Battle Through the Heavens

425 - Sem Misericórdia

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

Sob o foco de um número incontável de olhares quase sem graça, a poeira que permeava a arena lentamente se dispersou. A bagunça completa e os fragmentos de rocha que apareceram na sua vista fizeram com que a galeria de visualização emitisse ondas de sons criados pela súbita inalação de ar frio.

Neste momento, a arena dura, que foi originalmente criada empilhando pedras enormes umas nas outras, na verdade se transformou em uma completa bagunça. Um poço profundo e expansivo apareceu no meio das ruínas. Rochas estranhas estavam espalhadas por toda parte ao redor do poço profundo. Olhando para a sua aparência, a arena da competição parecia completamente diferente de antes. Ninguém esperava que a colisão entre Xiao Yan e a equipe de três homens de Bai Shan criasse uma força destrutiva tão assustadora.

"Este sujeito... ele é muito anormalmente forte". Xiao Yu ficou chocada ao observar a arena de competição que se transformou em ruínas. Foi um longo tempo depois, antes que ela soltasse um suspiro profundo de ar e falasse com um sorriso amargo. Mesmo que ela já tivesse pensado muito bem em sua prima, que tinha seu próprio comportamento independente e especial desde jovem, até ela não esperava que esse sujeito se tornasse tão forte até que sua força fez as pessoas ficarem envergonhadas depois de não vê-lo por apenas dois anos.

Ao lado dela, a instrutora Ruo Ling assentiu enquanto compartilhava os mesmos sentimentos dentro dela. Ela murmurou baixinho em seu coração. Exatamente como este camarada treinou durante esses dois anos? Na época, da cidade de Wu Dan, Xiao Yan poderia ter um talento extraordinário, mas mesmo depois de tudo, ele mal conseguia sobreviver a vinte trocas com ela. Agora, no entanto, a própria instrutora Ruo Ling achava que suas chances de vitória não eram muito altas se ela lutasse contra Xiao Yan.

Na arena arruinada, onde um número incontável de olhares se reuniu, uma figura de cor verde repentinamente brilhou no topo de uma imensa rocha. Seu olhar varreu as ruínas e finalmente parou naquele enorme buraco. Ainda havia três Qis fracos ali presentes.

A poeira que subiu da cova profunda também se estabeleceu gradualmente. A situação finalmente apareceu diante dos olhos de todos os presentes.

Dentro do poço profundo, havia uma área relativamente plana. Não havia fragmentos de rochas naquela área. Em vez disso, havia uma espessa camada de pó de rocha. Claramente, na área onde ambas as energias de ambas as partes colidiam, a explosão de energia assustadora quebrou os fragmentos de rocha em pó. A partir disso, podia-se ver o quão poderoso o Dou Qi exibido pelos quatro deles era!

No lugar vazio dentro do poço, três figuras humanas estavam se apoiando na parede de pedra atrás deles com as mãos. Essa era a única maneira que eles poderiam apoiar seus corpos trêmulos. Neste momento, Bai Shan e os outros dois estavam com uma aparência extremamente infeliz. Poeira cobria mais da metade de seus rostos. Havia também um bom número de lugares em suas roupas que estavam esfarrapadas. Além disso, os rostos dos três estavam pálidos. Traços de sangue eram vagamente visíveis no canto da boca. Sua respiração acelerada já havia perdido a firmeza que tinha antes. Claramente, sob aquele ataque de explosão da "Chama do Lótus da Fúria de Buda" de Xiao Yan, que não se atreveria a receber de frente, Bai Shan e os outros dois ficaram gravemente feridos.

Um incontável número de olhares se deteve nos corpos miseráveis ​​dos três. Havia uma leve descrença em seus olhos. Três estudantes poderosos da academia Jia Nan foram reduzidos a tal estado pelas mãos de um jovem que havia acabado de chegar à academia há menos de três dias?

"Onde está Xiao Yan?" Bai Shan limpou o traço de sangue do canto da boca. Ele levantou a cabeça e seu olhar olhou ao redor dele. Uma suave vermelhidão apareceu em seu rosto pálido quando ele disse com voz rouca: “Parece que ele deveria ter sido enterrado sob as ruínas naquela explosão de energia. Lutando um contra três. Ele é de fato muito arrogante, mas seu final também não é bom”.

Hu Jia e Wu Hao a seu lado o ignoraram. Eles engoliram a saliva e umedeceram suas gargantas secas. Um tempo depois, Hu Jia cerrou os dentes e disse: “Droga. Se eu soubesse antes, não teria escutado seu incitamento. Nós definitivamente não podemos mexer com Xiao Yan!”

"Ele é muito forte, mais forte do que todos nós!" Wu Hao levantou a cabeça. A maior parte de sua grande túnica cor de sangue havia sido rasgada. Portanto, revelou um rosto jovem e branco. Wu Hao não parecia muito bonito e só podia ser chamado de aparência comum. No entanto, a aura densa, fria e sanguinolenta que ocasionalmente passaria por seus olhos faria as pessoas, que estavam trocando olhares com ele, se sentirem assustadas. Nesse momento, a solenidade e o medo brilhavam em seus olhos, que geralmente continham uma aura assassina oculta, pela primeira vez.

“Então, e se ele for forte? Sob o ataque combinado de nós três, mesmo que ele pudesse viver, ele teria pelo menos quebrado um braço ou uma perna!” Ouvindo a implicação de lutar contra Xiao Yan pelas palavras dos dois, as sobrancelhas de Bai Shan estavam involuntariamente unidas enquanto ele ria friamente.

"Bang!"

As palavras de Bai Shan tinham acabado de ser pronunciadas quando um pedaço de rocha enorme na borda do poço profundo das ruínas repentinamente explodiu. O movimento atraiu todos os olhares presentes, inclusive o de Bai Shan e os outros dois que ofegavam de boca aberta.

Uma poeira fraca permeava de onde a grande rocha explodiu.

"Ele... ele não morreu! Eu posso sentir seu Qi!”Os olhos de Wu Hao olhavam fixamente para o aglomerado de poeira. Ele inspirou profundamente enquanto falava devagar.

O rosto de Bai Shan se contorceu rapidamente ao seu lado. Seu rosto originalmente pálido se tornará muito mais pálido naquele momento. Claramente, este estudante talentoso, que era uma das melhores pessoas do ano dentro da Academia Exterior da Academia Jia Nan, já havia formado algumas emoções temerosas para o jovem de vestes negras que ele não admitiria dentro de seu coração. Especialmente após a grande batalha comovente anteriormente.

Sob o foco de todos os olhares no estádio, de repente o som suave de pés pisando em alguns fragmentos de rocha sendo emitidos da poeira. Depois de ouvir o som de passos, as expressões de Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao não puderam deixar de mudar.

O som de passos chegou cada vez mais perto. Os olhos de Bai Shan não piscaram quando ele olhou para a poeira. Um tempo depois, seus olhos de repente se encolheram. Um jovem de manto preto, cujas roupas estavam tão limpas quanto antes da batalha, saiu lentamente da poeira e apareceu diante da vista de todos!

Todo o estádio de repente ficou quieto enquanto todos olhavam para o manto preto que parecia novinho em folha, assim como para o rosto calmo do jovem que parecia exatamente o mesmo de quando ele entrou na arena. 

Quem esperaria que, depois de experimentar a explosão de energia aterrorizante anterior, esse sujeito não só não quebrasse o braço ou a perna como Bai Shan havia antecipado, mas seu Qi continuava vigoroso e seu exterior permanecia arrumado. Essa aparência era como o céu e a terra quando comparada com a aparência miserável de Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao.

Essa diferença na aparência também destacou completamente o vencedor desta vez! Ninguém pensaria que Xiao Yan, que poderia manter sua aparência inicial após uma batalha tão intensa, não teve a qualificação para se tornar o campeão da Competição de Qualificação desta vez!

Após esta luta feroz, a pessoa mais forte da Competição de Qualificação tornou-se gradualmente clara.

“Xiao Yan ge-ge realmente se tornou forte. A força da chama terrível de técnica Dou, que ele havia mostrado anteriormente, quase alcançou o pico das técnicas Dou da classe Xuan…” Xun Er, que estava em pé sobre uma pedra enorme, sorriu e sussurrou para si mesma antes de olhar para o jovem vestido de preto, que estava lentamente saindo. Havia um leve olhar de alívio e orgulho no rosto dela. Ela não estava preocupada se poderia estar no centro das atenções e no foco de um número incontável de pessoas. No entanto, se Xiao Yan foi capaz de mostrar uma força, o que causou as pessoas a ficar chocado, neste tipo de lugar, Xun Er iria sentir uma felicidade de dentro de seu coração.

Xiao Yan lentamente saiu da poeira. Sua expressão permaneceu indiferente enquanto ele negligentemente olhou para os três. Sem qualquer aviso, a brutalidade repentinamente invadiu seus olhos escuros!

Ao mesmo tempo, Xiao Yan mudou seu corpo e de repente se transformou em uma sombra negra. Em um mero instante, carregou um som agudo do vento e uma aura pressurizada quando ele apareceu na frente deles, fazendo com que as respirações dos três ficassem estagnadas.

“Xiao Yan, o que você pretende fazer? Nós já...” Os olhos de Bai Shan estavam borrados. De repente, ele percebeu que Xiao Yan havia aparecido na frente dele. Seus olhos colidiram com aquelas pupilas negras e, coincidentemente, viram a tirania e a intenção de matar dentro deles. Imediatamente, ele gritou apressadamente.

No entanto, antes de seu grito soar, uma sombra negra varreu seus olhos. Uma dor intensa foi transmitida do baixo ventre de Bai Shan. Uma força enorme sacudiu seu corpo até que rolou para trás e finalmente bateu violentamente na parede de pedra. Imediatamente, os sons suaves dos ossos estalando de repente podiam ser ouvidos.

“Xiao Yan, você…!” O ataque repentino também causou a surpresa de Hu Jia e Wu Hao. Eles imediatamente reagiram rapidamente. Seus corpos se afastaram rapidamente enquanto eles gritavam com suas bocas.

“Como esse pontapé pode ser tão facilmente compensado?” Enquanto Hu Jia estava se afastando apressadamente, a sombra negra entrou em grande proximidade, como um fantasma, enquanto aquelas palavras frias e indiferentes soavam.

"Xiao Yan, você se atreve!" As palavras frias fizeram com que Hu Jia sentisse um calafrio em seu coração. Sua voz também se tornou aguçada naquele momento. Desde jovem até que ela cresceu, quando ela foi abusada e espancada dessa maneira, especialmente dada sua identidade e experiência?

A expressão de Xiao Yan estava fria. Ele não respondeu ao grito agudo de Hu Jia. Sem a menor hesitação, ele subitamente girou a perna direita. Uma força poderosa que carregava um estrondo sônico baixo e profundo pesadamente balançou no baixo-ventre de Hu Jia, enquanto era observado por um número incontável de olhos maçantes. Após um som profundo e abafado, o corpo de Hu Jia imediatamente se chocou com o chão, desenhando uma rastro que tinha mais de dez metros de comprimento antes de colidir fortemente com uma pedra. Imediatamente, ela cuspiu uma boca cheia de sangue fresco.

Diante da perseguição vingativa de Xiao Yan, Wu Hao não soltou um grito involuntário, como as duas pessoas anteriores. Ele cerrou os dentes e a pequena cor de sangue Dou Qi permanecendo dentro dele completamente apareceu em seu corpo. Quando o Dou Qi surgiu, a velocidade de Wu Hao tornou-se claramente muito mais rápida.

No entanto, como Wu Hao, que estava em um estado gravemente ferido, se compara a Xiao Yan em termos de velocidade? No instante em que Hu Jia foi jogada de lado, o borrão negro era como uma sombra seguindo seu corpo, aparecendo logo atrás dele. Uma voz indiferente junto com uma força feroz de repente se chocou contra as costas de Wu Hao.

“Este é o retorno para Xun Er. Se você não estiver satisfeito, pode vir e me encontrar a qualquer momento. Entre os três de vocês eu, Xiao Yan, só vejo você seriamente”.

"Bang!"

O corpo de Wu Hao, que estava se movendo para trás, parou de repente. Essa enorme força que foi transmitida de suas costas diretamente fez com que o corpo de Wu Hao se inclinasse para frente e colapsasse. Finalmente, ele se tornou como uma cabaça rolante que rolou mais de dez vezes antes que ele parasse com força seu corpo rolante com grande dificuldade. Ele limpou o traço de sangue do canto da boca, ergueu o rosto pálido e olhou para o jovem de manto preto. Este último deixou de persegui-lo e lançava um olhar indiferente. Wu Hao engoliu um bocado de saliva que continha algum sangue. Em tantos anos, essa foi a primeira vez que ele foi espancado por alguém da mesma faixa etária.

O olhar de Wu Hao olhou fixamente para o jovem alto e um tanto magro por um longo tempo. Finalmente, sua voz rouca cuspiu uma palavra de sua boca.

"Satisfeito!"

 

Nota: "LH: E com isso terminamos o nosso combo de 25 caps de btth, mais o cap normal do dia, vamos manter as postagens normais entre feriados e pos também, eu gostaria mas sei la ne vai que os revisores n podem kkkk. Bem gente eu gostaria, de primeiro agradecer ao Ni, pois sem ele o combo não teria sido possivel e segundo quero desejar um feliz natal a todos e que tudo continue dando certo na vida de todos. É isso, do elder favorito de vcs aqui da saikai LH".