Battle Through the Heavens

525 - Lutando contra um Dou Ling de Seis Estrelas

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Xun Er e os outros estavam cientes de que Xiao Yan poderia de repente desencadear uma força extremamente grande. Portanto, eles não se sentiram muito surpresos quando viram que sua força atual aumentara muito. No entanto, Lin Xiuya e o resto do grupo involuntariamente emitiram um som 'huh' chocado. Eles, que possuíam uma força poderosa, eram naturalmente capazes de descobrir que a força atual de Xiao Yan quase alcançava Bai Cheng. Esse tipo de grande aumento, ou salto de força, fez com que os outros ficassem surpresos. Afinal, isso foi um total de seis estrelas.

“Esse sujeito, não admira que tenha sentido um leve sentimento solene quando o conheci. Na verdade, é porque ele possui essas táticas”. Os olhos de Lin Xiuya de repente dançaram com uma surpresa adicional. Claramente, esta erupção por Xiao Yan superou suas expectativas.

Ao lado dele, os olhos de Yan Hao estavam olhando fixamente para Xiao Yan abaixo. Pela aparência de sua expressão, ele parecia ter um grande interesse no modo como Xiao Yan subitamente liberava sua força. Ele também assentiu levemente quando ouviu as palavras de Lin Xiuya antes que seu olhar subisse e finalmente pousasse em um lugar onde estava um pouco escuro. Ele podia ouvir fracamente uma exclamação surpresa extremamente suave sendo emitida daquele ponto.

“Desta vez, Bai Cheng realmente chutou uma placa de metal. Ele pode acabar entregando sua classificação na 'Classificação dos Fortes'”. Yan Hao roçou o canto da boca enquanto falava com um sorriso de satisfação.

Lin Xiuya e os outros riram antes de mais uma vez jogarem seus olhares no círculo de batalha abaixo.

……

Depois que Xiao Yan exibiu a "As Três Mudanças da Chama Divina", sua força sem dúvida alcançou uma planície onde ele era capaz de lutar com Bai Cheng por um curto período de tempo. Quando Bai Cheng viu Xiao Yan, cujo Qi subiu de repente, se aproximou, seu rosto frio e sorridente involuntariamente mudou algumas vezes. Ele também sabia um pouco sobre Xiao Yan ser capaz de aumentar sua força. No entanto, ele realmente não colocou essa questão em seu coração. Pelo que ele pensava, esse tipo de método que aumentava vigorosamente a força de alguém era, em última análise, um método não ortodoxo. Um método que retornaria à sua forma verdadeira depois que o limite de tempo tivesse passado.

Esse desdém em seu coração começou a tremer um pouco pela figura humana na frente, que carregava um impulso relâmpago em seu ataque. Neste momento, Bai Cheng finalmente entendeu que ele realmente havia subestimado Xiao Yan desde o começo.

Bai Cheng cerrou os dentes violentamente e segurou com força a longa lança na mão. Seus olhos olhavam fixamente para Xiao Yan, que estava se tornando cada vez mais perto. Um brilho frio brilhou em seus olhos. Ele claramente sabia o que essa batalha significava para ele. Se ele perdesse por azar, sua classificação na 'Classificação dos Fortes' poderia ser imediatamente substituída por Xiao Yan. Além disso, até mesmo a reputação de sua 'Gangue Branca' seria reduzida, resultando em um grande declínio em sua posição dentro da Academia Interna. Portanto, não importa o quão difícil era lidar com Xiao Yan na frente dele, ele tinha que usar todos os meios para derrotar o último hoje!

“Que camarada selvagem e arrogante. Vou deixar você ver a verdadeira força de um especialista na 'Classificação dos Fortes' hoje! Essas táticas medíocres fazem com que sua confiança esteja um pouco cheia demais”. Alguma agudeza fria atraída pelo rosto de Xiao Yan. O Dou Qi amarelo-escuro era como um rio amarelo que fluía do corpo de Bai Cheng incessantemente. Finalmente, envolveu seu corpo inteiro. A superfície do aglomerado de luz era como uma inundação que fluía lentamente, muito parecida com a água turbulenta que emitia um brilho amarelo.

O aglomerado de luz amarelo da Dou Qi tremeu. Ele imediatamente soltou um rugido baixo sob os olhares de todos. A longa lança foi rapidamente perfurada de uma maneira relâmpago. Cada vez que a longa lança perfurava, numerosas imagens posteriores apareciam à sua frente. A velocidade da longa lança tremendo de Bai Cheng era muito assustadora. Em apenas um instante, as imagens posteriores da longa lança cobriram o espaço à sua frente. Neste momento, Xiao Yan, que estava correndo como uma Besta Mágica apareceu instantaneamente do lado de fora do bloqueio das sombras da lança.

"Hah!"

As longas imagens da lança longa amarelo-escuro pararam no ar. Um estranho brilho frio brilhou na ponta da lança. Sob o fortalecimento do Dou Qi amarelo-escuro, cada uma dessas pós-imagens possuía a força para penetrar nas paredes rochosas. Bai Cheng observou Xiao Yan, que já estava próximo. Um grito frio de repente explodiu. Seguindo o som do grito, as imagens postiças de longa distância amarelo-escuro, que cobriam a área em frente, subitamente foram disparadas explosivamente. Em um instante, o som agudo do vento começou a zumbir dentro do círculo de batalha, parecendo extremamente perfurante.

Havia muitas pós-imagens de lança. Por ser capaz de aglomerar tantas imagens de uma só vez, foi suficiente para mostrar a força da habilidade de Bai Cheng. Um membro do 'Classificação dos Fortes' merecia essa reputação.

Se fosse um Dou Ling comum, era provável que a pessoa acabasse lutando por algum tempo sob esse ataque certeiro de Bai Cheng. No entanto, a experiência de luta de Xiao Yan não foi nem um pouco inferior a Bai Cheng. Além disso, devido a ele ter exibido as três mudanças, ele também possuía a força para lutar com Bai Cheng de frente. Embora as imagens das lanças piscassem diante de seus olhos e a brisa soprasse severamente, isso não fez com que Xiao Yan mostrasse o menor sinal de encolher as costas. A enorme Governante Mística em sua mão foi abruptamente levantada, e ele imediatamente cortou violentamente para baixo de uma maneira extremamente simples.

"Quebre!"

O traço do balanço da governante mística era extremamente comum. Não havia a menor quantidade de fantasia dentro dele. Este movimento comum, no entanto, carregava uma força incomparável que podia dividir montanhas e quebrar a terra. O corpo da espada dividia o ar e até deixava um leve traço preto no ar. Um vento selvagem e violento formou-se sob a espada. Sob essa poderosa pressão, o chão duro rachava silenciosamente, formando uma linha de rachadura. A partir disso, pode-se ver a força deste ataque atual de Xiao Yan. Um grande número de pessoas na galeria de visualização mudou um pouco suas expressões ao ver a grande força desse ataque. Essa luta intensa foi realmente um pouco emocionante.

“Clang, clang…”

Numerosas sombras de lança, contendo um vento forte, atingiram a pesada espada. Elas repetidamente irromperam no som claro de colisão de metal. As sombras da lança desapareceram rapidamente. Apenas as rápidas e vigorosas ondulações permitiram que se soubesse de onde a intensa troca irrompia.

Uma grande parte das imagens da lança desapareceu. No final, apenas algumas imagens de lanças permaneceram antes de finalmente desistir de sua defesa sem sentido. O corpo da lança se imobilizou e uma longa lança parecida com substância rasgou o ar de uma maneira parecida com um raio. O vento forte rapidamente se aglomerou na ponta da lança. E perfurou violentamente o peito de Xiao Yan.

Xiao Yan estreitou os olhos. Ele agilmente retirou a pesada espada em sua mão. Imediatamente, a governante ficou na frente dele como um escudo preto-escuro. Aquela longa lança escura e amarela bateu contra o corpo largo da espada.

No momento em que os dois entraram em contato, o corpo da lança de repente desencadeou uma força poderosa. Sob esta força, os pés de Xiao Yan foram arrastados pelo chão e recuaram por um total de dois a três metros antes de parar.

“Hmph”. Bai Cheng soltou uma bufada fria depois de tremer e forçar Xiao Yan de volta. A mão dele que segurava o cabo da lança tremeu ligeiramente. O brilho no corpo da lança subitamente se tornou muito mais brilhante. Um brilho amarelo de olhos penetrantes que era como um sol brilhava dentro do campo de batalha.

"Chi!"

À medida que o brilho de cor amarela se tornava mais intenso, uma cobra de areia de energia amarela subitamente saiu correndo. Sua boca enorme e selvagem colidiu ferozmente com a espada pesada.

"Bang!"

Um grande e alto som explosivo irrompeu do ponto onde os dois colidiam. Uma força de ondulação visível a olho nu rapidamente se espalha. Numerosas linhas de rachaduras se espalham repetidamente do chão duro sob os pés de Xiao Yan.

“Suma!” A palma da mão de Bai Cheng atingiu fortemente o cabo da lança. A força de um Dou Ling de seis estrelas foi liberada sem reservas neste momento. Uma força incomparavelmente poderosa atingiu o corpo da governante. Com um poderoso levantamento pela ponta da lança, a pesada espada negra-negra emitiu um som 'xiu' e deixou as mãos de Xiao Yan sob os olhos de todos. Finalmente, rolou algumas vezes no ar antes de ser inserido no chão fora do círculo de batalha.

A galeria de exibição estava em alvoroço no momento em que a espada pesada deixou a mão de Xiao Yan. Além de Xun Er e os outros que entenderam Xiao Yan muito bem, até mesmo os membros da 'Seita da Montanha' apertaram involuntariamente seus punhos cerrados. Seus rostos estavam cheios de ansiedade.

"Só como você vai lutar sem sua arma?" O ataque que continha toda a sua força finalmente se livrou da arma de Xiao Yan. Em um instante, Bai Cheng viu que a vitória estava próxima, enquanto ele ria alto de uma maneira bem viva. A longa lança em sua mão não parou enquanto continuava a perfurar explosivamente em direção ao peito de Xiao Yan. 

Xiao Yan franziu as sobrancelhas levemente quando a espada pesada deixou as mãos. Deve ser dito que as técnicas de lança de Bai Cheng eram ainda mais afiadas e mais cruéis do que as de Bai Shan. A longa lança era como um raio. Quando Xiao Yan sentiu a leve sensação de dor penetrante que subiu de seu peito, o relâmpago prateado emergiu de seus pés. Seu corpo tremia levemente e uma pós-imagem extremamente vaga permaneceu no local. Seu corpo, por outro lado, apareceu a mais de dez metros do local original.

A longa lança perfurou a imagem posterior de uma maneira relâmpago. Agitou-se ligeiramente e atingiu-o até que se transformou em nada. Bai Cheng levantou a cabeça e olhou para Xiao Yan, que estava a mais de dez metros de distância: “Você ainda não vai admitir a derrota? Se você ficar de joelhos e implorar por misericórdia, eu posso lhe mostrar um pouco. Caso contrário, facas e lanças não têm olhos. Não culpe este veterano por ser vicioso se eu fosse cortar ou quebrar seu braço ou perna depois”. A Academia Interna não restringiu o uso de um movimento assassino em um lugar como a Arena de Luta. Em circunstâncias normais, no entanto, a maioria das pessoas se retinha um pouco, a menos que a relação entre ambas as partes fosse extremamente terrível. Afinal de contas, não importa como se diga, esta era uma academia e não uma verdadeira arena de luta sangrenta.

Xiao Yan ignorou o orgulhoso Bai Cheng. Ele olhou aleatoriamente para a pesada espada do lado de fora da arena antes de sacudir seu corpo levemente, sentindo a inundação do poderoso Dou Qi. De repente, começou a fluir neste momento somente depois de ter escapado da tensão da governante mística.

Xiao Yan voltou seu olhar e olhou para os olhos gelados escuros e solenes pertencentes a Bai Cheng. Ele riu baixinho, mas não abriu a boca para falar. O brilho prateado mais uma vez apareceu em seus pés. Ele imediatamente pisou suavemente e seu corpo era como um fantasma quando apareceu de repente ao lado de Bai Cheng. Seu punho, coberto por um quente Dou Qi verde-esverdeado, carregava um vento quente e agudeza enquanto se espatifava violentamente na direção da cabeça de Bai Cheng.

A velocidade assustadora que Xiao Yan havia exibido naquele momento fez os olhos de Bai Cheng encolherem de repente. A cabeça dele se inclinou para trás como uma ação reflexiva, e o punho que levava o vento quente atraiu seu rosto, fazendo-o sentir uma dor ardente e quente.

“Esse sujeito... por que é que a velocidade dele subiu de repente de novo?” A sombra negra que brilhava diante de seus olhos causou uma onda monstruosa e surpreendente no coração de Bai Cheng enquanto ele repreendia de maneira nervosa e exasperada.

Não tendo entendido Xiao Yan, Bai Cheng naturalmente não sabia que quando Xiao Yan se separasse da Governante Mística, sua força de combate seria completamente liberada. Para outras pessoas, perder sua arma pode ser um golpe fatal, mas para Xiao Yan, isso equivalia a ajudar a remover uma espécie de restrição dele.

O Xiao Yan que estava segurando a governante não era assustador. O Xiao Yan desarmado e solto era uma verdadeira máquina de luta.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.