Battle Through the Heavens

427 - A Calma Depois da Grande Competição

Xiao Yan caminhou lentamente pela pequena trilha arborizada dentro da academia. Ele estreitou os olhos e realmente não se incomodou com os olhares aquecidos disparados ao seu redor. Desde que ele se tornou o campeão da Competição de Qualificação dois dias atrás, esse tipo de olhar acompanhava Xiao Yan. Inicialmente, ele ficou um pouco frustrado. No entanto, à medida que mais tempo passava, ele só podia atuar como se os desconsiderasse. Ele não tinha escolha em relação a isso. Afinal, os olhos deles não estavam sob seu controle.

Hoje já era dois dias após a conclusão da Competição de Qualificação. Durante estes dois dias, não só Xiao Yan se recuperou totalmente das lesões que recebeu durante a competição, mas sua força também se estabilizou completamente no nível de um Da Dou Shi de seis estrelas. Sua condição era tal que ele estava basicamente sempre em condição de pico. O Dou Qi circulava incessantemente dentro de seu corpo como água de enchente, causando uma sensação confortável de infiltrar-se por todo o corpo.

De acordo com as regras da academia, os melhores cinquenta alunos da Competição de Qualificação devem começar a se preparar para entrar na Academia Interna dentro de sete dias após o término da Competição de Qualificação. Quanto a Xiao Yan e os outros no top cinco, eles poderiam escolher um horário para entrar no "Salão do Conhecimento" da academia dentro desses sete dias. Eles tinham a qualificação para confiar em sua sorte para escolher algo que lhes pertencia como recompensa.

Xiao Yan também estava muito interessado no misterioso "Salão do Conhecimento", que até Xun Er mantinha em mente. No entanto, as cinco principais pessoas que poderiam entrar, de acordo com as regras, teriam que entrar ao mesmo tempo. No entanto, Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao ainda estavam na clínica. Com base no que ouviu de Lu Mu, os três conseguiriam voltar a caminhar dentro de três a cinco dias de descanso. Enquanto Lu Mu disse essas palavras, o olhar que Lu Mu costumava olhar para Xiao Yan era um tanto estranho e cheio de felicidade. Claramente, ele estava pensando que era uma sorte que quando ele estava lutando com Xiao Yan, este sujeito não ficou louco e o espancou naquele estado miserável. Como uma pessoa do Departamento de Alquimistas, a dificuldade que Bai Shan e os outros dois haviam sofrido nos últimos dois dias era algo que ele havia claramente testemunhado com seus próprios olhos.

“Eu me pergunto o que exatamente está no salão. Espero que eu possa encontrar algo adequado para mim”. A luz do sol quente passou através da abertura entre os galhos das árvores, brilhando no corpo de Xiao Yan enquanto ele murmurava com esperança.

"Primo mais velho Xiao Yan".

Enquanto os passos de Xiao Yan estavam andando em um ritmo constante, uma voz um tanto tímida de repente soou na frente dele. Os passos de Xiao Yan pararam quando ele ouviu a voz. Ele abriu os olhos semicerrados e olhou para a frente, apenas para ver um grupo de jovens animadas e bonitas. Entre esse grupo de moças, Xiao Mei estava sendo agrupada como uma lua cercada de estrelas. Honestamente falando, com a aparência de Xiao Mei, ela poderia ser considerada entre a elite, mesmo nesta academia… Ela estava um pouco à vontade enquanto ela olhava para Xiao Yan, que havia se aproximado. Este era um jovem que usou menos de dez dias para elevar sua reputação ao auge dessa academia, onde um número incontável de pessoas talentosas se reunia.

“Uau, Xiao Mei, ele é mesmo seu primo? Ele está caminhando, caminhando...” Ao lado de Xiao Mei, aquelas moças olhavam para Xiao Yan, que caminhava lentamente. Um rubor involuntariamente e rapidamente apareceu em seus rostos. Elas puxaram Xiao Mei enquanto elas gritavam suavemente um pouco animadamente. {{LH: N, ele ta voando porra.}}

A reputação que o atual Xiao Yan possuía dentro da academia Jia Nan tinha basicamente superado a de Bai Shan no passado. Antes, seu ato de lutar um contra três tinha sido apreciado por um número incontável de estudantes. Enquanto repetidamente conversavam sobre o evento entre si, a posição de Xiao Yan rapidamente subiu entre muitos estudantes. Isso, além do fato de que o rosto de Xiao Yan também pertencia à classe delicada e bonita, apesar de não ser extremamente bonito, e que seu rosto frequentemente continha um sorriso caloroso, resultou em muitas jovens piscando para ele durante esses dois dias. Um homem que tinha força estava cheio de charme.

Como a reputação de Xiao Yan cresceu dentro da academia, também causou sua reputação original de ser extremamente espinhosa, que havia sido repassada por ele ter tirado dois anos de licença, para se tornar sinônimo de ter uma grande quantidade de caráter.

Os jovens eram assim. Se fosse uma pessoa de quem eles gostassem e respeitassem, todos eles fariam o possível para ignorar ou remediar quaisquer deficiências que ele tivesse no passado e fazer o melhor possível para que ele se tornasse a pessoa mais perfeita em seus corações. O atual Xiao Yan não deu nenhuma explicação, mas a má reputação dele em pular as aulas por dois anos foi transformada em “estar cheio de personalidade…”

Xiao Yan caminhou lentamente em direção a Xiao Mei. Ele sorriu e acenou para ela antes de parar na frente dela. Ele descuidadamente conversou um pouco com ela enquanto sorria. Depois disso, ele passou por Xiao Mei.

Embora o rosto de Xiao Yan estivesse quente e tivesse um sorriso, Xiao Mei ainda sentia uma falta de familiaridade de dentro dele. Ao ouvir as vozes invejosas das moças ao seu redor, sentiu a ponta do nariz doer um pouco. Suas pupilas estavam cheias de tristeza. Originalmente, eles poderiam estar muito próximos. Ela não precisava desse tipo de saudação superficial. Em vez disso, ela preferia que ele mostrasse raiva em relação a ela. Dessa forma, ela no mínimo se sentiria feliz. Se havia raiva, significava que ela valeria a pena que ele ficasse zangado. No entanto, essa maneira calma de Xiao Yan fez com que ela sentisse uma dor extrema em seu coração. Odiar uma pessoa não estava com raiva dela, mas ignorá-la completamente. O atual Xiao Yan parecia já ter atingido esse estágio.

Tudo isso era o resultado de um erro em sua atitude quando ela ainda era criança!

Quando Xiao Yan passou por ela, Xiao Mei puxou seu nariz e tentou o seu melhor para não deixar o ar úmido se aglomerar em seus olhos. Embora o arrependimento em seu coração a torturasse até que ela não pudesse esperar para abraçar alguém e chorar, ela ergueu o rosto bonito e sorriu vigorosamente para as jovens senhoras ao seu redor, que ainda tinham olhares invejosos. Depois disso, ela virou o corpo para sair.

“Isso mesmo, você pode sair comigo? Eu quero te dizer uma coisa”. Assim que a desanimada Xiao Mei estava prestes a sair, uma voz sorridente de repente soou, fazendo com que seu corpo endurecesse no local. Ela rapidamente se virou, apenas para encontrar o rosto quente Xiao Yan. Depois de ser surpreendida, ela rapidamente assentiu. Ela não se despediu das moças ao seu redor, enquanto seguia rapidamente Xiao Yan, sob o olhar invejoso das jovens damas.

Olhares estranhos os seguiram por todo o caminho enquanto Xiao Yan levava Xiao Mei lentamente em direção a um lago calmo. Ele parou na frente do lago e ficou quieto por um momento antes de falar sobre todas as coisas que aconteceram com o clã Xiao em detalhes. Não importa como se diga, Xiao Mei era um membro do clã Xiao. Ela tinha o direito de saber que o clã havia se mudado. Além disso, Xiao Yan se sentiu culpado em relação ao movimento do clã. Se não foi por causa de seu conflito com a Seita Nuvens Sombrias, o clã não precisa ser implicado dessa maneira. Embora este clã não o tivesse deixado com uma boa impressão desde que ele era jovem, o clã era basicamente o sangue e o suor de seu pai e dos vários ancestrais do clã Xiao. Agora que seu pai estava desaparecido, ele, Xiao Yan, deve se tornar o chefe interino do clã Xiao. Alguém poderia saber sobre isso a partir do momento em que os três anciãos decidiram entregar-lhe a misteriosa peça de jade, que era uma herança de família que também possuía a habilidade de armazenar uma partícula do espírito pertencente ao líder do clã. Isso porque a peça de jade era o status simbólico do líder do clã Xiao ao longo das gerações.

“O clã se mudou?” Xiao Mei também ficou surpresa quando ouviu a notícia. Suas sobrancelhas se uniram levemente. Ela olhou a expressão de Xiao Yan e a inteligente piscou os olhos. Ela adivinhou: "Isso é por causa do assunto sobre a Seita Nuvens Sombrias, certo?"

“Sim”. Xiao Yan riu amargamente antes de ficar um pouco quieto. Seu tom de repente se tornou muito mais frio, “Eu matei um dos Anciões e depois disso, nossos laços foram forçados desde então. Eu irei resolver este assunto adequadamente com eles quando eu retornar ao Império Jia Ma no futuro. Durante este período antes de eu voltar, você deve tentar não retornar ao Império Jia Ma, tanto quanto possível. Se o seu movimento for exposto, você e o clã podem receber um golpe destrutivo”.

Xiao Mei assentiu obedientemente. O canto dos olhos dela olhou para Xiao Yan enquanto ela dizia suavemente: “Primo mais velho Xiao Yan, tenha certeza de que ninguém no clã Xiao irá culpá-lo por esse assunto. Receio que até mesmo aqueles Anciãos se sentiriam extremamente orgulhosos por você agir assim. Em muitos anos, não há muitas pessoas que ousam ou têm qualificação para lutar com pessoas da seita nuvens sombrias”.

Xiao Yan sorriu quando ouviu isso. Ele imediatamente assentiu e disse: “Espero que sim. O clã Xiao é o sangue e o suor do meu pai. Eu farei o meu melhor para protegê-lo”.

“O atual primo Xiao Yan é capaz de fazer isso. Naquela época...” As palavras de Xiao Mei de repente pararam. Seu lindo rosto ficou pálido e sua mão realmente queria puxar sua própria boca. Não foi fácil finalmente ter uma atmosfera calorosa, mas ela teve que escolher trazer à tona esse assunto.

“Sim, deixe as coisas do passado ficarem no passado. Nós não somos mais crianças e não adianta lembrar dessas coisas”. O olhar de Xiao Yan parou na superfície cintilante do lago. Ele virou a cabeça e olhou para o jeito preocupado de Xiao Mei antes de dizer: “Não importa o que aconteça, você sempre será minha prima mais nova… Se você tiver alguns problemas no futuro, pode vir me procurar. Embora eu não tenha forças para proteger o destino do clã no Império Jia Ma, posso garantir que os membros do clã Xiao não sejam vítimas de intimidações dentro da academia Jia Nan”.

Xiao Mei suavizou a respiração dentro de seu coração. Essas palavras de Xiao Yan fizeram um sorriso adicional aparecer no rosto de Xiao Mei enquanto ela balançava a cabeça.

“Tudo bem, eu também preciso voltar. Lembre-se, se houver algum problema, venha me encontrar onde a instrutora Ruo Ling fica”. Xiao Yan sorriu e deu um tapinha nos ombros de Xiao Mei. Ele imediatamente se virou antes de caminhar para o lado de fora de um pequeno caminho.

Xiao Mei ficou no mesmo lugar e olhou para a figura, que se tornava distante. De repente ela deu um sorriso. Isso parecia ser uma oportunidade para quebrar o impasse entre os dois, certo?

……

Cinco dias após o término da Competição de Qualificação, Xiao Yan foi ver a instrutora Ruo Ling, Xun Er e Xiao Yu estavam presentes quando ele voltou para a casa da instrutora Ruo Ling. Na frente delas também estava um homem de meia-idade, que estava usando o robe de instrutor da academia.

"Ke ke, o que é isso?" Xiao Yan sorriu e perguntou enquanto entrava na sala de estar. Ele voltou seu olhar para Xun Er.

"Xiao Yan ge-ge, este é o instrutor Ku Lu." Xun Er sorriu e deu um passo à frente. Ela recebeu a jaqueta de Xiao Yan e disse gentilmente: “Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao já se recuperaram. De acordo com as regras, esta tarde é a hora em que entraremos no 'Salão do Conhecimento'”.

 

Os passos de Xiao Yan pararam um pouco. Ele ficou um pouco surpreso. Imediatamente, ele sorriu e assentiu. Finalmente chegou. Ele havia antecipado muito o chamado "Salão do Conhecimento". Agora, ele esperava que isso não o desapontasse...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.