Bringing The Farm To Live In Another World

129 - Rabanete

Green nunca fez contato com videogames, então ele não sabe sobre o mundo digital. O espaço de Zhao Hai, era baseado em um jogo totalmente estranho para ele. Mas, para Zhao Hai, o sistema não tinha nada de errado no lado da lavoura, e as bestas criadas dentro do pasto não têm a diferença de sexos. O mais estranho para Green era que, dentro do espaço, o animal macho pode dar à luz. Em outras palavras o sistema reprodutor do pasto é a clonagem. Naturalmente, estes são os pensamentos de Zhao Hai, já que Green nunca ouviu falar de algo chamado clone.

Para a grande surpresa de Green, eles chegaram ao sopé da colina em apenas meio dia de viagem, o que o fez suspirar pela diferença, mesmo que o gnu escamado estiver melhorado ainda não pode se comparar a um cavalo perseguição de vento, que já nasceu superior.

Embora Laura estivesse trazendo uma grande caravana, a população não era tão grande, fora os motoristas das carroças, não tinha mais ninguém. E, além disso, Kun não estava em lugar nenhum. Ela sabia que Zhao Hai tinha uma pilha grande de mortos-vivos que pode ajudar no carregamento da mercadoria.

Uma vez dentro do pátio, sua carruagem parou, quando de repente Zhao Hai, seguido por Meg e Merine, veio cumprimenta-la. A resposta de Laura não foi lenta, ela pulou da carruagem se curvou e disse: “Vir me receber na carruagem é muito educado da parte do Sr. Zhao Hai.”

“Srta. Laura, agora você é minha anfitriã de ouro, como posso negligenciá-la?” Zhao Hai mostrou um sorriso leve e respondeu, enquanto direcionava para ela se sentar na sala de estar no quintal.

“Então, a Srta. Laura está aqui para o assunto sobre o rabanete mágico?” Ele disse.

“Parece que você já adivinhou a razão por trás da minha visita hoje.”

“Isso é porque estou muito confiante em meu rabanete mágico.” Ele então acrescentou. “Mas nunca pensei que meus produtos fossem muito populares.”

Ela não escondeu a situação na Cidade Casa, Zhao Hai ficou chocado com o efeito do rabanete mágico e disse: “O rabanete mágico tem esse uso? Eu nunca pensei sobre isso antes, talvez sejam os arranjos da Srta. Laura.”

Laura sacudiu a cabeça apressadamente e respondeu: “Você não acha que se fizéssemos isso, então isso não arruinaria nossa publicidade?”

“A Srta. Laura não deveria ficar com raiva.” Zhao Hai tinha um olhar espantado em seu rosto. “Eu só senti que esta questão é apenas inconcebível, como pode esta situação ser possível, tenho certeza que a qualidade do meu rabanete mágico é alta, mas isso não é estranho? Alguns podem considerá-lo como uma droga que afetará negativamente seus negócios.”

“Pode não ser o caso, os seus rabanetes mágicos são de qualidade superior e, além disso. Vou tê-los separados dos comuns à venda, por isso não será um grande problema.”

Zhao Hai rapidamente entendeu seu objetivo, esses rabanetes serão uma marca registrada, fazendo uma marca definitivamente disparar as vendas o que irá gerar lucros enormes para ambos os lados, então ele lentamente acariciou a própria testa gentilmente e disse: “Mas meus rabanetes mágicos deveriam ter outro nome, que tipo de nome eles deveriam ter?”

Laura não pôde deixar de olhar de volta, ela entendeu o significado das palavras de Zhao Hai, e só podia ficar pasma em segredo. Pela sua estimativa, Zhao Hai rapidamente pensou sobre esse ponto e mudou o nome dos rabanetes mágicos, para que as pessoas pudessem diferenciar entre seus produtos dos outros, e as pessoas vão lembrar rapidamente de sua marca registrada.

Ela deu um sorriso forçado e disse: “Você é realmente feroz, se você fizer negócios dessa maneira eu não vou nem ter comida para comer.”

Zhao Hai por outro lado, mostrou um leve sorriso e respondeu: “A Srta. Laura é muito educada, é verdade que eu posso ter alguns truques na manga, mas falando de negócios, quantos rabanetes a Srta. Laura quer?”

Ela se sentiu um pouco irritada, mas conseguiu apenas manter um sorriso: “Eu estou pensando em comprar duzentos mil jin por mês, mas não tenho certeza se os produtos do Sr. Zhao Hai são suficientes?”

“Fique tranquila, a quantidade não é um problema, eu posso fornecer a você até quatrocentos mil jin por mês, eu também posso garantir a alta qualidade.” Disse ele.

Zhao Hai deixou claro o seu ponto de vista, o que permitiu que Laura carregasse uma boa impressão sobre seu poder, ela não conseguia parar de pensar sobre a técnica que o mago negro na frente dela está usando para conseguir tantos rabanetes. Mas, ela estava preocupada com um pequeno detalhe, porque o rabanete é um vegetal sazonal e Laura duvidava que ele pudesse fornecer-lhe produtos suficientes durante o verão. “Tem certeza de que você pode me fornecer o suficiente de rabanetes ao longo do ano?”

Embora Zhao Hai fosse um otaku, ficou claro para ele que os rabanetes só crescem em épocas específicas, mas ele tinha o poder do armazém espacial, ele não tinha nada para se preocupar. “Como eu disse antes, posso fornecer-lhe o suficiente mensalmente mesmo nos meses de verão, e também posso garantir a qualidade e o sabor suculento dos vegetais.” Disse ele.

Depois de escutar suas palavras, Laura só pôde suspirar de alívio, ela sabia bem, como uma gerente de uma companhia, que preservar vegetais pode ser arriscado, mas se for feito da maneira certa, pode preservar os rabanetes por vários meses. Na preservação de vegetais durante o inverno para vendê-los no verão, naturalmente o preço aumenta quando é a estação mais quente, embora os produtos conservados não apodreçam, eles perderão o sabor e o efeito de um novo.

Por essas razões, Laura nunca preservou rabanetes no verão, temendo que ela arruinasse a imagem de sua loja. Mas vendo Zhao Hai cheio de confiança, ela pensou que ele tinha um ambiente de plantio adequado em todas as estações.

Ela não podia deixar de especular sobre as terras e o território de Zhao Hai, mas ela sabia bem que tinha que guardar esse pensamento para si mesma, além disso, tinha certeza de que ele não a enganaria em questões de negócios.

Para Zhao Hai, ele não podia ter certeza do que ela estava pensando, mas ele estava muito feliz para pensar nisso, mesmo que duzentos mil não conseguissem dez mil moedas de ouro, ele tinha certeza que se ele combinasse isso com a produção de óleo, ele pode ultrapassar esse valor facilmente.

Além disso, Laura sabia que ZHao Hai não iria enganá-la na questão de seus próprios produtos, mas ainda havia um problema... qualidade.

 

“Quantos coelhos de olhos azuis o Sr. Zhao Hai pode produzir em um mês? Isso nos ajudará muito ao procurar possíveis compradores.” Ela perguntou diretamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.