Battle Through the Heavens

457 - Prêmio

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

A voz um pouco velha do Ancião Su reverberou lentamente, fazendo com que todas as brigas parassem neste momento. Aqueles estudantes mais velhos da Academia Interna, na encosta da montanha, abriram ligeiramente a boca. Eles queriam dizer alguma coisa, mas não puderam dizer nada.

"Oh!"

O silêncio fora da floresta continuou por um tempo antes que os estudantes imóveis não resistissem mais à alegria selvagem em seus corações. Eles soltaram um grito alto. Em sua empolgação, alguns dos novos alunos nem se importavam com gênero quando abraçavam os companheiros que estavam ao lado deles. Seus cinco a seis dias de lutas difíceis haviam finalmente valido a pena. Como eles não podiam se alegrar?

Um sorriso também apareceu no rosto pálido de Xiao Yan quando ele ouviu os gritos felizes que soaram atrás dele. Ele segurou seu peito e suavemente tossiu algumas vezes. Ele virou a cabeça e olhou para Xun Er e os outros dois, cujos rostos também estavam cheios de alegria. Com um sorriso, ele disse: "Parece que não precisamos entregar as coisas que trabalhamos duro para conseguir".

"Xiao Yan ge-ge, você está bem?" Xun Er apressadamente deu dois passos para frente quando viu a expressão de Xiao Yan. Ela o apoiou e perguntou com dor de cabeça.

"Não é nada. Eu estou apenas sem força”. Xiao Yan acenou com a mão. O poder da "Chama do Lótus da Fúria de Buda" não era pequeno, e seu consumo de Força Espiritual e Dou Qi era muito grande. Com a força atual de Xiao Yan, ele só poderia usá-lo uma vez em sua condição privilegiada. Se ele tentasse usá-la com força uma segunda vez, ele poderia cair em um estado inconsciente devido ao esgotamento de sua força.

“É realmente inesperado que você realmente tenha alguns truques. Não é de admirar que Xun Er tenha constantemente você em mente. É realmente uma pena… ”Hu Jia acariciou descuidadamente os ombros de Xiao Yan. Lutar lado a lado era geralmente a melhor maneira de melhorar o relacionamento entre as pessoas. Após esses poucos dias de convivência, seu rancor pesado que foi formado por causa do duro ataque de Xiao Yan durante a Competição de Qualificação havia desaparecido completamente. Do fundo de seu coração, as várias coisas que Xiao Yan mostrou nesses poucos dias realmente permitiram que ela o admirasse.

“A visão de Xun Er não é de fato ruim. No entanto... vou trabalhar duro para alcançar você em termos de treinamento”. Wu Hao levantou a cabeça e sua boca puxou um arco um tanto rígido em direção a Xiao Yan. Claramente, esta pessoa louca de batalha, que tinha um caráter retraído e era excessivamente obsessivo em treinamento, raramente dava a ninguém mais um sorriso.  

Xiao Yan sorriu. Ele riu e disse: “Não insira todo o crédito em mim. Eu conheço minha própria força. Sem sua ajuda, eu não seria capaz de chegar tão longe, independentemente de quão forte eu seja. Um herói solitário não seria capaz de andar muito até aqui e também não é adequado estar aqui”.

Hu Jia e Wu Hao acenaram baixinho quando ouviram isso. Não sendo orgulhoso por causa do sucesso. A insolência e a arrogância selvagem que um jovem geralmente possuía pareciam não ter relação com esse jovem precoce. Esse traço realmente fez com que eles se maravilhassem.

“Ancião Su, não perdemos!”

Assim enquanto Xiao Yan estava falando, uma voz insatisfeita de repente soou. O olhar de todos varreu ao redor. Na verdade, foi emitido por Luo Hou, que estava sentado com a bunda no chão. Neste momento, o rosto deste último ainda estava vermelho. Claramente, seu orgulho não poderia aceitar ser derrotado pelas mãos de um Da Dou Shi.

"Está certo. Nós não perdemos. Ainda podemos lutar!”

Os outros quatro membros do “Grupo do Demônio Branco" também gritaram juntos, ecoando seu líder depois de ouvi-lo falar. A partir do aparecimento da luta anterior, contanto que lhes fosse dado tempo suficiente, os novos alunos seriam completamente derrotados. Portanto, eles estavam naturalmente indispostos a acabar recebendo uma situação em que haviam perdido. 

“Todos vocês calem a boca!” A expressão do Ancião Su era solene quando ele gritou friamente.

Vendo que o ancião Su ficou com raiva, todos apressadamente e com sabedoria fecharam a boca. Eles não ousaram dizer nada, incluindo Luo Hou.

“Se eu não tivesse intervindo antes, você ainda teria uma vida para ficar sentado aqui?” O ancião Su virou a cabeça e perguntou a Luo Hou com severidade, cujo rosto estava cheio de insatisfação. 

A expressão de Luo Hou ficou branca. Ele cerrou os dentes, mas ficou desanimado um momento depois. Ele sabia claramente que, se o Ancião Su não tivesse intervindo, era provável que a Academia Interna não tivesse mais um aluno chamado Luo Hou.

“Uma perda é uma perda. Que desculpa você precisa encontrar?” Ancião Su bufou friamente. Seu olhar parecia ao seu redor enquanto ele dizia em voz profunda: “Eu já disse que a "Competição de Caça à Energia de Fogo" desta vez já acabou. Se vocês ainda não estiverem satisfeitos, pode enviar um desafio aos novos alunos diretamente um mês após eles entrarem na Academia Interna. Enquanto eles concordarem, a Arena de Luta da Academia Interna está aberta a qualquer momento. No entanto, por enquanto, todos vocês devem calar sua boca.

"Hmph".

O Ancião Su olhou uma vez para Luo Hou antes de voltar seu olhar para o grupo de Xiao Yan mais uma vez. Só então sua expressão se tornou mais suave quando ele disse: "Como os vencedores do 'Concurso de Caça à Energia de Fogo' deste ano, todos os novos alunos presentes receberão vinte dias de 'Energia do Fogo'. Xiao Yan, Xia Xun Er, Hu Jia e Wu Hao cada um obterá um 'Cartão de Cristal de Fogo Verde' adicional e trinta dias de 'Energia de Fogo'”.

"Cartão de Cristal de Fogo Verde?"

Houve algum barulho vindo da encosta da montanha ao ouvir as palavras que saíram da boca do Ancião Su. Inúmeros olhares de inveja varreram o grupo  de Xiao Yan.

“'Cartão de Cristal de Fogo Verde?' O que é isso?” O grupo de Xiao Yan, no entanto, estava um pouco perdido com relação a este chamado cartão verde. Eles trocaram olhares um com o outro, sentindo um pouco incerto.

“Ke ke. Dentro da Academia Interna, as Cartas de Cristal de Fogo, de baixo para cima, são divididos em cores preta, azul, verde, vermelha e roxa. O cartão de cristal de cor preta em suas mãos é o Cartão de Cristal de grau mais baixo. Este tipo de cartão de cristal só pode dar-lhe a qualificação para treinar no primeiro e segundo níveis da Torre de Treinamento da Chama Divina. O cartão azul tem a qualificação para entrar no terceiro e quarto nível e continua assim”.

“Se alguém quisesse elevar a nota do cartão, seria necessário trocar por ela com 'Energia de Fogo' dentro da Academia Interna. Normalmente, seria necessário pagar cem dias no valor de "Energia de Fogo" para trocar o Cartão de cor preta por um de cor azul. Para mudar um de cor azul para um ‘Cartão de Cristal  de Cor Verde’, seriam necessários duzentos dias de 'Energia De Fogo' ... Agora que você obteve o cartão verde como recompensa, é equivalente a você salvar trezentos dias de 'Energia de Fogo'. Esta não é uma pequena soma. Entre os estudantes mais velhos da Academia Interna presentes, a maioria deles está atualmente segurando um Cartão de cor azul, com exceção de Luo Hou, que coincidentemente mudou seu Cartão de Cristal de cor azul para um de cor verde na semana passada”. O ancião Su sorriu e explicou depois de ver a dúvida de Xiao Yan e os outros.

“Trezentos dias de energia de fogo?” Somente depois de ouvir esse número Xiao Yan e os outros entenderam porque os olhares daqueles ao seu redor estavam cheios de inveja. Eles haviam arrebatado todos os alunos mais velhos da floresta até que os últimos ficaram sem nada. Somando isso a essa recompensa, cada um de seus Cartões tinha acabado de ultrapassar uma centena. A partir disso, pode-se ver que deve haver alguma dificuldade em obter "Energia de Fogo" dentro da Academia Interna.

Assim que o ancião Su terminou de explicar, ele apertou sua mão e quatro Cartões de Cristal de cor verde apareceram em sua mão. Ele sacudiu o dedo e as cartões foram atiradas em direção ao grupo de quatro homens de Xiao Yan, finalmente chegando a uma parada suspensa na frente deles.

“A recompensa já está aqui. Desenhe toda a "Energia de Fogo" nos seus Cartões de Cristal Negro. Depois disso, entregue os Cartões de Cristal Negro de volta para mim”. Xiao Yan e os outros fizeram rapidamente o que lhes disseram quando ouviram o que ele disse. Um momento depois, eles entregaram seus Cartões de Cristal Negro, que ficaram vazios, para o Ancião Su.

O Ancião acenou com a cabeça levemente quando recebeu as "Cartas de Cristal de Fogo" da cor preta. Ele sorriu e disse: "Tudo bem. Já que você completou com sucesso a 'Competição de Caça a Energia de Fogo', sigam-me até a Academia Interna”. Uma vez que ele terminou de falar, ele assumiu a liderança para se virar e caminhou lentamente em direção a uma escada feita de fragmentos de rocha que levavam à montanha.

"Finalmente podemos entrar na Academia Interna... realmente não foi fácil. Ah”. Xiao Yan soltou um longo suspiro quando viu as costas do ancião Su. Ele não sabia exatamente quanto esforço haviam usado para entrar na Academia Interna. Primeiro, havia a Competição de Qualificação, depois havia a "Competição de Caça à Energia de Fogo". Essa Academia Interna... na verdade não era tão fácil de entrar como ele pensava.

"Vamos lá".

Sob os olhares de todos, Xiao Yan acenou para Xun Er e os outros e liderou o caminho, seguindo o ancião enquanto subia as escadas.

As escadas de pedra fragmentadas não podiam ser consideradas muito altas. O grupo de Xiao Yan conseguiu subir para o último passo depois de apenas um a dois minutos. Depois disso, eles levantaram seus corpos e ficaram no pico da encosta da montanha. Seus olhares varreram uma vez na frente deles. A cena, que apareceu na frente deles, fez com que eles inalassem lentamente uma lufada de ar gelado.

"Esta é a Academia Interna?" Um murmúrio suave foi emitido da boca daqueles novos estudantes na encosta da montanha.

Atrás da encosta da montanha havia uma bacia extremamente grande com uma depressão. A forma desta bacia era como se tivesse sido esmagada e formada por uma enorme rocha caindo do céu...

Edifícios altos ficavam dentro da bacia. Olhando de cima para baixo, todos puderam ver inúmeras sombras parecidas com pulgas cintilando e saltando sobre os prédios. Seus olhares se concentraram na frente deles, apenas para perceber que o tamanho dessa bacia era estranhamente grande. A borda da visão só podia ver os edifícios altos e uma cor verde exuberante, mas não o outro lado da bacia.

Era difícil imaginar que houvesse realmente um terreno tão único escondido nas infinitas montanhas atrás da Academia Jia Nan.

“Ke ke, pequenos companheiros, bem-vindos ao lugar onde está localizado o núcleo da Academia Jia Nan: a Academia Interna!” O ancião Su sorriu ao contemplar os rostos chocados dos novos alunos enquanto batia palmas e falava.

“As pessoas fortes aqui… tantas”. Um entusiasmo fanático surgiu no rosto de Wu Hao enquanto ele sussurrava para si mesmo.

Xiao Yan sorriu impotente quando ouviu isso. Este sujeito era sem dúvida um maníaco de luta...

Xiao Yan ergueu o olhar e lentamente varreu a enorme bacia. Um momento depois, ele respirou profundamente enquanto murmurava em seu coração: “Chama do Coração Caído... é realmente aqui? Espero que você não me desaponte”.

"Tudo bem. Desde que a "Competição de Caça" terminou, todos os novos alunos, me sigam de volta à Academia Interna. Eu vou ajudar todos vocês a se estabelecerem. Depois disso, vocês todos serão verdadeiramente membros da "Academia Interna". Confie em mim. Contanto que você seja capaz de persistir aqui, você sentirá que tudo vale a pena quando você vê suas melhorias quando finalmente deixa este lugar”. O olhar do Ancião Su parou no grupo de Xiao Yan enquanto ele dizia lentamente.

Todos os novos alunos assentiram levemente. Dos alunos mais velhos, eles conseguiram descobrir que tipo de grandes benefícios obteriam se treinassem nesta Academia Interna!

"Vamos lá! Todos, acompanhem de perto!”

Ancião Su acenou com a mão. Seu corpo se transformou em uma sombra vaga quando ele rapidamente correu para a enorme bacia. Atrás dele, todos os novos alunos também imediatamente mudaram seus corpos. Como gafanhotos em trânsito, eles desceram da encosta da montanha. Numerosas vozes excitadas pairaram sobre este lugar e não desapareceram por muito tempo.