Bringing The Farm To Live In Another World

039 - Nova Função

Zhao Hai não percebeu como foi o ensinamento de Merine. Ele acreditava que Merine não o decepcionaria. Além disso, Merine era um mago de nível 8. Magos como ela não tinham mais do que alguns estudantes no Império Aksu. Merine já tinha tido alguns alunos antes, mas eles foram mortos em ação quando seguiram o pai de Adam para batalha.

Por isso não havia ninguém melhor do que Merine quando se tratava de ensinar, os problemas alimentares dos escravos eram o que Zhao Hai estava preocupado agora.

Embora fosse verdade que com o milho veio a lenha, comida e farinha, Zhao Hai pensou em um problema. Se eles fizessem fogo, haveria fumaça. O espaço era tão grande, mas se a fumaça não pudesse ser expelida, não seria bom, com certeza.

Ele estava com muito medo da fumaça causando poluição. No entanto, ele não podia dizer isso. Ele não podia deixar os escravos mastigar rabanetes todos os dias, poderia? Então ele só poderia deixá-los cozinhar e ver. Se realmente não funcionasse, eles só poderiam reduzir o número de vezes que cozinhavam até que pudessem deixar o espaço, e descobrir uma maneira de se livrar da fumaça mais tarde.

Mas havia outra coisa com a qual Zhao Hai estava muito preocupado e essa era a situação do lado de fora. Ele não sabia o que estava acontecendo no castelo agora. Se o castelo fosse destruído pelos monstros, então eles não teriam mais nenhum lugar para morar e isso seria mais problemático.

Zhao Hai não foi capaz de chegar a uma ideia depois de passear pela cabana, então ele só podia caminhar até o monitor acima da cama, que estava preto como se não estivesse ligado.

Zhao Hai não sabia como ligar o monitor, então ele disse. “Ligue.”

No entanto, não teve reação alguma, o que fez com que Zhao Hai se sentisse frustrado. Não havia um ícone de ligar aparente, então ele não sabia o que fazer.

Ele apenas moveu a mão para tocá-la e para sua surpresa, o monitor ligou-se no momento em que ele tocou. Várias ferramentas, ícones de loja e armazenamento foram exibidos no monitor.

Zhao Hai deu uma segunda olhada, porque quando ele tinha acessado esse monitor pela última vez, só havia um ícone de loja e a visão da fazenda.

Ele não se importava muito. As coisas no monitor poderiam ser facilmente acessadas por sua mente. Não haveria necessidade de ver as coisas neste monitor depois.

No entanto, apenas quando ele ia desligar o monitor, de repente ele percebeu um ícone. Não era nada que fazia parte da fazenda, mas algo parecido com uma lente de câmera.

Zhao Hai ficou surpreso. Se este ícone aparecer por causa de um computador, então não seria nada estranho. No entanto, foi uma coisa estranha apareceu no monitor.

Ele pressionou o ícone, porquê ele queria descobrir o que esse ícone faria. Quando o fez, o ícone se transformou em um feixe de luz branca que entrou no crânio de Zhao Hai. Sua mente foi subitamente preenchida com muita informação.

Por causa da quantidade de informação que entrou em sua mente, de repente, ele teve que fechar os olhos e se deitar na cama, a fim de digeri-lo.

Demorou um pouco para a informação ser digerida e Zhao Hai abriu os olhos em insatisfação: “É algo como câmeras de vigilância. Por que ser tão prolixo assim mesmo?”

Zhao Hai finalmente sabia para que o ícone servia. Apareceu por causa de Zhao Hai ter passado por lugares suficientes, então poderia ser algo similar a câmeras de vigilância. No entanto, teve um intervalo maior em comparação. Como o nível do espaço ainda era muito baixo, ele só podia monitorar 100 metros ao redor de onde quer que ele entrasse no espaço. Em outras palavras, por onde quer que ele entrasse no espaço, ele podia ver a área da qual ele havia entrado através de uma tela. À medida que o nível do espaço aumentava, o raio de visibilidade se tornava cada vez mais amplo.

Esta era realmente alguém enviando-lhe um travesseiro sempre que ele queria dormir. Zhao Hai estava apenas se preocupando com o que estava acontecendo lá fora e então essa coisa apareceu. Aconteceu para resolver a preocupação mais urgente de Zhao Hai.

Ele imediatamente desceu da cama e tocou o monitor. O monitor foi ligado e ele pressionou o ícone da câmera. De repente, uma projeção em 3D de um castelo apareceu. Abaixo, havia uma taxa de exibição. Era uma exibição comprimida de tudo dentro do raio de 100 metros de onde Zhao Hai havia entrado pela última vez no espaço.

Zhao Hai descobriu que havia muitos pontos verdes que estavam se movendo na tela 3D. ele pressionou um dos pontos verdes, e a tela piscou enquanto aumentava. Em um instante, um grande animal parecido com um rato apareceu no monitor. Essa besta parecida com um rato olhava em volta como um ladrão. Foi então que Zhao Hai descobriu que esta besta semelhante a um rato estava na sala de estar e ao lado dela havia uma pilha de madeira quebrada. Das marcas na madeira, era do sofá da sala de estar.

Zhao Hai olhou atentamente para o monitor e viu que a versão encolhida da tela 3D original estava no canto superior esquerdo. Ele sabia principalmente o que era, então ele pressionou. Assim como o esperado, a visão voltou para a tela 3D, que ainda tinha muitos pontos verdes se movendo.

Zhao Hai agora entendia que os pontos verdes significavam as bestas e as criaturas mortas-vivas. Ele então apontou para a sala de estar em vez do ponto verde. A vista mudou instantaneamente para mostrar a situação na sala de estar. Neste momento, duas grandes bestas do tipo rato estavam na sala de estar: a que ele acabara de ver e a que estava mastigando o sofá. Cada peça de mobília da sala de estar havia sido completamente destruída. Eles parecem ter sido mastigados pelos ratos.

Zhao Hai deslizou o dedo no monitor enquanto estava prestando atenção nos ratos. A vista foi alterada para o quarto ao lado da sala de estar.

Ele não esperava que a visão pudesse ser modificada dessa maneira. Foi melhor do que as CCTVs reais na Terra.

Ele passou o dedo no monitor novamente, e a vista foi mudada para o pátio, que era muito animado. As bestas e as criaturas mortas-vivas estavam pisoteando. Os tapetes de grama acabados e as gramas secas abandonadas parcialmente, estavam espalhadas por todo pátio.

Zhao Hai suspirou quando ele olhou para isso, e o monitor foi desligado. Ele agora sabia que era um mundo de monstros do lado de fora, então eles não podiam sair agora.

Só então, a voz da notificação veio: “O milho amadureceu. Por favor, recolha o mais breve possível.”

Zhao Hai imediatamente saiu da cabana de palha e notou que Merine estava dando uma lição. No entanto, os escravos estavam olhando para Zhao Hai com incompreensão.

Ele não lhes deu atenção. Ele sabia que essas pessoas também tinham ouvido a voz de notificação. Ele apenas disse: “Recolha o milho, os talos de milho, as espigas de milho e os grãos de milho separadamente.”

Assim que suas palavras terminaram, a cesta de coleta voou e o milho voou para o cesto. Em apenas um momento, 2 acres de milho foram coletados.

Embora os escravos tivessem visto os rabanetes serem coletados uma vez, eles ainda estavam surpresos quando viram como o milho foi coletado.

Uma vez que o milho foi armazenado, Zhao Hai imediatamente tirou os talos e as espigas de milho e colocou-os de lado dos fogões. Ele plantou o milho novamente depois de trazer um pouco de arroz e farinha.

Merine sabia o que Zhao Hai queria dizer: eles podiam fazer as refeições. Ela colocou os papéis escritos longe e disse: “Tudo bem, todos podem fazer a comida. Aprenderemos mais depois que comermos.”

Os escravos não pareciam dispostos a se separar dos papéis que Merine guardou. Para eles, ser capaz de aprender era mais importante que qualquer coisa. Não diga que eles teriam que atrasar a comida. Eles estariam dispostos a pular um dia inteiro de refeições sem reclamações.

Zhao Hai não sabia o que os escravos tinham comido normalmente, mas ele sentiu que tinha vários dias de pão constante.

Mas agora, não havia fornos no espaço, então eles não podiam assar pão. Zhao Hai estava curioso para saber o que Merine iria fazer hoje.

Merine virou-se para falar com Zhao Hai, como ele esperava: “Jovem Mestre, ainda temos que trazer alguns legumes, presunto e óleo de frutas.”

Zhao Hai imediatamente tirou o que Merine exigia. Ele deu uma parte do arroz, alguns legumes e óleo de frutas para os escravos, enquanto ela trouxe a farinha e o resto para a cabana de palha. Zhao Hai lembrou que havia uma cozinha na cabana, com utensílios de cozinha que ele não tinha visto antes.

Ele realmente não sabia o que Merine ia fazer, então ele a seguiu até a cabana. Depois que Merine começou a amassar a massa, ele teve uma ideia. Merine pode estar fazendo um biscoito mexido.

As massas tinham sido um tipo favorito de comida para Zhao Hai. Ele não ficou na cabana. Afinal, ele não poderia ser de muita ajuda.

O que ele viu depois disso pegou-o de surpresa. Ele achava que os escravos estariam fazendo comida, mas esse não era o caso. Os escravos acenderam os buracos do fogão e derramaram o óleo de fruta diretamente nas panelas. Então, eles fritaram o arroz. Zhao Hai ficou enjoado com a vista. Esta foi a primeira vez que ele viu alguém cozinhar arroz dessa maneira.

 

Meg e os outros não pareciam surpresos. Eles apenas olhavam para os escravos fazendo sua refeição. Zhao Hai sabia por suas expressões que essas pessoas constantemente comiam arroz dessa maneira, o que explica sua falta de surpresa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.