Bringing The Farm To Live In Another World

044 - Aumento de Nível

“Descoberta de sementes de legume. Identificação do nível: negativo. Sem valor. Não extrair.”

“Descoberta de sementes de legume. Identificação do nível: negativo. Sem valor. Não extrair.”

“Descoberta de sementes de legume. Identificação do nível: negativo. Sem valor. Não extrair.”

..................

“Descoberta de semente de campo. Identificação de nível: zero. Semelhante a semente de feno do espaço. Não extrair. Retendo sementes.”

“Descoberta de semente de fruta. Identificação de nível: quatro. Extraindo semente. Extração completa. A semente foi digitalizada no espaço. A semente agora pode ser comprada na loja.”

No momento em que Zhao Hai tirou as sementes, um monte de avisos soou. Com exceção das sementes de alfafa e das sementes de fruta, as outras sementes desapareceram. “Este espaço é realmente arrogante”, disse ele. “Se não tiver um nível alto o suficiente, seria tirado de vista. Felizmente, o resto era bom o suficiente.”

Todos os outros não entendiam o que a série de avisos significava, nem sabia o que era identificação ou extração. Tudo o que ele viu foi que metade das sementes havia desaparecido.

Uma vez que Zhao Hai terminou, a voz ecoou novamente: “Sua fazenda espacial subiu para o nível 5. Você será recompensado com 1 saco de sementes de berinjela, que pode preencher 2 acres.” “Você atingiu o requisito para cultivar novas terras requer que você esteja no nível 5 e 1100 moedas de ouro.”

Quando Zhao Hai ouviu a voz, ele não pôde deixar de se sentir aliviado. Ele finalmente confirmou que a melhor maneira de subir de nível na sua fazenda espacial era levar as coisas para o espaço, caso contrário, sua velocidade de subida de nível teria sido muito lenta. Ele imediatamente disse: “Cultive a terra.”

No momento em que ele falou essas palavras, uma luz branca brilhou ao lado do campo de milho e então 2 novos acres de terra fértil apareceram.

Entendendo que o espaço continuaria a adicionar terras férteis, Zhao Hai se perguntou se seria capaz de algum dia cultivar coisas no fundo. Ah, isso seria legal.

A voz ecoou: “Seu nível não é alto o suficiente. Cultivar a terra do fundo requer que você esteja no nível 30.”

Zhao Hai congelou por um momento. Ele realmente seria capaz de usar a terra do fundo se atingisse esse nível? Se ele pudesse, então isso seria ótimo.

Merine foi para o lado de Zhao Hai: “Jovem Mestre, agora que você cultivou uma nova terra, o que vai plantar?”

Zhao Hai olhou para os 2 acres de terra, bem como para a sua terra de fazenda original, onde acabara de colher os rabanetes: “Vovó Merine, vou plantar milho nesses dois acres de terra. Quanto ao resto, que tal plantar algumas sementes de fruta? O que você acha?”

Merine hesitou em responder enquanto olhava para o acre de terra. Ela sabia que era onde ele cultivava os rabanetes mágicos, então ela ficou surpresa quando ele disse que não estava planejando continuar a plantar rabanetes lá.

Zhao Hai viu a hesitação de Merine e sorriu: “Agora eu já tenho 240 mil catty de rabanetes. Mesmo que sejam bons vendê-los, se eu vender demais, pode diminuir o preço dos rabanetes. Mas o óleo dessa fruta não é o mesmo. Esse óleo é uma necessidade para todos no continente, mesmo que eu venda um milhão de produtos, isso não causará muito impacto no mercado.”

Depois de ouvir o que Zhao Hai disse, Merine concordou: “Ok Jovem Mestre. Vá em frente e plante um pomar de fruta.”

Zhao Hai assentiu: “Plante um acre de sementes de fruta.”

No momento em que sua voz desapareceu, a pequena pá e o balde foram imediatamente para o trabalho até que as sementes estivessem seguras no chão. Zhao Hai fez um cálculo e parecia que ele só seria capaz de plantar 300 árvores.

Uma vez que as sementes de fruta foram plantadas, Zhao Hai colocou o resto das sementes de volta no celeiro espacial. A partir de agora, ele não iria plantar mais sementes de milho por agora. Ele decidiu esperar até que o milho amadurecesse. Dessa forma, ele seria capaz de plantar as sementes de milho em todos os quatro acres ao mesmo tempo e depois colhê-las juntas.

Todos ficaram estupefatos com o desempenho de Zhao Hai. Um espaço tão grande estava escutando cada palavra de Zhao Hai. Foi como um milagre.

A multidão olhou para ele em adoração e até mesmo Merine tinha o mesmo olhar em seus olhos. Tudo o que aconteceu no espaço foi incrível demais. Sem mencionar os escravos, até mesmo Merine nunca tinha ouvido falar de algo assim. Eles ficaram surpresos que tal coisa existisse neste mundo.

Vendo todos os olhos nele, ZHao Hai sentiu um pouco envergonhado. Embora ele fosse agora o chefe do clã Buda, em sua vida passada, ele era um otaku, então por natureza, ele se sentia tímido com todo mundo observando-o.

Zhao Hai rapidamente disse: “Vovó Merine, vou voltar para cabana para verificar a situação lá fora.” Ele entrou na cabana e fechou a porta.

Olhando para as costas de Zhao Hai, Merine e Meg não puderam deixar de rir. Elas entenderam que ele estava se sentindo tímido. Isso as surpreendeu porque elas conheciam o Adam de antes, e Adam não era uma pessoa tímida. Mas Adam e Zhao Hai eram completamente diferentes. Anteriormente, Zhao Hai tinha pouco contato com as pessoas, então ele era tímido. Vê-lo agir assim foi meio engraçado para Merine e Meg.

Quando Zhao Hai entrou na cabana, ele respirou algumas vezes para se acalmar, depois amaldiçoou as duas. Ele então ligou o monitor e olhou para o castelo, tentando encontrar qualquer besta espiritual. Ele poderia fazer isso enquanto estava deitado na cama.

Operar o espaço era realmente muito fácil. Havia muitas coisas que ele não sabia fazer, se estava arando ou apenas cultivando em geral, mas ele só precisava pensar e o espaço iria ajudá-lo. Embora isso fosse bastante conveniente, ainda o fazia se sentir muito entediado.

De fora da cabana, ele podia ouvir Merine ensinando os escravos a ler. O som acalmou seu coração. Sentia-se como se estivesse no poema, Lou Shi Ming, sobre um nobre que vivia em um lar pobre. De repente, Zhao Hai sentiu vontade de ler, então puxou um livro do celeiro.

Demorou duas horas até o milho amadurecer. Zhao Hai saiu para colher o milho, depois plantou algumas sementes de milho nos quatro acres de terra. Depois que ele terminou, ele voltou para sua cabana e continuou a ler.

Zhao Hai sabia que, ao contrário das outras colheitas, os frutos de óleo não cresciam tão rápido. Afinal, no mundo exterior, precisaria de dois anos para amadurecer completamente. Agora que a semente foi digitalizada, ele estimou que deveria levar cerca de três a quatro dias.

Com certeza, nos dois dias seguintes, embora o milho já tivesse amadurecido, as sementes de fruta começaram a brotar.

Nestes dois dias, Zhao Hai estava prestando atenção à situação do castelo. Até agora ele não viu uma sombra de uma besta espiritual, mas ele ainda não deixou Merine sair para explorar. Ele estava com medo de que as bestas espirituais ainda estivessem por perto, além de seu alcance. Se eles encontrassem Merine, embora ela não estivesse necessariamente em perigo, ainda haveria um risco.

Ainda assim, eles não poderiam ficar neste espaço para sempre. Afinal, o castelo era a casa deles. Eles tiveram que sair mais cedo ou mais tarde.

Nos dias de hoje, Zhao Hai descobriu que os escravos não estavam de bom humor. Embora eles estejam aprendendo a ler e escrever, eles não estavam trabalhando. Tudo o que eles faziam era comer e melhorar suas habilidades de alfabetização. Eles não estavam acostumados a não fazer nenhum trabalho, e por alguma razão isso os fez sentir pena de Zhao Hai.

Todos os dias eles comeriam arroz perfumado com sopa como refeição, o que para os escravos parecia o paraíso. Embora isso os fizesse agradecer a Zhao Hai, também os fez sentir como se estivessem fazendo algo de errado com ele.

Mas Zhao Hai não percebeu isso. Ele não tem feito nada além de ler. Foi Merine quem os ensinou. Somente depois que os dois dias se passaram que Zhao Hai finalmente percebeu que o humor dos escravos parecia muito baixo.

Merine não sabia por que, então ela não teve escolha a não deixar Ju perguntar, porque eles eram mais abertos com ela.

 

Durante a refeição da noite, Ju perguntou-lhes o que estava de errado. Quando ela contou a Merine, e quando ela ficou sabendo, ficou perplexa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.