Bringing The Farm To Live In Another World

132 - Acidente

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Quando Laura começou a comer o peixe de fogo, ela sentiu uma fragrância muito especial. Ela nunca provou esse sabor antes. Ela sentiu que toda a sua cavidade oral estava cheia dessa fragrância. Além disso, esta fragrância também começou a se estender em um ritmo acelerado. A delicadeza era esmagadora.  

Laura é uma pessoa que gosta de boa comida, ela comeu todos os alimentos bem conhecidos no continente. No entanto, toda essa boa comida é incomparável ao que Zhao Hai apresentou a ela. Como resultado, Laura sentiu que, toda vez que ela visitasse Zhao Hai, terá algumas surpresas agradáveis.

Zhao Hai olhou para a aparência de Laura, e não pode deixar de mostrar um leve sorriso, afinal a delicadeza da culinária chinesa não é algo que uma pessoa comum conseguisse resistir. Embora o tempero do Continente Ark variasse, e ainda fosse inferior da Terra, além do peixe de fogo, haviam alguns temperos substituíveis, o que tornava o prato mais saboroso.

Depois de um tempo, Laura abaixou o garfo, virou a cabeça para Zhao Hai e disse: “Você poderia passar a receita desse prato, é o prato mais perfeito que já comi.”

Zhao Hai respondeu com um sorriso: “Uma questão pequena, depois que você for embora eu vou preparar para você, eu também vou enviar-lhe alguns dos meus vegetais exclusivos.”

“Desculpe por ser mal-educada, embora seus vegetais sejam ótimos, mas você não tem um bom vinho, da próxima vez que eu chegar, trarei alguns comigo.”

Isso fez Zhao Hai rir: “Bem, espero que a Srta. Laura me ensine algumas maneiras de fazer vinho, servir algumas das melhores receitas.”

Laura deu um olhar espantado e perguntou: “Você também pode gerenciar uma cervejaria? Não é fácil de gerenciar.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Esta é apenas uma ideia para o meu negócio. Sabe, no meu território, há uma montanha que só tem árvores de fruta de óleo, eu queria ver se eu posso plantar algumas árvores frutíferas, e a renda será muito mais forte do que as árvores da fruta de óleo.”

Laura franziu a testa e disse: “Sr. Zhao Hai, temo que isso seja impossível, as terras das árvores de fruta de óleo geralmente são ruins, por isso não é bom plantar outros tipos de árvores frutíferas.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Eu vou tentar, de qualquer forma, a minha principal indústria não é baseada em torno dessas árvores. Então, mesmo se falhar, não é uma grande perda.”

Laura assentiu com a cabeça e disse: “Bem, isso não é um problema, eu posso tentar obter algumas receitas de vinho e ferramentas para o Sr. Zhao Hai, contanto que você esteja disposto, você sempre pode preparar.”

“Isso é bom, da próxima vez que a Srta. Laura vier visitar, talvez possamos beber nosso próprio vinho, então não mencione isso.”

Laura ficou muito feliz, porque não só obteve a boa receita da comida, mas também porque sua cooperação com Zhao Hai se aprofundou, e seu relacionamento com Zhao Hai ficou um pouco mais próximo. Depois de ter tido o almoço, Zhao Hai fez as pessoas carregarem o rabanete para ela, Laura naturalmente embalou os presentes e saiu.

Depois que Laura saiu, Zhao Hai voltou para a sala de estar, de repente, Green disse: “Jovem Mestre, devemos começar a criar os coelhos de olhos azuis nos túneis da mina? De qualquer maneira, em dois dias devemos alimentar os coelhos e esperar até que a Srta. Laura envie as ferramentas para extrair o óleo.” 

“Sim, agora temos um monte de coelhos pequenos em nossas mãos, por enquanto alimentá-los com algumas folhas de rabanete deve ficar bem, amanhã vamos deixá-los usar o moinho e a mó para começar a processar o milho.”

Green assentiu com a cabeça e olhou para Zhao Hai dizendo: “Jovem Mestre, porque você disse à jovem, de que se houver um especialista do nono nível perseguindo-a, ela poderia vir a Montanha de Pedra que você garantiria sua segurança?”

Zhao Hai entendeu o significado das palavras de Green. O espaço é o seu segredo mais importante, se um espectador souber sobre o assunto, os problemas entrarão em erupção. Ele então respondeu calmamente: “Você acha que Laura vai ser perseguida por especialistas de nono nível? Estes especialistas de nono nível são raros como uma pena de fênix e não se incomodarão com Laura, ela não tem um valor muito grande.”

Green concordou com seu argumento, mas ele franziu a testa e disse: “Agora não é hora de temer, com a cooperação de Laura com o Jovem Mestre, ela terá enormes lucros no futuro...”

Zhao Hai respondeu com um sorriso: “Relaxe vovô Green, nesse momento também podemos confiar em Laura.”

Green ainda estava perplexo, mas rapidamente mudou de assunto. “Jovem Mestre, por que você quer aquela pele de coelho? Ele é útil?”

“Quero preparar as peles de coelhos para mais tarde, quando o inverno chegar, a temperatura será baixa e o que acontecerá com os escravos? Mesmo que selemos as janelas e portas, elas também terão que sair, quando isso acontecer, eles não estariam congelando?”

Green sorriu e balançou a cabeça dizendo: “Eu também realmente me esqueci deste assunto, certo, devemos nos preparar e evitar isso.”

Zhao Hai mostrou um leve sorriso, então sua pele mudou de repente, ele virou a cabeça e disse para Green: “Vovô Green, imediatamente chame pela vovó Merine e pela Meg, houve um acidente no forte da Montanha de Ferro!!”

Green vendo a expressão de Zhao Hai mudar, correu imediatamente para chamá-las.

...........................................

Mas neste momento, pensando sobre esse assunto, Laura estava curiosa sobre Zhao Hai, ela não conseguia descobrir sua identidade ou status. Ela não achava que ele era um grande descendente de um nobre, mas sua falta de costumes e sementes mostrava o contrário, além do mais, ele tinha um antigo Pergaminho de Teletransporte, um item lendário. Por essa razão, Laura ficou confusa e incapaz de pensar.

Mais importante, ficou claro que Zhao Hai estava com poucas moedas. Mesmo ele dizendo que enviaria seus servos montadas em Gnus Escamados como uma desculpa para mostrar-lhe a qualidade de seus produtos, ela tinha certeza de que além das bestas espirituais gnus escamados e das criaturas mortas-vivas ele não tinha quaisquer outros animais de equitação, além de que seus animais e plantas são apenas produtos de baixo nível em todo continente. Além disso, seu estilo de vida era muito simples e o número de seus empregados era limitado. Por todas essas razões, ela chegou à conclusão de que sua força econômica era fraca. Ela também notou que ele valorizava as moedas, para ela, a soma de dinheiro trocado por seus bens não era muito, mas para uma pessoa comum, era enorme.

Pode-se dizer que aos olhos de Laura, Zhao Hai é um caso contraditório, com o status que ele mantém e o estilo de conduta parece um pouco contraditório. Esses contrastes deixaram Laura ver Zhao Hai envolto em mistério. No entanto, ela decidiu cooperar com Zhao Hai, não para benefício próprio, não pela sua força, mas pela sua benevolência.

Laura pensou em uma segunda possibilidade, que consistia em Zhao Hai gradualmente ganhar seu respeito para construir uma parceria poderosa. Ela viu a situação econômica de Zhao Hai, e ainda assim ele está ganhando dinheiro bem lentamente, mas de forma estável, mas nunca se aproveitou dela. Como resultado, sua admiração ao mago negro cresceu ainda mais.

Nier sentou-se ao lado de Laura, olhou para a aparência de Laura e não pôde deixar de perguntar com um sorriso: “A Jovem Senhorita está pensando no Sr. Zhao Hai? Isso é o que o avô Kun disse, você realmente gosta dele?”

Laura olhou e disse: “Bobagem! Eu não sei o que o futuro reserva, seu negócio acabou de começar, por isso ele realmente precisa da nossa ajuda financeira. Se ele fosse uma pessoa normal, ele não cooperaria conosco e teria uma obrigação de salvar vidas em relação ao nosso clã Markey. Mas ele realmente fez, e mais importante, ele não usou isso em sua vantagem para extrair ouro de mim. Como você pode ver, estamos em uma situação ganha-ganha. Eu realmente admiro sua personalidade.”

Nier ficou intrigada quando ela respondeu: “Mas ele não aceitou o cajado mágico e o robe caro?”

“O que uma garota pequena como você sabe, a razão pela qual o Sr. Zhao Hai aceitou essas coisas foi para nos deixarmos sentir a sua benevolência, e assim podemos trabalhar em bases iguais, senão você acha que o Sr. Zhao Hai aceitará essa coisa indiferente... realmente? Considerando o item em sua disposição, aquele robe e o cajado não valiam nada.”

Nier sorriu de uma forma intrigada e perguntou: “Eu estava realmente me perguntando por que ele aceitou os presentes rapidamente, eu pensei que era por causa de sua ganância ou talvez seu baixo status.”

Laura olhou para Nier e mostrou um leve sorriso: “Pequena idiota, ele pode não ser arrogante, pode até não ser um júnior de uma grande família, mas ele definitivamente tem um caráter grande e sublime.”

“Eu nunca soube que o Sr. Zhao Hai é de fato um cavalheiro!”

Laura olhou para o rosto corado de Nier, ela tinha um olhar inocente e foi mantido longe do mundo exterior para nunca ser contaminada por pensamentos ruins. Ela era tão pura quanto a água limpa olhando para a direção da Montanha de Pedra. No fundo de seu coração estava impressa a imagem das vestes negras de Zhao Hai.

Neste momento, Nier viu Zhao Hai por uma nova imagem. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.