Bringing The Farm To Live In Another World

116 - Formidável

As vestes do luar eram um tipo de robe escuro. Este robe escuro foi tecido da penugem de uma águia negra, que era uma besta espiritual de sétimo nível. Não só voava rápido, mas o que era mais notável foi sua forte defesa. Geralmente, ataques de magia e qi de batalha não teriam efeito sobre isso. Águias negras eram conhecidas como os reis negros do céu. Eles eram elegantes e um pouco rebeldes.

Este robe poderia defender contra ataques mágicos de quinto nível, bem como ataques de quarto nível ou menos de qi de batalha. Era um item mágico de alto nível com um preço de mercado de vinte cinco mil a trinta mil moedas de ouro.

Quanto ao cajado de magia do vento, era feito de um salgueiro centenário que havia sido ensopado no sangue de uma besta espiritual do vento. Não só aumentava a força de feitiços de vento, como também aumentava os feitiços de magia negra tornando-as mais fortes. Todo o cajado era azul com um conjunto de cristais na cabeça. O preço de mercado para esse item mágico poderia custar de vinte mil a vinte e cinco mil moedas de ouro.

Laura daria isso de presente, mas o preço não era baixo e chegava a cinquenta mil moedas de ouro. Isso equivalia a metade do imposto de um pequeno território.

Na manhã seguinte, Laura, Nier e Kun estavam em uma carruagem a caminho da Montanha de Pedra. Desta vez eles foram seguidos por vinte guardas com Sérgio como líder.

Laura estava bastante confiante de que ninguém na Cidade Casa, incluindo o clã Purcell, ousaria atacá-los. Por causa de sua identidade, se alguém ousasse atacá-los, isso seria o mesmo que irritar todo o clã Markey.

Agora eles estavam sentados em uma carruagem puxada por garanhões da neve, enquanto Sérgio estava montado em uma besta espiritual de terceiro nível. Eles estavam se movendo rápido. Normalmente levaria dois dias para ir da Cidade Casa até a Montanha de Pedra, mas para eles metade de um dia seria suficiente.

No momento em que Laura deixou a Cidade Casa, essa notícia foi mandada para Zhao Hai.

Esse resultado foi o que Zhao Hai queria ver. Na sala de estar de sua mansão, Zhao Hai sorriu ao se sentar ao lado de Green: “Parece que vale a pena cooperar com Laura. Logo depois que ela voltou da Fortaleza Montenegro, ela veio nos visitar.”

Green sorriu levemente: “Sim, eles parecem realmente ter um pouco de consciência. Mas se quisermos cooperar ainda mais com eles, ainda teremos que testá-los para ver se poderemos trabalhar juntos.”

“Eu estava pensando a mesma coisa. Afinal de contas, temos muitas coisas que outras pessoas teriam inveja. Mesmo que Laura seja credível, não há garantia de que as pessoas ao seu redor não serão gananciosas. Nós ainda temos que ser cuidadosos.” Disse Zhao Hai.

Green assentiu: “Então não deveríamos nos preparar para cumprimenta-los?”

“Ah, sim, você deve se preparar.”

Pouco antes do meio-dia, Laura perguntou: “Sérgio, quanto tempo antes de chegarmos a Montanha de Pedra?”

Enquanto estava montado em seu cavalo ao lado da carruagem, Sérgio imediatamente disse: “Senhorita, você já pode ver a Montanha de Pedra agora. Mas a montanha parece que sofreu uma grande mudança.”

“Sério?” Laura abriu a frente da carruagem para dar uma olhada.

A carruagem tinha duas portas, uma na frente e outra nas costas. Havia duas fileiras de bancos à esquerda e à direita da carruagem, com uma pequena caixa no meio, contendo coisas para comer. A caixa foi projetada com magia de gelo, mantendo o material dentro com uma temperatura mais baixa. Havia também uma lâmpada mágica na carruagem que era usada para aquecer as coisas. Pode-se dizer que esta carruagem era como uma sala com seis metros quadrados, três metros de comprimento e dois de largura. Era grande o suficiente para que você pudesse dormir confortavelmente.

Devido a esse modelo, o custo dessa carruagem era muito alto. Somente aqueles com identidade e status poderiam pagar por isso.

Laura olhou para fora da carruagem e viu a Montanha de Pedra. No entanto, não tinha o seu aspecto original porque toda a montanha estava rodeada por um nevoeiro negro. Ela então entendeu porque Sérgio disse que a Montanha de Pedra parecia diferente.

A razão pela qual Laura sabia como a Montanha de Pedra era originalmente, era porque lá tinha uma fonte termal. Quando o comerciante que possuía a Montanha de Pedra queria vendê-la, ele mencionou que tinha uma fonte termal que poderia ser usada para criar peixes de fogo. Claro, Laura, como um empresário, não deixaria passar uma oportunidade assim, então ela foi até a Montanha de Pedra para examiná-la. Mas no final, embora houvesse alguns pequenos peixes de fogo, a fonte termal simplesmente não tinha a capacidade de criá-los em grande quantidade, então Laura desistiu.

No entanto, ela ainda se lembrava de como a Montanha de Pedra deveria ser, mas agora estava coberta de névoa negra.

Kun não pôde deixar de rir enquanto olhava para a Montanha de Pedra: “Cobrir uma montanha inteira com um nevoeiro de escuridão exigiria um mago negro estar pelo menos no sexto nível. Parece que Zhao Hai é realmente muito poderoso.”

No continente, foi reconhecido que um mago negro que conseguiu atingir o quinto nível era muito poderoso. Isso era porque a magia negra era muito estranha, então quase ninguém estava disposto a desafiar um mago negro do quinto nível ou mais alto.

Laura sorriu levemente: “Claro, a força de Zhao Hai é mais forte que um do sexto nível. Ele era capaz de lidar com o grupo mercenário Imortal. Além disso, ele poderia convocar mais de mil mortos-vivos e cada um desses mortos-vivos eram muito poderosos. Um mago de sexto nível não poderia fazer isso, certo?”

Kun assentiu: “Ah, parece que sua classificação deveria estar no oitavo nível, caso contrário seria impossível derrotar Garan. Mas então de novo, o que aconteceu com os cem assassinos do Ducado de Purcell que estavam com ele? Não é muito provável que todos eles foram mortos. Alguns deles devem ter fugido. No entanto, nenhum deles voltou. Se eles não estão vivos, então eles estariam mortos, mas ninguém encontrou seus corpos.”

“Aqueles assassinos podem não ser fáceis de matar, mas não se esqueça que Zhao Hai poderia convocar mais de mil mortos-vivos, não teria esses mortos-vivos ânsia por carne fresca? Ou talvez ele usou suas habilidades como um mago negro para transformá-los em mortos-vivos. Não é impossível para Zhao Hai matar o exército de Garan e trazê-los de volta como mortos-vivos.”

O rosto de Kun mudou, então ele assentiu com a cabeça: “É mais provável o que aconteceu. Parece que Zhao Hai é mais implacável do que eu pensava. Agora estou ainda mais curioso sobre ele.”

A carruagem parou no fundo da Montanha de Pedra. Nesse momento, o nevoeiro negro tornou-se mais volátil e depois se partiu, revelando uma estrada que subia a montanha. No meio da estrada estava um homem que tinha um capacete cobrindo o rosto. Laura o reconheceu. Ele era um dos seguidores de Zhao Hai.

O homem parado no meio da estrada era claro, Green. Zhao Hai enviou seus assassinos para acompanhar todos os movimentos de Laura desde que ela saiu da Cidade Casa. Quando ela chegou na montanha, ele ordenou que a névoa negra se separasse.

Green curvou-se para Laura e disse: “Bem-vinda, senhorita Laura. Meu Jovem Mestre sabia que você viria aqui hoje, então ele mandou que eu fosse cumprimenta-la. Por favor, siga-me.” Tendo dito isso, a névoa negra se dividiu novamente e o Alien saiu. Green pulou na cabeça, depois virou o corpo enorme e subiu a montanha.

Laura não sabia o que fazer por um momento, mas ao ver Green indo embora, tudo o que pôde fazer foi dizer ao motorista da carruagem que o seguisse.

O rosto de Kun não parecia tão bom quanto ele observava Green: “Laura, esse Zhao Hai não é tão simples. É provável que ele realmente tenha destruído Garan. Ele estava ciente do nosso paradeiro, então ele teria sabido de antemão se Garan tivesse tentado fazer uma emboscada.”

Laura assentiu: “Eu não achava que Zhao Hai seria tão poderoso. Oh, mas, quanto mais poderoso ele for, melhor é. Precisamos de um formidável aliado.”

 

Kun estava mal-humorado enquanto ele murmurava: “Aliados que são muito formidáveis podem não necessariamente ser uma coisa boa.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.