Bringing The Farm To Live In Another World

127 - No Futuro

Laura não tinha certeza se trazer esses rabanetes era uma coisa boa, mas todos os rabanetes de Zhao Hai estavam esgotados! Assim que as pessoas ouviram falar destes rabanetes, eles correram para a loja assim que as notícias sobre o seu efeito tornaram-se generalizados.

Com a demanda aumentando e todos os clientes se aglomerando no balcão, Laura ficou preocupada com a ocorrência de acidentes.

Laura ordenou ao vendedor para anunciar que os rabanetes mágicos especiais estão atualmente esgotados e eles terão que esperar pelo reabastecimento de seu estoque. Depois de dar a ordem, Laura imediatamente foi em direção a sala de estudo de Kun para relatar sobre o assunto. Depois de ouvir, Kun se virou para Laura: “Jovem Senhorita, acho que deveríamos nos encontrar com o Sr. Zhao Hai imediatamente. Devemos perguntar quantos desses rabanetes mágicos ele pode fornecer a cada mês e se ele poderia apoiar esse tipo de demanda. Precisamos aumentar nossa escala de cooperação imediatamente. O que você acha?”

Laura assentiu: “Bom, iremos amanhã na Montanha de Pedra para ver o Sr. Zhao Hai. Vovô Kun, esses rabanetes mágicos poderiam realmente ter tal efeito? Como tantas crianças puderam de repente sentir o elemento mágico depois de comer um pouco de rabanete?”

Kun forçou um sorriso para Laura: “Minha pequena Laura, nem todo mundo pode comer vegetais mágicos desde a infância até a idade adulta como você. As pessoas comuns não podem comer vários vegetais mágicos durante todo ano. Possivelmente o talento mágico poderia ser muito alto entre eles, mas porque eles não podem comer vegetais mágicos para ajudar a sentir a magia em primeiro lugar, estudos adicionais de magia e qi de batalha tornam-se grandemente atrofiados em comparação aos filhos de nascimento nobre. Nestes rabanetes mágicos do Sr. Zhao Hai, a concentração mágica é muito alta. As pessoas que comem regularmente vegetais mágicos podem não sentir diferença, mas aqueles que não comeram muitos vegetais mágicos no passado sentirão esses efeitos intensamente. É como uma pessoa que não toma suplementos de repente sentindo o impulso de uma pílula de alta qualidade. Embora para uma pessoa que toma suplementos regularmente só se sentiria como que tomando uma medicina ordinária.”

Laura assentiu, esse realmente era o caso. Quando ela comeu o rabanete mágico de Zhao Hai, Laura sentiu que o rabanete mágico estava delicioso. Embora, ela tenha notado que o elemento mágico dentro era mais forte do que o rabanete mágico comum, ela só o comparava com outros vegetais mágicos de alta qualidade, o elemento mágico desse tipo de rabanete mágico não parecia tão especial para ela. No entanto, ela havia esquecido, nem todos neste mundo são capazes de crescer comendo vegetais mágicos como ela. Afinal, alguns plebeus não comeriam um único vegetal mágico durante toda a vida.

Kun olhou para Laura e disse: “Devemos dar as mãos a Zhao Hai e sua organização o mais rápido possível. Há também uma chance de que o Sr. Zhao Hai tenha um grande potencial no futuro.”

Laura deu a Kun um olhar confuso: “Vovô Kun, o que você quer dizer com isso?”

Kun olhou para Laura e não pôde evitar suspirar em seu coração. Laura era muito jovem. Embora fosse inteligente, ela não pensou em assuntos de longo prazo. Ele então explicou para ela: “Embora eu tenha conhecido Zhao Hai apenas uma vez, notei algumas coisas. A extensão do território de Zhao Hai ainda é desconhecida, mas a fertilidade da terra é muito alta e pode produzir vegetais mágicos de alta qualidade. É possível que Zhao Hai tenha ofendido alguém, portanto ele é incapaz de revelar sua identidade. Ele está evitando lidar diretamente com grandes empresas, portanto, ele veio até nós. Por causa de sua conexão com você, ele tem mais confiança em nós do que em uma grande empresa.”

Laura sorriu e assentiu: “Sim, também acho que se Zhao Hai não tivesse ofendido alguém, ele não teria razão para trabalhar conosco.”

Kun assentiu: “Zhao Hai pode ser dito como uma pessoa muito inteligente. Ele sabia que trabalhar conosco iria garantir a qualidade de carga dobrada como publicidade. Portanto, ele nos deu os melhores rabanetes mágicos. Mas, pequena Laura, você também deve prestar atenção neste ponto. Ele nos forneceu todos esses rabanetes mágicos de alta qualidade, mas não trabalhou com mais ninguém. Se ele não trabalhou com outros até agora, isso significa que esses vegetais mágicos não foram vendidos e apenas consumidos.”

Laura sorriu e permaneceu imóvel enquanto parecia entender um pouco.

Kun olhou para a reação de Laura e mostrou um leve sorriso: “Se uma pessoa come esses vegetais mágicos, então seu corpo será diferente comparado com ao de uma pessoa comum. Embora Zhao Hai não tivesse muitos subordinados, se ele tivesse rabanetes mágicos extras o suficiente, seus subordinados poderiam comer esses vegetais mágicos. Atualmente neste continente, você acha que há soldados privados que podem comer vegetais mágicos como este? Não, não há nenhum. Mesmo entre os grandes nobres, apenas os soldados mais poderosos podem comer vegetais mágicos. Se os soldados de Zhao Hai tiverem tal tratamento, o que o futuro dele reserva?”

Embora a análise de Kun não fosse inteiramente precisa, já que era impossível saber da existência do espaço, ele estava realmente certo do que Zhao Hai estava planejando fazer. Zhao Hai quer que todos os seus subordinados comam os vegetais e a carne que seu espaço produzirá o que fará melhorar seus físicos.

Laura tinha um olhar brilhante em seus olhos: “Vovô Kun, você quer dizer, que o Sr. Zhao Hai se tornará cada vez mais formidável? Se realmente for assim, isso pode se tornar uma vantagem para nós.”

Kun disse com um sorriso: “Somos mercadores, mercadores não são nobres e não podemos nos intrometer em seus negócios, mas isso não significa que nós, mercadores, não podemos investir nesses nobres. Quando apresentado a um nobre que vale a pena investir, devemos investir nele. No dia em que ele se levantar, nós também nos levantaremos com ele. Este é o limite mais alto de um mercador.”

Laura assentiu com a cabeça: “Vovô Kun, você acha que o Sr. Zhao Hai é uma pessoa que vale a pena investir? Devemos dar benefícios ao Sr. Zhao Hai e tratamento preferencial? Talvez dar-lhe subsídio?”

Kun balançou a cabeça: “Não faça essas coisas. Embora tenhamos contato exclusivo com o Sr. Zhao Hai, ele é uma pessoa respeitável e muito forte, em outras palavras, ele é provavelmente muito arrogante, ele não vai gostar de receber de nós subsídio como se estivéssemos dando a ele apostilas. Se fizermos isso, isso apenas o fará se sentir repulsivo em nossa relação. Neste momento, devemos trabalhar com ele como um parceiro normal. Isso seria o mais útil. Mas se ele pedir assistência, então ajudaremos em seus assuntos. Devemos nos gerenciar de forma atraente. Por exemplo, procurando fábricas de processamento de carne. Eu acho que esse assunto deveria ser colocado em nossa agenda.”

Laura assentiu com a cabeça: “Amanhã, iremos a montanha de Pedra, perguntaremos ao Sr. Zhao Hai sobre seu rendimento de coelhos de olhos azuis. Então, faremos contato com uma fábrica de processamentos de carne.”

Kun assentiu com a cabeça: “Sim, primeiro devemos entender o rendimento de coelhos de olhos azuis do Sr. Zhao Hai, então combine isso com uma fábrica de processamentos adequada. Isso também será uma vantagem para o Sr. Zhao Hai.”

Laura assentiu e virou-se para olhar para o céu pela janela enquanto murmurava: “Espero que seja uma oportunidade. Eu não me importo com o clã Markey e com o trono imperial. No futuro, não vou me transformar em um presente para ser embalado e negociado por companheiros da minha família.”

Laura completou 18 anos este ano. Embora não seja tão fortemente praticado dentro do clã Markey, no continente todas as famílias respeitadas usam o casamento para consolidar a influência e o poder. Isso tem sido praticado há vários milhares de anos e ainda está em uso. Casamento!

Uma técnica podre usada e explorada! Mesmo algumas famílias respeitadas usam. Sob o disfarce de benefícios, uma pessoa casa, e é tratado igual ao lixo.

Mesmo com isso, é preciso reconhecer que, quando duas famílias cooperam, o casamento pode realmente desempenhar algum papel, tornando as duas famílias harmoniosas. Laura é um objeto do clã Markey, embora seu talento comercial seja muito alto, sua posição dentro da família é muito fraca. Agora, Laura tinha 18 anos, e acredita-se que o clã Markey vai casá-la com alguém em breve. Este é um assunto repulsivo para ela. Laura quer que sua família a reconheça como pessoa e não como um objeto para ser usado no casamento, mas ela entendia que só se ela se tornando mais forte ela conseguiria isso. Com um poder formidável, as pessoas da família não ousariam casa-la com ninguém. Só então ela poderia controlar seu próprio destino.

Kun entendia os pensamentos de Laura. Laura queria fazer grandes conquistas nos negócios, mas não tinha meios nem apoio. Não havia bons fornecedores no clã Markey, nenhum bom parceiro, nenhum forte aliado. Esses fatores enrijeceram seu progresso. Mesmo que Laura seja inteligente, era impossível que ela se expandisse sozinha. Mas a aparição de Zhao Hai foi uma oportunidade para mudar as coisas. Uma oportunidade para Laura ganhar força. Enquanto aproveitarem essa oportunidade, o clã Markey teria dificuldade em controlá-los no futuro.

Embora tenha sido dito que o pai de Laura estava ausente, ele ama Laura. Para Karen, Laura completando 18 anos não a transformou em um objeto de casamento. Ele não concordou com a família porque ele acredita que a felicidade de Laura era algo a ser escolhido por ela.

 

Administrando um pequeno lugar no Ducado de Purcell, Karen não pôde receber nenhum tipo de ajuda ou apoio do clã Markey. Naturalmente, ele não tinha autoridade para determinar o destino de Laura. Eles precisavam de força. Uma força formidável. Para chefes de clãs e famílias respeitadas, em comparação com o benefício da família, a felicidade de um indivíduo é tão boa quanto um peido. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.