Battle Through the Heavens

431 - Técnica Dou do Tipo Sônica

Dentro do aglomerado vermelho-vivo de luz na mão de Xiao Yan havia um pergaminho vermelho-pálido. A alta temperatura também estava sendo emitida de dentro dela. Se o olhar passasse através do brilho e escaneasse através do pergaminho vermelho-pálido em detalhes, seria vagamente capaz de ver algumas palavras em cima dele.

"Habilidade da Fênix: Os Nove Bater de Asas, Classe Di Média".

As poucas palavras simples fizeram com que Xiao Yan se esforçasse e engolisse um pouco a saliva. Classe Di Média. Desde que Xiao Yan nasceu até agora, uma técnica Qi nesse tipo de nível era a técnica Qi de nível mais alto que ele já havia visto. Mesmo que esse tipo de técnica Qi fosse colocada na "região do canto negro”, onde produtos roubados ou contrabandeados do continente fluíam, definitivamente seria capaz de causar uma sensação. Um número incontável de facções lutaria por esta técnica Qi até que suas cabeças quebrassem e seu sangue fosse derramado. No entanto, esta técnica Qi da classe Di, que tinha um valor que era difícil de determinar, pousou na mão de Xiao Yan de uma maneira tão fácil. Realmente era um pouco como o drama.

A palma da mão de Xiao Yan jogou o pergaminho extremamente leve em sua mão. Sua mão, no entanto, sentiu uma sensação um pouco pesada. Algo que ele nunca imaginaria colocar as mãos no passado foi agora aleatoriamente cuspido deste misterioso "Salão do Conhecimento". A vasta coleção que a Academia Jia Nan possuía fez com que Xiao Yan ficasse extremamente chocado.

O olhar de Bai Shan e dos outros dois faiscou enquanto eles olhavam para o feixe vermelho de luz na mão de Xiao Yan. Até agora, este rolo era o item que causou a maior comoção. Embora não soubessem exatamente o que era, puderam adivinhar vagamente o alcance de sua classe.

“Hei, vocês três, o que é isso? Você não vai pegar sozinho? Não me diga que você está pensando em arrebatá-lo de mim?"Xiao Yan jogou o brilho vermelho ardente em sua mão e disse sorrindo. Embora houvesse três pessoas na outra parte, cuja força não era fraca, Xiao Yan tinha Xun Er como seu ajudante neste lado. Mesmo se eles realmente lutassem, a outra parte não seria capaz de ganhar nada de bom.

“Ke ke, Júnior Xiao Yan deve estar brincando. No entanto, você também disse anteriormente que essas coisas dependem do destino. Foi com a sua habilidade que você foi capaz de agarrá-lo, mas você só pode ser considerado como tendo realmente obtido isso se tiver a sorte de tirá-lo do aglomerado de luz. Caso contrário, o que aconteceu comigo mais cedo seria um exemplo”. Bai Shan olhou para o feixe vermelho de luz na mão de Xiao Yan como disse com um leve sorriso: “Eu quero ver se Júnior Xiao Yan tem essa sorte”. {{LH: Cuidado mc tem build de luck.}}

As sobrancelhas de Xiao Yan estavam um pouco juntas quando ele ouviu isso. Ele trocou olhares com Xun Er. Sua mão direita segurava o aglomerado vermelho de luz, enquanto sua mão esquerda se estendia lentamente para dentro dele. Depois disso, ele gentilmente fez contato com o aglomerado de luz vermelho e flamejante.

Os corações de Bai Shan e os outros também foram subitamente levantados quando viram a ação de Xiao Yan. Seus olhos olhavam fixamente para a mão dele.

A luz que permeava o lugar passando por eles. Numerosos aglomerados de luz repetidamente passavam diante deles. No entanto, nenhum deles estava atualmente com vontade de detê-los. Em vez disso, eles lançaram seus olhares no corpo de Xiao Yan. Quando se deparou com uma coisa tão boa, muitas pessoas tiveram a atitude de "se eu não posso ter, você também pode esquecer de obtê-lo". Portanto, eles realmente queriam ser felizes com a miséria de Xiao Yan quando viram a aparência deprimida de Xiao Yan por não obter o item.

A mão de Xiao Yan foi passada lentamente para o aglomerado de luz. Um sentimento quente se espalhou de sua palma. No entanto, para Xiao Yan, que frequentemente brincava com fogo, essa pequena temperatura era apenas um pequeno aperitivo. Sua mão gradualmente se estendeu para o aglomerado de luz e, um momento depois, finalmente encontrou um sentimento de resistência. Ele lentamente exalou e cerrou os dentes. Sua mão abruptamente pressionou para baixo, e o brilho vermelho flamejante de repente se tornou mais brilhante. Uma alegria selvagem imediatamente invadiu o rosto de Xiao Yan quando sua mão foi estendida no feixe de luz de uma maneira semelhante a um relâmpago e imediatamente puxou-a para fora novamente. Havia também um pergaminho vermelho-escuro.

"Ha ha, parece que minha sorte é muito boa". Xiao Yan segurou o pergaminho escuro e vermelho com força. A excitação em seu rosto era difícil de esconder enquanto ele ria alto.

“Hmph”. A expressão de Bai Shan não pôde deixar de ficar um pouco feia quando viu que Xiao Yan conseguiu obter o item. Ele bufou e desviou o olhar de Xiao Yan, começando a procurar o próximo alvo a ser capturado.

Hu Jia e Wu Hao também observaram o pergaminho vermelho escuro na mão de Xiao Yan com olhos cheios de inveja. Um momento depois, eles só podiam virar a cabeça e procurar por suas presas.

"He he, parabéns, Xiao Yan ge-ge". Xun Er virou a cabeça e disse sorrindo para Xiao Yan.

Xiao Yan sorriu. Ele acariciou o pergaminho vermelho escuro em sua mão suavemente. Um momento depois, ele de repente jogou o pergaminho para Xun Er e sorrindo disse: “É inútil para mim segurar esta técnica Qi. Se Xun Er gostar, eu vou dar para você. Em todos esses anos, nunca lhe dei um item tão valioso”.

“Esse sujeito é realmente generoso. Essa é uma técnica Qi da classe Di…” Embora a maior parte da atenção de Bai Shan e dos outros dois tenham sido colocados em busca de um alvo, a ação em que Xiao Yan jogou a técnica Qi para Xun Er foi similarmente vista por eles. Isso foi especialmente quando eles ouviram a última frase que Xiao Yan havia dito. Eles não podiam deixar de ficar atordoados. Suas expressões imediatamente se tornaram um pouco estranhas. Técnica Qi de classe Di. Este era um item inestimável. Esse sujeito não era um pouco generoso demais?

“Uh?” Xun Er ficou um pouco atordoada quando recebeu o pergaminho. No entanto, ela balançou a cabeça e disse com uma voz gentil: “Durante a Competição de Qualificação, eu observei a cor e o grau de poder de seu Dou Qi durante sua batalha. Eu acho que a técnica Qi que você está praticando é meramente da classe Xuan, certo?”

"É temporariamente". Xiao Yan impotente assentiu. O atual "Mantra da Chama" na verdade só evoluiu para a classe Xuan.

“Você ainda quer me dar isso? Esta técnica Qi é obviamente da afinidade do fogo e é mais adequado para você”. Xun Er disse de uma maneira irritada.

“Devido a algumas razões, não posso mudar minha técnica Qi. Portanto, além de dar a você, eu não tenho o menor uso para isso”. Xiao Yan estendeu a mão. Ele não podia explicar o assunto sobre o "Mantra da Chama" muito claramente. Imediatamente, a fim de evitar que Xun Er continuasse a persegui-lo com mais perguntas, ele só poderia dar uma cara de desagrado ao dizer: “Segure-o se quiser. Se você não quiser, apenas jogue”.

Quando ela viu a expressão de Xiao Yan, Xun Er franziu os lábios e deu um sorriso doce. Ela disse: “Tudo bem. Coincidentemente, agora preciso de uma técnica Qi de transição. Essa coisa é apenas adequada”.

“É isso mesmo, o que a Xiao Yan ge-ge quer procurar? Deixe Xun Er ajudá-lo a procurar por isso”. Xun Er disse suavemente.

"Eu preciso de um pergaminho que contenha uma técnica Dou do tipo sônica". Xiao Yan franziu a testa um pouco antes de suspirar: "Eu não sei se eu posso encontrar um aqui".

"Técnica Dou do Tipo Sônica?" Xun Er ficou surpresa quando ouviu isso. Ela imediatamente expressou seus pensamentos: “Esse tipo de técnica Dou pouco ortodoxa é extremamente rara. Nós podemos de fato encontrar alguns de baixa classe, mas eu acho que Xiao Yan ge-ge não seria atraído por aqueles dessa classe. Uma classe alta, no entanto, é extremamente difícil de encontrar. Ah, só podemos tentar a nossa sorte”.

"Sim". Xiao Yan assentiu. Ele levantou a cabeça e olhou para o denso aglomerado de luz no ar e não pôde deixar de sentir a pele em sua cabeça ficando ligeiramente entorpecida. Os tesouros que são coletados neste "Salão do Conhecimento" alcançaram um número tão aterrorizante. Se essas pessoas na região do canto negro soubessem disso, elas poderiam ficar loucas. Não é de admirar que este "Salão do Conhecimento" estivesse oculto de forma tão furtiva. Além disso, há até duas pessoas misteriosas vestidas de cinza com uma força assustadora que a guarda.

Depois de dar aquele pergaminho contendo a técnica Qi da classe Di para Xun Er, Xiao Yan mais uma vez fechou os olhos. Ele confiou em sua força de percepção espiritual para sondar esses aglomerados de energia luminosa. Como Xun Er não tinha uma habilidade extraordinária de Percepção Espiritual, ela só podia confiar em seus sentidos para agarrar. No entanto, as chances de obter o que ela estava procurando usando esse método eram muito baixas. Mesmo depois de pegar mais de dez aglomerados de luz, Xun Er não encontrou o que precisava.

As outras três pessoas no "Salão do Conhecimento" obtiveram algo que poderia, a contragosto, ficar satisfeito depois de um imenso esforço. Além disso, eles conseguiram retirar o objeto do agrupamento de luz com sucesso. Bai Shan obteve uma armadura de seda quase transparente. Essa coisa tinha uma força defensiva chocante. Se alguém discutisse sua capacidade de suportar ser atingido, ele teria superado o colete interno, que poderia resistir ao Leão Alado de Ametista, que Yun Yun havia devolvido a Xiao Yan quando ele estava no Império Jia Ma. Hu Jia obtivera uma pílula de cor púrpura com efeito desconhecido. Quanto a Wu Hao, ele parece ter obtido um pergaminho contendo uma técnica Dou. No entanto, ele não deixou escapar nem um pouco de informação sobre a classe do item depois de obtê-la.

Portanto, além de si mesmo, Xiao Yan e os outros estavam incertos sobre o uso da técnica Dou, que ele havia obtido.

Neste momento, havia apenas dez minutos restantes até o limite de uma hora, que eles podiam ficar no salão, estava em alta. No entanto, a técnica Dou, que Xiao Yan havia antecipado, não apareceu.

Uma sombra verde-clara brilhou no ar. Xun Er enxugou o suor em sua testa. Ela acenou com o conjunto de luz em sua mão para Xiao Yan e disse com um sorriso amargo: “Núcleo Mágico de sexto nível… este também é um bom item raro. Infelizmente, não é o que precisamos”.

Xiao Yan assentiu levemente. Com o passar do tempo, a tensão da sua Percepção Espiritual também cresceu mais e mais. Num certo momento, o coração que lhe pertencia, cuja Força Espiritual estava tensa até o extremo, de repente estremeceu. A Percepção Espiritual, que permeava toda a sala, enviou uma vibração extremamente minúscula no ar para sua mente.

“Essa vibração...” os olhos bem fechados de Xiao Yan se abriram. Seu corpo era como uma bala de canhão, que disparou diretamente no ar. Sua mão agarrou violentamente um feixe de luz antes de aterrissar no chão.

"Xiao Yan ge-ge, você conseguiu?" Xun Er rapidamente perguntou quando viu a ação de Xiao Yan.

Xiao Yan lentamente abriu o aglomerado de luz em sua mão. Seu olhar passou pela luz e varreu dentro dela. Inicialmente, ele acenou com a cabeça, mas ele imediatamente suspirou decepcionado: “Eu realmente encontrei um, mas infelizmente… é meramente uma classe de Huang. Esta é uma lacuna bastante grande do que eu esperava”.

"O que deveríamos fazer? Por que não continuamos a esperar um pouco? ”Xun Er disse hesitante.

"Não há tempo suficiente". Xiao Yan riu amargamente. Ele levantou a cabeça para olhar para o outro lado da sala apenas para ver coincidentemente o olhar de Bai Shan. Ele balançou a cabeça e não pôde ser incomodado com ele. Encarando Xun Er, ele disse: “Esqueça, vamos lá. Embora sua classe seja baixa, posso primeiro improvisá-lo e usá-la”. Depois que ele disse isso, ele virou o corpo e caminhou em direção ao caminho do qual ele havia entrado.

"Hee hee, Júnior Xiao Yan, parece que você é a pessoa com a pior sorte". Atrás dele, Hu Jia e os outros dois também os seguiram, devido às restrições do tempo. Bai Shan não resistiu ao conforto em seu coração quando viu o rosto deprimido de Xiao Yan ao abrir a boca e dizer:

"Seus ossos coçam por outra surra?" Os passos de Xiao Yan pararam de repente quando ele inclinou a cabeça e disse com um sorriso frio.

A expressão de Bai Shan mudou ligeiramente. Ele deu um leve sorriso, mas não continuou a falar. Em seu coração, ele disse sombriamente: “Agora você pode continuar a ser arrogante. Há muito para você ver quando entrar na Academia Interna!”

Quando ele viu que Bai Shan não se atreveu a responder, Xiao Yan curvou os lábios com desdém. Finalmente, ele olhou para a barreira de energia, que ainda estava cuspindo itens a uma taxa de desaceleração. Ele suspirou em seu coração, virou-se e estava prestes a sair.

"Xiu!"

No instante em que Xiao Yan se virou, o brilho da barreira de energia em um canto de repente se tornou mais brilhante. Imediatamente, um som agudo e estranho soou por toda a sala. Esse som estranho passou pelo ar e foi propagado turbulentamente, fazendo com que o espírito de Xiao Yan e os outros ficasse um pouco distraído.

A distorção durou apenas um instante antes de desaparecer. Os passos a pé de Xiao Yan pararam de repente. Ele imediatamente e de repente se virou quando a velocidade de seu corpo foi liberada ao máximo. Finalmente, ele se transformou em uma sombra negra que disparou explosivamente em direção a uma barreira de energia dentro da sala.

 

No momento em que Xiao Yan agiu, um aglomerado de energia transparente saiu daquela barreira de energia. Após a sua aparição, as ondas de som agudas basicamente se transformaram em uma forma ondulada que se espalhou por toda a sala.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.