Battle Through the Heavens

432 - Rugido Do Leão e Tigre Dourados

Quando o aglomerado de energia transparente foi lançado, uma onda sonora aguda se transformou em ondulações semelhantes a substâncias, e começou a se espalhar em todas as direções, com o aglomerado de energia atuando como um epicentro.

Bai Shan e os outros ficaram surpresos com essa perturbação, que apareceu de repente. Imediatamente, eles rapidamente chegaram a um entendimento. Cada uma de suas expressões era diferente enquanto observavam aquela sombra negra, na qual Xiao Yan se transformara, disparando descontroladamente.

Sob a observação das poucas pessoas na sala, Xiao Yan liberou sua velocidade ao limite e apareceu na frente do aglomerado de energia transparente em duas piscadas. Sua mão estava ligeiramente curvada, como as garras de uma águia, enquanto ele agarrava o aglomerado de energia como um relâmpago.

Aparentemente, tendo percebido as ações de Xiao Yan, aquele aglomerado de energia, que estava originalmente disparando para frente, parou de repente. Ele sacudiu imediatamente e realmente começou a recuar para se esquivar dele.

“Humph”. Sentindo a quase desordem reflexiva condicional do aglomerado de energia transparente, Xiao Yan soltou uma risada fria. Sacudiu as mangas e a mão parecia ter sido alongada por uma seção. Com a palma mão em forma de garra, ele segurou com firmeza o feixe de luz transparente na palma da mão.

Uma vez que ele obteve a coisa, o corpo de Xiao Yan não mostrou a menor hesitação quando ele se retirou de uma maneira instantânea. Neste mesmo exemplo, uma enorme força de sucção explodiu de repente das barreiras de energia dentro da sala. Sob o impulso dessa força de sucção, os globos de energia que permaneciam e permeavam a sala estavam sendo continuamente puxados de volta para a barreira de energia. Em um instante, os aglomerados de luz que permeavam o lugar passaram. Um número incontável de aglomerados de luz, que haviam sido cuspidos antes, com exceção dos itens em Xun Er, Bai Shan e as outras mãos, que as coberturas de energia tinham sido quebradas, estavam novamente sendo engolidos pela barreira energética neste momento.

Quando ele sentiu a força de sucção sendo emitida a partir da barreira de energia, Xiao Yan sabia que tudo isso era porque eles estavam se aproximando do fim do seu limite de tempo. Sua mão agarrou o aglomerado de luz transparente em sua mão, que estava tremendo repetidamente, querendo fugir. Essa coisa também sentiu o arrasto da força de sucção e começou a querer escapar da contenção de Xiao Yan.

"Xiao Yan ge-ge, tente rapidamente e veja se você pode obter a coisa dentro dele!" Xun Er lembrou apressadamente quando viu as mãos de Xiao Yan, que estavam sendo sugadas até que ele foi arrastado em direção à barreira.

Só depois de ouvir as palavras de Xun Er, Xiao Yan se recuperou. Sua mão direita segurava o aglomerado de luz com força, enquanto sua mão esquerda foi abruptamente inserida nele.

"Bang!"

A mão de Xiao Yan foi inserida no conjunto de luz enquanto era vigiada por alguns deles. Um instante depois, uma enorme força repentinamente aumentou e realmente repeliu diretamente Xiao Yan. Além disso, essa força de repulsão era grande. Era o suficiente para fazer Xiao Yan dar alguns passos para trás antes que ele pudesse neutralizar a força.

"Droga. Eu realmente não posso”. A expressão de Xiao Yan imediatamente ficou feia quando sua mão foi bloqueada. Neste momento, a força de sucção, que estava sendo emitida pela barreira de energia, também se tornou cada vez mais forte. Havia apenas alguns aglomerados de luz contáveis ​​ainda dentro de toda a sala.

Um sorriso frio e involuntário apareceu involuntariamente no rosto de Bai Shan quando ele olhou para as mãos de Xiao Yan, que estavam sendo rebatidas do aglomerado de luz.

“Xiao Yan ge-ge, segure firme. Deixe-me tentar! ”Uma sombra verde piscou ao lado de Xiao Yan. A mão de Xun Er também foi rapidamente estendida no aglomerado de energia.

Vendo Xun Er se tornando cada vez mais próximo do aglomerado de luz, o coração de Xiao Yan também foi repentinamente erguido. Se até mesmo Xun Er não conseguisse, então essa técnica Dou Sônica, que alcançara suas mãos, provavelmente aumentaria e voaria para longe. Naquela época, Xiao Yan realmente só poderia se contentar com a de classe Huang.

Sob o intenso foco de olhares em toda a sala, as mãos de Xun Er foram abruptamente inseridas no agrupamento de luz. Um momento depois, o tipo de resistência que Xiao Yan havia enfrentado anteriormente não apareceu. Alegria apareceu no rosto de Xun Er. Suas mãos simplesmente pararam por um instante dentro do aglomerado de luz antes que ele fosse rapidamente retirado. Um pergaminho de aparência cristalina apareceu nos olhos de todos.

Enquanto olhava o pergaminho, que Xun Er havia removido com sucesso, o coração nervoso de Xiao Yan finalmente se acalmou. Ele soltou um sorriso no rosto como se tivesse colocado um fardo pesado.

“Xiao Yan ge-ge, aqui". Xun Er esfregou o suor em sua testa brilhante e lisa. Ela também estava com muito medo de que seu fracasso levasse à decepção de Xiao Yan. Felizmente, no entanto, o pior cenário, que ela esperava, não apareceu. Ela sorriu e entregou o pergaminho transparente em sua mão para Xiao Yan.

"É realmente graças a você". Xiao Yan recebeu o pergaminho e disse com algumas palpitações no coração. Se não fosse por Xun Er estar aqui, era provável que ele tivesse que assistir a essa coisa, que já havia alcançado suas mãos, mais uma vez ser engolida de volta com seus próprios olhos. Ele lambeu os lábios e virou o olhar para as palavras no pergaminho em suas mãos. Inicialmente, ele ficou um pouco surpreso, mas imediatamente assentiu com satisfação.

“Rugido do Leão e Tigre Dourados”, Técnica Dou do tipo Sônica, Classe Xuan Alta. Quando os leões e tigres rugem em união, todos os animais se submetem. Tem a enorme força de quebrar o ouro e sacudir a alma...”

Xiao Yan leu as palavras no topo do pergaminho uma vez e sentiu uma grande satisfação dentro de seu coração. A coisa que ele mais precisava atualmente era uma técnica dou sônica desta classe. Se fosse muito baixo, ele o desprezaria. Se fosse muito alto, seria muito difícil praticar e era provável que ele tivesse dificuldade em praticá-lo até ter poder suficiente, o que poderia ser um longo período de tempo. Afinal, quanto maior a classe da técnica Dou, maior a dificuldade de praticá-la.

"Eu finalmente consegui..." Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele descuidadamente jogou fora a de classe Huang alta que ele havia obtido anteriormente. Quando ele deixou a mão, foi envolvido por um feixe de luz e finalmente disparou de volta para a barreira de energia antes de desaparecer.

"Vamos".

Xiao Yan manteve esta técnica da classe Xuan dentro de seu anel de armazenamento e acenou com a mão para Xun Er. Imediatamente, ele assumiu a liderança para se virar e entrou no túnel, do qual havia entrado antes. Quando ele passou por Bai Shan, seus passos pararam por um momento e falaram para ele com um leve sorriso: “Parece que eu tenho que desapontar o Sênior Bai Shan. Eu coloquei minhas mãos na coisa que eu preciso”.

Depois que ele terminou de dizer isso, ele não continuou parado. Em vez disso, ele e Xun Er se viraram e voltaram para o túnel escuro.

"Umph". Bai Shan bufou friamente quando viu a expressão sorridente de Xiao Yan. Seu rosto era sombrio e solene enquanto ele seguia. Atrás dele, Hu Jia e Wu Hao também seguiram de perto.

Quando os cinco saíram, a barreira de energia semelhante a uma ondulação ao redor da sala também começou a se tornar menor. Um instante depois, a barreira de energia se transformou em um pequeno ponto, que desapareceu completamente com um som minúsculo de "rachadura". Neste momento, toda a grande sala também ficou vazia. Ninguém esperaria que este lugar fosse cheio de inúmeros tesouros, o que causaria um tumulto no mundo exterior, poucos minutos antes.

"Ranger."

A antiga porta fechada foi gentilmente aberta. A luz do sol quente seguiu a abertura da porta e brilhou nela, iluminando um longo rastro de luz dentro do túnel escuro, que alcançou todo o caminho até o fim...

A porta principal foi aberta. Xiao Yan e os outros quatro saíram. Eles ficaram nas escadas e observaram a exuberante cor verde do vale. Seus corações não resistiram a suspirar de alívio. A atmosfera dentro do "Salão do Conhecimento" era de fato um pouco pesada demais.

“O espaço ocupado por este 'Salão do Conhecimento' é tão vasto. Receio que a grande sala em que havíamos entrado seja meramente um dos cantos. Mistério está realmente saindo de todo este lugar...” Depois de sair da porta principal, o canto dos olhos de Xiao Yan varreram as duas pessoas vestidas de cinza, que estavam sentadas em ambos os lados, como velhos monges em meditação, sem sair um traço enquanto falava consigo mesmo em seu coração.

Ao ouvir o som da porta se abrindo, um manto de uma túnica cinza de repente se moveu um pouco. Xiao Yan e os outros imediatamente sentiram uma vasta e majestosa energia disforme examinando-os. A força dessa energia causou um horror em seus corações.

A energia disforme parecia ter apenas o propósito de examiná-los. Portanto, durou apenas dez segundos, até que se retirou como a maré até desaparecer completamente.

"O tempo acabou. Vocês podem ir. Lembre-se, você não pode revelar nem um pouquinho de tudo o que aconteceu aqui, incluindo as informações sobre o interior do "Salão do Conhecimento"”. Uma voz rouca e antiga vagarosamente demorou-se sobre a porta principal.

Xiao Yan e os outros apressadamente abaixaram a cabeça quando ouviram isso.

“Ke ke, todos vocês saíram?” Quando ele viu os cinco que saíram, Hu Gan, que estava em pé na frente do pavilhão, disse com um sorriso: “Todos vocês não saíram de mãos vazias, certo?”

Os cinco assentiram.

"Isso é bom. Não importa se a coisa que você obteve é ​​o que você queria, no mínimo, você ganhou alguma coisa”. Hu Gan sorriu quando viu isso. Curvou-se para as duas pessoas parecidas com monge, vestidas de cinza ao lado da porta principal e disse: “Já que esses pequenos sujeitos já saíram, não vou incomodar vocês dois Anciãos em seu treinamento. Adeus".

As duas pessoas vestidas de cinza ainda não tinham nenhuma resposta em relação às palavras de Hu Gan. Hu Gan também não se importou. Ele acenou com a mão para Xiao Yan e os outros e disse: "Sigam-me".

Ouvindo a voz de Hu Gan, Xiao Yan e os outros quatro também se curvaram para as duas pessoas vestidas de cinza, que estavam sentadas de pernas cruzadas sem se mover, muito parecidas com pilares de madeira. Eles caminharam lentamente para trás, desceram a escada de pedra verde, antes de se virar e chegar ao lado de Hu Gan.

O olhar de Hu Gan varreu os cinco. Só quando viu que não estavam feridos ele mais uma vez segurou as mãos para as duas pessoas vestidas de cinza, virou-se e caminhou em direção à porta invisível que estava sendo aberta por uma grande mão disforme.

"Me sigam. Não toque nessas dobras espaciais. Caso contrário, nem mesmo eu posso te salvar”. Hu Gan virou a cabeça e lembrou quando eles estavam prestes a passar pela porta. Depois disso, sua parte superior do corpo permaneceu imóvel enquanto ele caminhava, atravessando a porta de uma só vez. Atrás dele, Xiao Yan e os outros seguiram com cuidado. Nenhum deles se atreveu a fazer o menor movimento dissimilar.

Depois de passarem com segurança pela porta invisível, uma onda de energia foi lentamente formada. Xiao Yan se virou e deu uma olhada, apenas para ver que a porta invisível, que estava aberta, já começara a desaparecer lentamente. Um momento depois, uma parede de dobra espacial extremamente apertada apareceu uma vez mais, enquanto escondia o "Salão do Conhecimento" atrás disto.

O olhar de Xiao Yan saltou através das dobras espaciais, que eram difíceis de sentir e varreram a entrada principal do salão. Sua expressão de repente mudou ligeiramente. Aquelas duas figuras humanas vestidas de cinza, que originalmente ainda estavam sentadas de pernas cruzadas lá antes, haviam estranhamente desaparecido naquele momento. Este movimento que poderia ser chamado de espectro, causou um frio para continuar a aumentar dentro de seu coração. Quem exatamente eram essas pessoas vestidas de cinza estavam guardando o salão?

"Esta Academia Jia Nan ainda pode ficar de pé depois de tantos anos, enquanto permanece na "Região do Canto Negro", cheia de perigos. Eles realmente têm uma base extremamente substancial...” Xiao Yan suspirou em seu coração e balançou a cabeça. Ele rapidamente seguiu Hu Gan e os outros na frente e mais uma vez entrou naquela caverna de montanha da qual ele havia vindo antes.

Após o desaparecimento de Xiao Yan e os outros, este pequeno vale da montanha, que estava escondido em um local desconhecido, mais uma vez voltou para o silêncio que tinha antes.

 

Somente até o final da Competição de Qualificação da Academia Interna do ano que vem, este lugar será novamente aberto...