Battle Through the Heavens

479 - As Mudanças na Seita da Montanha

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

A luz solar morna se espalhou quando Xiao Yan saiu da torre, fazendo com que Xiao Yan, que ficara na torre por cinco dias inteiros, tivesse um impulso de simplesmente deitar e não se mexer. Ele cobriu o rosto com a mão e olhou para o céu azul através do espaço entre os dedos. Ele inalou involuntariamente uma respiração profunda de ar fresco com todas as suas forças. Embora o treinamento na "Torre de Treinamento da Chama Divina" fosse capaz de deixar de treinar em um ritmo mais rápido, esse tipo de tédio fazia com que o coração das pessoas ficasse muito deprimido.

A Academia Interna também havia pensado nesse ponto, e era por isso que a luz dentro da torre era feita de tal forma que era quente, mas não sombria. No entanto, não importa o que era feito, a torre acabou sendo uma torre. Não importa o quão suficiente a luz estivesse dentro da torre, ela ainda pareceria uma área semelhante a uma gaiola nos olhos de qualquer um. Somente observando o vasto céu do lado de fora, seria possível sentir as emoções se abrindo.

“Não me admira que a Academia Interior tente pensar em todas as maneiras de proibir os estudantes de ficarem na torre por muito tempo. Por ficar muito tempo, uma deformidade pode realmente se formar na mentalidade de alguém...” Xiao Yan silenciosamente murmurou. Só então ele moveu os pés e caminhou ao longo do caminho que se dirigia lentamente para a área onde a "Seita da Montanha" estava.

“Eu não saio há quatro dias. Eu me pergunto como Xun Er e o resto estão. Eles não devem ter encontrado nenhum problema...” Enquanto Xiao Yan pensava dessa maneira dentro de seu coração, seus passos aumentavam involuntariamente ba velocidade.

Tendo percorrido este caminho por um bom número de vezes, Xiao Yan não chegou ao ponto de cometer o erro de se perder. Assim, depois de meia hora de caminhada, a área de residência dos novos alunos apareceu à sua vista. Seus passos apressados ​​também se tornaram um pouco mais lentos depois de descobrir que não havia nada de errado.

Usando um ritmo descontraído, Xiao Yan caminhou lentamente para a área da residência quando seus passos repentinamente pararam. Ele franziu as sobrancelhas enquanto olhava para os quatro estudantes na entrada da área de residência enquanto seus olhos rapidamente varriam seus peitos, apenas para descobrir um distintivo similar neles. O distintivo era inteiramente de cor verde-clara e havia um objeto preto esculpido nele.

“Que facção essas pessoas pertencem? Não me diga que eles estão aqui para encontrar problemas conosco novamente? "Um pensamento passou pelo coração de Xiao Yan. Sua expressão se tornou muito mais sombria e sombria. Esses companheiros não eram muito parecidos com valentões? Eles vieram criar problemas uma e outra vez. Eles realmente achavam que esses novos alunos não tinham temperamento?

Xiao Yan moveu a mão levemente e uma enorme espada pesada piscou estranhamente e apareceu. Ele segurou o cabo da espada com força enquanto caminhava em direção aos quatro estudantes na entrada com um rosto sombrio e solene. A raiva escura e profunda em seu rosto era algo que qualquer um podia ver.

Neste momento, os quatro estudantes na porta também viram Xiao Yan. Eles foram imediatamente surpreendidos antes de os quatro terem corrido diretamente para Xiao Yan.

Xiao Yan estreitou os olhos e observou diretamente as quatro pessoas. Seus dedos pisaram no chão. No entanto, seu corpo tinha acabado de correr quando os gritos excitados da boca das quatro pessoas fizeram seu rosto ficar atordoado.

"Chefe, você está finalmente de volta!"

A espada pesada em sua mão foi abruptamente inserida no chão, usando isso para parar seu corpo que estava prestes a avançar. Ele ficou surpreso ao ver as quatro pessoas que estavam ao seu lado. Um longo tempo depois, ele perguntou um pouco incerto: "Vocês são... pessoas da 'Seita da Montanha'?"

"Hee hee, sim". Um jovem entre eles que tinha um rosto comum, mas um sorriso brilhante, balançou a cabeça e falou com aquele sorriso no rosto, "Sênior Xun Er disse que, como somos uma facção, deveríamos ter um distintivo isso nos pertence. Ela disse que isso aumentaria o sentimento de pertencimento que os membros têm em relação a "Seita da Montanha"”.

Xiao Yan suspirou de alívio dentro de seu coração. Ele se sentiu um pouco envergonhado. Como líder, ele foi realmente um pouco irresponsável. Ele não era capaz de lembrar os rostos dos membros e quase os atacou mais cedo...

Xiao Yan varreu seu olhar sobre as quatro pessoas. Agora que eles tinham chegado perto dele, Xiao Yan percebeu que o objeto de cor preta no distintivo parecia ser a Governante Mística em sua mão, enquanto aquele fundo de cor verde parecia ser da mesma cor da sua 'Chama Verde do Núcleo do Lótus'.

"Esta menina é realmente muito meticulosa..." Xiao Yan riu baixinho, deu um tapinha nas quatro pessoas excitadas ao lado dele e perguntou: "Xun Er deve estar la dentro, certo?"

“Sim, a Sênior Xun Er está lá dentro. Agora, nossa facção também tem nossa própria unidade de guarda. Todos os dias, quatro pessoas se revezam para ficar de guarda e proteger a residência. Além disso, há dez membros esperando por ordens dentro de cada vez, prontos para lidar com qualquer situação inesperada. A sênior Xun Er deu aos outros membros a liberdade de movimento para que pudessem se familiarizar com a geografia da Academia Interna o mais rápido possível”. Aquele jovem parecia ser eloquente. Ele estava liderando o caminho enquanto falava sobre as mudanças que aconteceram com a “Seita da Montanha" durante esses curtos quatro dias, como se ele estivesse servindo feijão.

Xiao Yan ouviu-o calmamente falar e não pôde deixar de elogiar dentro do seu coração. Essa garota realmente tinha alguma habilidade. Em apenas alguns dias, ela conseguiu consolidar a "Seita da Montanha" de forma que parecia totalmente novo. Esse tipo de medida era algo que Xiao Yan, que estava acostumado a ficar sozinho, não conseguia produzir.

Quando entraram na entrada da área de residência, os outros três membros da facção fizeram uma pausa. Eles continuaram a executar a sentinela enquanto aquele jovem eloquente continuava a liderar o caminho na frente até que ele trouxe Xiao Yan para o pequeno pavilhão em casa na área mais interna. Só então ele parou.

“Hee hee, chefe, você pode entrar sozinho. Eu ainda preciso voltar para fazer sentinela. A Sênior Xun Er disse que enquanto nós completarmos três dias inteiros de sentinela e que nenhum evento inesperado acontecer durante este período de tempo, poderemos receber um dia de 'Energia de Fogo'. Os outros irmãos e irmãs estão todos arrebatando fazendo este trabalho agora. Ha ha”. O jovem sorriu e explicou depois que ele parou de andar.

Xiao Yan abriu a boca quando viu o rosto um tanto urgente e orgulhoso do jovem. Seu coração finalmente ficou cheio de admiração. A garota tinha usado apenas alguns meios simples para fazer as pessoas competirem pelo trabalho de sentinela. Embora esse tipo de meio não fosse muito especial, quantas facções dentro da Academia Interna tinham a ousadia e a resolução de tirar "Energia de Fogo" como recompensa? Eles mesmos sentiriam que não havia o suficiente. Xiao Yan, que foi para o segundo nível da "Torre de Treinamento", entendeu claramente quão grande era a demanda por "Energia de Fogo" nas partes mais baixas da torre.

"Qual é o seu nome?" Xiao Yan sorriu e perguntou logo antes de o jovem sair.

“Chefe, eu sou chamado de Tie Mu. Você deve definitivamente procurar por mim se tiver problemas no futuro. Mesmo se eu não puder vencer em uma luta, há muitos irmãos dentro da nossa 'Seita da Montanha'!” O jovem que se chamava Tie Mu sorriu enquanto esfregava o rosto, sentindo um pouco de choque com o grande tratamento que Xiao Yan estava lhe dando perguntando por seu nome.

“Ke ke, tudo bem. Você deveria ir e fazer suas coisas”. Xiao Yan assentiu. Ele olhou para as costas da outra pessoa, enquanto o último corria com grandes passos e mais uma vez suspirou com as mudanças da "Seita da Montanha". O atual eles, estava cheio de uma coesão extremamente sólida. Esse tipo de força era o fator mais básico que permitiria que uma facção crescesse.

Xiao Yan sorriu em seu coração quando ele se virou e abriu a porta do pavilhão antes de entrar lentamente.

Ao entrar no pavilhão em casa, o olhar de Xiao Yan varreu em todas as direções antes de finalmente parar em um peitoril da janela do segundo andar, onde estava a bela parte de trás de alguém que regava uma flor com cuidado.

Nesse momento, a luz fraca do sol entrava pela janela, brilhando no corpo alto e delicado. O corpo era como um lótus verde balançando sob a luz do sol, parecendo elegante e sobrenatural, mas estava cheio de tentações ao mesmo tempo.

O olhar de Xiao Yan estava um pouco borrado enquanto ele observava aquela linda figura. Ele permaneceu quieto, sem vontade de quebrar esse lindo desenho. 

“Xiao Yan ge-ge?”

Não importa o quão bonito fosse o desenho, finalmente chegaria a hora em que alguém retornaria à realidade. Depois que ela colocou a panela molhando em sua mão para baixo, a jovem senhorita finalmente viu o jovem de manto preto abaixo. Uma leve alegria e uma vermelhidão suave surgiram involuntariamente em seu rosto delicado.

Xiao Yan se recuperou quando ouviu a voz clara da jovem. Ele sorriu para a última antes de caminhar lentamente até a segunda história. Quando as mãos dele esfregaram a cabeça de Xun Er, ele sorriu e elogiou: “Garota, nada mal. Eu não esperava que em apenas quatro dias, você teria gerido a “Seita da Montanha " dessa maneira. Eu realmente subestimei você”.

"Há também os esforços da Irmã Hu Jia aqui". Vendo que não havia expressão estranha no rosto de Xiao Yan, Xun Er suspirou baixinho de alívio. Ela naturalmente puxou a mão de Xiao Yan e disse com um sorriso encantador.

“É uma sorte que existam vocês duas. Caso contrário, esta "Seita da Montanha" seria mais cedo ou mais tarde gerenciado por Wu Hao e eu até que ela esteja prestes a entrar em colapso..." Xiao Yan riu amargamente. Ele entendeu sua própria habilidade. Além disso, Wu Hao, que era um lunático por lutar, claramente não era especialista em administração.

“É isso mesmo, onde estão Hu Jia e Wu Hao?” Xiao Yan olhou para todos os lados e perguntou incerto.

Xun Er franziu os lábios e riu baixinho. Ela disse: “A irmã mais velha, Hu Jia, foi ao Salão de Técnicas Dou. Ela quer ver se há alguma técnica Dou apropriada para ela lá. Quanto a Wu Hao... ele foi para a Arena de Luta. Além disso, ele não voltou nos últimos dois dias, mas Xiao Yan ge-ge não precisa se preocupar. Há pessoas nossas lá. Alguém nos informará se houver algo errado”.

Xiao Yan assentiu levemente. Ele olhou aquele rosto artisticamente sorridente, esplêndido e requintado, e seu coração não pôde deixar de bater. Ele estendeu a mão e segurou a delicada cintura estreita que preenchia seu aperto. Depois disso, ele puxou o Xun Er um pouco envergonhado em um abraço apertado.  

"Você trabalhou duro. Xun Er ...” O queixo de Xiao Yan foi colocado na frente da testa de Xun Er enquanto ele murmurava suavemente.

“Por que o Xiao Yan ge-ge é tão gentil com Xun Er? Quando éramos jovens...” Xun Er de repente sorriu. Antes de terminar de dizer o que queria, ela foi interrompida por Xiao Yan. 

“Durante estes poucos anos, você já me pagou mais de cem vezes por aquelas ações acidentais que eu fiz quando eu era jovem...” Xiao Yan suspirou suavemente. O que essa garota tinha dado a ele era um pouco demais. Originalmente, com seu caráter elegante de lótus, era muito difícil para ela se preocupar com um certo homem em seu coração. Além disso, com sua excelência, havia realmente muito poucos homens de idade semelhante que pudessem chamar sua atenção. Embora a força na superfície fosse apenas um Da Dou Shi de sete estrelas, Xiao Yan nunca esqueceria como ela, como uma pessoa que tinha acabado de se tornar Dou Zhe naquela época na cidade de Wu Dan, havia liberado a força de um Da Dou Shi por causa do alquimista Liu Xi, que o clã Jia Li havia contratado.

Três anos atrás, ela conseguiu alcançar a força de um Da Dou Shi. Três anos depois…

Enquanto ele pensava até este ponto, Xiao Yan mais uma vez riu amargamente.

O rosto de Xun Er inclinou-se suavemente contra o peito de Xiao Yan. Xun Er não se importando. Um arco raso teimoso foi erguido no canto da boca dela. Um momento depois, ela de repente se lembrou de algo e sua expressão se tornou reta. Ela se soltou do peito de Xiao Yan e puxou-o enquanto entrava apressadamente em seu quarto.

“O que é isso?” A ação de Xun Er fez com que Xiao Yan se assustasse quando ele perguntou em dúvida.

"Há alguém que eu quero que você veja". Xun Er sorriu. Ela gentilmente bateu palmas com a mão delicada. A sombra escura de um canto da sala subitamente se estendeu lentamente. Depois disso, aglomerou-se e balançou rapidamente.

No olhar um pouco chocado de Xiao Yan, a sombra escura gradualmente se aglomerou na figura humana de um homem velho. Finalmente, um rosto um tanto familiar que carregava um sorriso apareceu nos olhos de Xiao Yan.

“Ke ke, jovem amigo Xiao Yan. Você esteve bem desde que nos separamos...” O velho não pôde deixar de perguntar com um sorriso quando viu o olhar cada vez mais aturdido de Xiao Yan.

"Você... você é o velho Ling?" Os olhos de Xiao Yan olhavam para o velho na frente dele. Um momento depois, ele falou de uma maneira um tanto incrédula.

O velho Ling. O velho que tinha aparecido na frente de Xiao Yan foi chocantemente aquele misterioso ajudante Dou Huang com um passado desconhecido quando este último tinha entrado para a Seita Nuvens Sombrias...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.