Bringing The Farm To Live In Another World

117 - Surpreendido

Os guardas cercaram a carruagem de Laura enquanto caminhavam pela estrada. A névoa negra os envolveu por trás, como um monstro que os engolia, fazendo com que todos inconscientemente acelerassem.

Logo eles viram a mansão no topo da montanha. A última vez que Laura esteve aqui, viu como a mansão era pobre porque ninguém cuidava dela há muito tempo. Mas como Zhao Hai morava aqui agora, ela pensou que teria sido reformada, mas parecia não haver renovações ou manutenção. Do lado de fora, tudo ainda parecia gasto.

As portas da mansão foram abertas. Dentro havia duas fileiras de mortos-vivos humanóides de pé em fila. Os corpos desses mortos-vivos humanóides eram verdes escuros, como se tivessem sido esculpidos em jade. Eles pareciam assustadores, mas longe do modo de medo. Pelo contrário, esses mortos-vivos quase pareciam uma obra de arte.

Essas duas fileiras somavam quase cem mortos-vivos, cada um deles vestidos uma armadura que geralmente eram usadas por mercenários, e eles carregavam armas.

Quando Laura e Kun viram como estavam vestidos, não conseguiram deixar de olhar nos olhos um do outro enquanto entendiam as coisas. Eles sabiam que a algum tempo atrás, Garan havia trazido muitos mercenários para lidar com Zhao Hai. E Laura lembrou que na primeira vez que conheceu Zhao Hai, ele convocou muitos mortos-vivos, mas muitos poucos deles eram humanoides. De repente, havia tantos mortos-vivos humanóides. Se você adicionar seus trajes, era natural descobrir de onde eles vieram.

Green estava sentado no Alien na parte de trás do jardim. Quando a carruagem de Laura parou na frente dele, ele pulou ao lado da carruagem, então ele se curvou: “Senhorita Laura, por favor, diga a seus homens que sigam os mortos-vivos. Eles irão levá-los a algum lugar para descansar.” Ele apontou o dedo para os mortos-vivos, e todos eles imediatamente se curvaram para Laura.

Laura e Kun ficaram surpresos por um momento. Eles estavam muito bem informados, mas nunca haviam visto um morto-vivo inteligente antes. Embora tenham ficados surpresos, Laura virou-se para o líder dos guardas e disse: “Sérgio, siga-os e vá descansar.”

Sérgio assentiu enquanto ele e seus homens seguiam os mortos-vivos.

Green conduziu Laura, Nier e Kun pelo jardim, Laura roubou alguns olhares e olhou por todo lugar. Embora não tenha sido muito, o estaleiro passou por algumas reformas, tornando-o mais limpo. Enquanto os quatro continuavam, os olhos de Laura e Kun encontraram a vala onde a fonte termal fluía.

A última vez que ela esteve aqui, a fonte termal não foi nada para se lembrar, mas desta vez, era tudo o que ela podia ver. Isso foi por causa do peixe de fogo.

Denso. Eles não podiam contar o número de peixes de fogo que estavam dentro da vala. Ver essa cena surpreendeu Laura e Kun. Eles foram muito claros sobre a situação da Montanha de Pedra. Esta fonte termal era inadequada para criar peixes de fogo, mas não só eles estavam vivos e bem, eles eram ainda maiores que os pequenos peixes de fogo de tamanho médio. Como isso foi possível?

Green não pôde deixar de sorrir enquanto observava os dois pararem e olharem. Claro, ele deliberadamente os levou até aqui. Depois de ver os peixes de fogo, facilitaria as conversas deles para cooperação. Green então se virou para os três e disse: “Senhorita Laura, meu Jovem Mestre está esperando por você lá dentro.”

Laura voltou à realidade, mas depois apontou para o peixe de fogo e gaguejou: “Isso, como você fez isso?”

Green sorriu levemente: “Esta é a nossa casa. Por favor, entre.” Então ele os levou para a sala de recepção de um dos edifícios.

Laura podia ver que Green não queria dizer, então ela não fez perguntas. Ela apenas trocou um olhar surpreso com Kun enquanto seguiam atrás de Green até a sala de recepção.

Zhao Hai e Meg estavam em pé na sala de espera, esperando por Laura e seu grupo. Quando viu Laura entrar, Zhao Hai disse: “Seja bem-vinda, senhorita Laura. Eu não pensei que você voltaria ontem, e já viria vir me ver hoje. Estou realmente honrado.”

Laura fez uma reverência para Zhao Hai: “Senhor Zhao Hai, comparado à sua bondade que salva vidas, isso não é nada. Sinto-me feliz por não tê-lo incomodado com a minha visita abrupta hoje.”

Zhao Hai deu uma risada leve: “A senhorita Laura é muito educada. Por favor entre.”

Todos foram para a sala de estar, onde se sentaram nos dois lados para que pudessem se encarar. Meg trouxe um bule de chá e deu uma xícara a cada pessoa. Laura não prestou atenção no chá, mas notou o Livro de Ferro que Meg estava carregando.

Laura e Kun era pessoas bem informadas, então naturalmente eles reconheceram o Livro de Ferro, mas eles não achavam que um servo de Zhao Hai realmente estaria segurando-o.

Zhao Hai observou onde os olhos dos dois estavam olhando, mas ele não disse nada sobre isso: “Este é um lugar pequeno, e nós realmente não temos nada para entretê-los. Por favor, vocês dois não vão experimentar o nosso chá?”

Os dois se recuperaram e educadamente tomaram um gole de suas xícaras. Zhao Hai olhou para Kun e perguntou: “Senhorita Laura, quem é esse?”

“Desculpe, que rude de minha parte.” Disse Laura. “Este é meu mordomo, mas eu o respeito como um ancião. Ele é meu avô Kun.”

Kun se levantou e então se curvou para Zhao Hai: “Eu gostaria de agradecer ao Sr. Zhao Hai por resgatar a Jovem Senhorita Laura. Ela é como uma família para mim.”

Zhao Hai assentiu: “Não vale a pena mencionar. Sente-se, Senhor Kun.”

Kun voltou a se sentar, enquanto Laura olhava para Zhao Hai e perguntava: “Eu tenho uma pergunta, mas não sei se é apropriado para mim falar.”

“O que você quer me perguntar senhorita Laura?”

Laura olhou para Meg: “Senhor Zhao Hai, sua empregada está segurando o Livro de Ferro. Mas de onde ele veio.”

Zhao Hai deu uma risada leve: “Oh, eu só peguei de alguém que queria vir aqui e criar problemas. Não havia nada que eu pudesse fazer com isso, então eu dei de recompensa para a minha empregada.”

Laura e Kun olharam cuidadosamente para Meg. Aqueles dois poderiam ser considerados especialistas, então eles foram capazes de detectar uma forte onda flutuando fora dela. Parece que ela não era nada menos que um mago de quinto nível.

Os dois não puderam deixar de se sentirem surpresos. Desde que eles vieram para a Montanha de Pedra, eles foram dominados por muitas surpresas. Se era uma montanha inteira coberta por magia negra, ou o morto-vivo cortês que podia entender pessoas, ou o grande número de peixes de fogo, ou uma empregada que também era um mago de quinto nível, todas essas coisas os surpreenderam.

Laura e Kun podiam ver o brilho nos olhos um do outro. Kun parou por um momento para respirar fundo, então ele se virou para Zhao Hai e perguntou: “Senhor Zhao Hai, o que aconteceu com o homem que atacou você?”

Zhao Hai sorriu: “Você não viu que ele se tornou meu servo?”

Embora eles esperassem ouvir Zhao Hai, eles ainda se sentiam muito surpresos: “Senhor Zhao Hai, você está dizendo que você fez um mago da luz seu servo?” Kun estava bem informado, então naturalmente ele sabia que era difícil para um mago da luz ser transformado em um morto-vivo; havia uma alta probabilidade de fracasso, mas mesmo que conseguissem, ele se tornaria um morto-vivo de nível mais baixo. Garan, um mago de luz de oitavo nível, realmente se tornou um morto-vivo? Se Garan não se tornou um morto-vivo, então como Zhao Hai colocou as mãos no Livro de Ferro?

No continente, Garan era um famoso mago da luz. Não só porque ele estava no oitavo nível, ele também era mais conhecido como alguém que era especializado em lutar contra magos negros. Enquanto Garan encontrar um mago negro, ele o desafiará. Aqueles magos negros só teriam uma pequena chance de sobreviver uma vez que Garan estivesse de olho neles. Por causa disso, Garan ganhou um apelido: Assassino de Mago Negro.

Garan tinha conseguido ganhar tantas batalhas que muitos magos negros o temiam. Além de ser um mago da luz de oitavo nível, ele também tinha o Livro de Ferro, que poderia selar muitos feitiços de luz. Muitos magos negros morreram por causa do Livro de Ferro.

Zhao Hai sorriu para Kun, então ele se virou para Green: “Vá chamar Gamma.”

Green saudou, depois se virou e saiu. Laura e Kun olharam confusos para Zhao Hai, mas Zhao Hai apenas sorriu e não disse nada enquanto tomava um gole de chá. Logo eles ouviram passos e Green voltou com um morto-vivo atrás dele.

Quando Kun e Laura viram aquele morto-vivo, eles ficaram atordoados. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.