Battle Through the Heavens

426 - O Fim da Competição

Tradução: LH | Revisão: Sindeauxx

O ataque repentino de Xiao Yan na arena estava além das expectativas de qualquer um. Além disso, o primeiro ataque foi completado em um mero instante. Por isso, muitas pessoas na galeria de visualização só podiam ver uma sombra negra piscando dentro da arena. Imediatamente depois, houve três sons abafados, e finalmente Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao vomitaram sangue e foram forçados a voltar antes de se chocarem com as paredes de pedra.

O público assistiu Bai Shan e os outros dois, que estavam encostados em paredes de pedra, lutando inutilmente enquanto faziam tentativas com grande dificuldade para se levantar, o estádio inteiro estava quieto. Inúmeros olhares, quase sem graça, encaravam o homem alto e jovem da arena. Neste momento, houve um frio que vazou dos corações de um número incontável de pessoas. Esse sujeito, que geralmente parecia usar um sorriso, era na verdade o mais aterrorizante...

Na galeria de exibição, a instrutora Ruo Ling e Xiao Yu ficaram igualmente atordoados. Demorou um bom tempo até que trocassem olhares um com o outro. Anteriormente, a maneira de Bai Shan e os outros dois indicavam claramente que estavam em um estado derrotado. Era realmente inesperado que Xiao Yan tenha realmente dado outro ataque feroz. Muitas pessoas, incluindo os dois, entenderam que esta foi a vingança que Xiao Yan levou em nome de Xun Er para aquele chute...

O vice-diretor, Hu Gan, e os outros no meio da plataforma do organizador no estádio também ficaram perplexos. Um longo tempo depois, Hu Gan olhou para a pálida Hu Jia, que tinha um traço de sangue no canto da boca. Seu coração sentiu um pouco de dor. Finalmente, no entanto, ele só pôde suspirar impotente. Ele havia dito anteriormente que não interviria nos assuntos entre a geração mais jovem. Já que ele não disse nada quando Hu Jia e os outros dois se juntaram para atacar Xun Er e Xiao Yan mais cedo, agora que a força de Xiao Yan tinha disparado muito e derrotado os três abertamente na frente de um incontável número de pessoas, ele não tinha razão para abrir a boca para repreender as ações de Xiao Yan. Hu Jia e os outros dois tinham apenas a si mesmos para culpar. Portanto, ele não teve outra escolha senão suspirar e sacudir a cabeça. 

"Ke ke, este Xiao Yan é implacável o suficiente". De um lado, o olhar do velho Huo olhou para Xiao Yan na arena, e ignorou a expressão impotente do vice-diretor. Ele acenou com a cabeça e um sorriso feio apareceu em seu rosto pela primeira vez.

“Diretor Adjunto, isso... isso é considerado contra as regras?” Um juiz de meia-idade nos assentos dos juízes tinha um rosto cheio de um sorriso amargo enquanto ele olhava para o Diretor Assistente e os outros na plataforma acima, enquanto ele cuidadosamente perguntava. Se Hu Jia não estivesse presente na arena, ele não teria muito a temer. Infelizmente, aquela bruxinha estava entre eles. Além disso, ela foi espancada até um estado tão miserável. Honestamente falando, tendo estado na Academia Jia Nan por muitos anos, era a primeira vez que ele viu alguém que ousou bater Hu Jia, sem piedade, a tal estado. Isso também não foi apenas por causa de seu passado, mas também porque a própria Hu Jia era uma mulher extremamente bonita. Embora sua personalidade fosse desenfreada, fazendo com que as pessoas não conseguissem entendê-la, seu rosto de anjo e a figura demoníaca também resultaram em um grande número de pessoas na academia gostando dela. Ao lutar contra esse tipo de mulher, havia muitas pessoas na academia que se entregavam a ela, mesmo que pudessem vencer. Muito raramente alguém veria uma pessoa como Xiao Yan, que não mostraria nenhuma piedade por causa de qualquer escrúpulo.

“A competição desta vez originalmente não foi considerada absolutamente justa. Portanto, Xiao Yan também não pode ser considerado como tendo violado as regras. Afinal de contas, todos nós já vimos claramente sua força”. O diretor-adjunto acenou com a mão e suspirou. Ele imediatamente voltou seu olhar para Hu Jia na arena e disse em seu coração: “Menina, trate isso como uma lição de aprendizado desta vez. Estar sob minha proteção todos esses anos resultou em tudo sendo muito fácil para você. Ser capaz de fazer com que este Xiao Yan te derrube tem alguns benefícios para você”.

Xiao Yan exalou um longo suspiro de ar na arena. Ele ignorou os olhares enfadonhos de todo o estádio e virou a cabeça para permitir que seu olhar se encontrasse com o da moça vestida de verde que estava em cima de uma pedra dentro das ruínas. Um sorriso caloroso foi desenhado em seu rosto frio. Movendo seu corpo, Xiao Yan se transformando em uma sombra negra que apareceu ao lado de Xun Er. Ele estendeu a mão e limpou o remanescente traço de sangue do canto da boca antes de perguntar gentilmente: "Você está bem?"

"Não pode nem mesmo ser considerado uma ferida superficial". Xun Er riu suavemente. Seus olhos imediatamente correram sobre o corpo de Xiao Yan quando ela franziu os lábios e disse com um sorriso: “Foi realmente inesperado que Xiao Yan ge-ge realmente avançou durante a luta. Foi realmente chocante”.

Xiao Yan balançou a cabeça desamparadamente quando ouviu isso. Ele deu um tapinha na cabeça de Xun Er antes de lançar seu olhar para os assentos dos juízes. Ele perguntou com uma voz clara: “Posso perguntar se a rodada final da Competição de Qualificação pode ser considerada finalizada agora? Se não, posso continuar brincando com os três”.

"Sim Sim. A competição acabou".

Uma pessoa dos assentos dos juízes se levantou rapidamente e respondeu imediatamente quando ouviu a voz de Xiao Yan. O grau de crueldade que Xiao Yan exibiu anteriormente já superou em muito suas expectativas. Se eles deixassem que ele continuasse assim, se Bai Shan e os outros dois poderiam deixar o campo de competição vivos poderia ser questionável. O pano de fundo dos três não era comum. Se algo acontecesse, causaria muita confusão.

“A Competição de Qualificação da Academia Interna deste ano acabou. Depois de uma luta intensa, os cinco primeiros já apareceram. Eles são o Xiao Yan, a Xiao Xun Er, o Wu Hao, a Hu Jia e o Bai Shan! ”Um juiz, mais velho, levantou-se dos assentos dos juízes, olhou em volta do estádio antes de anunciar imediatamente em voz alta.

Uma vez que sua voz soou, aplausos esmagadores de repente soaram de todo o estádio. Nesta onda sonora torrente, todo o estádio tremeu ao emitir um farfalhar. Um número incontável de pessoas da galeria de observação se levantou e olhou para o jovem e a jovem senhora, que estavam parados em meio aos escombros. Os olhos dessas pessoas estavam cheios de inveja e respeito. Xiao Yan usou sua própria força para anunciar a todos que era a pessoa mais forte da academia Jia Nan dessa vez. Ao mesmo tempo, ele informou que ele, Xiao Yan, tinha o direito de estar com uma garota extremamente talentosa, favorecida pelos céus, como Xun Er!”

Tudo isso foi construído sobre sua força e seus punhos. Nesta academia, onde a força era honrada, apenas esse método era o raciocínio mais convincente!

Enquanto ouviam os aplausos e gritos que reverberaram por todo o estádio, Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao no meio das ruínas, cada um encostou as costas na parede de pedra. Os rostos ligeiramente contorcidos indicavam a dor intensa que estava sendo transmitida de dentro de seus corpos. Aquele golpe anterior que Xiao Yan dera a cada um deles não mostrara a menor misericórdia. Atualmente, os três já haviam perdido completamente a força de luta. Além disso, era improvável que os ferimentos deles se recuperassem totalmente sem sete ou oito dias de descanso.

Sua respiração apressada era um tanto desordenada. Os três levantaram a cabeça e lançaram o olhar para o rapaz e a moça que estavam acima dos escombros. Os personagens principais de toda essa arena agora eram eles.

“Esse bastardo, ele atacou com tanta força. Ele realmente não é um homem! ”A parte de trás dos dentes de Hu Jia mordeu seu lábio vermelho. Neste momento, suas pupilas originalmente inteligentes e astutas tinham queixas e umidade parcialmente visíveis. Em todos esses anos, esta era a primeira vez que ela foi impedida por um homem. Além disso, a idade desse homem dificilmente diferia da dela. Isso causou seu coração arrogante para realmente ter alguma dificuldade em aceitar o resultado.

"Xiao Yan, você é muito forte, mas acredito que vou superar você!" Wu Hao segurou seu peito enquanto soltava algumas tosses intensas. Uma vermelhidão lustrosa surgiu em seu rosto pálido. Um calor encheu seus olhos. O revés que recebeu anteriormente não só não o desanimou, mas evocou um espírito de luta dentro dele devido à força de Xiao Yan. Esse tipo de personagem, onde um se tornou mais corajoso quanto mais ele era derrotado, foi basicamente um acelerador para ele se tornar uma pessoa forte. Não admira que ancião da academia tenha revelado que até mesmo o misterioso Diretor disse que se Wu Hao tivesse dez anos, ele definitivamente se tornaria uma pessoa extremamente forte, desde que ele não fosse destruído por sua aura assassina! 

“Este assunto não é considerado terminado! Eu, Bai Shan, definitivamente vou fazer você pagar pela humilhação hoje cem vezes! Xiao Yan, espere só! Mais cedo ou mais tarde, vou fazer você se ajoelhar aos meus pés!” Um brilho maligno passou pelos olhos de Bai Shan. Ele cerrou o punho com força. Neste momento, ele não conseguia sequer mover as costas um pouco. Esse ataque pesado de Xiao Yan anteriormente já havia quebrado alguns de seus ossos. No entanto, em comparação com a dor em seu corpo, a frustração e o golpe em seu coração foi o que Bai Shan teve a maior dificuldade de suportar.

Durante esses dois anos, ele foi levado a ser uma pessoa de destaque, com o mais alto perfil dentro da Academia Exterior, através de inúmeros elogios. Hoje, no entanto, esse título da chamada “pessoa do ano” foi realmente fragmentado pelos ataques brutais de Xiao Yan. No futuro, quando o pessoal da academia Jia Nan mencionava Bai Shan, eles não seriam tão respeitosos quanto quando olhavam para ele no passado. Isso porque sempre haveria uma pessoa acima de sua cabeça. Essa pessoa era a existência que eles respeitavam e admiravam. Esse tipo de situação era, sem dúvida, mais difícil para Bai Shan aceitar, cujo caráter era excepcionalmente arrogante, do que se tivesse perdido a vida.

Uma vez que alguém caiu depois de subir ao santuário genial, a quem as pessoas olhavam para cima, eles se sentiriam como se tivessem uma queda extremamente grande. Muitas pessoas foram incapazes de suportar o desânimo ou a distorção no coração desse tipo de queda. Foi quase assim para o Xiao Yan naquela época. O atual Bai Shan também era o mesmo!

O atual Xiao Yan naturalmente não se preocupou com as diferentes emoções dentro dos corações dos três. Ele só sabia que, agora que obteve a permissão para entrar na Academia Interna, a distância entre ele e a "Chama do Coração Caído" estava muito mais próxima. Ele até começou a prever que tipo de mudança drástica e imensa ocorreria depois que ele absorvesse o segundo tipo de "Chama Celestial"? Yao Lao disse uma vez que, para o "Mantra da Chama", engolir um tipo de chama era apenas uma base. Somente depois que a segunda "Chama Celestial" também fosse engolido com sucesso e as duas chamas diferentes se fundissem, faria com que alguém passasse por uma mudança completa, como se alguém tivesse renascido! Xiao Yan antecipou esse tipo de sentimento. Isso porque ele poderia dizer friamente que depois de renascer desta vez, poderia realmente deixá-lo se tornar uma pessoa realmente forte!

Uma pessoa forte que tinha a capacidade de buscar vingança e proteger seus próprios parentes! Algo diferente de agora, onde ele precisava da capacidade de Yao Lao emprestada para tudo!

“Chama do Coração Caído”, você pertence a mim! ”Xiao Yan apertou seu punho. Suas emoções aumentaram um pouco. Enquanto ele obtivesse essa coisa, ele realmente possuiria a qualificação para estar entre as pessoas fortes no continente!

Quando o juiz anunciou que a competição acabara, alguns alunos vestindo roupas de alquimista apareceram por toda a galeria de exibição. Eles entraram na arena e levantaram Bai Shan e os outros dois, que estavam gravemente feridos, antes de se dispersarem e saírem do local.

“Hei, Xiao Yan, excelente trabalho. Seus métodos… Eu, Lu Mu, realmente tiro o chapéu para você. No entanto, você pode ter obtido a vitória hoje, mas é provável que você tenha ofendido todos os três. Se você tiver a chance no futuro, venha e entre no Departamento de Alquimistas. Nesta academia Jia Nan, nem mesmo o Diretor Adjunto nem a Unidade de Aplicação da Lei ousam fazer algo drástico para as pessoas do nosso Departamento de Alquimistas”. Um jovem que estava dando ordens aos estudantes do Departamento de Alquimistas para levar os feridos de repente virou sua cabeça e jogou seu olhar para Xiao Yan. Na verdade, era Lu Mu, que foi derrotado por Xiao Yan ontem.

“Ke ke, se houver uma oportunidade, eu naturalmente também quero ir ao Departamento de Alquimistas para dar uma olhada”. Xiao Yan sorriu ao responder. Que parte de sua maneira calma poderia ver um pouco da tirania anterior?

Lu Mu sorriu, virou-se e seguiu o grupo Alquimista para fora do campo de competição.

“Vamos, a competição acabou. Agora, vamos esperar pelo aviso da Academia Interna”. Xiao Yan olhou as ruínas ao redor antes de falar com um sorriso para Xun Er.

"Sim". Xun Er assentiu com um sorriso. Os dois saíram lentamente do estádio barulhento enquanto assistiam a um sem-número de olhares.

A maior competição anual chegou gradualmente ao fim quando os dois se despediram.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.