Bringing The Farm To Live In Another World

144 - Green Entra na Cidade

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Kun Zheng estava desamparado. Nos últimos dias, eles tentaram pensar em um caminho, mas, no final, não conseguiram encontrar grãos acessíveis. Parecia que esses preços que não deveriam subir acabariam aumentando. 

Laura colocou a carta no chão e forçou um sorriso: “O preço dos alimentos está subindo. Se não aumentarmos nossos preços, só poderemos perder dinheiro. Embora temos conseguido alguns alimentos baratos nos últimos dias, a quantidade era muito pequena. Só pode durar dez dias ou mais. Depois disso, temo que não consigamos obter nem um grão de arroz. Quando as notícias do incidente das planícies de Llica saírem, temo que esses mercadores também comecem a agir.”

Kun Zheng deu um sorriso forçado e disse: “Essa não é a parte mais assustadora. Se não houver a produção das planícies de Llica, então os requisitos alimentares do Ducado de Purcell serão enormes. Além disso, eles precisam de uma quantidade mínima de grãos armazenados para o próximo ano. O preço dos alimentos cairá nos próximos meses, mas quantos grãos o Ducado de Purcell poderá obter? Um déficit alimentar tão grande é suficiente para prejudicar gravemente o clã Purcell. Quando isso acontecer, quantos plebeus não poderão comer?” 

Laura também sorriu ironicamente. Eles estavam agora em uma situação em que não podiam ajudar e só podiam esperar que o clã Purcell sobrevivesse a esse obstáculo.

Neste momento, um criado entrou e disse a Laura: “Senhorita, o guerreiro seguidor do Sr. Zhao Hai pediu para se encontrar com você.”

Laura e Kun ficaram olhando um pouco, depois Laura imediatamente disse: “Convide-o a entrar rapidamente.” Laura atribuiu maior importância a Zhao Hai agora. Antes, quando Laura voltou da Montanha de Pedra, ela imediatamente foi ver o gnu escamado que Green mantinha aqui.

A observação de Laura foi algo claro; quando Zhao Hai disse que seus gnus escamados eram os melhores, ele de verdade queria dizer isso. Os gnus escamados de Zhao Hai eram realmente bons. Mesmo que sua aparência parecesse a mesma dos gnus de tamanho normal, sua resistência, velocidade e até mesmo as defesas eram nitidamente melhores. Mesmo aquelas bestas espirituais de nível dois não necessariamente se comparariam ao gnu escamado.

Foi justamente por isso que Laura atribuiu grande importância a Zhao Hai. Ela realmente não entendia claramente como Zhao Hai era capaz de tornar as coisas comuns tão melhores quando passavam por suas mãos.

Logo, Green entrou.

.................................................

Desta vez, Green estava aqui para entregar o óleo para Laura. Sua segunda tarefa era comprar sacos para carregar o milho. Por fim, ele também estava lá para falar com Laura sobre a questão alimentar.

Antes de chegar, Green tinha ido para as planícies de Llica com Zhao Hai para observar a situação lá. Desta vez, eles confirmaram a incapacidade das planícies de Llica de produzir algo que era totalmente contrário às suas expectativas.

Zhao Hai usou o Lançar Praga em torno de sete km². Ele achava que o dano só se espalharia para cerca de setenta km² depois de considerar a capacidade do clã Purcell de combater a infestação.

Quando chegaram para observar as planícies de Llica, descobriram que a infestação era incontrolável. Como não se atreviam a se aproximar, não conseguiam entender por que as pragas já não haviam sido exterminadas. Mas o que eles estavam certos era que o clã Purcell provavelmente não tinha um bom método para se opor aos insetos.

Vendo a situação, Zhao Hai não se atreveu a ser negligente. Ele voltou ao espaço e não plantou milho, mas começou a plantar arroz de bambu.

O rendimento do arroz de bambu foi maior que o do milho, mas o problema era que o arroz de bambu não podia ser transformado em farelo de arroz. Assim, sua única saída seria transformar o arroz de bambu em algumas cascas de arroz de bambu. Agora, com a situação nas planícies de Llica, Zhao Hai começou a plantar arroz de bambu em todos os campos do espaço. Nem mesmo as árvores de frutas do óleo foram autorizadas a ocupar o espaço.

A velocidade de produção do arroz de bambu foi muito alta. Em um mu de terra, mais de cinco mil quilos poderiam ser produzidos. Além disso, o espaço havia inesperadamente dado um valor de uma safra de nível cinco para amadurecer em cerca de dez horas. Foi uma safra de uma única temporada. Em um dia, você poderia colher duas vezes. Em outras palavras, Zhao Hai poderia obter pelo menos mais de dez mil quilos de arroz de bambu por mu de terra por dia.   

Zhao Hai economizou cerca de um milhão de quilos de milho e quase um milhão de quilos de arroz de bambu. Neste momento, ele fez Green ir para a Cidade Casa para lidar com três assuntos. Além disso, ele deveria observar a situação dentro da Cidade Casa.  

Green estava correndo com cinco gnus escamados puxando suas carroças. Ao lado dele estavam vários zumbis que dirigiam as outras carroças. Esses zumbis realmente pareciam com qualquer pessoa comum. Apenas um guerreiro ou mago de alto nível seria capaz de ver através de sua presença. Foi por isso que Green se atreveu a levá-los consigo.

As carroças estavam cheias de óleo das frutas que eles venderiam para Laura. O óleo da fruta que Zhao Hai produziu era muito melhor do que óleo de amendoim, mas Zhao Hai não pensou em aumentar o preço. Pelo menos, agora não era a hora.

Green ficou surpreso quando viu a situação na Cidade Casa. Ele pensou que haveria pessoas arrebatando os grãos, mas esse não parecia ser o caso. Todos estavam vivendo suas vidas normais e não parecia haver nenhuma aparência de desordem.

Green também analisou a lista de preços da loja Higanbana e viu que o preço não aumentara. Isso o deixou intrigado. Dentro de seu coração, ele secretamente pensou: “O clã Purcell realmente tem grãos suficientes em suas lojas? Que estranho...”

Depois que Green revelou sua identidade e pediu para ver Laura, o criado não se atreveu a ser negligente. O criado foi imediatamente avisar a Laura, que rapidamente convidou para a sala do salão no jardim.

Green foi guiado pelo criado e logo chegou à porta da sala. Ele encontrou Laura, Kun e Nier já em pé na sala de estar, prontos para cumprimentá-lo. Green não demonstrou nenhum ar e deu um passo para dar suas cortesias a Laura: “Este cumprimenta a senhorita Laura.”

Laura rapidamente sorriu e disse: “Senhor é muito educado. Como o senhor veio me ver, sinto-me muito honrado. Senhor, por favor entre.” Quando ela disse isso, ela direcionou Green para entrar na sala de estar.

Depois que eles se sentaram na sala de estar, Laura não foi educada e diretamente perguntou a Green: “Senhor Green, eu não sei que assunto te fez vir aqui para a Cidade Casa. Existe alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?”

Green sorriu e disse: “A senhorita Laura é muito educada. Desta vez, chegamos para incomodá-la um pouco. Nós compramos a prensa de óleo há algum tempo e iniciamos formalmente a extração. Desta vez, tenho comigo dez mil quilos de óleo e gostaria de pedir à senhorita Laura para nos ajudar a vendê-los. Não sei se a senhorita Laura concordaria?”

Laura ficou surpresa por um momento, e curiosamente disse: “Você já começou a produzir! Os movimentos dos senhores são realmente rápidos. Mas por favor me perdoe por ser rude, eu gostaria de verificar a qualidade do óleo da fruta primeiro.”

Green sorriu e disse: “Isso é normal. O óleo da fruta é algo que produzimos e estou muito confiante com isso. Por favor, senhorita Laura, inspecione o óleo da fruta lá fora.” Depois que ele disse isso, se levantou e os dirigiu para o lado de fora.

Laura e Kun se levantaram e saíram pela porta com Green. A essa altura, Green fez os mortos-vivos moverem as carroças até o quintal e estacioná-las adequadamente no pátio.

Laura olhou para os zumbis como cocheiros. Ela sentiu que eles pareciam um tanto sem espírito, mas não sentiram nada de anormal. Kun, por outro lado, identificou-os com apenas um olhar. Ele sabia que esses guerreiros que pareciam pessoas era realmente mortos-vivos, então evidentemente eram zumbis.

Laura estava andando na frente e Kun não pôde deixar de puxar a mão dela. Laura parecia intrigada com Kun, enquanto Kun tinha uma expressão vigilante direcionada aos zumbis.

Kun, antes de ver esses zumbis, sabia que os zumbis normais não eram como esses cocheiros. Zumbis normais tinham corpos em decomposição. Por outro lado, esses zumbis cocheiros pareciam uma pessoa comum, o que significava que eles eram de alto nível. Os zumbis de alto nível eram geralmente venenosos, e até mesmo um pouco desse veneno era muito potente se fosse tocado por um humano.

Kun definitivamente não tinha medo de Green machucá-los, mas ele estava preocupado que Laura pudesse ser infectada por esses zumbis se ela esbarrasse neles. Como o cadáver era venenoso, era uma situação problemática.

Green notou a reação deles, riu e disse: “O Senhor Kun não precisa se preocupar. Eles são meus servos. Eles passaram por um refinamento especial, para que seus corpos não liberassem veneno naturalmente. Só quando eles lutarem eles farão isso. Por favor não se preocupe.”

Kun relaxou, soltando seu aperto em Laura. Laura olhou curiosa para os cocheiros. Então, ela virou a cabeça para Green e perguntou: “Senhor, você está dizendo que essas pessoas são servas do Sr. Zhao Hai? Eles são mortos-vivos?”

Green assentiu com a cabeça e disse: “Eles são. Jovem Mestre recentemente subjugou-os. Com um método de refinamento de zumbis arcanos, eles se parecem com um ser humano normal. Na verdade, eles são mortos-vivos.”

Laura não suspeitou do que Green disse. Havia muitos magos negros que usavam essa misteriosa magia negra. Havia até magias negras que poderiam refinar mortos-vivos. Embora não pudesse aumentar a classificação dos mortos-vivos, ainda poderia torná-los mais fáceis de usar.

De fato, os magos negros no continente têm buscado várias maneiras de aumentar a classificação de seus mortos-vivos. Muitos magos negros estudavam farmacêutica e alquimia por essa mesma razão, mas era sem sucesso. Este método de refino de mortos-vivos que poderia ser usado para melhorar o nível de mortos-vivos através da alquimia, depois de tantos produtos fracassados, fez com que muitos magos negros do continente desistissem.

Esses zumbis não eram tão assustadores quanto esqueletos, de modo que Laura não pôde evitar olhar para eles com curiosidade. Atualmente, essas pessoas estavam ali de pé, sem expressão, depois de chegarem com as carroças.

Green imediatamente derrubou um grande barril de madeira e colocou-o no chão. Então ele abriu a tampa. Laura e Kun olharam para o barril e não puderam deixar de assentir.

Ambos eram especialistas nessa área. Um olhar e eles puderam ver que a qualidade do óleo da fruta era grande. O óleo da fruta de Zhao Hai era cristalino, sem impurezas e sem odor. Era claramente um óleo de alta qualidade.

Laura assentiu e disse a Green: “O senhor pode colocar a tampa de volta no barril. Por favor, aguarde um pouco enquanto recebo os pagamentos. Por favor, volte para dentro da sala.”

Green assentiu, cobriu o barril e seguiu Laura de volta para dentro da sala.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.