Battle Through the Heavens

572 - Lutando Pelos Dez Melhores

Tradução: LH | Revisão: reviewer

A noite transcorreu lentamente sob o fluxo do tempo. Quando a última lasca da lua desapareceu do horizonte, uma luz fraca começou a expulsar a escuridão da terra.

Após os primeiros raios de sol se espalharem pela Academia Interna, a atmosfera silenciosa imediatamente anunciou seu desaparecimento. Hoje foi o dia em que os dez primeiros da Grande Competição da “Classificação dos Fortes” foram determinados. Com a progressão da Grande Competição até este ponto, pode-se dizer basicamente que ela entrou em um verdadeiro clímax. Todos os alunos da Academia Interna estavam esperando os novos dez especialistas na 'Classificação dos Fortes' para serem escolhidos.

O estádio espaçoso estava lotado por muitas pessoas em um período extremamente curto de tempo. Um som barulhento repetidamente reverberado pelos ouvidos de todos. Essa ardente atmosfera quente infectou todos que entraram na arena.

Quando Xiao Yan e os outros chegaram à plataforma alta, o lugar já estava superlotado. Mais da metade dos competidores foram eliminados após os dois dias de eliminação, mas foi extremamente bom para essas pessoas observar uma partida em um nível tão alto, mesmo que não pudessem mais participar.

Neste momento, Xiao Yan sem dúvida se tornou o maior azarão da Grande Competição desta temporada. Ele já possuía a qualificação para entrar nos dez melhores depois de ter apenas entrado na Academia Interna há menos de um ano. Essa força era suficiente para fazer uma pessoa comum ficar chocada. Por isso, atraiu muitos olhares no momento em que entrou.

Ignorando os olhares de todos os lados, o grupo de Xiao Yan chegou aos assentos que ocuparam ontem antes de se sentar. Eles conversaram e sorriram uns com os outros enquanto esperavam a competição começar.

O grupo de Xiao Yan tinha acabado de se sentar quando uma figura pequena e adorável apareceu estranhamente na frente deles. Um longo rabo-de-cavalo roxo-claro e uma linda aparência de jade esculpido possuíam uma grande letalidade para homens e mulheres.

Zi Yan continuou sorrindo silenciosamente para Xiao Yan no momento em que ela apareceu.

Xiao Yan olhou para Zi Yan na frente dele, que havia desaparecido por um dia inteiro. Seu rosto ficou imediatamente cheio de surpresa. Neste momento, as roupas deste último estavam um pouco esfarrapadas. Contusões realmente cobriam sua mão e braço delicados.

"O que você fez?" Xiao Yan não pôde deixar de perguntar quando viu essa maneira lamentável de Zi Yan.

“Eu andei pelas montanhas profundas e encontrei um remédio espiritual que chamou minha atenção depois de muita dificuldade. No final, eu conheci uma besta mágica da classe Dou Huang guardando-a. Eu lutei com ela. Eu não consegui vencer, então eu fugi de volta”. Zi Yan contraiu os lábios e disse de uma maneira desinteressada.

Xiao Yan e os outros não sabiam como reagir ao ouvir isso a princípio. Essa garota era de fato anormal. Ela realmente se atreveu a encontrar problemas com uma besta mágica da classe Dou Huang. Realmente era o caso dos jovens serem destemidos.

“Chi. Esse sujeito não se saiu muito melhor do que eu. Ele recebeu alguns socos firmes de mim e foi espancado até que sua pele se quebrou para revelar carne crua”. Quando, ela viu a expressão de Xiao Yan, Zi Yan imediatamente ficou infeliz quando ela zombou.

Xiao Yan levantou as sobrancelhas. Ele não achava que Zi Yan estava mentindo. Embora sua força fosse a de Dou Wang na superfície, aquela estranha força dela era tão assustadora que fazia o cabelo de alguém ficar de pé. Era provável que até mesmo o corpo forte de uma Besta Mágica não seria ileso após ser atingido por um soco de força total.

“Hee hee, Xiao Yan, devemos ir juntos na próxima vez? Eu vou segurar aquele sujeito, e você pode ir e tomar a planta espiritual”. Zi Yan de repente se aproximou e parou com o rosto perto do de Xiao Yan. Ela fez uma sugestão enquanto ria.

Xiao Yan imediatamente revirou os olhos fracamente quando ouviu essas palavras. A última vez, ele tinha gasto muito esforço apenas para lidar com um Macaco Demonizado da Neve ''. Não estava pedindo a ele que buscasse amargura, fazendo com que ele lidasse com uma Besta Mágica da classe Dou Huang?

Xiao Yan falou descuidadamente algumas frases. Ele imediatamente sentiu que uma comoção ocorreu na atmosfera circundante e virou a cabeça em surpresa. As figuras de Lin Xiuya e seu grupo apareceram na entrada do estádio. Como a estrela mais deslumbrante na Academia Interior, a comoção que ele causou foi naturalmente ainda maior do que a de Xiao Yan anteriormente. Os inúmeros olhares que mudaram repentinamente fizeram com que sentíssemos o tipo de reputação e status inamovíveis que ele possuía dentro da Academia Interna.

No momento em que Lin Xiuya e os outros entraram, eles correram diretamente para a posição em que Xiao Yan estava.

“Espero que não nos encontremos como as seis pessoas selecionadas hoje. Não desejo encontrar você em um momento tão crucial”. Uma risada sincera foi transmitida ao ouvido de Xiao Yan antes de Lin Xiuya chegar em pessoa. Sua voz viu Xiao Yan extremamente a sério, fazendo com que aqueles na multidão em torno deles lançassem um olhar surpreso para Xiao Yan. As pessoas na Academia Interna que poderiam ser vistas seriamente por Lin Xiuya eram existências tão raras como um chifre de unicórnio ou uma pena de fênix.

“Se esse é realmente o caso, tenho medo de ser o azarado”. Xiao Yan riu. Da mesma forma, ele não queria se encontrar com Lin Xiuya naquele momento. Seu alvo era apenas o top dez. Contanto que ele pudesse entrar com sucesso nos dez melhores, ele não teria mais nada a temer. Naquela época, ele também não precisaria se preocupar em encontrar um oponente extremamente problemático.

"Quem se atreveria a fazer você ser infeliz comigo protegendo você?" Uma voz antiquada soou por trás de Xiao Yan. Imediatamente, Zi Yan pulou em sua cadeira e olhou para baixo de um ponto de vista mais alto enquanto acariciava os ombros de Xiao Yan. Ela imediatamente olhou para Lin Xiuya com desdém. Dois pequenos punhos foram pressionados um contra o outro quando ela disse: “Pirralho, é melhor que não nos encontremos mais tarde. Caso contrário, mesmo que você pule da arena, eu também vou atrás de você e te espancarei”.

Zi Yan, que de repente deu um pulo, fez com que o sorriso no rosto de Lin Xiuya fosse bastante retraído. Ele falou de uma maneira embaraçada: “Isso é natural. Quem nesta Academia Interna pode se opor a Sênior Zi Yan?”

"Considere-se sensato”. Zi Yan sorriu com orgulho. Ela estava apenas pensando em lançar algumas palavras maldosas quando Xiao Yan a seu lado apressadamente puxou seu rabo de cavalo e tirou-a da cadeira. Ele ignorou sua luta enquanto a pressionava para trás antes de encolher os ombros e sorrir amargamente para Lin Xiuya.

Lin Xiuya ficou perplexo ao ver Zi Yan, que foi pressionada por trás de Xiao Yan. Embora ela estivesse lutando, ficou claro que era apenas como uma criança se comportando mal. Desde quando esta "Rainha da Força Bruta" não ficaria brava depois de ser tratada desta maneira por outros? Se isso acontecesse no passado, quem quer que ousasse pressionar a cabeça dela provavelmente seria capturado e espancado até que seu rosto ficasse preto e azul, mesmo que eles fugissem para a Academia Externa.

“Que tipo de remédio esse pequeno companheiro Xiao Yan deu à 'Rainha da Força Bruta'? Ele é realmente capaz de ter um relacionamento tão bom com ela?” Lin Xiuya murmurou um pouco dentro de seu coração e não se atreveu a parar por muito tempo. Se Zi Yan apontasse para seu nariz e amaldiçoasse ruidosamente neste lugar, era provável que todo mundo pudesse rir baixinho, mesmo sabendo o terror daquela menininha. Por isso, ele rapidamente falou algumas frases para Xiao Yan antes de levar apressadamente algumas pessoas para seus lugares.

O grupo de Xiao Yan não resistiu a sorrir ao ver Lin Xiuya bater em retirada apressado. Era realmente inesperado que este sujeito com a reputação mais deslumbrante dentro da Academia Interna realmente estaria com tanto medo de Zi Yan. Realmente foi o caso de um estar subjugando outro.

Outro concorrente muito respeitado, Liu Qing também entrou no estádio pouco depois de Lin Xiuya chegar. Originalmente, seu caminho também exigia que ele passasse pelo local em frente ao grupo de Xiao Yan. No entanto, seus olhos afiados viram a garotinha com um rabo de cavalo roxo-claro sentado ao lado de Xiao Yan no momento em que ele entrou na arena. Sua expressão mudou um pouco sem deixar traços. Imediatamente, ele tomou um rumo despreocupadamente e contornou o grupo de Xiao Yan.

Embora essa mudança na rota de Liu Qing fosse extremamente obscura, ainda era descoberta por algumas pessoas de olhos aguçados. Imediatamente, eles não puderam deixar de rir. Todas essas pessoas importantes dentro desta Academia Interna perderam o rumo que uma pessoa forte deveria ter diante dessa menininha fofa.

O número de pessoas no estádio também aumentou com o passar do tempo. Vozes barulhentas se misturavam antes de subir para as nuvens.

Uma vez que os Anciãos nos assentos dos juízes também se sentaram, um som de 'gong' finalmente reverberou no estádio.

No momento em que o gongo soou, o barulho que se espalhou pela arena caiu lentamente. Numerosos olhares foram jogados em direção aos assentos dos juízes.

Su Qian arrumou suas roupas diante da atenção de todo o estádio. Ele levantou-se lentamente e disse em voz alta e clara: “Após dois dias de eliminações, ainda há treze pessoas que permanecem na Grande Competição da 'Classificação dos Fortes'. Para entrar nos dez melhores, deve haver três pessoas que são eliminadas hoje. De acordo com as regras da Grande Competição, escolheremos aleatoriamente seis pessoas para competir. Os vencedores entrarão nos dez melhores, enquanto aqueles que perderem só poderão ser classificados para trás”.

No momento em que a voz de Su Qian soou, ele pegou um cilindro de bambu e colocou-o na frente dele. Havia treze pedaços de papel dentro do cilindro.

“Os treze pedaços de papel têm os nomes dos últimos treze concorrentes. Vou escolher aleatoriamente as seis pessoas que precisam competir”. A atmosfera no estádio ficou mais tensa após a introdução do cilindro de bambu. Muitas pessoas olhavam sem piscar os assentos dos juízes. O fator decisivo dos dez principais nomes foram todos determinados por isso.

Su Qian lentamente desenhou um pedaço de papel na frente dos olhares de todos. Ele deu uma olhada antes de imediatamente ler em voz alta: "Yan Hao".

Quando a voz de Su Qian soou, todo mundo podia ver claramente o rosto de Yan Hao se abrindo abruptamente na plataforma alta.

"O próximo nome que será sorteado será o oponente de Yan Hao para determinar quem entrará nos dez melhores”. Su Qian mais uma vez retirou um pedaço de papel enquanto falava de maneira indiferente. Ele imediatamente abriu e seu olhar se desviou. Ele disse: "Qian Mo".

Numerosos olhares seguiram a voz e se voltaram para um homem um pouco gordo na plataforma alta. Qian Mo era classificado em 8º na 'Classificação dos Fortes' e tinha uma força extremamente grande. Ele também estava no auge da classe Dou Ling, como Yan Hao. No entanto, se eles realmente lutassem, ele era muito mais fraco que Yan Hao. Assim, no momento em que Qian Mo ouviu seu oponente, Yan Hao, suas sobrancelhas se uniram imediatamente.

Su Qian ignorou os olhares no estádio. Ele continuou retirando um pedaço de papel e abriu-o, apenas para se assustar. Imediatamente, ele balançou a cabeça um pouco impotente. "Zi Yan".

"Hua...” (Clamor)

No momento em que o nome soou, até Lin Xiuya, Liu Qing e os outros na plataforma alta abruptamente ergueram seus corações.

Su Qian entendeu claramente sua emoção. Ele sorriu em silêncio e lentamente retirou o pedaço de papel que faria alguém ficar extremamente deprimido. "Qin Zhen".

"Hu...” Todos na plataforma alta soltaram um longo suspiro. Imediatamente, seus rostos carregaram um olhar simpático enquanto olhavam para um homem pálido. Esse sujeito lamentável. Apesar de ter ficado em 6º lugar na 'Classificação dos Fortes', era provável que não houvesse a menor tensão quando se encontrasse com a 'Rainha da Força Bruta'.

"O último pedaço de papel”.

Su Qian sacudiu a mão dos assentos dos juízes. Um monte de papel foi sugado em sua palma antes de ele lentamente abri-lo e abriu a boca com alguma surpresa, "Liu Qing".

Todo o estádio ficou novamente em silêncio. Algumas pessoas murmuraram em seu coração. Parece que haverá outro cara azarado aparecendo.

A expressão de Liu Qing não flutuou nem um pouco. Enquanto seu oponente não fosse Zi Yan, ele não teria nem um pouco de medo, mesmo se ele encontrasse Lin Xiuya neste momento.

Aparentemente, em uma tentativa de aumentar a expectativa de todos, Su Qian lentamente tirou o pedaço de papel final. Ele acenou para todo mundo antes de rir baixinho e abri-lo. Logo depois disso, o sorriso em seu rosto foi retirado e ele ficou completamente atordoado.

O coração de todos no estádio era como o de garras de gato quando viam esse tipo de coisa.

“* Cough *...” Su Qian finalmente se recuperou um momento depois. Seu olhar foi lentamente jogado em direção a um ponto na plataforma alta e, impotente, balançou a cabeça.

"Xiao Yan!"

Todo o estádio ficou em silêncio. Sob uma onda de suspiros arrependidos, eles imediatamente olharam para o homem jovem de manto preto na plataforma alta com as sobrancelhas unidas. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.