Bringing The Farm To Live In Another World

118 - Pratos Especiais

Esta foi a primeira vez que Laura e Kun viram um morto-vivo tão estranho.

Era um morto-vivo humanoide que tinha um esqueleto branco, quase transparente. Usava um lindo robe branco e segurava um cajado mágico branco. Não demorou muita para descobrir que estes eram equipamentos de um mago da luz.

Um esqueleto branco não era digno de atenção. No entanto, os ossos deste esqueleto não eram simplesmente brancos, mas uma cor cristalina que às vezes brilhava com uma luz sagrada. Este esqueleto era de fato digno de atenção.

Um morto-vivo que emitia um sentimento sagrado? Os deuses estavam vivendo no inferno?

Laura e Kun ficaram atordoados com o esqueleto que estava atrás de Green. Eles realmente não sabiam o que dizer para descrever esse morto-vivo. Seu esqueleto era realmente muito estranho.

Zhao Hai olhou para as expressões dos dois, depois olhou para Nier, que estava ao lado de Laura. Ela era uma pequena empregada com pouca presença, assim como Zhao Hai era. O olhar em seu rosto não era o mesmo de Laura ou de Kun. Eles pareciam chocados, mas a expressão de Nier era mais de curiosidade. Sim, foi curiosidade e não surpresa.

Zhao Hai não pôde deixar de pensar que Nier era interessante. Seus olhos eram puros, refletindo claramente os pensamentos dentro de sua cabeça, como um cristal puro. Esta foi a primeira menina que Zhao Hai já viu que tinha olhos puros. Não se esqueça que Meg às vezes tinha um olhar astuto em seus olhos. Mas os olhos de Nier eram puros, como se ela pudesse curar sua alma.

Eventualmente, Zhao Hai se recuperou, e então ele sorriu para o esqueleto branco: “Gamma, diga olá à senhorita Laura e ao senhor Kun.”

Como em uma cerimônia aristocrática tradicional, Gamma estendeu suas saudações a eles como um cavalheiro. Ele foi tão gracioso que por um momento, Laura e Kun esqueceram que ele era um morto-vivo, e eles o saudaram de volta. Depois, ambos se sentiram um pouco embaraçados com isso.

Curiosa, Laura perguntou: “Senhor Zhao Hai, você quer dizer que esse morto-vivo era Garan?”

“Ele não é mais Garan. No futuro, o mundo só vai conhecê-lo como Gamma.” Disse Zhao Hai. “Tudo bem Gamma, você pode sair agora.”

Gamma se curvou para eles, depois se virou e foi embora.

Laura olhou para as costas de Gamma, depois encarou Zhao Hai: “Senhor Zhao Hai, qual nível é o morto-vivo Gamma?”

Zhao Hai pensou sobre isso: “Eu acho que ele está no sétimo nível, mas não tenho certeza.”

Laura e Kun viram um lampejo de choque nos olhos um do outro. Eles foram muito claros sobre o fato de que um mago negro transformado um morto em um morto-vivo de alto nível era muito difícil.

“Senhor Zhao Hai, o Gamma ainda tem suas lembranças de quando ainda estava vivo?” Kun perguntou rapidamente.

Zhao Hai sacudiu a cabeça: “Isso não é assim. No começo, ele se tornou um morto-vivo comum, mas eu usei uma magia arcana que lhe permitia lembrar como lançar feitiços de luz. Embora isso fizesse com que ele não ficasse no nível mais baixo, ainda não o ajudou a recuperar quaisquer outras memórias.”

Laura e Kun realmente não entenderam, como um morto-vivo poderia lançar feitiços de luz? Eles realmente queriam saber que magia arcana Zhao Hai havia descoberto.

Era muito claro que muitos magos negros estavam procurando maneiras de transformar seus mortos-vivos de baixo nível em níveis mais elevados, mas depois de tantos anos de pesquisa, eles tinham feito pouco progresso.  Se aqueles magos negros soubessem que Zhao Hai tinha um jeito de fazer isso, todos eles ficariam loucos.

Os dois olharam para Zhao Hai, não entendendo por que ele estava dizendo a eles essa coisa importante. Mas então eles viram como Green e Meg estavam observando-os com um olhar determinado, e embora o rosto de Zhao Hai estivesse coberto pelo véu de seu chapéu preto, eles podiam sentir que ele os estava observando também.

De repente, Kun foi capaz de descobrir, e ele rapidamente disse: “Por favor, tenha certeza, senhor Zhao Hai. Nenhuma palavra do que vimos ou ouvimos vai vazar de nós. Eu garanto isso pela honra do clã Markey.” Laura rapidamente assentiu.

Zhao Hai sorriu: “Vocês dois não precisam realmente fazer tal juramento. Para dizer a verdade, embora eu possa aumentar o nível de um morto-vivo, ele só funciona sob condições precisas. É simplesmente impossível que outros aprendam a fazer isto.”

Kun e Laura certamente não acreditaram nele, mas ambos concordaram. Depois disso, Laura acenou para Nier e mandou que ela saísse da sala, depois Laura se virou para Zhao Hai: “Hoje, incomodamos você, Senhor Zhao Hai, porque queríamos agradecer-lhe por salvar minha vida. Então preparamos dois pequenos presentes. Espero que você os aceite.”

Logo, Nier correu de volta enquanto segurava duas longas caixas. Um deles continha um robe negro, que Laura tirou: “Senhor Zhao Hai, este é um robe de luar, que é um equipamento bastante decente para um mago negro.” Tendo dito isso, ela o presenteou para Zhao Hai.

Zhao Hai se levantou, olhou por cima do robe então assentiu: “Então eu vou ser educado, senhorita Laura.” Ele pegou o robe do luar e deu a Green para segurá-lo.

Quando Laura viu Zhao Hai pegar o robe negro, ela não pôde deixar de se sentir aliviada. Ela então pegou a outra longa caixa e gentilmente a abriu, revelando um cajado mágico: “Senhor Zhao Hai, este é um cajado mágico do elemento vento, mas por ele foi encharcado no sangue de uma besta espiritual do vento, também pode fortalecer a magia negra. Espero que você aceite isso.”

Zhao Hai riu: “A senhorita Laura, com certeza, está determinada. Para ser honesto, esse cajado não me serve, mas minha empregada é uma maga do vento. Tenho procurado por um cajado mágico apropriado para ela, então a ajuda da senhorita Laura veio na hora certa.”

Laura não achava que Zhao Hai daria esse cajado diretamente para Meg, mas ela não disse nada sobre isso. Afinal, tecnicamente Zhao Hai ainda aceitou o cajado mágico.

Meg tinha um rosto feliz enquanto segurava o cajado mágico do vento: “Obrigado, Jovem Mestre.” Disse ela a Zhao Hai.

Zhao Hai assentiu, então ele se virou para Laura. “Desde que a senhorita Laura nos deu dois presentes, é claro que eu também não posse ser mesquinho. Devemos ir para a sala de jantar para o almoço. Por favor, sigam-me, senhorita Laura, Sr. Kun e jovem senhorita.” Dito isto, ele liderou o caminho.

Laura e Kun educadamente seguiram atrás de Zhao Hai. Logo algumas pessoas chegaram à grande sala de jantar, onde Merine preparou o almoço.

Quando Merine viu Zhao Hai entrar, ela rapidamente sorriu e disse: “Jovem Mestre, a comida está pronta.”

Zhao Hai assentiu com a cabeça, depois disse: “Senhorita Laura, Sr. Kun, jovem senhorita, por favor sentem-se. Aqui não somos como aquela grande aristocracia, onde são regras demais. Todos nós sentamos juntos para comer.”

Embora Laura e Kun estivessem um pouco contra essa prática curiosa, eles não disseram nada. Os dois se sentaram junto com Nier.

Com a ajuda de Meg, Merine trouxe as refeições para todos. A comida de hoje era muito rica: coelho assado com alguns peixes de fogo e legumes que haviam sido produzidos pelo espaço. Merine foi com tudo neste almoço.

Anteriormente, o clã Buda teve uma discussão que resultou nessa refeição para dar a Laura um sabor desses legumes, tudo para promover sua cooperação para o futuro.

Laura e Kun tomaram nota dos pratos na mesa. Além da carne de coelho assado, do peixe de fogo e dos rabanetes mágicos, haviam também alguns vegetais com os quais não estavam familiarizados. Não só isso, mas o método de cozimento também parecia ser um pouco especial.

Logo todas as refeições foram servidas. Estes foram pratos muitos especiais. Laura examinou cuidadosamente a mesa, mas descobriu que não sabia que tipo de gastronomia era essa.

 

Kun também estava franzindo a testa para os pratos. Para dizer a verdade, ele se considerava muito qualificado, mas a comida na mesa era algo que ele nunca tinha visto antes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.