Bringing The Farm To Live In Another World

005 - Trapaça que Desafia o Céu

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai respirou fundo algumas vezes, acalmando-se antes de pegar a bengala, o aviso explicou: “A ferramenta de liberação de pragas, nível um, pode produzir insetos prejudiciais que comem plantações, frequência de uso, cinquenta vezes/dia, pode ser trazida e usada fora do espaço”.

“A ferramenta de liberação de ervas daninhas, nível um, pode produzir ervas daninhas, combater colheitas agrícolas contra a nutrição, frequência de uso, cinquenta vezes/dia, pode ser trazida e usada fora do espaço”.

Zhao Hai sorriu, soltando as duas bengalas. Essas duas coisas eram boas, principalmente para pessoas suspeitas.

Não havia mais nada na casa, e Zhao Hai saiu da cabana de palha, indo até o celeiro. Ele sabia que definitivamente haveria mais coisas boas no celeiro, pelo menos ele não tinha encontrado os sacos de sementes prometidos aqui.

Zhao Hai logo chegou ao celeiro, parecia extremamente comum, uma pequena cabana de palha, com uma pequena porta de madeira, e nada de especial encontrado.

Zhao Hai tocou a porta de madeira com a mão, ouvindo o som do aviso: “Celeiro, nível um, pode armazenar mercadorias, tipo e quantidade ilimitados, bens armazenados no interior são idênticos quando retirados, podem ser usados ​​fora do espaço, itens atuais sementes de feno, seis sacos”.

Zhao Hai não pôde deixar de pensar, sementes de feno. Assim como o pensamento passado, na frente dele apareceram seis pequenos sacos, marcados 'Sementes de feno'.

Zhao Hai parecia distraído, depois exultou. Ele ainda estava se perguntando como usar o celeiro, ele não esperava que só precisasse de um pensamento. Isso realmente era bom demais.

Zhao Hai empurrou a porta do celeiro, mas descobriu que não abriria. O celeiro parecia ser como um adereço, basicamente sem qualquer utilidade.

Zhao Hai sorriu levemente, depois se virou e caminhou de volta para a cabana de palha, sentando-se na cama de feno, calmamente organizando suas descobertas. Neste momento, ele tinha um espaço como este, em primeiro lugar era que a terra podia ser cultivada, depois água para beber, e ele poderia melhorar enormemente o tempo de maturação da colheita, dez vezes, e com a água, isso era outro dez vezes. Céus, com este lugar, ele não precisava se preocupar em passar fome.

Essa cesta poderia ser usada, a pá também, o balde, pesticidas, ferramenta de liberação de pragas, ferramenta de liberação de ervas daninhas, tudo isso era bom, e eles podiam ser levados para fora. O principal era o celeiro, tendo o celeiro era equivalente a ter um enorme armazenamento interespacial, era disso que ele estava mais feliz.

Das memórias de Adam, este mundo tinha muitas ferramentas de armazenamento. Um mago de tipo espacial poderia produzir um, mas os magos de tipo espacial eram raros, mesmo que houvesse muitas ferramentas de armazenamento no continente, eles estavam todos nas mãos daqueles nobres, muito raramente os plebeus os teriam.

Essas ferramentas de armazenamento não podiam ser comparadas ao celeiro, essas ferramentas eram todas muito pequenas, mesmo as maiores teriam não mais do que algumas centenas de metros cúbicos, e essas já eram consideradas ferramentas divinas. Algo tão grande quanto seu celeiro era basicamente inexistente.

O mais importante ainda era que as ferramentas de armazenamento no continente Ark não tinham como armazenar coisas vivas, mas o celeiro espacial poderia, e ele poderia estocar tipos ilimitados.

Além desses acessórios, ele também tinha seis sacos de sementes de feno e quinhentas moedas de ouro. Embora o ouro atualmente não pudesse ser trazido para fora, mas eles poderiam ser usados ​​para fazer compras na loja espacial, isso era o suficiente.

Depois de ler a introdução do espaço, Zhao Hai já sabia que este lugar seguia o jogo que ele jogou antes, e as configurações básicas eram mais ou menos as mesmas. Depois que seu nível subisse, ele poderia abrir pastos e fazer muito mais coisas.

O mais importante agora era que ele tinha dez campos e uma primavera interminável. Com essas duas coisas, ele poderia pensar em maneiras de melhorar o solo negro de seu território, mas antes de tudo ele tinha que plantar esses dez campos.

Pensando nisso, Zhao Hai não pôde deixar de sorrir ironicamente. Ele era um nerd antes, mas ele nasceu na cidade e basicamente nunca cultivou, a ponto de não ver a diferença entre milho, soja, gergelim, cevada e arroz. Fazê-lo de repente cultivar agora, ele realmente não sabia como começar.

Zhao Hai devolveu os sacos de sementes de feno ao celeiro. Ele entendia claramente que a semente do pasto não servia para ele agora, mas seria se ele abrisse as pastagens mais tarde. O que ele precisava agora era comida, ou sementes de safra.

Abrindo a interface da loja, havia imagens de algumas plantas no topo, abaixo do qual foram escritas e quanto dinheiro necessário para comprá-las, assim como a interface do jogo.

Zhao Hai olhou para a interface, achando que realmente era como o jogo, as configurações eram tudo a mesma coisa. Agora ele era apenas de nível um, e as sementes que ele podia cultivar eram apenas feno, rabanete, cenoura e repolho-chinês, o resto ele ainda não podia plantar.

Zhao Hai tentou cutucar uma semente de segundo nível, e a interface imediatamente deu uma mensagem de 'nível insuficiente'. Zhao Hai também entendeu que este lugar realmente era o mesmo que o jogo.

 

Somente estes quatro tipos de sementes poderiam ser plantados, e Zhao Hai heroicamente não hesitou em escolher sementes de rabanete. Cada saco de sementes de rabanete custavam cento e cinquenta moedas de ouro, e cada saco de semente semeariam em dez campos; dez campos podiam produzir cerca de oitenta mil catties de rabanetes, que renderiam quinhentas moedas de ouro se fossem vendidos na loja.

 

À luz do poder de compra neste mundo, quinhentas moedas de ouro eram cerca de cinquenta mil yuans na Terra. Em outras palavras, uma moeda de ouro era igual a 100 yuans, uma moeda de prata era 10 yuans e uma moeda de cobre era igual a 0,1 yuans.

.

Calculando assim, o crescente rabanete era bastante lucrativo, mas ainda faltava um pouco em comparação com o bok choy e as cenouras. Mas a razão pela qual Zhao Hai escolheu rabanete não foi por causa de quanto dinheiro poderia ganhar, mas por causa da experiência.

Quando jogava Farm Game antes, Zhao Hai já havia calculado muito conscientemente todas as coisas relacionadas à agricultura, desde transformar o solo, plantar e colher, e o que dava mais experiência era, inesperadamente, o rabanete mais comum. O mais importante agora era primeiramente elevar seu nível, assim ele poderia cultivar ainda mais terra, de modo geral, plantar rabanetes também dava muito ouro; portanto, nas circunstâncias atuais, o crescimento de rabanete era mais adequado.

Zhao Hai era um nerd, e nerds não gostavam de sair. É por isso que, quando inevitavelmente ele tinha que sair, ele primeiro calculava o que ele faria hoje, e como fazê-lo no menor tempo possível, ou o que ele tinha que fazer vários dias depois e se ele pudesse fazer isso ao mesmo tempo, então ele não teria que sair novamente por alguns dias.

Enquanto isso acontecia, naturalmente fomentava uma espécie de natureza calculista. Ao fazer qualquer coisa, ele calcularia corretamente, depois encontraria o método de implementação que mais lhe convinha.

Desta vez foi o mesmo. Ele havia calculado por um longo tempo e, finalmente ele escolheu rabanetes, porque rabanete deu a melhor experiência, em comparação com isso, a perda de algum ouro, basicamente, contou para nada.

Zhao Hai imediatamente comprou uma bolsa de sementes de rabanete. As sementes não apareceram na frente dele e foram colocadas no celeiro. Mas com um pensamento, uma pequena bolsa apareceu imediatamente na frente dele. Esta bolsa não era grande, e também parecia bastante plana, como se nada estivesse dentro. Mas assim que a mão de Zhao Hai tocou a bolsa, imediatamente houve uma pergunta: “Semente de rabanete, uma bolsa, pode ser plantada, pode ser trazida para fora, pode plantar até dez campos”.

Zhao Hai soltou um suspiro. Felizmente, essa bolsa de sementes poderia plantar esses dez campos, caso contrário ele não teria dinheiro para comprar sementes. Mas este sistema realmente poderia ser desavergonhado, dando apenas seis campos de valor, mas forçando você a valer por dez campos, verdadeiramente insidioso.

Fechando a interface da loja, Zhao Hai pegou o saco de sementes e deixou a cabana de palha. Mas ao ver esses dez campos, ele ficou estupefato. Ele havia comprado a semente, mas como os plantou? Um nerd como ele cultivando, ele nem sabia como plantar rabanetes, isso realmente era terrível.

Pensando nisso, Zhao Hai não pôde deixar de pensar em devolver o saco de sementes para o celeiro, quando de repente ele olhou para o saco de sementes em sua mão, um jeito ousado de pensar germinando em sua mente.

Tudo nesse espaço parecia girar em torno dele. Mesmo precisando de dinheiro para comprar sementes, os fundos iniciais foram fornecidos, como se ele estivesse realmente jogando um jogo. Se é assim, então deveria haver realmente uma necessidade para ele fazer as coisas ele mesmo?

Pensando nisso, Zhao Hai pensou imediatamente em plantar os rabanetes. Ele acabara de pensar, quando o saco de sementes em sua mão voou, imediatamente seguido pela pá no chão também em movimento. A pá fez pequenos buracos no chão, e o saco de sementes jogou fora uma semente para cair dentro, depois do qual o balde voou imediatamente e derramou água no buraco, seguido pela pá cobrindo o pequeno buraco, depois cavando um novo buraco, derramando sementes, regando, enterrando, como se várias pessoas estivessem trabalhando com uma clara divisão de trabalho e uma cooperação tácita, lidando com todo o trabalho em conjunto sem qualquer necessidade de Zhao Hai levantar a mão.

Zhao Hai assistiu à cena e não pôde deixar de rir alto. Este espaço realmente era muito bom, ele sentia como se ele fosse o deus deste lugar, e enquanto ele pensasse, as coisas no espaço se moveriam de acordo com seus desejos. Isso realmente era bom demais.

Vendo que ainda levaria algum tempo para semear o campo, Zhao Hai também temia que Green descobrisse que ele estava desaparecido e se preocupasse, e pensou em deixar o espaço. Com um pensamento, ele voltou para o seu quarto no castelo da montanha de ferro. Olhando para o céu fora da janela, inesperadamente não havia mudado muito. Além disso, não parecia que alguém tivesse entrado na sala. Isso deixou Zhao Hai ainda mais convencido de que o tempo que ele havia permanecido no espaço definitivamente não tinha sido longo, e mesmo que ele tivesse ficado lá por mais tempo, o tempo naquele espaço definitivamente fluiria de maneira diferente do que fora.

Zhao Hai estava tão feliz que queria gritar. Com tal trapaça que desafia o Céu, ele poderia pelo menos assumir um cargo como um pequeno senhorio livre e desenfreado neste mundo. Por mais que ele pudesse ajudar Adam com a vingança e tais coisas, primeiro certificar-se de que ele tinha uma vida confortável era razoável.

Zhao Hai teve que admitir que ele não era uma pessoa muito ambiciosa, ele tinha o coração de um pequeno camponês. Enquanto ele estava bem, revivendo o clã Buda, vingando o clã Buda, vingando Adam e tudo mais, essas eram todas as coisas que ele pensava em empolgação. Pensando sobre o poder daqueles grandes nobres, Zhao Hai sentiu uma explosão de medo. A sobrevivência da majestosa família Buda dependia de uma palavra, e extinguir algo como um pequeno Zhao Hai era apenas uma questão de acenar com a mão para eles.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.