Battle Through the Heavens

574 - Aquecendo

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Todo o estádio ficou em silêncio. Os olhares de todos estavam reunidos nas duas pessoas na plataforma alta.

Liu Qing foi o primeiro a se mover sob a observação de todos. Ele lentamente se levantou e imediatamente foi até a borda da plataforma alta sob o olhar de adoração de Liu Fei. Finalmente, seu corpo brilhou e saltou para baixo.

As pernas de Liu Qing pisaram pesadamente na arena. Ele levantou a cabeça e olhou para a posição em que Xiao Yan estava localizado. Seus olhos tinham alguma fúria dentro deles. O adversário que ele viu mais altamente dentro desta grande competição 'Classificação dos Fortes' era Lin Xiuya. Ele não via nenhum outro competidor com muita seriedade. No entanto, a força de luta significativamente forte que Xiao Yan exibiu durante os últimos dois dias também foi capaz de fazer com que uma pessoa forte como Liu Qing prestasse atenção e o visse com um pouco mais de seriedade. Ser capaz de lutar com essa zebra que havia atraído mais atenção antes de sua luta com Lin Xiuya era muito parecido com um aperitivo antes da grande refeição. Por isso, o interesse dele nessa partida foi muito bom. 

Quando Liu Qing entrou na arena, todos os olhares no estádio se juntaram imediatamente em Xiao Yan. Muitas pessoas queriam saber se este novo estudante azarão seria capaz de manter sua vitória contínua como ele fez no passado, agora que ele se deparou com Liu Qing, um experiente especialista veterano.

Wu Hao e os outros balançaram a cabeça enquanto sentiam o foco de todo o estádio. Eles imediatamente viraram a cabeça para assistir Xiao Yan ao lado deles.

A expressão de Xiao Yan não mudou sob o foco de todo o estádio. Ele nem sentiu um pouco de medo porque seu oponente era Liu Qing. Ele se levantou e caminhou lentamente até a borda da plataforma alta.

"Xiao Yan ge-ge, boa sorte”. O encorajamento gentil de Xun Er foi transmitido por trás dele.

Xiao Yan não virou a cabeça. Ele apenas acenou com a mão atrás dele enquanto seus dedos pressionavam o chão. Um leve brilho prateado emergiu sob seus pés enquanto seu corpo imediatamente brilhava. Em um piscar de olhos, ele apareceu naquela arena espaçosa.

Os pés de Xiao Yan pisaram suavemente na arena. Ele levantou a cabeça e seu olhar coincidentemente foi entrelaçado com o de Liu Qing no lado oposto. Quatro olhos estudaram um ao outro e alguns sentimentos desconhecidos foram misturados em seus olhos.

Do ponto de vista de Xiao Yan, ele estava fazendo o máximo para evitar colidir com uma pessoa forte como Liu Qing ou Lin Xiuya porque ele deve entrar nos dez melhores. O plano para a "Chama do Coração Caído" era muito importante para ele. Ele deve garantir que nada daria errado. Portanto, ele estava adotando a atitude discreta sempre que podia. Agora, no entanto, não havia para onde correr. Isso causou uma verdadeira e ardente intenção de lutar em seu coração. Embora o desejo de Xiao Yan por uma luta não fosse tão louco quanto o de Wu Hao ou os outros, ele ainda sentiria a onda de intenções de luta dentro de seu coração quando conhecesse uma pessoa verdadeiramente forte.

"Desde que eu não posso evitar essa luta atual, eu vou ir pra cima com tudo e lutar!" Xiao Yan soltou um suspiro profundo enquanto ele murmurava em seu coração.

"Com sorte, você não vai me decepcionar”. Liu Qing de repente abriu a boca enquanto seu olhar se concentrava em Xiao Yan. Sua voz era um tanto reprimida, mas também continha sua aura, carregando uma ponta de tirania aguda.

"Eu vou naturalmente com tudo”. Xiao Yan sorriu. Sua mão agarrou o cabo da espada em suas costas enquanto ele a puxava abruptamente. A espada pesada estava levemente inclinada para o chão, e a pressão do vento carregando um zumbido apareceu.

Liu Qing olhou para a pesada espada na mão de Xiao Yan. Surpresa brilhou em seus olhos. Desde o tempo em que Xiao Yan lutou com Bai Cheng, ele sabia que essa enorme espada talvez pudesse ter alguma estranheza nisso. Agora que ele estava enfrentando isso pessoalmente e podia ouvir o som da pressão do vento sendo dividido, ele podia confirmar em seu coração que esta espada negra nas mãos de seu oponente era provavelmente igual a sua Lança Divisora de Montanhas, extremamente pesada.

“Não admira que o ataque dele aumente em vez de diminuir quando a espada pesada deixa a mão dele. Na verdade, ele carrega a espada com frequência e o trata como treinamento”. Um pensamento estranho passou pelo seu coração. Liu Qing não pôde deixar de ter uma opinião um pouco maior sobre Xiao Yan. Ser capaz de perseverar em usar esse tipo de método para treinar era algo que apenas uma pessoa com uma forte força mental poderia fazer.

Enquanto esse pensamento girava em torno de seu coração, Liu Qing não tirou imediatamente a Lança das costas que ele não havia usado. Suas mãos um tanto grandes foram lentamente estendidas. Eles se enrolavam ocasionalmente e se alargavam em outras ocasiões, formando numerosos e estranhos arcos parecidos com garras.

“Não diga que estou subestimando você. Eu só usarei a Lança Divisora de Montanhas em oponentes qualificados. Espero que você possua essa qualificação”. Liu Qing olhou para Xiao Yan e falou fracamente. Uma de suas mãos parecidas com garras foi cortada abruptamente na frente dele. Um vento invisível disparou e deixou para trás alguns pequenos amassados ​​no chão.

Xiao Yan sorriu, mas não respondeu. A menos que alguém mostrasse uma força que realmente levasse o oponente a levá-lo a sério, uma pessoa como Liu Qing, que possuía grande força, não o veria seriamente. Xiao Yan pensou que, se não fosse porque ele teve um bom desempenho nas poucas partidas anteriores, era provável que Liu Qing tivesse ficado com preguiça de se incomodar em dizer essas palavras para ele.

A conversa das duas pessoas na arena também foi transmitida para a galeria de visualização na borda. No entanto, ninguém sentiu que Liu Qing era arrogante. Em vez disso, eles o elogiaram em seus corações. Ele era realmente digno do nome Liu Qing da Lança Tirana. Quem poderia vencê-lo com tanta arrogância? Esta foi a lacuna que foi provocada pela força. Se Liu Qing não possuísse esse tipo de força, era provável que ele fosse repreendido por outros como sendo excessivamente selvagem e presunçoso em seus corações quando expressou tais palavras.

Na plataforma alta, o lindo rosto de Liu Fei continha amor e ternura enquanto ela olhava as costas largas e pesadas que levariam as pessoas a se sentirem extremamente seguras. Aquela aura afiada e arrogante fez com que ela ficasse intoxicada de amor.

“Hmph, apenas observe com cuidado. Veja como o primo mais velho vai derrotar aquele sujeito”. De repente, Liu Fei soltou um bufo suave enquanto ela inclinava a cabeça e falava com Yao Sheng, de rosto pálido, a seu lado.

“Dada a força do chefe, derrotar Xiao Yan é naturalmente tão fácil quanto virar a mão. Não importa como ele salta, ele é apenas um pequeno verme que acabará por ter dificuldade em causar uma onda grande”. O olhar de Yao Sheng olhou para Xiao Yan na arena de uma maneira fria e arrogante. Sua derrota nas mãos deste último desta vez foi um grande golpe para ele. Por isso, ele, sendo um pouco vingativo, naturalmente colocou toda a culpa da humilhação que ele havia recebido de sua derrota para Xiao Yan. Enquanto falava estas palavras, porém, esquecera-se do que isso lhe faria, depois de ter sido espancado por uma pessoa que ele considerava um verme.

O orgulho do rosto de Liu Fei imediatamente se tornou um pouco mais rico depois das palavras de Yao Sheng. Aqueles belos olhos varreram aquela moça vestida de verde do lado oposto da plataforma alta que estava elegantemente sentada. Ela cerrou os dentes de prata. A aparência da outra parte era algo com que ela não conseguia encontrar nenhuma falha, mesmo da perspectiva de uma mulher. No entanto, era por causa dessa perfeição da outra parte que ela finalmente guardou rancor. A frase "mulheres são criaturas ciumentas" era completamente verdadeira.

Enquanto conversas privadas soavam de toda a plataforma alta. Su Qian acenou levemente com as mãos do assento do público. As vozes de todo o estádio ficaram muito mais suaves.

O olhar de Su Qian voltou-se para as duas pessoas que estavam se encarando na arena. Mesmo com sua força, ele não pôde deixar de formar alguma antecipação. Embora parecesse que havia uma grande diferença entre os dois, essa partida ainda mantinha um suspense após o outro. Talvez outras pessoas possam pensar que Liu Qing tinha maiores chances de vitória, mas seus muitos anos de experiência lhe disseram que as chances de vitória de Xiao Yan provavelmente não eram baixas. Mesmo com seus velhos olhos afiados, ele era incapaz de ver quem ganharia ou perderia essa batalha.

"Já que os competidores já chegaram, vou anunciar que a última partida que determina os classificados entre os dez primeiros começará oficialmente!" O olhar de Su Qian olhou ao redor dele enquanto sua voz fraca chegava lentamente sob a antecipação do número incontável de pessoas.

Quando a voz de Su Qian caiu, uma atmosfera de ebulição imediatamente cobriu todo o estádio. Numerosos olhares ardentes estavam firmemente focados nas duas pessoas na arena. Eles entenderam claramente que esta luta, que foi talvez a luta mais emocionante desde o início da Grande Competição, estava prestes a começar.

Uma aura extremamente tirânica explodiu subitamente do corpo de Liu Qing na arena, depois que a voz de Su Qian soou. A força dessa aura era algo que fazia com que até mesmo o público, que estava a uma grande distância, sentisse dificuldade em respirar.

Quando uma onda de um Dou Qi dourado pálido surgiu do corpo de Liu Qing, suas grandes mãos parecidas com garras também pareciam se expandir um pouco mais neste momento. Como os nós dos dedos, estavam levemente flexionados, eles emitiram um som claro como grãos sendo esmagados.

As mãos em forma de garra que estavam enroladas em um estranho arco rasgaram aleatoriamente o ar à sua frente. Imediatamente, o ar ondulou e uma cicatriz de ar parcialmente visível apareceu na área onde suas mãos parecidas com garras passaram antes de serem rapidamente aniquiladas...

Embora muitas pessoas nunca tivessem enfrentado isso de frente, ainda conseguiam sentir uma poderosa supressão da aura arrogante emitida por Liu Qing. Assim, houve um grande número de pessoas que sentiram uma admiração em relação a Xiao Yan, que manteve uma expressão tão calma quanto um velho poço enquanto estava na arena.

Os selos foram rapidamente formados nas mãos de Xiao Yan. Um instante depois, a chama de cor verde surgiu e a temperatura que subiu abruptamente imediatamente se espalhou e obstruiu a poderosa aura de Liu Qing.

“As Três Mudanças da Chama Divina: Mudança do Lótus Verde!”

A chama de cor verde que se espalhou por todo o corpo emitiu um som de "suo", e foi retirada em seu corpo quando este grito baixo soou dentro do coração de Xiao Yan. Após a entrada da chama em seu corpo, a aura de Xiao Yan também se elevou em correspondência. Apesar de ainda não ter conseguido comparar-se a Liu Qing, ele conseguiu, pelo menos, entrar em um impasse com o segundo e não parecer muito fraco.

Xiao Yan tinha exibido as 'Três Mudanças da Chama Divina' Divina antes mesmo de a luta começar. Isso foi suficiente para alguém ver com que seriedade ele considerava Liu Qing. Claro, ele também entendeu claramente em seu coração que era provável que ele fosse completamente derrotado na primeira troca se ele não usasse as 'Três Mudanças da Chama Divina' para aumentar sua força. Afinal, Liu Qing, que havia dado meio passo na classe Dou Wang, era muito mais forte do que um Dou Ling no pico normal.

Xiao Yan sentiu a poderosa Onda galopante como Dou Qi que fluía de uma maneira estrondosa. Ele soltou um longo suspiro quando seus braços tremiam. Suas mangas eram exatamente como peças de metal neste momento, emitindo estranhos sons de 'Clang Clang'. A espada pesada estava inclinada para o lado enquanto a chama verde Dou Qi envolvia-a. Um vento quente e invisível grelhou o chão até parecer seco.

O olhar de Xiao Yan levantou-se lentamente. Ele olhou Lu Qing, que similarmente tinha seu Dou Qi enrolado em torno de seu corpo. De repente, um grito baixo soou na arena. Um leve trovão foi imediatamente emitido quando uma sombra negra e vaga, arrastando uma enorme espada negra, carregava uma aura feroz enquanto disparava explosivamente em direção à o imóvel Liu Qing diante de um incontável número de olhares aquecidos.

Xiao Yan realmente se atreveu a assumir a liderança no lançamento de um ataque em uma luta de tão grande disparidade. Apenas essa ousadia fez com que muitas pessoas acenassem em silêncio.

As dezenas de metros de distância foram cobertos em um piscar de olhos. As duas pessoas instantaneamente se tornaram próximas uma da outra dentro da arena. Seus olhares estavam trancados um no outro, e sua intenção de lutar, que não podia ser suprimida, finalmente explodiu completamente em ebulição.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.