Battle Through the Heavens

435 - A Localização da Academia Interna

á um ponto que tenho muita certeza. Ou seja, lá você poderá ativar seu potencial ao máximo, ke ke, eu não estou exagerando, você só precisa ficar na Academia Interna por um ano e você estará totalmente transformado. ser pessoas entre vocês que conhecem alguns alunos da Academia Interna. Afinal, eles ocasionalmente teriam permissão para sair da Academia Interna. Portanto, todos vocês devem estar claros sobre o tamanho da lacuna entre a força quando os alunos saem e quando eles entram pela primeira vez”.

Quando ouviram as palavras de Hu Gan, havia alguns alunos no campo aberto que assentiram levemente. Claramente, eles deveriam ter algumas interações com os alunos que haviam saído da Academia Interna. A maioria, no entanto, tinha rostos cheios de antecipação e excitação. O que Hu Gan havia dito era o que eles estavam perseguindo. Não era seu objetivo perseguir uma força ainda maior quando eles lutaram para entrar na academia interna? Eles acreditavam que, independentemente de quão estranho ou difícil fosse o método de treinamento da Academia Interna, eles aguentariam todo o caminho!

Ser capaz de se destacar dentro da Academia Jia Nan provou seu talento e trabalho duro. As pessoas que conseguiram se levantar aqui não eram aquelas que achavam que a força chegaria sem nenhum esforço.

“A Academia Interna é o núcleo da Academia Jia Nan. Devido à necessidade de manter sua localização em segredo, a maioria dos estudantes da Academia Externa, assim como os instrutores, desconhecem sua localização exata. Portanto, vamos mandar você para um determinado lugar”. Hu Gan sorriu. Ele levantou a cabeça e olhou para o distante céu azul. Naquele local, dez sombras negras estavam voando. Um momento depois, as sombras negras gradualmente se tornaram maiores. Eles eram surpreendentemente dez Grifos enormes.

Os dez grifos carregavam suas enormes sombras escuras enquanto passavam pela academia. Finalmente, eles pararam no ar acima de Xiao Yan e dos outros alunos. Eles bateram suas asas e o vento selvagem disparou em todos os lugares, abanando os alunos abaixo até que alguns deles começaram a balançar.

“Grifos? Não me diga que a Academia Interior está muito longe daqui?” Um brilho de surpresa passou pelos olhos de Xiao Yan enquanto ele olhava para os Grifos que pairavam acima.

Hu Gan acenou com as mãos para os grifos no céu. Imediatamente, as sombras escuras começaram a pressionar em direção ao chão. Finalmente, os dez Grifos aterrissaram em um local vazio, não muito longe, depois que um vento selvagem passou. Os olhares de todos os escanearam, apenas para descobrir que havia duas pessoas nas costas de cada um dos Grifos, dirigindo-os.

"Tudo bem. Acabou o tempo. Todos os alunos, por favor, continuem. Cinco pessoas para um grupo”. Hu Gan apontou para os Grifos e disse sorrindo depois de ver que eles haviam pousado.

Quando ouviram as palavras de Hu Gan, os estudantes no campo aberto imediatamente se viraram. Eles eram como um enxame de bestas enquanto corriam para o campo aberto, depois do qual pareciam ser como pulgas, enquanto esses sujeitos impacientes subiam nas costas grandes de cada um dos Grifos, ouvindo sons de "suo suo" ao fazê-lo. No entanto, quando seus pés pisaram nas costas dos Grifos, as penas levemente escorregadias fizeram com que sofressem. Algumas das pessoas, cujos pés não estavam estáveis, deslizaram e caíram diretamente. Seus corpos se chocaram contra o solo rochoso, fazendo com que os sons de batidas aparecessem repetidamente.

“Ha ha, jovens companheiros, não tentem ser corajosos. Há assentos colocados nos Grifos. Não se iluda e tente ficar de costas. Isso é algo que somente aqueles com a força de um Da Dou Shi podem fazer”. Hu Gan riu alto. Ele imediatamente virou a cabeça para Xiao Yan e os outros e disse: “Os cinco primeiros. Vocês cinco serão um grupo. Subam”.

“Uh?” Xiao Yan e os outros quatro ficaram surpresos quando souberam disso. Ele não esperava que Hu Gan realmente providenciasse que os cinco ficassem juntos em um grupo. Eles hesitaram por um momento. Além de Bai Shan, que uniu as sobrancelhas, os outros assentiram com indiferença.

"Vamos". Xiao Yan falou com Xun Er. Seu corpo brilhou e imediatamente apareceu nas costas de um Grifo. Seus pés permaneciam em pé sobre a pena escorregadia, sem se mexer nem um pouco, como se ele fosse um pagode de metal. Quando os estudantes, que haviam caído dos Grifos mais cedo, viram seus movimentos firmes, não conseguiram resistir a ter seus rostos cheios de admiração. Tendo tentado entrar com força no Grifo, eles claramente sabiam o quão difícil era para alguém ficar em pé naquelas malditas penas.

Atrás de Xiao Yan, Xun Er e os outros também apareceram no Grifo ao mesmo tempo. Os quatro também não pegaram emprestado a ajuda de nada, pois imediatamente ficaram retos e altos nas costas de seus Grifo. Esta força foi de fato digna de ser os cinco primeiros rankings da Competição de Qualificação.

Depois de ver o desempenho dessas cinco pessoas, Hu Gan e os outros Anciões ao seu lado deram uma olhada ao redor do terreno vazio. Quando viram que todos tinham embarcado em seus Grifos, trocaram olhares um com o outro e assentiram. Hu Gan acenou com a mão. Ele e outros três homens idosos se moveram e piscaram no ar. Seus ombros tremeram e quatro pares de belas asas de Dou Qi se estenderam. Cada par de asas de Dou Qi estava agitado, e seus corpos estavam suspensos no ar sem se mover diante de inúmeros olhares invejosos vindos de baixo.

Ser capaz de solidificar e formar um par de asas Dou Qi e voar livremente sempre foi o sonho de muitos que cultivavam.

"Nós pessoalmente vamos acompanhá-lo todo o caminho até lá". Hu Gan olhou para o chão aberto do alto no céu e sorriu. Ele acenou com a mão e as pessoas, que dirigiram os Grifos, soltaram um assobio agudo. Imediatamente, os Grifos subitamente agitaram suas asas e seus corpos enormes subiram lentamente no ar, acompanhados pelas sombras cada vez mais encolhidas, eles se levantaram do chão.

“Xiao Yan, Xun Er, desejamos-lhe tudo de bom! Se o seu desempenho na Academia Interna for excelente, você receberá uma folga”. Uma voz de repente soou de baixo quando os Grifos se elevaram no ar. Xiao Yan e Xun Er abaixaram a cabeça para dar uma olhada. Na verdade, era a instrutora Ruo Ling. Neste momento, Xiao Yu, Xiao Ning e Xiao Mei levantaram suas cabeças para observar o grupo de Grifos, que subia cada vez mais alto. Eles acenaram para Xiao Yan quando o viram olhando.

Quando as asas do Grifo se agitaram rapidamente, as figuras humanas abaixo ficaram cada vez menores. No final, eles eram quase do tamanho de formigas. Olhando para toda a Academia Jia Nan, do alto do céu, podia-se ver todos os locais em sua linha de visão.

Dez grandes Grifos batiam as asas no céu azul, voando na direção do trecho interminável de montanhas atrás da academia. À frente dos Grifos, Hu Gan e os três homens idosos. Eles formaram uma forma de quatro lados que cercou toda a formação Grifo dentro. O poderoso Dou Qi emergiu do lado de fora de seus corpos. Não importa o quão selvagem o vento estivesse, nem sequer tocava em seus corpos.

“A Academia Interna não está na Academia Jia Nan. Não me diga que está localizado dentro das montanhas sem limites por trás da academia? Xiao Yan murmurou baixinho, olhando para a Academia Jia Nan, que desaparecia de sua linha de visão.

“Há rumores de que a localização da Academia Interna é um grande segredo. Mesmo alguns dos estudantes, que saíram da Academia Interna, não seriam capazes de encontrar a localização da Academia Interna se eles não tivessem os Grifos treinados com o propósito de transporta-los para dentro e para fora”. Xun Er disse sorrindo. Um fraco brilho dourado escapou de seu corpo, bloqueando completamente o vento selvagem que soprava para ela da frente.

"Vocês todos sabem o que há de tão especial sobre a Academia Interior?" Xiao Yan voltou seus olhos para Hu Jia e os outros dois, tomando a liderança para quebrar a atmosfera rígida. Desde que o diretor-adjunto pediu que eles estivessem no mesmo Grifo, isso significava que eles já eram um grupo. Desde que este foi o caso, foi uma obrigação para liberar a tensão na relação entre eles, não importa quão pouco.

“Meu avô nunca mencionou nada sobre a Academia Interna para mim, então também não tenho certeza. No entanto, toda vez que vemos os alunos saírem da Academia Interna, suas forças aumentaram bastante em comparação com quando eles entraram anteriormente”. Hu Jia olhou para Xiao Yan. Ela também conhecia as intenções de Xiao Yan. Ela finalmente abriu a boca para responder depois de lembrar Hu Gan repetidamente lembrando-a de não forçar seu relacionamento.

"Eu também não sei. Eu raramente me incomodo com essas coisas”. Wu Hao também balançou a cabeça. Como uma pessoa louca por batalhas, ele passou a maior parte de seu tempo no passado perseguindo e matando as pessoas da "Região do Canto Negro" que se desviaram para os limites da Academia Jia Nan. Onde ele encontraria tempo para se preocupar com a Academia Interna?

"Nós naturalmente não saberemos quando chegarmos lá?" Bai Shan disse fracamente. Embora ele soubesse um pouco, ele não estava disposto a compartilhar essa informação com Xiao Yan. Ele sinceramente desejou que a outra parte sofresse um pouco mais.

Xiao Yan olhou para Bai Shan, que tinha os braços cruzados na frente do peito, profundamente. No entanto, ele não continuou a perguntar mais nada. O rancor que ele sentia em relação a esse sujeito dentro de seu coração se tornara muito mais denso.

 

Xiao Yan desviou o olhar de Bai Shan. Ele olhou para o exuberante e verde oceano de árvores abaixo deles, que passavam rapidamente. Ele exalou um longo suspiro em seu coração. A Academia Interna... a "Chama do Coração Caído" estava realmente neste lugar?