Bringing The Farm To Live In Another World

131 - Comprometimento

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Amnésia

Laura estava se perguntando o que Zhao Hai, um mago negro, precisava com tais plantas. Sua melhor opção era perguntar diretamente a ele, afinal ela não tinha nada a perder: “O que o Sr. Zhao Hai está planejando fazer com essas plantas mágicas? A quantidade dessas sementes no mercado é baixa, mas farei o possível para obter o máximo que puder.”

Mostrando um sorriso leve, ele disse: “Eu quero fazer um jardim botânico, mas o que eu mais preciso são sementes de plantas, independentemente da qualidade, quanto mais melhor.”

Ela respondeu calmamente: “Então eu deveria fazer os preparativos para que você não sofra perdas.”

“Eu acredito em suas habilidades. Este é um assunto importante para mim.”

Ela respondeu de modo cortês: “Você é educado demais, isso é apenas um assunto pequeno, não é preciso procurar ajuda dos outros.”

Zhao Hai disse com um sorriso: “Nós teremos mais chances de cooperar no futuro, é só que apenas por enquanto no meu pasto, só tem coelhos de olhos azuis, mais tarde ele também conterá os gnus escamados ou talvez algo mais especial, ou bestas espirituais de nível alto, também espero que a Srta. Laura possa estabelecer uma fábrica de processamento de carne, haha.”

“Eu não tenho esse plano, porque a fábrica de processamento de carne não é lucrativa o suficiente, e meu clã não tem a experiência, por isso não nos metemos nesse aspecto.”

“Laura, acho que o seu negócio é limitado à indústria hoteleira e lojas de alimentos, você deve se desdobrar em todo o setor. Por exemplo, se você montar a fábrica de processamento de carne que conterá as carnes das bestas espirituais que meu pasto fornece, a qualidade está em um nível superior, você também provou o coelho de olhos azuis que eu criei, era muito bom né? Portanto, se você quiser criar um negócio de processamento de carne, meu coelho de olhos azuis será apenas vendido para você. Eu acredito que, dependendo da qualidade das minhas bestas espirituais e de sua rede de venda, definitivamente, será proveitoso.”

O coração de Laura ficou comovido, porque o que Zhao Hai sugeriu era uma ideia extremamente boa, o coelho de olhos azuis que ele produz é muito bom, não só o sabor é muito bom, mas também o elemento mágico dentro é mais intenso que o normal coelho de olhos azuis, ele produz quantidades enormes, o resultado será positivo.

Zhao Hai olhou a figura de Laura e acrescentou: “Desta vez vou mandar meus servos montados nos gnus escamados para irem à Cidade Casa, não apenas para lidar com alguns assuntos, mas também para mostrar à Srta. Laura o gnu escamado que sofreu meu cuidadoso levantamento, os outros são ordinários se for comparar.”

Laura mostrou um leve sorriso e disse: “Acredito no Sr. Zhao Hai, por favor, tenha certeza de que depois que voltar, vou discutir esse assunto com os membros do meu clã.”

“Anteriormente, quando a Srta. Laura foi atacada, fiquei preocupado com você, agora que somos aliados, por favor Srta. Laura pode se sentir aliviada, se houver algum problema, sinta-se à vontade para vir até mim, farei o meu melhor para ajudá-la.”

Laura ficou estupefata, no começo ela estava interessada em ZHao Hai, porque ele a salvou, e porque ela queria confiar em sua força, mas agora as coisas mudaram, ele admitiu abertamente que ela pode ter a ajuda dele, isso era realmente importante demais. Ela sabia muito bem que os especialistas confiavam em suas palavras como contrato, desde que ele dissesse que faria algo, nada o impediria de fazê-lo, ela só podia suspirar aliviada. Além disso, desta vez quando ela contatou Zhao Hai, Laura tinha certeza, Zhao Hai era uma pessoa esperta, ele era realmente uma boa pessoa, embora ele seja um mago negro.

Laura ficou seria, então disse: “Obrigado por estas palavras amáveis.” Laura se sentiu aliviada. “Por favor, não seja educado comigo, é o meu pedido.”

“Seus pedidos são minha ordem, caso contrário eu não pediria para você lidar com tantos assuntos para mim, Srta. Laura, por favor, se sinta aliviada, mais tarde se você encontrar algum problema que não possa resolver, eu farei o meu melhor para ajudar, mesmo se você for perseguida por um especialista do nono nível, contanto que alcance a Montanha de Pedra, posso garantir sua segurança.”

Laura só podia olhar, ela não achava que ele iria falar tão orgulhosamente, ele deve saber que especialistas no nono nível são uma existência formidável! Esses especialistas são lendas no continente, as pessoas geralmente os chamam de “Semideuses”, o que significa que eles são apenas mais pobres do que um próprio Deus. Diante de tais especialistas, Zhao Hai se atreve a dizer que ele pode inesperadamente garantir sua segurança?

Zhao Hai olhou para a aparência de Laura, ele sabia o que ela estava pensando, no entanto ele só se atreveu a dizer que ele pode garantir sua segurança porque ele tinha o poder da fazenda espacial, mesmo que um especialista viesse, enquanto ele se esconde no espaço, eles não terão chance.

“Só posso garantir que você esteja segura, e não posso ajudá-la, porque um especialista de nono nível é uma existência que não posso lidar, para falar a verdade, eu tenho em minha posse um item indefinido que os ancestrais transmitiram de geração em geração e é chamado de Pergaminho de Teletransporte, então se você vier, eu posso dar o pergaminho para te teletransportar, mas para onde você será teletransportada é desconhecido para mim.”

Laura então se sentiu relaxada, no Continente Ark havia uma lenda sobre um mago antigo. A lenda dizia que este mago era incomparavelmente forte, especialistas do nono nível naquela época eram existências comuns, eles eram verdadeiros especialistas que podiam mover montanhas, eles eram formidáveis e incomparáveis e eram chamados de deuses do tempo. Atualmente, antes que a lenda se espalhasse, algumas famílias profundamente enraizadas tinham uma longa história antes mesmo do dilúvio, e possuíam itens mágicos que eram passados de geração em geração, um deles era o pergaminho de teletransporte. 

O Pergaminho de Teletransporte realmente existiu no continente, mais de cem anos atrás, bandidos e ladrões invadiram uma tumba de um mago antigo, e encontraram um Pergaminho de Teletransporte, mas então uma pessoa desconhecida lutou contra eles, depois os bandidos e ladrões o perseguiram, ele abriu o pergaminho e desapareceu, depois reapareceu em uma floresta a mil quilômetros de distância, o que lhe permitiu fugir. Depois, algumas pessoas espalharam a notícia e, algum tempo depois, essa pessoa se tornou um grande nobre.

Também por causa disso as pessoas no continente conheciam e respeitavam a família daquela pessoa, mas esse respeito era baseado naquele item que se originou antes do dilúvio. Desde então muitos soldados mercenários e aventureiros, quiseram arriscar-se a pensar que itens mágicos da antiguidade valiam o perigo.

Laura sorriu para ele e não conseguia nem falar, agora ela está mais curiosa sobre o status de Zhao Hai, uma vez que os itens mágicos da antiguidade são transmitidos de geração em geração entre grandes famílias. O Pergaminho de Teletransporte deve ser uma herança familiar. Mais importante ainda qual era o status de Zhao Hai?

Zhao Hai leu sobre o Pergaminho de Teletransporte de um de seus livros, mas nunca pensou que ele iria usá-lo como uma desculpa, Laura se sentiu inesperadamente relaxada, e isso fez Zhao Hai rir. Não importa o que, parece que itens mágicos são extremamente poderosos.

“Não se preocupe, se eu encontrar qualquer problema, eu vou confiar em você.”

Zhao Hai não pôde deixar de rir dizendo: “Meu tesouro tem imenso valor, e seu eu for obrigado a usá-lo, a Srta. Laura terá que pagar um preço enorme.”

Ela rapidamente entendeu o significado de suas palavras, que tais itens são excepcionalmente raros, mesmo que ele se ofereceu para protegê-la, ele deixou claro que um preço deve ser pago.

Ele virou-se para observar o estado do tempo, depois virou-se lentamente para ela e acrescentou: “Srta. Laura, o jantar está preparado, depois do jantar você deve voltar para casa, não é que eu não queira você aqui, é que tenho tantos segredos que não tenho permissão para compartilhar com você, desculpe.”

Ela não se importava, ela sabia que todo mundo tinha seus segredos, ela estava mesmo encantada de como Zhao Hai se relacionou ela como alguns dos seus..., mas espere jantar?? Ele sabia que é o seu prato favorito era o peixe de fogo?

“Tenha certeza de que o peixe de fogo de hoje está preparado de uma maneira que você nunca provou antes.”

Sem hesitar, ela o seguiu até a sala de jantar. Eles chegaram na sala de jantar e se sentaram, Merine levou a refeição imediatamente, a comida era muito simples, e o pão estava fresco, ele estava colocado em uma cesta de madeira.

Na frente de todos, foi colocada alguma carne de coelho assada, alguns vegetais verdes, mas no meio da mesa havia um peixe de fogo. A maneira como este peixe de fogo foi cozida era diferente. Na sua última visita, o peixe de fogo de Zhao Hai emitiu um vapor azulado. Hoje, era um assado vermelho, ninguém neste mundo provou algo assim.

Zhao Hai disse orgulhosamente: “O peixe que você provará aqui foi preparado de uma maneira que você nunca encontrará em qualquer outro lugar.”

Ela olhou com curiosidade antes de pegar um garfo para provar. O peixe tinha apenas um osso principal para que ela não tivesse problemas para comê-lo, no entanto, uma vez que o colocasse na boca, o sabor era celestial, doce e delicado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.