Battle Through the Heavens

430 - Lutando e Pegando

Quando ele ouviu o som da porta principal atrás dele sendo fechada, os passos de Xiao Yan pararam por um momento. Imediatamente, ele mais uma vez puxou Xun Er enquanto caminhavam para frente. Após cinco minutos, uma luz pálida de cor amarela foi transmitida de um ponto não muito à frente deles. Seus passos tornaram-se involuntariamente mais rápidos. Depois de um tempo, eles finalmente passaram pelo túnel escuro, e uma luz brilhante disparou contra eles, fazendo com que eles desviassem o olhar.

O lugar, que apareceu na frente de Xiao Yan e Xun Er, era uma sala grande e extremamente espaçosa. Nas paredes ao redor da sala, havia quase dez barreiras de energia. Neste momento, essas barreiras de energia foram lentamente liberando e puxando de volta um brilho de luz, iluminando através da sala inteira até que fosse como o dia.

Hu Jia e os outros dois já haviam chegado ao quarto. Quando ouviram o som de passos, os três se viraram para dar uma olhada. Hu Jia deu um passo à frente ao ver os dois e disse sorrindo: “Xun Er, podemos nos juntar depois que entrarmos na Academia Interna no futuro. Embora eu nunca tenha entrado na Academia Interna, ouvi do meu avô que, se alguém quiser obter as melhores condições de treinamento, é preciso ver de quem é o punho mais forte. Portanto, se nós, esses novos estudantes que acabaram de entrar, nos separarmos, definitivamente não poderemos evitar ser oprimidos e intimidados”.

O olhar de Hu Jia se limitou a varrer uma vez Xiao Yan antes que ela saltasse dele. Claramente, ela ainda tinha alguns ressentimentos dentro de seu coração em relação ao ataque implacável que Xiao Yan havia infligido a ela alguns dias antes.

“Ke ke, isso mesmo. Se os novos alunos que acabaram de entrar não estão unidos, é muito fácil para eles serem intimidados”. Bai Shan, que estava ao lado dela, rindo, disse:“ No entanto, eu tenho um irmão do meu clã que já esteve no Academia Interna por dois anos. Quando chegar a hora de entrarmos, contanto que a Júnior Xun Er e todos vocês estejam comigo, podemos definitivamente evitar o período de transição mais difícil para novas pessoas com ele cuidando de nós”.

“Ke ke, nós apreciamos as boas intenções de Sénior Bai Shan. É bom o suficiente para confiarmos em nós mesmos em relação a esses assuntos”. Xiao Yan riu suavemente. Seu olhar imediatamente olhou ao redor dele e um choque apareceu em seus olhos. Parecia que esta enorme sala já era o final do "Salão do Conhecimento". Por que foi que ele não podia ver nada?

O canto da boca de Bai Shan se contraiu levemente quando ouviu as palavras de Xiao Yan. Uma frieza escura surgiu involuntariamente em seu rosto cheio de sorriso antes de desaparecer imediatamente. Ele disse densamente em seu coração: “Se você não quer fazer as coisas da maneira mais fácil, então tudo bem. Então vou deixar você agir como se você fosse durão. Espero que você ainda possa ser tão firme depois de entrar na Academia Interna. Nesse momento, eu quero cuidar de você até você sair da Academia Interna!”

"Pare de olhar. Não parece haver outro lugar. Tudo o que há são aquelas estranhas barreiras de energia. Não me diga que eles querem que a gente entre? "A boca de Hu Jia se contorceu quando disse ao ver o olhar de Xiao Yan varrendo em todas as direções.

Xiao Yan não pôde deixar de franzir as sobrancelhas quando ouviu isso. Qual era a intenção deles?

Assim que Xiao Yan e os outros poucos ficaram perplexos na enorme sala, de repente ouviu-se um leve ruído de vento forte que soou na sala. Embora essa voz fosse extremamente suave, era sem dúvida tão clara quanto um trovão abafado para Xiao Yan e o resto. Imediatamente, os olhares dos poucos seguiram apressadamente o barulho e se moveram. Finalmente, eles pararam em uma barreira de energia que estava ao lado esquerdo deles.

"Aquele ponto... parece que há algo que está prestes a aparecer?" Xun Er olhou a barreira de energia lá enquanto ela disse incerta.

“Aparecer?” Xiao Yan ficou ligeiramente assustado. Ele não teve tempo para responder quando seu coração de repente se apertou. Antes que ele fizesse um movimento, ele viu um aglomerado de luz roxa de repente explodir explosivamente de dentro da barreira de energia. Ele imediatamente se transformou em um raio de luz que disparou na direção dos cinco.

“Cuidado!” Quando viram a luz roxa se aproximando, Bai Shan e os outros, que não conheciam os detalhes, se esquivaram apressadamente. O corpo de Xiao Yan inclinou-se para o lado e evitou-o. Enquanto ele se afastava, sua boca não se esqueceu de gritar para Xun Er, que estava em pé em seu lugar original, sem sequer se mexer.

O choro de Xiao Yan acabara de soar quando a luz roxa subitamente aumentou sua velocidade e disparou ferozmente contra Xun Er. A última encarou atentamente a luz roxa e estendeu a mão na frente do rosto de Xiao Yan, que imediatamente mudou de cor. Ela realmente agarrou diretamente a luz roxa.

"Chi"

Sua mão bonita agarrou a luz roxa com a palma da mão diante dos olhares de todos na sala. Depois disso, a luz roxa desapareceu lentamente e um pergaminho roxo, envolvido por uma camada de energia, apareceu em sua mão.

“Técnica Qi de Classe Xuan Alta. Brecha do Relâmpago Púrpura? ”Quando Xun Er segurou o pergaminho de cor púrpura, ela sondou um pouco e realmente passou pela camada de energia sem qualquer impedimento. Ela olhou para as palavras que estavam escritas na superfície do pergaminho e não pôde deixar de lê-lo suavemente.

“Técnica Qi?” Xiao Yan e os outros ficaram perplexos quando ouviram a voz de Xun Er. Imediatamente, eles de repente chegaram a um entendimento. As coisas seriam automaticamente cuspidas da barreira de energia...

No momento em que Xiao Yan e os outros chegaram a um súbito entendimento, um grande grupo de ruídos do vento soou mais uma vez. Rapidamente seguindo isso, um aglomerado de energia após o outro, que eram de diferentes formas e cores, foram cuspidos da barreira de energia de todas as direções. Após o que, viajou sem parar através do enorme quarto, carregando um zumbido do vento correndo.

Vendo esses aglomerados de energia, que carregavam diferentes momentos, uma alegria surgiu no rosto de Xiao Yan. Seus pés saltaram do chão e seu corpo correu para o ar como uma bala de canhão. Ele rapidamente pegou com a mão e quando ele caiu no chão, já havia um aglomerado de luz verde-clara na palma da mão.

Quando seu olhar passou através da luz verde, Xiao Yan foi capaz de descobrir que dentro do aglomerado de luz, havia na verdade um ingrediente medicinal, cujo corpo inteiro era como uma esmeralda. Seus olhos rapidamente varreram o ingrediente medicinal esmeralda e finalmente pararam na fruta semelhante a jade na parte superior deste ingrediente medicinal. O coração de Xiao Yan estremeceu: "Fruta da Esmeralda Divina?"

De acordo com o que Xiao Yan sabia da "Fruta da Esmeralda Divina", essa coisa pode ser consumida diretamente e permitir que a força de Dou Qi de uma pessoa seja aumentada em cerca de uma estrela. Se fosse usado para refinar a pílula medicinal, seria definitivamente uma pílula misteriosa que poderia elevar diretamente a força de um forte Dou Wang, caso se obtivesse sucesso. Essa coisa pertencia à categoria de um "preço muito alto" do lado de fora e era extremamente difícil de encontrar. Era realmente inesperado que realmente houvesse uma delas sendo cuspida no "Salão do Conhecimento". Isso realmente fez com que Xiao Yan ficasse sem palavras.

“Infelizmente, embora seja raro, não é a coisa que eu preciso agora”. Xiao Yan estava um pouco relutante enquanto suspirava enquanto segurava esta fruta em sua mão. Ele relaxou a palma da mão e a primeira mais uma vez se transformou em um brilho verde que disparou para cima antes de finalmente se infiltrar na barreira de energia brilhante que permeava o local e silenciosamente desapareceu.

"Xun Er, pegue-os!" Xiao Yan inclinou a cabeça e gritou alto para Xun Er. Seu corpo se movia de acordo com suas intenções e apressadamente pegou um grupo de luz.

Quando o grito alto de Xiao Yan soou, Bai Shan e os outros pareciam ter também começado a responder. Imediatamente, suas poucas figuras começaram a se mover, transformando-se em inúmeras sombras que rapidamente se acenderam dentro da sala e repetidamente pegaram os grupos de luz que foram lançados da barreira de energia.

Em um instante, a sala inteira estava cheia de sons de assobio. Xiao Yan e os poucos outros apressaram-se. Uma vez que descobriram que o item que haviam pegado não era adequado para eles, eles a abandonavam apressadamente e continuavam a maximizar o uso do tempo para arrebatar um tesouro que lhes convinha.

"Ha ha, Técnica Dou da classe Di?" Uma risada alegre de repente soou dentro da sala cheia de ruídos assobiando. Xiao Yan e os outros apressadamente viraram suas cabeças e coincidentemente viram que um feixe de luz prateada havia sido capturado e erguido no alto pela mão de Bai Shan. Do brilho que era vagamente visível, Xiao Yan e os outros podiam ver que a coisa no interior parecia ser algo como um pergaminho.

Bai Shan segurou o aglomerado de luz prateada com força. Ele não resistiu a sorrir para Xiao Yan enquanto sua mão se inseria rapidamente no brilho prateado. No entanto, assim que a mão dele tinha acabado de fazer contato com o interior do aglomerado de luz prateada, uma enorme força repulsiva apareceu abruptamente e de repente saiu de sua mão. Imediatamente, a luz ficou muito brilhante e se soltou com força da mão de Bai Shan. Ela se transformou em um raio de luz que disparou em uma barreira de energia.

Bai Shan ficou surpreso ao ver aquele aglomerado de luz prateado, que disparou de volta para a barreira de energia e desapareceu. Sua expressão imediatamente e abruptamente se tornou sombria. Com um rugido furioso, seu corpo se transformou em uma sombra branca e fortemente esmagando contra a barreira de energia.

 

"Bang!" Bai Shan colidiu pesadamente na barreira de energia. A barreira de energia nem sequer se moveu um pouco, mas a primeira atirou de volta de forma explosiva. Um bocado de sangue foi levantado. Finalmente, ele bateu na parede do outro lado.

Xiao Yan e os outros ficaram atônitos quando viram o Bai Shan, que estava rindo maldosamente um momento atrás, ser abalado até que ele cuspiu sangue e forçou a puxar para trás. Eles trocaram olhares um com o outro e o canto de suas bocas não pôde deixar de se contorcer levemente. Um caso típico de tragédia é formado por extrema alegria. Será que esse sujeito esqueceu que o vice-diretor Hu Gan dissera seguir o destino pouco antes de eles terem chegado mais cedo?

"* Tosse * ..." Xiao Yan soltou uma tosse seca e interrompeu temporariamente suas ações. Ele disse sorrindo para Bai Shan: "Sênior Bai Shan, você está bem?"

Bai Shan ficou de pé com um rosto verde. Ele ignorou Xiao Yan. Em vez disso, ele levantou a cabeça mais uma vez e lançou seu olhar para o incontável número de aglomerados de luz assobiando no espaço acima da sala. Um momento depois, ele levantou do chão e seu corpo disparou mais uma vez.

Xiao Yan encolheu os ombros. Ele deu dois passos para trás e se colocou ao lado de Xun Er enquanto sussurrava: “Embora essas coisas estejam isoladas por uma camada de energia, se observarmos cuidadosamente, ainda assim podemos ver algumas pistas. Lembre-se, olhe especificamente para aqueles aglomerados de energia com uma maior ondulação de energia e agarre-os”.

"Sim, tudo bem". Xun Er assentiu levemente quando ouviu o lembrete de Xiao Yan. Ela não continuou o arrebatamento inútil. Em vez disso, ela ficou quieta no mesmo lugar enquanto seu olhar se concentrava firmemente na barreira de energia, que incessantemente cuspia aglomerados de luz.

Ao seu lado, Xiao Yan fechou os olhos. Nesse tipo de lugar, a força da Percepção Espiritual com a qual ele era dotado era sua maior vantagem. Ele foi capaz de observar a força do aglomerado de energia que ainda tinha que aparecer diante de outras pessoas.

A Percepção Espiritual de Xiao Yan permeou toda a sala. Seu corpo não se moveu nem um pouco. Mesmo quando alguns aglomerados de energia ocasionalmente voavam na frente dele, ele não mostrou a menor reação. Essas coisas não valeram a pena para ele mover a mão para agarrá-lo.

O silêncio persistiu por quase dez minutos. Xun Er já tinha conseguido cinco a seis aglomerados de energia durante este período de tempo, mas nenhum deles atingiu o nível que ela queria. Portanto, todos eles foram jogados de volta.

Em um instante, o coração de Xiao Yan, cujo corpo mantinha seu estado imóvel, subitamente se contraiu. Seus olhos abriram abruptamente. Sem qualquer aviso prévio, seus pés pressionaram contra o chão e seu corpo disparou explosivamente em direção a uma barreira de energia que estava para a esquerda. Assim que o corpo de Xiao Yan se moveu, um brilho vermelho flamejante soltou um som de "xiu" enquanto disparava explosivamente para fora da barreira de energia.

No momento em que o brilho vermelho flamejante apareceu, a temperatura de toda a enorme sala também aumentou um pouco. Portanto, o olhar de Bai Shan e os outros também foram apressadamente arremessados. Quando viram o impulso que esse brilho vermelho flamejante carregava, ficaram momentaneamente surpresos antes de imediatamente atirarem explosivamente como um reflexo natural.

No entanto, justamente quando eles começaram a se mover, Xiao Yan, que havia descoberto esse aglomerado de brilho vermelho flamejante diante deles, havia se transformado em uma sombra negra antes de aparecer de repente. Ele agarrou com a palma da mão, resistiu ao calor que era transmitido e puxou o brilho vermelho ardente em sua mão. Seu corpo imediatamente atirou de volta e Xun Er também veio piscando para frente de uma maneira extremamente inteligente, bloqueando Bai Shan e os outros dois.

"Hee hee". Xiao Yan abriu a boca e riu na direção de Bai Shan e os outros dois. Ele pegou o brilho vermelho de fogo quando ele foi para o lado de Xun Er. Quando seu olhar varreu o interior do brilho, ele ficou imediatamente um pouco surpreso. Sua garganta rolou devagar.

 

"Não é ruim, é realmente algo de bom..."

Nota: "LH: Bem gente ontem vcs viram que eu lancei dois caps da prequel do yao lao que tb é escrita pelo autor de btth, eu vou tentar soltar um cap dela por semana pelo menos, pq como vcs viram os caps dela sao maiores, mas ela é curta e so tem 38 caps. Um feliz ano novo gente!"