Bringing The Farm To Live In Another World

011 - Planejamento

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Green viveu na capital imperial toda a sua vida, que grandes espetáculos ele não viu? Ele imediatamente voltou aos seus sentidos, mas ainda não olhou para a coisa na mesa, em vez disso ele olhou para Zhao Hai com uma luz piscando em seus olhos: “Jovem mestre, você pode usar magia?”

Zhao Hai balançou a cabeça: “Eu não posso usar magia. Como você sabe, qualquer um que tenha bebido a Água do Nada será incapaz de usar magia. Isso é apenas uma habilidade, não tem capacidade ofensiva, só me permite guardar algumas coisas”.

Green assentiu, um pouco desapontado, depois finalmente virou a cabeça para a mesa. Vendo o rabanete na mesa, não pôde deixar de olhar fixamente, imediatamente agarrando-o e examinando-o. Cheirando de novo e de novo, ele finalmente deu uma mordida, assentiu, colocou o rabanete de volta na mesa e se virou para olhar para Zhao Hai: “Jovem mestre, este é um rabanete mágico, um legume mágico muito comum”.

Zhao Hai parecia distraído: “O que são legumes mágicos? Não me diga que ainda há outros legumes?”

Green assentiu com a cabeça: “Sim, jovem mestre, os legumes do continente Ark são divididos em dois tipos, um são os legumes comuns, esses legumes são normalmente consumidos por pessoas comuns ou escravos, e nobres geralmente comem todos os legumes mágicos. Todos esses vegetais contêm alguma energia mágica, e só podem ser cultivados em terras especialmente boas, e ainda precisam de pessoas para cuidar deles com muito cuidado. O rabanete mágico é uma espécie de legumes mágicos, mas eles são os mais comuns, o valor de mercado atual é de cerca de uma moeda de prata por catty”.

Zhao Hai rapidamente calculou em sua mente. Agora ele tinha oitenta mil cattys de rabanete, um de prata por catty, que ainda eram oitenta mil de prata, trocados por ouro, seriam oito mil. Isso era muito mais do que vender no espaço, onde podiam ser vendidos por quinhentas moedas de ouro, um pouco mais de seis de cobre por catty. Referindo-se ao poder de compra deste mundo e comparando com a Terra, se ele vendesse esses rabanetes no espaço, ele teria apenas pouco mais de seis décimos de Yuan por catty, mas se ele fosse vendido para as pessoas daqui ele poderia obter dez Yuan por catty, uma diferença de quase vinte vezes. Até os idiotas sabiam como fazer esse negócio.

Nesse momento, Green pegou novamente aquele rabanete: “Mas esse rabanete mágico é um pouco estranho, eu nunca vi um rabanete tão grande no continente, e o sabor é muito mais forte que o rabanete mágico. Jovem mestre, onde você conseguiu essa coisa?”

Zhao Hai não respondeu, ele apenas continuou: “Então os coelhos de olhos azuis comem as folhas dessas coisas? Quando compramos rabanetes mágico, compramos com as folhas?”

Green sacudiu a cabeça: “Se comprássemos esses rabanetes mágico, não gostaríamos das folhas. As folhas desta coisa não são boas. Mas ainda é comida que os coelhos de olhos azuis gostam muito. Por que você pergunta, jovem mestre?”

Zhao Hai levantou-se, andando duas voltas com uma expressão feliz: "Os céus não me abandonaram, os céus não me abandonaram, haha, bom demais, com essa coisa eu posso começar um pasto”.

Green olhou para a aparência de Zhao Hai e sentiu uma onda de medo. Ele não sabia o que estava acontecendo com Zhao Hai, e achou que ele enlouquecera, prontamente dizendo: “Jovem mestre, jovem mestre, o que foi? Não assuste esse homem velho”.

Zhao Hai voltou a seus sentidos, olhando para Green e falou rindo: “Não tenha medo, vovô Green. Estou muito animado. Ah, certo, vovô Green, deixa eu te perguntar, esse rabanete mágico é fácil de vender?”

Green viu que Zhao Hai estava bem e ficou aliviado, ao mesmo tempo acenando com a cabeça: “Facilmente, agora não há grandes conflitos no continente, e as pessoas têm muita renda. Muitos plebeus também compram um pouco de rabanete mágico para comer, e o rabanete mágico é o legume mágico mais barato, então muitas pessoas o compram”.

Zhao Hai acenou com a cabeça, sentando-se e tendo Green sentado também: “Vovô Green, agora eu tenho oitenta mil catty desse rabanete mágico na mão, pense em um meio de vendê-lo, não importa se é um pouco barato, mas tem que ser vendido o mais rápido possível. Depois compre alguns coelhos de olhos azuis, quanto mais, melhor. A montanha em que estamos vivendo tem um monte de minas abandonadas pelos anões, podemos transformar essas minas em um viveiro de coelhos de olhos azuis, então podemos ter uma renda estável depois”.

Green olhou inexpressivo, parado com uma expressão agitada: “Jovem mestre, você diz que tem oitenta mil cattys de rabanete mágico? Por que você tem tanto rabanete mágico?”

Zhao Hai balançou a cabeça: “Não se importe com isso. Por enquanto, implemente isso o mais rápido possível. Além disso, encontre um grande comprador e diga a ele que o rabanete mágico que tenho à mão são oitenta mil a cada dois dias, por mais que ele queira”.

Green gaguejou. “Jovem mestre, você está dizendo a verdade? Você realmente tem muito rabanete mágico? De onde?"

Zhao Hai sorriu: “Não se preocupe, contanto que seja bem-sucedido. Você tem que ser rápido, mas também manter perfil baixo. Não permita que as pessoas descubram que estamos vendendo essas coisas. Consegues fazê-lo?"

Green se acalmou. Mesmo que ele não soubesse de onde Zhao Hai estava recebendo esses rabanetes, ele pensou que definitivamente tinha que estar relacionado a essa habilidade que Zhao Hai obteve, e assim ele disse imediatamente: “Não se preocupe, jovem mestre. Este homem velho pode fazer algumas coisas ainda. Eu vou começar a fazer arranjos agora”.

Zhao Hai acenou com a cabeça, chamando após a saída de Green: “Vovô Green, faça com que esses escravos não se preocupem com esses suprimentos e ponham essas minas em ordem de uma só vez. Temos que colocá-las em ordem o mais rápido possível. Vamos criar muitos coelhos de olhos azuis, vou lidar com esses suprimentos, não precisa se preocupar”.

Os olhos de Green brilharam, com uma nova compreensão da habilidade de Zhao Hai. Mesmo que Zhao Hai tenha dito que sua habilidade não tinha nenhum poder de ataque, apenas sua capacidade de armazenar tantas coisas, e fornecer tais quantidades de rabanete mágico, já era surpreendente.

Green acenou com a cabeça imediatamente: “Não se preocupe, jovem mestre, vou providenciá-lo. Blockhead, Rockhead, a partir de agora, você tem que proteger de perto o jovem mestre passo a passo. Eu vou sair por alguns dias. Merine, Meg, vocês vão até aqueles escravos, vocês vão ter que fazê-los seguirem as ordens do jovem mestre no menor tempo possível, entenderam?”

Neste momento, Green finalmente mostrou a dignidade e a habilidade de um grande mordomo de uma grande casa nobre, organizando as coisas mais importantes no menor tempo possível, primeiro vendo a segurança de Zhao Hai, em segundo no foco principal do trabalho, terceiro se preparar para vender os rabanetes. Além disso, muito claramente, essa terceira questão ele lidaria com ela.

Merine e os outros estavam apenas ouvindo entorpecidos. Eles realmente não pensaram que Zhao Hai teria realmente tal segredo. Agora sendo chamados por Green, eles voltaram a seus sentidos e responderam. Green então rapidamente saiu do prédio.

Zhao Hai olhou para a figura de saindo Green e assentiu. Parecia que Green não era alguém que não entendia. Gastar todo seu dinheiro antes de vir para o Lixo Negro pode ser por causa da razão que ele adivinhou, para impedir Adam de ter dinheiro para gastar e só poderia honestamente ficar aqui. Mas agora parecia que ele não conteria sua ansiedade.

Merine observou Green sair, depois se virou para Zhao Hai: “Jovem mestre, você está com fome? Você não comeu a manhã toda. Vou imediatamente preparar algo para você”. Terminando de falar, ela caminhou em direção à cozinha.

Zhao Hai rapidamente disse: “Vovó Merine, está tudo bem, eu comi meio rabanete mágico mais cedo, e ainda estou cheio, não aguento comer mais nada”.

Merine prontamente balançou a cabeça: “Como está tudo bem? Como você pode estar cheio comendo nada além de uma coisa dessas? Jovem mestre espere um momento, eu arrumarei algo de uma vez, isso será feito muito rapidamente”.

Zhao Hai viu que ele não podia bloqueá-la, e prontamente disse: “Vovó Merine, leve este rabanete mágico para a cozinha e use-o para cozinhar”.

Merine respondeu. Então pegou aquele meio rabanete e entrou na cozinha. Mas Meg estava ao lado de Zhao Hai, e Blockhead e Rockhead estavam atrás dele à esquerda e à direita.

Zhao Hai olhou para todos eles e não pôde deixar de sorrir ironicamente. Ele sabia que agora Blockhead e Rockhead não escutariam nada do que ele dissesse. Aqueles dois tinham mentes muito inflexíveis, e agora eles só ouviam Green, então ele não disse nada a eles, apenas se virou para Meg: “Meg, me traga um pouco de keja, estou com um pouco de sede”.

Meg respondeu. Então se virou e saiu para a cozinha. Mas quando ela caminhou para trás de Zhao Hai, ela ainda olhou furtivamente para ele, então saiu rapidamente.

Zhao Hai ficou lá entediado sem fazer nada. Neste momento, pode-se dizer que há poucas pessoas no castelo para conversar, apenas Green e os outros. Ainda era impossível para aqueles escravos conversarem com ele, e se ele fosse até eles, provavelmente ficariam com medo. Consequentemente, Zhao Hai só podia sentar aqui sozinho.

Originalmente, Zhao Hai pensava em conversar com Blockhead e Rockhead, mas os dois podiam ser classificados como cabeças vazias, basicamente não havia como conversar com eles. Então, ele só poderia ficar lá entediado sem fazer nada mesmo.

Felizmente, Meg retornou com um pote de keja em pouco tempo, mas depois de servir uma xícara a Zhao Hai, ela recuou de novo para trás dele, sem dizer uma palavra. Isso deixou Zhao Hai deprimido, mas ele ainda não sabia o que dizer para ela. Por causa das indiscrições anteriores de Adam, Zhao Hai também se sentiu extremamente desajeitado ao enfrentar Meg.

Merine realmente funcionou muito rapidamente. Em pouco tempo o café da manhã de Zhao Hai foi preparado. Quase o mesmo que um café da manhã estilo ocidental da Terra, o café da manhã feito por Merine para Zhao Hai incluía pão, papa de aveia e alguns ovos fritos. Esses ovos fritos não eram naturalmente iguais aos ovos de galinha na terra, mas sim ovos de uma espécie de frango besta de nível um no continente Ark.

Zhao Hai se virou para Merine e os outros: “Vovó Merine, todos vocês se sentam e comem. Depois de comer, você ainda tem muito trabalho a fazer, não precisa me fazer companhia”.

Merine assentiu, e não objetou desta vez, porque sabia que depois de comer, eles realmente tinham muito trabalho a fazer. Então Merine e Meg entraram novamente na cozinha para tomar alguns cafés da manhã, além de comida para Blockhead e Rockhead também.

Após o café da manhã, Zhao Hai não voltou ao seu quarto, mas foi para a sala de estar do primeiro andar, sentado lá bebendo keja. Ele sabia que Green definitivamente iria informá-lo quando tudo estivesse em ordem, e assim ele não se preocupou.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.