Bringing The Farm To Live In Another World

130 - Dever

Esta é uma boa notícia, especialmente para Zhao Hai, considerando o território sob seu controle, alguns podem pensar nisso como sendo insuficiente, mas com o ouro fluindo para ele, certamente o fez feliz. Além disso, de acordo com seus cálculos, ele pode produzir dez mil coelhos de olhos azuis por mês, considerando que leva pelo menos três dias para um coelho recém-nascido atingir a maturidade dentro do pasto.

E isso não foi tudo, se dez mil coelhos de olhos azuis não for o suficiente, então combinado com os animais criados no pasto com aqueles que cresceram no túnel da mina irá definitivamente impulsionar o resultado, por isso ele fez tantos preparativos no alcance da montanha.

Mas ele não aumentou suas expectativas, ele se virou para Laura. “Com a minha fazenda eu posso produzir oito mil coelhos de olhos azuis por mês no máximo.”

Ele não revelou o total de dez mil coelhos, porque ele quer poupar alguns para se certificar de que nenhum problema ocorra, além disso, ele estava certo de que a qualidade dos seus coelhos é muito superior à dos coelhos normais.

Laura ficou chocada, em comparação com outras grandes empresas, oito mil coelhos de olhos azuis não são altos, ela se tranquilizou com o fato de que ele acabou de abrir o pasto e disse: “Por favor, tenha certeza que farei o meu melhor para encontrar um comprador, mas não tenho certeza se você tem algum pedido especial.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça: “É verdade que eu não desejo vender as peles dos coelhos, além disso em dois meses, eu também precisarei para processá-las para fazer roupas de couro, você poderia por favor me ajudar com isso?”

Seu pedido foi como água fria espirrada contra ela, porque ela sabia bem que uma parte da renda da fábrica de processamento de carne vinha da pele dos animais que eles abatiam, cumprindo tal necessidade será difícil de fazer.

Zhao Hai notou sua expressão e rapidamente acrescentou: “E naturalmente isso só custará o preço de cinco mil coelhos e os outros três mil podem ser considerados como taxa por me deixar ter a pele do coelho.” {{Gringo: Ele vai vender 8000 coelhos pelo preço de 5000 coelhos, então ele conseguirá manter as peles de coelho.}}

Ela ainda ficou surpresa quando respondeu: “Sr. Zhao Hai, então isso não será um problema, mas vai resultar com você sofrendo perdas.”

Zhao Hai sorriu: “É verdade, mas se nos primeiros três meses, nós produzirmos quinze mil peles de coelhos, além disso, a roupa de couro é realmente útil para mim, em qualquer caso, irá minimizar minha perda.”

Laura respondeu: “Então está resolvido, vou discutir isso com pessoas dispostas a levar o coelho de olhos azuis. Quando você será capaz de produzir os coelhos?”

O sorriso de Zhao Hai cresceu mais: “Em dez dias um lote de três mil coelhos de olhos azuis estará pronto, os outros cinco mil serão fornecidos no final de mês.”

“Parece que seu pasto está se expandindo muito rápido?! Bom, contanto que eu tenha notícias, eu informarei o Senhor.”

Zhao Hai foi cortês quando disse: “Tudo isso será graças ao trabalho duro da Srta. Laura, você deve retornar com vários peixes de fogo, mesmo que a produção em massa seja bastante trabalhosa, dar alguns não vai doer.”

Laura mostrou um sorriso tímido: “Você é muito educado.” Da última vez que ela veio aqui, ficou chocada com a densa vala cheio de peixe de fogo, ela sabia que estes companheiros só crescem sazonalmente e seus preços são muito mais altos.  {{Blue: Sazonalmente vem de sazonal que significa que cresce numa determinada estação.}}

“Comparado com a sua ajuda, estes peixes não valem nada.”

Laura perguntou com um tom curioso: “Sr. Zhao Hai, posso perguntar como está indo sua plantação de óleo?”

“Haha, quão imprudente de minha parte, inesperadamente eu não preparei os barris, então eu tive que atrasar a produção.”

Tentando ganhar seu favor, Laura disse: “Não se preocupe, em dois dias minha caravana vai chegar e vai entregar o que você precisa.”

Ele sabia bem de suas intenções, mas decidiu despertar ainda mais sua curiosidade: “Não há necessidade de tais ações, quando chegar o momento eu vou enviar varias bestas espirituais gnus sem escamas para a Cidade Casa para atender minhas necessidades e trazer de volta mais sementes.”

Ela ficou surpresa quando respondeu: “Eu nunca pensei que o Sr. Zhao Hai também produzisse vegetais mágicos? Se for assim, ficarei feliz em vendê-los ao povo da Cidade Casa.”

Originalmente Green foi enviado para a Cidade Casa para comprar sementes de vegetais, mas dado a intensidade das circunstâncias, ele acabou voltando com Laura. Inicialmente, a missão de Green era trazer de volta o máximo de vegetais mágicos de primeiro nível, comparado ao rabanete mágico. Estes vegetais estão no limite entre um vegetal mágico e um comum.

A maioria dos vegetais normais são comuns, os restantes são vegetais mágicos. A raridade de tais vegetais depende do ambiente preciso para plantar, e é por isso que as pessoas comuns não recebem muito deles.

Mas, os nobres não podiam tolerar a competição com os agricultores comuns e, assim, limitavam o acesso às sementes mágicas. Mas, de repente, surgiu a ideia na mente de Zhao Hai, considerando o status de Laura, ele poderia adquirir uma variedade de sementes facilmente, então ele disse: “Eu vou incomodá-la mais desta vez Srta. Laura, como você vê, eu preciso de ajuda com a minha fazenda. Este problema parece ser bastante simples, mas na realidade não é. É muito difícil adquirir sementes de plantas mágicas. Você poderia me fornecer uma variedade de sementes dessas plantas, os custos da compra serão totalmente cobertos por mim.”

 

Laura ficou chocada, muitas pessoas estavam ansiosas para ter sementes de plantas mágicas, especialmente alquimistas e professores de elixir, já que a maioria deles tem seus próprios jardins botânicos, mas esse não é o caso para os magos negros, até mesmo magos comuns não fazem grande uso dessas plantas. Lentamente ela começou a duvidar da identidade de Zhao Hai como um mago negro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.