Bringing The Farm To Live In Another World

150 - Vai Se Casar

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Isso era exatamente o que Stern estava preocupado. Ele estava muito claro que eles não poderiam se casar com o clã Buda. Especialmente agora que o clã Buda havia caído. Foi ainda mais impossível.

Como esse era o caso, ele não queria dar nenhuma cara ao clã Buda. Mas, Green era um especialista no oitavo nível, ofender tal especialista não seria bom.

Como ancião do clã Purcell, Stern sabia claramente por que eles não haviam renunciado ao noivado com o clã Buda. Primeiro foi por causa do rosto. Em segundo lugar, porque o clã Buda tinha dois especialistas do oitavo nível.

Especialistas do oitavo nível no continente poderiam preservar um pequeno clã de problemas. Infelizmente, o clã Buda participou de uma questão importante, por isso, mesmo que tivessem especialistas do oitavo nível, não poderiam ajudar a preservar o clã.

Stern ficou confuso por um momento. Então ele decidiu deixar a Assembléia dos Anciãos decidir sobre este assunto. Ele se virou para o guarda e disse: “Diga ao Sr. Green para entrar, e lembre-se de ser educado.”

O guarda assentiu imediatamente e voltou-se.

Em pouco tempo, Green entrou no pátio junto com o guarda. Stern não se atreveu a colocar ares. Ele rapidamente se aproximou e disse: “Mordomo Green, muito tempo sem te ver. Como você está?”

Stern era o ancião de assuntos externos do clã Purcell. Ele era especializado em lidar com pessoas e, naturalmente, tinha uma boa compreensão de Green, com quem ele teve algumas interações no passado.

Green assentiu com a cabeça e disse: “Então é o ancião Stern. Tomei a liberdade de visitar. Foi muito abrupto e presunçoso da minha parte.”

Stern rapidamente respondeu: “O Mordomo chefe Green é muito educado. Rápido, por favor entre.”

Depois de deixar Green dentro do quarto, os dois homens se sentaram enquanto eram servidos por criados.

Enquanto Green olhava para Stern, Stern disse: “Gostaria de saber qual é o assunto que o mordomo chefe Green gostaria de falar.”

Green olhou para Stern, riu e disse: “Apenas um pequeno problema. Alguns dias atrás, havia vários pequenos insetos que haviam voado para as Terras Negras e, acidentalmente, derrubei esses insetos.” 

“Ah, também sobre o noivado anterior do meu Jovem Mestre. Ele disse que o clã Buda está em tal problema, ele realmente não seria capaz de suportar deixar a Jovem Senhorita nos seguir em nosso sofrimento. Então, ele me deixou vir cancelar o noivado. O que o clã Purcell acha disso?”

Stern estava ouvindo as palavras de Green e naturalmente entendeu o que Green falava. Quando ele falou sobre esses insetos, depois de pensar sobre isso, ele percebeu que era obviamente a sátira de Green. Mas Green tinha dito claramente que, desta vez, ele estava aqui para romper o noivado. 

Romper o noivado! Era isso que o clã Purcell desejava sinceramente, mas agora a iniciativa veio de Green e não do clã Purcell. Isso fez com que Stern se sentisse muito desconfortável.

Stern não pôde evitar que seu rosto afundasse e disse: “Senhor Green, é verdade que o clã Buda quer romper o noivado?”

Green olhou ironicamente para Stern. Com uma voz fria, ele disse: “Não, ah, eu que volto, eu tenho que voltar. Sempre tendo insetos correndo em direção a nossa família, eu tenho medo de ter que vencê-los.”

Stern olhou com raiva para Green. Com um resmungo frio, ele disse: “Esse assunto é importante e não tenho o direito de decidir. Eu gostaria de pedir a Sr. Green que descanse primeiro, eu irei reportar essa questão ao chefe do clã. Alguém, irá vir ajudar o mordomo Green a descansar.”

Green não se zangou e riu um pouco quando disse a Stern: “Não precisa incomodar Stern, eu tenho algum dinheiro comigo e vou ficar em uma pousada. Adeus.”

Tendo dito isso, ele se virou e saiu quando Stern olhou para ele com raiva, batendo na mesa.

Green naturalmente ouviu o som e zombou quando se afastou da mansão do Grão-Duque. Ele saiu para encontrar um hotel para ficar.

Ele encontrou um hotel por volta da meia noite. Green entrou no quarto do hotel e imediatamente entrou no espaço onde Zhao Hai e Merine estavam esperando para recebê-lo. Zhao Hai não pôde deixar de sorrir: “Vovô Green, eles realmente cuspiram sangue. Ha ha, acho que a feição do rapaz ficou verde.”

Green resmungou friamente e disse: “Eles ousam agir assim. Eles não querem parecer com medo do que as outras pessoas vão dizer. Bem, o que é incrível nisso? Neste momento, o clã Purcell depende de nós para resgatá-los de sua crise alimentar.”

Zhao Hai deu uma risadinha: “Vovô Green, não fique bravo. Enquanto quebrarmos a proposta de casamento, não haverá necessidade de ofendê-los até a morte. De qualquer maneira, recentemente o clã Purcell tem estado ansioso sobre as Terras Negras e enviou forças para nos perseguir diariamente. Nós já temos problemas suficientes.”

Green assentiu com a cabeça e disse: “Não se preocupe, Jovem Mestre, eu sei disso no meu coração. Mas se nós não mostrarmos o nosso poder um pouco, então mais tipos de caras vão pensar em nos ameaçar. Eles não podem simplesmente enviar especialistas do nono nível contra nós. Enquanto estiverem no oitavo nível, não teremos medo e poderemos extinguir vários deles.”

Zhao Hai sorriu, virando-se ele disse: “Eu acabei de enviar o Ye Wu Ying para monitorar a mansão do Grão-Duque. Quando houver um movimento, ele relatará isso. Eu acredito que não há necessidade de fazer uma questão sobre isso.”

Green assentiu. Então Merine abriu a boca e disse: “Jovem Mestre, depois de cancelar o noivado de casamento com o clã Purcell, você deveria estabelecer um novo casamento em breve. Afinal, o patrimônio do clã Buda depende de você.”

Zhao Hai não esperava que Merine dissesse isso. Ele coçou a cabeça e disse: “Nós não deveríamos nos preocupar com esse assunto ainda. O clã Buda só teve uma pequena melhora. E além disso, o espaço é um segredo que não podemos deixar que os outros saibam. A hora não é certa para o casamento.”

Merine gostaria de responder, mas Green a interrompeu: “Jovem Mestre está certo, nosso clã Buda está apenas começando. Nós não deveríamos falar sobre este assunto até depois de resolver o problema da toxina da Água do Nada. Então, a questão do casamento pode ser discutida. Isto é assim, mesmo que o Jovem Mestre tenha um filho, não teríamos que nos preocupar com a desintoxicação.”

Merine não pôde deixar de sorrir enquanto olhava para Green: “Eu não queria deixar o Jovem Mestre casar agora. O que eu quis dizer foi deixar o Jovem Mestre encontrar alguém com antecedência, para evitar boas garotas depois. Certo, e a senhorita Laura? Ela é linda e talentosa. Além disso, seu intelecto é bom.”

Zhao Hai não esperava que Merine fosse capaz de encontrar um alvo tão rápido. Ele não pôde deixar de sorrir amargamente, sabendo que não poderia evitá-lo dessa vez. Suspirando, ele disse: “Vovó Merine, eu subirei primeiro para descansar. Me acorde quando for a hora de comer.”

Depois de dizer isso, ele se virou e subiu as escadas. Ele não tinha visto o olhar de Meg, que tinha um traço de amor e crise.

Meg gostava dele, mas ela não queria ser excessiva em sua performance. Agora que ela ouviu Zhao Hai se casar, Meg não pôde deixar de sentir algum pânico. Ela estava com medo de que Zhao Hai não a quisesse.  

Ela conheceu Laura algumas vezes e, para ser sincera, Meg se sentiu inferior à Laura. Com relação à beleza, corpo e experiência de vida, ela poderia dizer que Laura era como a lua brilhante, enquanto ela era apenas uma estrela humilde. Ela não conseguia ver nenhuma vantagem que tivesse sobre Laura, e estava com muito medo de que Zhao Hai se casasse com Laura e não com ela.

Zhao Hai não tinha pensado muito sobre isso. Como Laura parecia a Taylor Swift, quando ele estava na frente dela, Zhao Hai se sentiu pressionado. Ele nunca pensou que um dia pudesse morar junto com Laura.

Merine apenas olhou para Zhao Hai, que fugiu e não disse mais nada sobre esse assunto. Ela olhou para a hora e descobriu que era hora de preparar o almoço de Zhao Hai.

...............................................................................

Depois que Stern assistiu Green sair, ele rapidamente foi para as profundezas da mansão do Grão-Duque, onde o núcleo do clã Purcell estava. Passando o terceiro portão, havia um edifício alto de cinco andares feito de pedra branca. No topo, estava pendurada uma placa com as seguintes palavras, “Assembléia dos Anciãos”.

Esse era o verdadeiro núcleo do clã Purcell, a Assembléia dos Anciãos. Este era o local onde a maioria dos escritórios dos anciãos estava localizada. Apenas um punhado tinha seus escritórios em outro lugar.

Havia dois guerreiros em pé na frente do prédio. As idades desses guerreiros não eram muito jovens, cerca de cinquenta anos de idade. Eles estavam defendendo os lado esquerdo e direito do prédio. Se os outros os vissem, ficariam surpresos porque ambos eram especialistas do sétimo nível.

Stern ficou na frente dos dois homens e assentiu. Ele então foi direto para o prédio. Com relação aos guerreiros guardas, Stern não os negligenciaria, pois eles eram fortes especialistas. Tendo muitos anos de experiência em lidar com pessoas, ele sabia bem que mesmo as pessoas mais humildes não devem ser ofendidas.

Ao entrar na Assembléia dos Anciãos, Stern foi diretamente para o quinto andar, que tinha apenas três quartos. Havia um ancião em cada uma dessas salas. Estas três salas eram de onde o controle real do clã Purcell vinha. O primeiro, segundo e terceiro ancião estavam aqui.

Stern andou com um ritmo mais leve. Ele chegou na frente da sala do primeiro ancião e bateu na porta. A porta se abriu para mostrar uma menina em pé na porta.

A menina parecia ter cerca de vinte anos, era alta e atraente. Ela usava um robe mágico e viu Stern em pé do lado de fora da porta. Ela não pôde deixar de sorrir e disse: “Ah, ancião Stern. Por favor, venha e sente-se.”

Stern respondeu cerimoniosamente: “Obrigado Lani.” Ele então entrou cuidadosamente na sala.

Dentro da sala havia uma mesa e uma cadeira em frente à porta. O lado esquerdo tinha um sofá e uma pequena mesa de café, enquanto o lado direito tinha um par de portas esculpidas com padrões.

Stern não ousou sentar-se e pediu a Lani: “Por favor, informe ao primeiro ancião que Stern pediu para vê-lo imediatamente.” Stern estava com medo de negligenciar Lani, que era uma maga de água do quinto nível e a quem o primeiro ancião gostava. Seu status dentro do clã também não se saia mal comparado a algumas das outras Jovens Senhoritas.

Lani olhou para o ancião Stern. Ela sorriu levemente e disse: “Ancião Stern, por favor, sente-se. Eu não sei por que você está tão apressado para encontrar o primeiro ancião, mas agora ele está revisando uma grande pilha de documentos. Ele me disse antes que, se o assunto não fosse importante, ele não se incomodaria.”

Stern agradeceu a Lani e foi se senta no sofá. Ele então disse: “O Green do clã Buda veio. Na última vez, enviamos algumas pessoas para as Terras Negras para observar a situação. Temo que eles não voltem. Desta vez, ele disse que queria romper o noivado. Para este assunto, eu não tenho o poder de dar uma resposta. É por isso que eu estou pedindo o primeiro ancião decidir.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.