Bringing The Farm To Live In Another World

125 - Oportunidade

Com um olhar preocupado, Laura estava do lado de fora da loja de mercadorias mais famosa da cidade. Essa grande loja não era apenas administrada por Laura, mas também era a sede da filial do clã Markey no Ducado de Puercell.

Hoje, a razão pela qual ela estava do lado de fora, e não sentada do lado de dentro como costumava fazer, era porque ela estava esperando o comboio voltar da Montanha de Pedra. Embora, desta vez, ela não tenha comprado muito, apenas um jin de rabanetes mágicos, essa compra exigiu toda a sua atenção.

Além do fato de que esta era a primeira vez que ela estava colaborando com Zhao Hai, era muito importante que ela inspecionasse a qualidade dos rabanetes. Embora os rabanetes pudessem ser considerados de consumo de baixo custo, se muitos dos rabanetes fossem de alta qualidade, isso poderia ter um impacto muito grande em seus negócios.

Era como se duas lojas de comida vendessem rabanetes, a primeira venderia rabanetes grandes a um preço que não era caro, enquanto a segunda venderia rabanetes que não eram tão bons quanto outros vegetais. Então, naturalmente, os clientes só fariam negócios com a primeira loja porque estavam vendendo o rabanete da mais alta qualidade a um preço decente.

Embora Zhao Hai tivesse assegurado a Laura que todos os rabanetes que ele produzia eram da mesma alta qualidade, ela ainda não acreditava nele. Se você faz negócios, você deve sempre manter a mentalidade de que você seria enganado algumas vezes.

Kun também estava de pé do lado de fora da loja. Normalmente, Laura e Kun não se importariam com uma qualidade tão baixa de mercadorias, mas desta vez foi diferente. Esta cooperação pode aumentar ou diminuir a partir desta compra.

Só então, uma pequena equipe de pessoas pôde ser vista de longe. Eles tinham uma faixa com o símbolo Bana, deixando todos saberem que pertenciam à Companhia Markey.

Quando Laura viu o comboio voltar, ela foi imediatamente para o quintal da loja. Afinal, quando uma equipe retorna com mercadorias, elas vão diretamente para a parte de trás, onde ficava o armazém, e colocam as mercadorias lá.

Kun seguiu atrás de Laura. Eles realmente queriam saber se os rabanetes enviados por Zhao Hai eram tão bons quanto os que ele mostrava na Montanha de Pedra.

A equipe rapidamente entrou no quintal, que era grande e tinha muito espaço. Havia lugares isolados onde eles podiam colocar seus cavalos e carroças, enquanto o resto da área era ocupada por um armazém, um lugar para morar e um escritório.

Foi Sérgio quem liderou esse time. Originalmente ele era um capitão de carga, mas ele tinha conseguido uma promoção. Ele era agora um capitão de equipe que era responsável por suas transações com Zhao Hai.

Há três dias, Laura lhe dissera para comprar cinco prensas de óleo para Zhao Hai, algo que não custava muito. Na Cidade Casa, havia muitos lugares que a vendiam. Depois que Laura disse a ele para fazer essa compra, ela começou a limpar suas lojas.

Isso quer dizer que Laura estava limpando todos que não eram leais a ela. Isso era algo que ela estava querendo fazer desde que foi atacada durante sua a viagem à Fortaleza Montenegro. Mas ninguém estava preparado para o quão rápido ela estava fazendo isso, então eles não estavam prontos para revidar. Ela estava fazendo isso por causa de sua aliança com Zhao Hai. Se Zhao Hai descobrisse que o controle de suas lojas era instável, isso poderia afetar sua cooperação com ela. Então Laura usou esses três dias para limpar membros do clã Markey que não eram leais a ela, e colocou seus homens mais confiáveis em posições importantes.

Sérgio sempre foi leal a Laura, além de ter tido algum contato com o pessoal de Zhao Hai. Foi por isso que Laura o promoveu a capitão da equipe. Embora um capitão de equipe fosse parecido com um capitão de carga, ele agora tinha um tratamento melhor.

Sérgio sabia que Laura levava sua cooperação com Zhao Hai muito a sério, mas ele não achava que ela levaria isso a sério a tal ponto, e até mesmo esperaria pessoalmente que eles chegassem.

Sérgio foi imediatamente até Laura e disse: “Senhorita, aqui estão os rabanetes mágicos que você pediu.”

Laura gentilmente assentiu com a cabeça, depois foi rapidamente para as carroças. As carroças era apenas troncos de madeira com mais de um metro de altura, permitindo que ela segurasse muitas coisas. Estava coberto por uma corda grossa na forma de uma gaiola.

Sérgio soltou a corda, permitindo que Laura olhasse para o interior da carroça. O interior da carroça tinha uma camada de ervas daninhas, em cima das quais estavam os rabanetes brancos mágicos. Olhando lá dentro, Laura pegou um rabanete.

Esse rabanete não era diferente daquele que ela viu na mansão. Era do mesmo tamanho e tinha a mesma pele lisa que era ao mesmo tempo tenra e úmida. Ela podia ver que era um rabanete de alta qualidade.

Laura pegou outro rabanete. Parecia o mesmo. Até o peso deles era igual.

Ela virou-se para Sérgio e perguntou: “Esses rabanetes mágicos têm a mesma qualidade?”

Sérgio rapidamente assentiu: “Sim, todos os rabanetes mágicos são da mesma qualidade e até pesam o mesmo. Depois de tantos anos, estes são os melhores rabanetes mágicos que eu já vi.”

Laura e Kun viram o olhar chocado no rosto um do outro. Eles sabiam que os rabanetes mágicos não eram um bem precioso. Foi precisamente por isso que os requisitos para a qualidade dos rabanetes mágicos não eram particularmente rigorosos. Alguns plantadores de rabanete não tiravam nenhum dos maus rabanetes mágicos quando os vendiam para Laura. O resultado disso foi que, ao contrário dos grandes rabanetes mágicos, os ruins seriam vendidos a preços baixos. Muitos plebeus bem pagos comprariam esses rabanetes mágicos de baixa qualidade para comer.

Todos os rabanetes mágicos que Zhao Hai deu a eles eram realmente bons. Havia apenas uma explicação para isso: Zhao Hai tiraria os maus rabanetes mágicos antes de vendê-los, mas por que ele faria isso? Isso faria com que ele perdesse muito lucro. Ou ele cultivou todos esses rabanetes mágicos com a mesma alta qualidade? Ah, mas isso não pode ser. Mesmo para alguém que estudasse plantas seria impossível garantir que tudo o que crescesse seria o mesmo.

Laura realmente queria fazer Zhao Hai dizer a ela como ele fez isso. Mas ela nunca saberia sobre o espaço de Zhao Hai, o que produziria coisas baseadas em dados, como esculpir algo fora do molde. O espaço não se comportou como um pedaço comum de terra.

Laura colocou os rabanetes mágicos brancos que segurava na carroça e depois virou-se para Sérgio: “Por enquanto, coloque esses rabanetes mágicos no armazenamento. Eles vão às prateleiras amanhã.”

Sérgio saudou, então ele imediatamente direcionou as pessoas para começar a descarregar, enquanto Kun e Laura foram para o escritório no quintal.

“O que você acha, vovô Kun?” Laura perguntou.

“Parece que Zhao Hai está cooperando conosco porque ele tem fé em nós.” Disse Kun depois de se sentar. “A força por trás dele deve ter um pedaço de terra de boa qualidade. Esta terra não é pequena, senão não seria capaz de produzir rabanetes mágicos de alta qualidade.”

Laura franziu a testa: “Mas, mesmo com boas terras que poderiam produzir rabanetes mágicos de alta qualidade, se você tirasse todos os maus, você não estaria perdendo muito?”

Kun deu uma risada leve: “É por isso que eu disse que Zhao Hai deve ter muita fé em nós. Parece que ele quer criar uma marca. Ele está tirando todos os rabanetes mágicos e apenas nos enviando os bons para vender. Lentamente, as pessoas vão começar a reconhecer esta marca de rabanete mágico, e em seguida, o negócio vai crescer.”

Por causa das palavras de Kun, Laura não pôde deixar de se sentir surpresa por um momento, então seus olhos brilharam: “Então, se pudermos trabalhar juntos por muito tempo, ele nos daria grande quantidades de rabanetes mágicos de alta qualidade, e então começaríamos a construir uma reputação neste continente.”

“Isso. Para nós, esta é definitivamente uma oportunidade. Se Zhao Hai realmente pudesse nos fornecer grandes quantidades de rabanetes mágicos, então não levaria muito tempo para que todo o mercado de commodities do Ducado de Purcell será nosso.” {{Blue: Mercado de Commodities é um mercado que negocia no setor econômico primário, em vez de produtos manufaturados. Soft commodities são produtos agrícolas como trigo, café, cacau, frutas e açúcar. As Hard commodities são mineradas, como ouro e petróleo.}}

Laura se levantou animadamente. Embora estivessem fazendo bons negócios aqui, havia também outras empresas que tinham filiais no Ducado de Purcell. A competição entre eles foi muito intensa. Até agora, eles só se ligariam a outras grandes empresas. Se ela quisesse reprimi-los, seria impossível.

 

Mas agora havia uma oportunidade na frente de Laura. Enquanto aproveitasse, ela teria o controle de todo o mercado de commodities no Ducado de Purcell.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.