Bringing The Farm To Live In Another World

051 - Aggro

Como os povos do continente não davam grande importância ao desenvolvimento da agricultura, às vezes havia pragas cortando o rendimento de suas colheitas, levando a muita fome.

No entanto, Green também sabia que as condições naturais do Continente Ark eram muito boas, como na árvore do arroz. Esta árvore era como um bambu, crescendo mais de dez metros, e produzia arroz duas vezes por ano. Apesar disso, a maioria das pessoas do continente ainda passaria fome.

O arroz que esta árvore produz é principalmente comido pelos escravos. Esta árvore não tinha requisitos de terra muito altos. Havia muitos lugares no continente onde poderia ser cultivado, por isso não era fácil ter uma escassez de alimentos no continente.

Mas Green não comprou as sementes de arroz para cultivar essas árvores.

Mesmo que ele estivesse claro no fato de que os requisitos do solo não eram tão altos, seria impossível cultivar essa árvore na montanha, porque essa árvore tem uma desvantagem importante. Foi muito sensível ao metal.

Um teste foi feito no qual eles colocaram um pedaço de ferro de cem libras em um campo de arroz. O resultado foi que dentro de dez dias, todas as árvores de arroz daquela terra da fazenda morreram.

Foi justamente por isso que Green não comprou sementes para a árvore de arroz. Mesmo que os anões tenham minado todo o minério de ferro, o solo dessa montanha provavelmente tinha níveis mais altos de ferro do que em outros lugares. Cultivar arroz era simplesmente um absurdo.

Então, Green escolheu cultivar árvores frutíferas de óleo. Suas necessidades de solo eram muito baixas e o clã seria capaz de se beneficiar dessas árvores por muitos anos. Além disso, eles poderiam ser cultivados na montanha.

Mas, como as árvores de arroz, os arvores de frutas de óleo também tinham uma falha fatal. Eles eram vulneráveis a pragas.

Em comparação com as árvores de arroz, os frutos de óleo eram realmente suscetíveis a pragas. Embora as árvores de arroz experimentassem, em média, uma infestação em larga escala a cada cinco anos, as árvores de frutas de óleo seriam praticamente afetados por essas pragas a cada ano. Mas, felizmente, eles poderiam crescer em quase toda parte, para que pudessem manter a produção de frutas de óleo.

No entanto, essa desvantagem era muito mortal para o clã Buda. Eles precisavam de uma grande quantidade de frutas de óleo como uma importante fonte de renda. Mas se as árvores estivessem infestadas de pragas, elas estariam prontas.

Era com isso que Green estava preocupado, mas agora que Zhao Hai mostrou a ele o pesticida, parecia que uma carga pesada havia desaparecido de seu coração.

Vendo Green tão alegre, Zhao Hai disse: “Mas eu não concordo com o uso dessas duas coisas. Essas duas garrafas são tóxicas. Se as usarmos nas plantações, haverá vestígios de toxinas nelas. Embora o veneno não afete o corpo imediatamente, depois de muitos anos comendo essas plantações, as toxinas se acumularão, deteriorando sua saúde.”

Green fez uma pausa por um momento e então franziu a testa: “Isso é um problema. Parece que não poderemos comer se usarmos essas coisas.”

Zhao Hai sacudiu a cabeça e decidiu pensar nisso mais tarde. Havia outros problemas que ele teve que enfrentar: “Vovô Green, vamos entrar na minha cabana e ver quantos mortos-vivos estão não tela e então encontrar uma maneira de pegá-los.”

Green assentiu. Para ser honesto, Green sentiu que a tela era muito conveniente. Você poderia ver fora do espaço para saber qual era a situação. O único inconveniente era que o alcance era muito pequeno.

Várias pessoas na cabana olharam a tela. O número de pontos verdes não pareceu mudar, permanecendo em torno de uma dúzia. Zhao Hai olhou para a sala e viu que um ponto verde havia aparecido ali.

Levando a vista da sala de estar, Zhao Hai avistou uma criatura esqueleto de rato. Olhando para ele, ele não pôde deixar de congelar. Ele então olhou para o pequeno mapa tridimensional no topo da tela, e com certeza, o ponto verde do andar de cima tinha desaparecido. Parece que o esqueleto de rato do andar de cima tinha ido para sala de estar.

Zhao Hai se perguntou o que havia de especial na sala de estar.

Green também estava rastreando o esqueleto de rato na tela: “Parece que sente as pessoas. Por mais estranho que possa ser, a capacidade dos mortos-vivos de sentir o cheiro de carne viva é realmente incrível.”

Ouvindo o que Green disse, Zhao Hai entendeu. O cheiro de carne humana deve ter vazado do buraco do espaço, fazendo o esqueleto de rato entrar na sala de estar.

Descobrindo isso, Zhao Hai sentiu alegria porque ele pensou em uma maneira de pegar esses mortos-vivos. Havia um termo de jogo para isso: Aggro. {{Luiz: ou a famosa armadilha/trap}}

Em sua vida passada, Zhao Hai não jogou muito esses jogos, mas ele ainda os entendia lendo romances da web.

Zhao Hai se virou para Green: “Vovô Green, se nós apenas esperarmos que os mortos-vivos cheguem à sala de estar, nós podemos não receber uma grande quantia, já que só os pegaremos um de cada vez. Talvez possamos enviar uma pessoa para puxar mais dos mortos-vivos. Nós vamos reunir muitos deles e liderá-los aqui.”

Zhao Hai sabia que os mortos-vivos era sensíveis aos vivos.

“Sim, é uma boa ideia.” Disse Green. “Mas Jovem Mestre, e se isso fizer com que mais criaturas mortas-vivas nos ataquem? Você não acha isso?”

Zhao Hai pensou por um momento, depois seu rosto mudou. Isso era certamente algo que ele estava preocupado, no caso de os mortos-vivos sentirem a sua pretensão, eles iriam correr para castelo e torná-lo ainda mais inseguro.

Merine sacudiu a cabeça: “Eu não acho que isso é por nossa causa. Não se esqueça, estamos aqui há quase um mês. Se somos a razão, então aqueles mortos-vivos deveriam ter saído do Pântano do Cadáver Apodrecido no momento em que chegamos as Terras Negras.”

Green e Zhao Hai ouviram o que Merine disse, e não conseguiram deixar de se sentir aliviados. Mas Green então franziu a testa: “Isso é estranho. Eu me lembro de pessoas dizendo que aqui nas Terras Negras, um surto de mortos-vivos ocorre a cada dez ou vinte anos. E a última vez foi apenas a três ou quatro anos atrás. Se não é por causa, então por que o surto aconteceu tão cedo? Se a frequência de surtos for tão rápida, então estamos em apuros.”

“Você não pode realmente acreditar nesses rumores. Ninguém realmente entende como as Terras Negras funcionam.” Era tudo o que Merine podia dizer.

Green assentiu: “Sim, ah, eu esqueci que realmente não há nada atraente nas Terras Negras, então naturalmente ninguém vem aqui. Bem, de qualquer maneira, podemos sempre nos esconder no espaço se o plano não funcionar.”

A atitude de Green foi muito melhor do que antes. Não era como quando ele se sentia tão desesperado como se tivesse perdido a esperança. Em sua luta, ele ficou muito sério porque era difícil fazer o que era melhor, o que lhe dava muita pressão.

Mas agora que ele sabia do espaço de Zhao Hai, a atitude de Green mudou completamente. Ele parecia relaxado, porque acreditava que enquanto Zhao Hai tivesse o espaço, o clã Buda continuaria. Mesmo que não fosse restaurado à sua antiga glória, não seria difícil garantir a continuação do clã Buda.

Ouvindo o que Green disse, Zhao Hai não pôde deixar de rir: “Não se preocupe vovô Green. Se pudéssemos colocar algumas das plantas do continente no espaço, poderíamos elevar o espaço, o que significa que poderíamos ampliá-lo. Isso tornará o espaço mais útil.”

Os olhos de Green se iluminaram: “Sério? Jovem Mestre, é verdade que o espaço pode ficar maior?”

 

Zhao Hai assentiu: “É claro. Na verdade, o espaço já foi nivelado duas vezes, o que nos dá quatro acres. Vovó Merine sabe disso desde que estava no espaço durante o segundo nível.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.