Beauty and the Bodyguard

054 - Foi uma batalha intensa (Parte Dois)

Tradução: Di mãe | Revisão: Tubs

Capítulo 54 – Foi uma batalha intensa (Parte Dois)

 

Zhong Pinliang, Gao Xiaofu, Zhang Naipao, os dois lacaios do Heibao Bro e o grupo do Zuo Ruoming todos encararam com absoluta descrença!

Zuo Ruoming não conseguiu acreditar. O Heibao Bro foi derrotado tão facilmente com um chute na bunda? Os outros podem não compreender a extensão da força do Heibao Bro, mas Ruoming entendia. Até mesmo seu próprio irmão não era páreo para um homem como ele!

Lin Yi claramente o botou pra baixo sem esforço nenhum, nem sequer suou!

“Que porra, sério?” um dos lacaios do Ruoming comentou em descrença. “Jesus, aquele desgraçado é muito sortudo!!” 

Ruoming apenas balançou a cabeça confirmando, ele não era estúpido. Pelo contrário, ele se considerava do tipo espirituoso, e ele não via Lin Yi com um mero sortudo. O inimigo era Heibao Bro, que lutava de forma cruel e sangrenta durante toda a sua vida! Ser derrubado por uma jogada de sorte do Lin Yi? Heibao Bro não estaria vivo até hoje se algum garoto aleatório pudesse ‘ter sorte' e fizesse-o cair de cara!

Força era força, e Ruoming sabia reconhecer a força em qualquer lugar. O ferimento dele causado por Lin Yi era pequeno em comparação ao do Heibao Bro, que ainda estava lutando para se levantar mesmo com uma dor agonizante.

Lin Yi nunca pretendeu levar a vida do Heibao, mas ele também não estava planejando pegar leve com o grandalhão, o chute não quebrou todo o quadril de Heibao, mas os ossos foram quebrados no impacto. Heibao Bro estaria numa cama de hospital por um ou dois meses, no mínimo. 

“Heibao Bro!” Os dos lacaios do Heibao nunca esperavam tanta força de uma criança. No entanto, vendo seu chefe espancado até o chão irritou-os, e foram na direção de Lin Yi.

Lin Yi ficou bastante irritado enquanto observava os lacaios se aproximando dele, foi a sua primeira pausa para o exercício!! Ele estava planejando aprender uma coisa ou duas quando esses idiotas surgiram do nada! 

“Mate-o!!” Heibao estava furioso enquanto cerrava os dentes, ele tinha parado de tentar se levantar, a dor era demais pra ele voltar a ficar de pé. No entanto, seus olhos mostravam que ele não estava conformado. Perder pra uma criança e por um chute na bunda?! Cair assim era algo que ele nunca se permitiria, era ele ou Lin Yi hoje! Um deles tem que morrer!

Lin Yi teve o suficiente de brutalidade, o idiota não sabia quando parar! Ele até mesmo ordenou que seus homens o matasse! Lin Yi franziu a testa em desgosto, pisando na bochecha do Heibao e deslocando sua mandíbula. 

O que Lin Yi fez assustou os dois capangas, junto com o grito do Heibao. Eles eram meros recrutas, e não tinham experiências de combate até o momento, Heibao Bro os trouxe justamente por causa disso. Ele queria ensinar-lhes as alegrias da violência e impiedade usando um aluno indefeso como cobaia. 

No entanto, a situação atual era totalmente contrária ao que eles esperavam, e os dois entenderam os perigos do negócio instantaneamente, em lutas como essa, os mesmos poderiam ficar incapacitados por toda a vida. Não havia nada glorioso nisso tudo.

A brutalidade de Lin Yi congelou os dois no meio do caminho, Heibao Bro era o ídolo deles, um deus imparável que eles admiravam! E agora algum estudante bateu tanto nele que não conseguia nem sequer engatinhar de volta?! Como eles supostamente deveriam enfrentar gângsteres de pleno direito  a partir de agora, já que um simples estudante tinha uma força tão absurda?

Esse pensamento obrigou aos dois a pararem, e eles começaram a recuar lentamente...... 

“Filhos da Puta!! Ninguém vai sair vivo hoje nessa PORRA!!” Heibao Bro gritou enquanto sacava uma arma do bolso e apontava diretamente para Lin Yi.

A arma foi feita em fábricas subterrâneas e vendida em mercados negros, como tal, a precisão e a segurança da arma era muito inferior a de uma versão original. A arma não era genuína, mas aqueles que trabalhavam no submundo olhavam para isso de maneira bastante favorável, afinal, ter uma arma para sacar colocaria o usuário no controle de muitas situações.

Heibao usava a arma como último recurso, apenas em casos de necessidade. Nunca esperava ter que recorrer a isso em um lugar como o pátio de uma escola.

O conflito de Lin Yi com o Heibao já havia chamado a atenção de todos os presentes. Depois de tudo, invadir uma escola em plena luz do dia não era algo que os professores poderiam tolerar, eles estavam perturbando um aluno bem na frente deles! Os professores substitutos de educação física estavam particularmente alegres enquanto iam em direção ao Heibao.

“O que diabos está acontecendo?” Wang Zhifeng também foi ver o que estava acontecendo, notando um grupo de professores em uma discussão acalorada. 

“Sr. Wang, é Zhong Pinliang da turma cinco da décima segunda série, ele trouxe alguns gângsteres pra dentro da escola!” Zhang Xiaohua era professor de educação física da classe cinco, e ele odiava Zhong Pinliang por está sempre entrando em brigas e brincando por aí, desconsiderando a escola como um todo. Ele não poderia fazer nada sobre isso, mas ele se contentava em fazer uma queixa a Wang Zhifeng sobre essa criança problemática.

“Zhong Pinliang?” Wang Zhifeng franziu a testa enquanto olhava para onde a multidão estava reunida, quando de repente tudo mudou- Heibao teve a cara jogada no chão por Lin Yi!!

Wang Zhifeng deu uma olhada mais de perto, e percebeu quem era a pessoa chutando Heibao. “Por que é ele?” O reitor achava que Lin Yi era uma criança bastante educada, ele tinha sido recomendado por Chu Pengzhan, mas tinha um ar fresco e agradável sobre ele, usando o uniforme escolar e tudo mais, nenhum traço do que você encontraria em garotos ricos e mimados como Zhong Pinliang.

Ainda agora… Zhifeng concluiu que não se deve julgar pela aparência. No entanto, ele entendeu que Lin Yi era alguém que ele não devia entrar em atrito. Havia Chu Pengzhan atrás dele e, em adição a isso, Lin Yi também tinha o segredo do Zhifeng nas mãos. Ele seria expulso da escola com toda a certeza se Lin Yi decidisse expô-lo.

“Professores de E.F. vão da uma olhada . Tenham certeza de que nossos estudantes estão seguros!” Wang Zhifeng ordenou, sua intenção era alta e clara- eles foram autorizados a fazer o que bem quisessem com os gângsteres, desde que mantivessem os alunos protegidos. 

Com isso, os professores de E.F. marcharam em frente. Lin Yi tinha a vantagem, e eles pretendiam colocar os oponentes em mais uma desvantagem com os seus números.

De repente, eles pararam quando algo chocante aconteceu. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.