Bringing The Farm To Live In Another World

053 - Pode Ser a Verdade

Zhao Hai atingiu o chão: “Por que nossos esforços devem ser em vão?”

Green deu um tapinha no ombro de Zhao Hai: “Não, Jovem Mestre. Tenha certeza, vamos encontrar uma maneira de resolver este assunto.”

O rosto de Zhao Hai ainda não parecia bom. Ele tocou o chão e disse: “Não, você não entende. Um pedaço de terra tão grande que planejei melhorar lentamente para a agricultura, mas agora parece que esse plano nunca seria implementado.”

Zhao Hai levantou-se com uma expressão de frustração. Desta vez o golpe foi realmente muito pesado. Ele simplesmente não conseguia transformar uma área tão grande de terra dentro de um curto período de tempo. Se essas bestas tóxicas vierem antes de ele completar a transformação, então todos os seus esforços seriam reduzidos a nada. Mesmo se ele completasse a transformação, e aquelas bestas tóxicas aparecerem, isso também seria equivalente a ele fazendo um trabalho inútil.

Green não sabia como consolar Zhao Hai. Obviamente, depois de encontrar tal situação, seria difícil fazer seu coração se sentir melhor.

Zhao Hai olhou para a terra negra e suspirou. Ele virou e caminhou em direção à montanha, mas não deu dois passos antes de parar e murmurar: “Não, isso não parece certo.”

Apenas quando Merine e Green estavam prestes a seguir Zhao Hai, Green ficou confuso quando ele parou: “Jovem Mestre, o que há de errado?”

Zhao Hai apontou para a montanha: “Vovô Green, o que você vê naquela montanha?”

Green olhou para a montanha e franziu a testa: “Eu só vejo ervas daninhas. Ah, espere como pode haver ervas daninhas na montanha quando as bestas tóxicas transformam a terra em terra negra com suas toxinas? Como o solo da montanha não pode ser afetado?”

Merine também refletiu sobre essa questão. Ela parecia intrigada pensando em como as bestas tóxicas pisoteavam as ervas daninhas, mas depois de alguns dias de recuperação, elas simplesmente apareciam de novo. Elas eram resistentes com uma vitalidade tenaz.

Vendo as ervas daninhas com vitalidade restaurada, Zhao Hai sentiu que algo estava errado. Se as Terras Negras estivessem realmente sido contaminado pelo toque daquelas bestas tóxicas, então seria impossível que algo crescesse na montanha.

Olhando para o pedaço de terra negra, Zhao Hai murmurou: “Não, mas se não é por ser tocado pelas toxinas das bestas tóxicas, então o que é isso?”

Green e Merine também se voltaram para a terra negra, vendo até onde ela se estendia até o fim. Originalmente, Merine sentiu que sua resposta estava certa, mas agora que ela viu aquelas ervas daninhas, ela sabia que era a resposta errada.

Zhao Hai andou em um círculo, tentando descobrir por que a terra havia se tornado assim, e impensadamente ele acabou na beira do fosso, onde ele inconscientemente parou, enquanto olhava o fosso verde atordoado.

Merine e Green viram Zhao Hai parado imóvel no fosso e ficaram um pouco nervosos se perguntando o que estava acontecendo com Zhao Hai.

Zhao Hai então bateu palmas com força: “Eu acho que entendi.”

“Jovem Mestre, o que você está pensando?” Green ficou surpreso.

Zhao Hai apontou para o fosso: “A água está fluindo, mas ainda é verde. Ou seja, o lago subterrâneo de onde a água vem deve ter sido contaminado pelas bestas tóxicas. Mas por que aquelas bestas tóxicas vão para lá? Não há nada para comer lá então eu acho que o propósito que as bestas tóxicas vão para o lago é muito provavelmente tomar um banho.”

“Um banho?” Green e Merine não puderam deixar de dizer. Ambos deram a Zhao Hai um olhar estranho, pensando que ele estava frenético.

“O Jovem Mestre ainda deve estar perturbado.” Merine disse rapidamente.

Zhao Hai se virou e olhou para Merine: “O que? Vovó Merine não acredita no que eu disse?”

“Jovem Mestre, aquelas bestas tóxicas vieram do Pântano do Cadáver Apodrecido. É um lugar pantanoso onde não há escassez de água. Por que elas viriam aqui para tomar um banho?”

Zhao Hai estalou os dedos: “Esse é o problema. Embora o Pântano do Cadáver Apodrecido tenha água, essa água é tóxica. Como você disse antes, o ar ali é tóxico, então como a água não poderia ser tóxica? Eles não usariam essa água para tomar banho. Eu acho que eles devem estar procurando por água limpa para se banhar.” {{Blue: é claro até os monstros precisam ficar cheirosos.}} {{Luiz: banho é bom}}

Ouvindo o que Zhao Hai disse, Green e Merine nunca pensaram sobre isso.

Zhao Hai olhou para os dois: “A razão pela qual esta terra se tornou negra é provavelmente relacionada àquelas bestas tóxicas. Essas criaturas vieram do Pântano do Cadáver Apodrecido, onde tudo, incluindo o ar e a água são tóxicos. Talvez até o veneno seja demais para aquelas bestas tóxicas. Então elas provavelmente irão para as Terras Negras, aqui, e tentarão remover o excesso de toxinas de seus corpos. Isso fará com que as Terras Negras alcancem seu estado atual.” {{Blue: parece que temos um Sherlock Holmes aqui.}}

O que Zhao Hai disse fez mais e mais sentido para Green e Merine.

Mas Green franziu a testa: “Mas mesmo que possamos desintoxicar, quando as bestas tóxicas saírem do Pântano do Cadáver Apodrecido com uma frequência alta, ainda não estaríamos em apuros?”

Ouvindo o que Green disse, o olhar de excitação de Zhao Hai desapareceu. Ele lembrou que, mesmo que descobrisse uma possível verdade, ainda não encontrara uma solução. Zhao Hai respirou fundo e olhou para as Terras Negras: “Não podemos nos preocupar com isso desde que isso já aconteceu. Se houver uma solução, vamos pensar nisso eventualmente.”

Dito isto, ele caminhou em direção à montanha. Green e Merine deram uma última olhada nas Terras Negras com um suspiro, antes de seguirem atrás de Zhao Hai. Eles estavam com medo de que pudesse haver bestas tóxicas ao redor do lago subterrâneo, então seria perigoso para Zhao Hai.

Os três chegaram até a entrada das minas. Antes que Zhao Hai pudesse entrar, Merine o puxou de lado: “Jovem Mestre, deixe o Green dar uma olhada primeiro.”

Zhao Hai relutantemente parou, mas logo a voz de Green pôde ser ouvida vindo de dentro: “Jovem Mestre, Merine, podem entrar. Não há bestas tóxicas aqui.”

Zhao Hai e Merine entraram nas minas e finalmente chegaram ao lago subterrâneo onde Green estava de pé, olhando para o lago em transe. Merine imediatamente usou um feitiço de iluminação, agora os três podiam ver claramente a situação do lago.

O lago era verde. Era um verde mais profundo que a do fosso.

Zhao Hai suspirou: “Com um lago tão bom, eu odeio quando vocês tomam banho nele.” Com essas palavras, ele abriu um buraco e a água espacial foi derramada no lago.

Mas Zhao Hai não achava que no momento em que a água espacial entrasse no lago, isso induziria algo como uma reação química. Do ponto de contato, o efeito de desintoxicação se movia com uma velocidade rápida em direção ao centro do lago e depois para além de onde Zhao Hai podia enxergar.

Zhao Hai ficou chocado. Embora suspeitasse que o espaço pudesse resolver o veneno da água, isso não foi muito rápido? De onde a água desse lago fluía, também reagiria tão rápido assim?

Zhao Hai ainda estava incerto: “Eu não sei se a água ainda contém toxinas. Vovó Merine, você pode olhar e ver?” Desde que Merine era um poderoso mago da água, esse tipo de coisa estava dentro de suas habilidades.

Merine assentiu. Ela alcançou o lago e sussurrou um feitiço. Um grupo de luz azul foi emitida de sua mão, como um céu cheio de estrelas, desaparecendo no lago.

Eventualmente, as luzes azuis foram reunidas nas mãos de Merine, então eles lentamente desapareceram. Merine abriu os olhos com uma expressão de choque: “Isso é incrível! Todas as toxinas desapareceram. Não há mais nada.”

Zhao Hai imediatamente disse: “Vamos voltar para o castelo e ver o fosso.”

O trio saiu imediatamente das minas, assim que saíram da entrada, puderam ver a fumaça subindo do castelo. Evidentemente, Meg estava fazendo seu trabalho.

Quando chegaram ao castelo, viram que Meg estava tacando fogo no lixo que jogaram fora do castelo. Depois de ver isso, Zhao Hai caminhou rapidamente até o fosso e, com certeza, a água estava limpa. Todo o tom verde da água havia desaparecido completamente.

Mas Zhao Hai ainda não estava seguro. Ele disse a Merine para fazer uma bolha de água, e então ele trouxe para o espaço para ver se ainda era venenoso. A voz veio e lhe disse que a água estava completamente limpa de compostos tóxicos.

 

Depois de esperar até que Meg jogasse fora todo o lixo, Merine usou a água magicamente para limpar o castelo. Uma vez que foi feito, o castelo tornou-se finalmente limpo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.