Battle Through the Heavens

434 - O Rugido do Tigre que Balança A Floresta

A brisa suave soprava sobre o infinito mar de árvores fazendo os galhos balançarem. O mar de árvores estava repleto de ondas de cor verde que se espalhavam até o fim da vista.

Dentro do mar de árvores, ocasionalmente haveria uma cascata prateada, semelhante a um rio, como ornamentos. Ele carregou um estrondo bem como uma névoa subiu e penetrou no céu. Debaixo da cachoeira, a neblina se espalhava pela superfície do lago, parecendo nebulosa como se estivesse no território dos imortais.

Lá, um jovem de manto preto estava sentado de pernas cruzadas em uma pedra enorme na beira do lago. Suas mãos formaram o selo de treinamento e o ar ao redor de seu corpo tremulou um pouco. Linhas de energia fraca surgiram e incessantemente foram derramadas no corpo do jovem.

O lago limpo e transparente, onde se podia ver o fundo, continha o som estrondoso da cachoeira, e uma névoa densa encheu o ar. Foi uma cena artística formada a partir de seu ambiente especial. Sob esse ambiente, a energia, que saía do ar ao redor do jovem de manto preto, também estava se tornando cada vez mais densa. O jovem não recusou a energia que veio a ele. Seu corpo era como um buraco negro que não podia ser preenchido, engolindo tudo que chegava perto dele e refinando-os.

Depois de treinar por uma hora, a energia em volta de Xiao Yan finalmente começou a diminuir gradualmente. Seus cílios se moveram um pouco antes de ele lentamente abrir os olhos. Um brilho claro brilhou em seus escuros olhos negros e desapareceu rapidamente.

“Este lugar não é um lugar ruim para se treinar. Em apenas dois dias curtos, o Dou Qi no meu corpo foi aprimorado por bastante coisa. De acordo com essa velocidade de treinamento, eu poderia ser capaz de avançar para um Da Dou Shi de sete estrelas se eu fosse treinar aqui por dois meses”. Xiao Yan desfez o selo formado por sua mão e sentiu o surgimento e fluxo de Dou Qi em seu corpo. enquanto ele sussurrava com uma voz um pouco surpresa.

“Infelizmente, depois de dois dias de treinamento duro, eu ainda não aprendi o truque para o 'Rugido do Leão e Tigre Dourado', apesar de ter a ajuda do 'Líquido Protetor do Espírito de Gelo'. Embora agora eu seja capaz de apenas emitir uma onda sonora, sua força de ataque é muito fraca. Basicamente não pode ser usado para enfrentar um adversário”. Xiao Yan levantou-se lentamente, girou a mão e colocou-a na pedra enorme. Ele olhou para a superfície calma do lago e suspirou com um sorriso amargo.

Depois de suspirar gentilmente, Xiao Yan balançou a cabeça. Ele jogou de lado o desamparo em seu coração quando seu olhar parou na superfície calma do lago, onde nenhuma ondulação se formou. Um bom tempo depois, ele fechou os olhos lentamente e levantou a cabeça ligeiramente. Sua Percepção Espiritual irrompeu de seu corpo e se espalhou silenciosamente. Finalmente, cobria toda a superfície do lago.

Sendo envolvido pela Percepção Espiritual, a atmosfera silenciosa que o pequeno lago carregava foi instantaneamente amplificada por muitas dezenas de vezes. Sob a influência desta atmosfera tranquila, o coração originalmente impetuoso de Xiao Yan também recuperou gradualmente a sua calma.

O jovem de manto preto colocou as mãos atrás dele na imensa rocha enquanto se levantava. Seu corpo era reto como uma caneta, muito parecido com uma longa lança liberando uma aura fria e afiada, seu vigor ameaçando outros.

Xiao Yan não sabia quanto tempo ele ficou assim. Aquele rugido da cachoeira caindo de repente se tornou gradualmente mais fraco em seus ouvidos. Neste momento, o mundo inteiro nos ouvidos de Xiao Yan parecia ter descido para um curto e bizarro silêncio temporário.

Ele parecia ter emprestado a atmosfera silenciosa da superfície do lago para, inadvertidamente, entrar em um estado misterioso.

Xiao Yan estava em uma condição em que tudo estava em silêncio. Neste momento, um rugido estranho após o outro rapidamente passou por sua mente involuntariamente. Esses rugidos foram emitidos por Xiao Yan durante seu treinamento sobre o rugido nos últimos dois dias. Em circunstâncias normais, ele não teria percebido a estranheza em seu rugido. No entanto, durante a lembrança em sua mente naquele momento, ele era como uma máquina que era extremamente precisa, identificando as minúsculas ondas sonoras daqueles rugidos.

Um número incontável de rugidos soou ao mesmo tempo. Um por um, o desentendimento entre cada onda sonora foi identificado. Depois disso, foi excluído. O rugido, que originalmente estava desordenado, começou a ter uma leve tendência a ser sincronizado. A quantidade de rugidos também começou a ser reduzida a partir do número incontável, não… não se pode dizer que foi reduzido. Em vez disso, eles começaram a se fundir até se tornarem sincronizados, transformando-se em um único som.

A desordem no rugido dentro de sua mente tinha se tornado cada vez menos sob a maneira quase acostumada de Xiao Yan de identificar e eliminar. Também ficou cada vez mais alto e claro.

Sob esta estranha condição, Xiao Yan não tinha nenhum conceito de tempo. A única coisa que ele poderia fazer nesse tipo de condição desconcertante era confiar em seu instinto de analisar as flutuações desses sons rugidos até que alcançasse sua forma final perfeita.

Xiao Yan não sabia quantas horas a análise interminável continuava. No entanto, ele demorou para sair dessa condição. Isso porque, após o incontável número de rugidos fundidos em um único som, não houve mais nenhum progresso. Embora Xiao Yan também soubesse que o som estrondoso neste momento já poderia ser considerado como tendo atingido o estágio inicial do rugido, ele continuou tendo a sensação de que o rugido parecia estar faltando alguma coisa...

O que está faltando? O pensamento na mente de Xiao Yan circulou de maneira semelhante a um relâmpago. No entanto, ele finalmente teve dificuldade em procurar a coisa que precisava.

"Rugido!"

O reflexo amargo de Xiao Yan continuou por um longo período de tempo. No entanto, o instante antes de Xiao Yan ter uma premonição de que esta condição misteriosa estava prestes a desaparecer, um rugido chocante, que abalou toda a floresta da montanha, de repente soou da cordilheira no mundo exterior. O rugido do tigre seguiu o mar de árvores e começou a se espalhar. Finalmente, chegou poderosamente ao lago. A supressão contida no rugido do tigre fez com que algumas feras ao redor do lago parassem completamente.

O claro e alto rugido do tigre não estava isolado daquela condição em que Xiao Yan estava. Portanto, aquele rugido, que contém o poder do tigre, foi transmitido diretamente para as orelhas de Xiao Yan.

Quando o rugido do tigre entrou em seus ouvidos, o rugido na mente de Xiao Yan, que acabara de passar por um número incontável de análises para se fundir em um, subitamente flutuou. Neste momento, o coração de Xiao Yan de repente se iluminou. O que seu próprio rugido estava faltando era esse tipo de poder verdadeiro tigre. Comparado com o rugido de um verdadeiro tigre, seu rugido só tinha a forma!

Dentro daquela mente incomparavelmente clara, o rugido do tigre, que entrara em seu ouvido mais cedo, foi realmente montado e formou uma onda de cor prateada, semelhante a uma substância sinuosa, com extrema curvatura. Sob o controle de Xiao Yan, esse fio de ondas começou a se fundir com o rugido mais perfeito dele, que ele havia analisado anteriormente.

As duas ondas sonoras entrelaçadas umas com as outras e se fundiram perfeitamente sem muita resistência.

No momento em que as duas ondas sonoras se fundiram, a misteriosa condição em que Xiao Yan se encontrava se desfez abruptamente. De repente, ele abriu os olhos e um brilho claro passou por eles de forma explosiva. Ele inalou uma respiração profunda de ar e o Dou Qi fluiu descontroladamente dentro de seu corpo. Um fio de aura de dragão, que ele havia herdado da "Pílula Yin-Yang do Dragão Misterioso", rapidamente desapareceu e, finalmente, entrou diretamente em sua garganta.

"Rugido!"

A boca de Xiao Yan encheu-se ligeiramente. Seu rosto estava um pouco vermelho quando suas mãos de repente formaram um sinal. Sua boca se alargou. Naquele momento, um rugido de tigre alto como um trovão saiu explosivamente de sua boca.

A onda sonora disforme tinha acabado de sair de sua boca quando o ar na frente de Xiao Yan começou a flutuar intensamente. Imediatamente, a onda sonora começou a se expandir para fora de uma maneira relâmpago. Ele só podia ouvir um estrondo alto. A superfície do lago calmo parecia ter uma bomba colocada dentro dela. Uma onda enorme, de setenta a oitenta metros de altura, explodiu e subiu antes de cair com um estrondo. Salpicos e nevoeiro cobriam todo o pequeno vale em uma névoa espessa.

O som do rugido do tigre era como um raio furioso formado por nuvens de tempestade densamente colocadas. Ele rolou e varreu com Xiao Yan como o centro. Mesmo o som alto da cachoeira caindo foi coberto pelo rugido do tigre. Pode-se até ouvir vagamente a cinco quilômetros de distância. Onde quer que as ondas sonoras passassem, centenas de feras se sentiam fracas. Até mesmo o espírito de algumas das poderosas e fortes Feras Mágicas estremeceu intensamente devido à aura do dragão que o rugido do tigre continha. Algumas das bestas mágicas mais fracas e de baixa classificação, que também estavam próximos do lago, foram diretamente chocados até a morte por essa onda sonora semelhante a um raio.

Apenas um rugido de Xiao Yan era realmente tão aterrorizante!

O rugido do som lentamente se enfraqueceu um bom tempo depois. O nevoeiro que permeava o pequeno vale da montanha também desapareceu gradualmente. Na imensa rocha, o rosto do jovem negro estava cheio de excitação e choque enquanto ele olhava para o chão bagunçado ao seu redor. Ele tossiu intensamente antes de murmurar com grande alegria: “Eu consegui? Esta é a força do rugido? É realmente muito forte!”

“Você é mesmo um menino abençoado pelos céus. Para realmente ser capaz de compreender o ritmo do rugido do tigre dentro de um curto período de dois dias. Sem passar por meio ano de treinamento duro, as pessoas normais definitivamente não conseguiriam isso. Embora você tenha pego emprestado a força de entrar nessa condição tranquila para mesclar o rugido do tigre e usá-lo para seu próprio propósito, essa velocidade e conquista são realmente incríveis”. A voz de Yao Lao de repente soou no coração de Xiao Yan. Quando viu o último experimentando aquela estranha situação antes, nem mesmo ele pôde deixar de se sentir espantado.

Xiao Yan riu quando ouviu isso. Ele não esperava que, ao tropeçar, ele realmente pudesse entrar em tal condição.

“No entanto, você não deve ser feliz demais. Por enquanto, você simplesmente compreendeu os estágios iniciais do rugido e mal consegue exibir trinta a quarenta por cento de sua força. Sem algum tempo para aperfeiçoá-lo, não será possível alcançar o domínio completo. Além disso, esse tipo de aprimoramento não tem atalhos”. Yao Lao lembrou.

"Sim". Xiao Yan assentiu. Ele torceu o pescoço e ouviu o claro som entre os ossos antes de soltar um longo suspiro. Originalmente, ele não pensava em alcançar a maestria completa do rugido. Ser capaz de alcançar sua conquista atual já superou em muito suas expectativas. Portanto, ele não seria muito ambicioso.

“É bom que você saiba disso. Há alguém vindo, vou me retirar primeiro...” Yao Lao desapareceu completamente depois disso sem o menor movimento.

A mão de Xiao Yan retirou a água de suas roupas. Sua cabeça virou-se para a entrada do pequeno vale da montanha. Os galhos das árvores moviam-se levemente naquele ponto e uma figura de cor verde imediatamente brilhava de uma maneira ágil, parecida com uma borboleta. Finalmente, ela ficou quieta em uma pequena rocha projetando-se ao lado do lago. Sua risada prateada era como o canto do sino da montanha, fazendo com que a mente de Xiao Yan, que não relaxava por dois dias e duas noites, diminuísse silenciosamente.

“Xiao Yan ge-ge, os dois dias de preparação já acabaram. Hoje, estamos entrando na Academia Interna. Você está preparado? ”A moça vestida de verde levantou seu rosto bonito elegante e requintado. Ela disse sorrindo com uma voz gentil enquanto olhava para o jovem, cujo corpo parecia ainda mais alto enquanto estava em pé sobre uma enorme rocha com os braços atrás das costas.

Xiao Yan acenou com a cabeça com um sorriso. Ele deu um tapinha nas costas da Governante Mística. Os dedos dos pés pressionaram contra a superfície da rocha e seu corpo se transformou em uma sombra negra que brilhou e apareceu na saída do vale da montanha. Depois de acenar com as mãos para Xun Er, ele imediatamente se virou e saiu lentamente do pequeno vale da montanha.

“Academia Interna, huh? Eu estou muito ansioso... espero que isso não me desaponte”.

 

A figura humana desapareceu gradualmente no meio do mato, deixando para trás uma voz fraca que ressoou vagarosamente neste lugar.