiu com a cabeça e disse: “Vou mantê-lo informado sobre a nossa decisão. Mas temos que ensinar-lhe uma lição, ele deve saber que o clã Purcell pode matar quem eles quiserem matar. Ao zombar de uma pessoa do clã Purcell, haverá um preço a pagar.”

Stern ouviu as palavras de Kaiser e com uma voz baixa, ele disse: “Sim, mas Primeiro Ancião, descobri que o nível do Green parece ter aumentado. Agora, ele parece ter alcançado o pico do oitavo nível. Temo que não seria bom ofendê-lo.”

Assim que Kaiser ouviu as palavras de Stern, seus olhos se abriram e brilharam quando ele disse: “Sério? Green realmente atingiu o pico do oitavo nível?”

Stern ficou chocado com o olhar de Kaiser, mas ele respondeu respeitosamente: “Sim, esse subordinado não sentiu errado. Ele está de fato no pico do oitavo nível.”

Os olhos de Kaiser pareciam mais frios. Ele falou com uma voz suave: “Parece que desta vez, não lidar com ele não será bom. Stern, volte para a mansão do Grão-Duque e prenda-o. eu irei para o Salão de Consagração do Clã e pedir para a deidade consagrada agir.”

Stern conteve a respiração. Ele estava muito claro que a adoração do clã era dividida em vários tipos, mas que a deidade consagrada a que ele se referia era a Deidade Guardiã. Esta categoria de pessoas era verdadeiramente representativa de um caráter piedoso, pois eles eram os especialistas do nono nível do clã Purcell, a existência de um Pseudo-Deus real.

Stern não esperava que Kaiser sequer pedisse a presença de uma deidade do nono nível, ele então disse gaguejando: “Is.. isso. Primeiro Ancião, precisamos realmente solicitar a Deidade Guardiã apenas para lidar com o insignificante clã Buda?”

Kaiser olhou para Stern e disse: “Tolo, Green agora é um especialista no pico do oitavo nível e provavelmente seria um Deidade do nono nível em breve. Você disse que nos deixará em paz depois disso? O que é mais fácil, lidar com um especialista no pico do oitavo nível ou agradar uma deidade do nono nível? Desta vez, devemos pedir que a Deidade Guardiã se mova. Ataque e mate Green que está em nossa mira, então lide com Merine e Adam dentro das Terras Negras para remover completamente a ameaça.”

Stern sentiu frio ao entender o que Kaiser queria dizer. Ele não pôde deixar de sentir vergonha e inclinou a cabeça: “A visão do Primeiro Ancião é realmente ótima, seu subordinado é realmente incontestável. Esse subordinado procurará imediatamente por Green.” Depois de se curvar, ele se retirou da sala do Primeiro Ancião.

O Primeiro Ancião levantou-se, arrumando as roupas enquanto ele murmurava: “Ah, um problema realmente grande. Tantos problemas acontecendo ao mesmo tempo.” Então ele saiu.

Lani ficou do lado de fora, olhando para Stern quando ele saiu, depois se virou para o Primeiro Ancião e rapidamente o cumprimentou com uma reverência: “Primeiro Ancião, quais são suas ordens?”

O Primeiro Ancião olhou para Lani e disse: “Convoque imediatamente uma reunião com todos os anciãos. Arrume a carruagem agora, eu vou para o Salão de Consagração.” Lani olhou e obedeceu imediatamente. Ela foi até a mesa e puxou uma corda.

Depois de puxar a corda, uma explosão de sons de campainhas veio imediatamente. Logo, a totalidade do prédio ouviu o som dos sinos. Lani então seguiu o Primeiro Ancião que saiu.

O que Lani puxou foi o sino de convocação de emergência do clã Purcell. Ao ouvir o som, até o Chefe do Clã deve chegar à sala de conferências da Assembleia de Anciãos, juntamente com os outros anciãos. Esse sino era o que o clã Purcell, na Assembleia de Anciãos, usava e era transmitido de geração em geração. A menos que houvesse um problema muito grande, não se podia usar esse sino.

Lani ousou usar este sino por causa das palavras do Primeiro Ancião. Depois, ela preparou a carruagem que sairia para o Salão de Consagração. Ele havia falado apenas uma frase simples, mas Lani foi assistente do Primeiro Ancião por um longo tempo, ela entendeu o que o Primeiro Ancião quis dizer.

O clã Purcell deu muitas dedicatórias. Eles fizeram isso para qualquer pessoa com pelo menos uma força de oitavo nível, sem exceção. Seu status não era baixo, mas sim alto. Os Grandes Anciãos e os Anciãos eram aqueles que poderiam dar-lhes uma tarefa se algo acontecesse. Se o pedido fosse bom, eles poderiam segui-lo. Caso contrário, eles nem precisam se dedicar a Assembleia de Anciãos.

Havia apenas um que poderia fazer o Primeiro Ancião pessoalmente sair para pagar respeito diretamente a Assembleia de Anciãos. Esta era a Deidade Guardiã do clã Purcell, uma deindade do nono nível.

Para fazer o Primeiro Ancião perguntar e pedir a uma deidade do nono nível para resolver um assunto, não seria uma coisa pequena, certo? Usar o sino neste momento não seria errado então.

Os dois foram para uma sala de conferências no quarto andar, que era a maior sala de conferências do clã Purcell. Esta sala de conferência foi dividida em várias etapas, onde o assento mais alto foi reservado para o Chefe do Clã. O próximo nível de assentos era para os três grandes anciãos, enquanto todos os outros anciãos estavam sentados em volta da sala de conferências. A sala de conferências inteira tinha apenas um lugar para entrar e sair, que era um espaço de cinco metros quadrados colocado no meio. Havia uma mesa que permitia um ancião presidir as outras pessoas na sala.

O Primeiro Ancião chegou cedo à sala de conferências, pois os outros anciãos ainda não haviam chegado. Ele caminhou silenciosamente em direção ao seu lugar e fechou os olhos.

Logo, rajadas de passos podiam ser ouvidas, um sinal de que os outros anciãos do clã Purcell haviam chegado. Esses anciãos olharam para o assento do Primeiro Ancião e o viram esperando por eles lá. Eles estavam com medo de falar fora da hora e imediatamente foram encontrar seus lugares em silêncio.

Kaiser não parecia ouvir esses sons enquanto continuava sentado com os olhos fechados. Então, um pesado par de passos pôde ser ouvido. Todos os anciãos da sala se levantaram e saudaram o homem na porta, dizendo: “Chefe do Clã Evan.”

Kaiser abriu os olhos e olhou para a porta da sala de conferências. Ali estava um homem alto, cerca de dois metros. Ele tinha um corpo como uma montanha, um rosto com uma barba cheia e uma aparência semelhante a um leão macho comum que irradiava poder feroz. 

Ele usava um terno nobre azul-marinho e segurava um cetro de cerca de um metro de comprimento. Andando devagar, esse homem era o Grão-Duque do clã Purcell, Evan Purcell.

Os grandes olhos do Primeiro Ancião brilharam. Levantando-se e enfrentando Evan, ele curvou-se ligeiramente e cumprimentou o Chefe do Clã Evan.

Evan devolveu a cortesia e disse: “O Primeiro Ancião é muito educado. Eu não sei porque o grande sino foi usado pelo ancião para convocar a todos. O que aconteceu?”

O Primeiro Ancião disse em voz baixa: “Por favor, sente-se, Chefe do Clã.”

Evan assentiu. Ele foi para o seu lugar e sentou-se, com os outros anciões seguindo depois.

Os grandes anciãos estavam sentados à esquerda e à direita do Primeiro Ancião. Eles eram os Segundo e Terceiro Ancião. Ambos pareciam ter sessenta anos de idade. Um era gordo e o outro era magro. Um usava preto enquanto o outro estava de branco, ambos usavam traje de ancião quando estavam sentados olhando para o Primeiro Ancião.

O Primeiro Ancião olhou em seus olhos, escarnecendo em seu coração ao saber que esses depois estavam procurando por problemas. Se ele cometesse um único erro, certamente o pegariam. Mas, o Primeiro Ancião não se preocupou. Ele acreditava que ele tinha tomado a decisão certa e não seria culpado. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.