Bringing The Farm To Live In Another World

014 - Mais Que Um Par De Olhos

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de armazenar o solo negro, Zhao Hai levou Blockhead e Rockhead para onde Merine e Meg estavam. Ele queria ver como estavam indo as coisas.

A montanha de ferro tinha minas feitas por anões e atualmente era muito grande. A entrada da montanha foi quase completamente escavada pelos anões, e a estrutura era muito única. Além disso, os anões tinham muitos anos de experiência em mineração, de modo que a caverna inteira era muito resistente e não havia necessidade de se preocupar com o perigo de colapso.

Merine e Meg eram mulheres, mas estavam sempre a serviço da família Buda. Elas sempre foram ótimas assistentes de Green, então isso não era problema para elas. Os escravos foram motivados pela oferta de que Zhao Hai restauraria sua liberdade, então cada um deles estava bem enérgico. Não havia necessidade de Merine e Meg vigiá-los.

Mas quando eles estavam limpando a mina, descobriram que não havia muitos pontos utilizáveis. No início, havia várias dezenas de metros de terreno vazio e cavernas atuando como área de convivência. Os anões comiam e viviam aqui, então os Coelhos de Olhos Azuis poderiam ser criados aqui depois de uma limpeza adequada. Mas indo mais longe, para dentro da mina, o terreno estava inclinado para baixo e já estava cheio de água.

Mas apenas limpar um pedaço interno já era o suficiente para criar muitos Coelhos de Olhos Azuis. Não seria um problema criar várias dezenas de milhares deles.

Como os anões tiveram que viver nas cavernas das minas por muitos anos, o desenho das cavernas era próximo ao das cidades urbanas comuns. Perto das fontes de água, tinha uma certa quantidade de instalações de drenagem. O local precisava ser amplo o suficiente perto da entrada. A mina tinha armazenamento de água, mas ainda estava muito seca. Pode ser considerado o melhor lugar para criar Coelhos de Olhos Azuis.

Foi também a primeira vez que Zhao Hai viu a aparência da montanha dos anões. Não era muito alto, considerando que não seria superior a 1000 metros do nível do mar. O comprimento lateral não era maior do que vários milhares de quilômetros, que tinham a forma de um semicírculo, mantendo as Terras Negras no interior. O único caminho que entrava e saia das Terras Negras era a abertura do semicírculo. Seu castelo foi construído com a parte traseira voltada para a montanha, e uma parte dele ficava na encosta. A parte de trás do castelo era a montanha de ferro, e as cavernas das minas dos anões estavam na cintura da montanha em uma elevação bastante alta. Atrás da montanha ficava a zona de perigo mais infame do continente. Conhecido como umas da ‘5 áreas proibidas’: Pântano do Cadáver Apodrecido.

O solo na montanha era meio marrom com camadas de ervas daninhas que cresciam em cima, mas as ervas daninhas não pareciam estar crescendo bem. Eles pareciam doentes ao ponto de morrer. Embora houvesse algumas árvores tortas, elas pareciam estar desnutridas e com crescimento lento também.

Zhao Hai não pode evitar suspirar ao ver isso. Ele sabia por que os nobres o colocaram aqui e por que Green vendeu todos os recursos da família antes de vir para cá. Esta era uma terra morta. Mesmo que trabalhassem muito duro, seria impressionante apenas poder comer um bocado de comida. Como a família Buda usaria aqui para começar a subir novamente? Isso era basicamente um sonho tolo.

Zhao Hai rapidamente andou para frente enquanto observava as movimentadas cavernas das minas. Ele logo entrou, mas Merine e Meg estavam ocupadas demais ordenando os escravos para perceberem que ele tinha vindo.

Esta caverna foi construída por anões, mas a abertura era muito grande, com mais de 3 metros de altura e 5 de largura. Dentro havia uma grande terra vazia, com buracos grandes e pequenos por todas as paredes, como uma cidade dentro de uma montanha. Mesmo que os humanos vivessem aqui, acomodar até 10.000 não seria um problema.

Zhao Hai ficou chocado com a paisagem diante de seus olhos. Ele nunca pensou que os anões poderiam realmente criar uma cidade na caverna. Foi muito chocante para ele

Ele olhou para dentro. Os tetos das cavernas eram todos reforçados com pedras em arcos. Que caverna? É basicamente uma base subterrânea.

Zhao Hai assentiu subconscientemente. Isso foi bom demais. Se este lugar fosse limpo, não só poderia ser usado para criar Coelhos de Olhos Azuis, mas também servir como base secreta. Mas o tempo ainda era necessário para arrumar esse lugar, então agora eles não tinham tempo para fazer isso ainda.

Enquanto isso, Merine viu Zhao Hai e ela caminhou até ele rapidamente: “O que você está fazendo aqui, jovem mestre? Está sujo aqui. Você deveria voltar para o castelo”.

Zhao Hai sorriu levemente. “Nada, só estou aqui para ver como esse lugar se tornou. Vovó Merine, quantas mais dessas cavernas tem na montanha?”

Merine respondeu rapidamente. “Há apenas duas cavernas que são tão grandes na montanha. Os restantes são pequenos túneis. Existem cerca de dezenas de túneis”.

Zhao Hai assentiu. “As cavernas estão interconectadas? Quão profundas são? Precisamos construir cercas, ou os Coelhos de Olhos Azuis nunca serão pegos se forem criados aqui mesmo”.

Merine respondeu ao olhar para Zhao Hai. “Não se preocupe jovem mestre. Essas cavernas estão conectadas, já que é um hábito anão. Mas os túneis são geralmente construídos sobre minas. Para garantir que não haja desmoronamentos, eles não cavaram túneis sobrepostos. No entanto, neste momento as cavernas estão cheias de água, e nós não sabemos quão profundo é, então esse caminho se tornou um beco sem saída. Por favor, não se preocupe e apenas use este lugar”.

Zhao Hai sorriu e assentiu: “Muito bem então. Nós não podemos lidar com a caverna do outro lado da montanha por enquanto, então esta caverna está bem. Repare a estrada que leva até aqui e bloqueie o túnel. Há água dentro e não precisamos nos preocupar com os Coelhos de Olhos Azuis fugindo, mas também temos que evitar que se afoguem”.

Merine assentiu: “Deixe comigo, jovem mestre. Eu sei o que estou fazendo. Este não é o tipo de lugar para você. Por favor, volte”.

Zhao Hai sorriu levemente: “Não se preocupe, não estou com pressa. Você pode voltar a se ocupar vovó Merine. Vou ver se a água pode ser usada”.

Merine assentiu: “Então eu vou com você. Eu sou um mago de água e sei sobre a água. Acredito que posso ajudar o jovem mestre”.

Zhao Hai sorriu: “Ótimo. Não há nada por aqui, então não há necessidade de você trabalhar tão duro vovó Merine. É bom que você esteja me acompanhando também”. Ele andou a passos largos na direção da mina depois de falar.

Merine seguiu atrás de Zhao Hai, assim como Blockhead e Rockhead, enquanto Meg não se moveu porque ela ainda tinha que cuidar dos escravos.

Enquanto caminhavam por centenas de metros, Zhao Hai viu um lago subterrâneo. Sim, só poderia ser descrito como lago subterrâneo, porque a superfície era muito ampla. Ele não podia dizer quão grande era seu tamanho usando a luz da entrada. Ele só podia ouvir alguns sons de água.

Só então, um flash súbito de luz branca veio ao lado de Zhao Hai. Ele olhou para ela com curiosidade e viu que as mãos de Merine estavam brilhando como se um lanterna estivesse em suas mãos.

Mas ele logo entendeu que isso era magia e, a partir das memorias de Adam, esse era um tipo de magia de iluminação baseada em luz. Não tinha habilidades ofensivas, defensivas ou de cura, então seu único uso era servir luz. É uma magia que qualquer mago, até mesmos um estudante de magia, poderia usar, porque magia de iluminação não tinha restrições de elemento.

Zhao Hai apenas deu uma rápida olhada e virou a cabeça para trás. Ele usou a luz para medir esse lago subterrâneo. Ele descobriu que chamá-lo de lago subterrâneo seria totalmente correto. A área de superfície era muito maior que os lagos subterrâneos comuns. Pode ser descrito como ‘sem fim à vista’. O que fez Zhao Hai sentir-se incrível foi que na verdade havia várias pequenas ilhas no lago, mas as áreas de superfície delas não eram tão grandes. Apenas dezenas de metros quadrados, e eles eram como pilares, atingindo alto e baixo.

Zhao Hai falou com Merine em confusão. “Você sabe o que são essas coisas parecendo um pilar, vovó Merine?”

Merine sorriu. “Seus olhos não estão enganando você, jovem mestre. Esses são pilares. Eles foram deixados para trás pelos anões para apoiar a montanha inteira. Essas plataformas são como postos de comando. Quando os anões trabalhavam, haveria alguns deles que comandariam os que estavam abaixo. A área que você vê aqui já foi escavada. Você pode dizer que isso é um lago”.

Os olhos de Zhao Hai brilharam e depois ele riu alto. “Excelente! Isso é bom demais! Podemos criar muitos e muitos peixes aqui. Este é verdadeiramente um tesouro natural, hahahahaha!”

Merine olhou em volta e disse: “Não é uma má ideia, jovem mestre, mas ainda temos que dar uma boa olhada. Se isso é água estagnada, então não há maneiras de criar peixes, mas isso não é o que parece ser. Eu sinto que o elemento água aqui ainda está ativo, mas aí está o problema dos caminhos de água. Se há um rio fluindo, deve haver uma saída também. Caso contrário, a água não poderia ficar nesse nível. Se há uma saída para essa água, não importa quantos peixes jogamos nela, os peixes poder fugir pela saída”.

Zhao Hai assentiu: “Sim, isso é um grande problema, e descobri que o fosso também tem esse problema. Parece que temos que resolvê-lo primeiro”. Ele virou-se para Merine e continuou: “Vovó Merine, pegue um pouco de água. Eu quero trazer de volta para uma pesquisa”.

Merine não sabia o que Zhao Hai queria dizer, mas ela ainda obedecia. Suas mãos se moveram e uma bola de água de 1 metro de diâmetro subiu lentamente da superfície, antes de parar na frente de Zhao Hai. A mente de Zhao Hai suspirou com a maravilha da magia mais uma vez, mas ele não apenas assistiu. Com um pensamento, ele colocou a grande bola de água no seu armazenamento espacial.

Depois que a água foi armazenada, Zhao Hai percebeu que o espaço não lhe dava notificações. Parecia que a água realmente entrara no deposito. Zhao Hai não pode deixar de sentir que o armazenamento era realmente incrível. Pode até armazenar água.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.