Battle Through the Heavens

424 - Um Contra Três

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

A voz fraca reverberou lentamente pelo estádio. Depois disso, o jovem magro, vestido de preto, puxou Xun Er para trás, sob o foco de um número incontável de olhares. Ele levantou a cabeça ligeiramente e seu olhar indiferente parou nos rostos de Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao.

“Este sujeito está finalmente conseguiu...” A instrutora Ruo Ling e Xiao Yu na galeria de visão finalmente soltaram um longo suspiro de alívio enquanto olhavam para Xiao Yan, que havia saído de seu modo de treinamento em um momento crucial.

Enquanto observavam Xiao Yan, cuja aura havia se tornado muito mais forte do que antes, Bai Shan e os outros dois entenderam claramente que o atual Xiao Yan já havia conseguido aumentar sua força. A luta depois disso pode ser inesperadamente feroz.

Não havia ondulações nas pupilas negras de Xiao Yan, que eram como velhos poços. Xun Er, que estava ao seu lado, no entanto, podia sentir claramente a emoção brutal que se infiltrou fracamente em seu corpo. Claramente, as ações de Bai Shan e as outras duas mãos unidas para cercar e atacar Xun Er enfureceram Xiao Yan.

“Xun Er, você deveria se retirar um pouco primeiro. Deixe-me cuidar do resto deles”. Xiao Yan disse fracamente.

“Xiao Yan ge-ge, os três possuem a força de um Da Dou Shi de cinco ou seis estrelas. As técnicas Qi que eles praticam também não são de baixa classe. Além disso, eles também têm poderosas técnicas Dou. Se é você sozinho...” Xun Er disse hesitante.

"Deixe isso comigo". Xiao Yan repetiu mais uma vez. Uma leve chama verde começou a vazar lentamente de dentro de seu corpo. A alta temperatura fez com que o ar ao redor dele ficasse embaçado até parecer ilusório.

“Então… tudo bem. Eu ficarei ao lado para assistir a luta. Se houver alguma mudança inesperada, Xiao Yan ge-ge não deve culpar Xun Er por agir”. Quando ela ouviu Xiao Yan se repetir, Xun Er só pôde acenar com a cabeça. Ela lentamente recuou enquanto falava suavemente.

Xiao Yan assentiu. Ele mais uma vez voltou seu olhar para Bai Shan e os outros dois. Um longo tempo depois, ele disse lentamente: "Se todos saírem ilesos desta arena hoje, então eu, Xiao Yan, nunca mais dar as caras aqui na Academia Jia Nan!"

As palavras de Xiao Yan fizeram as expressões dos três mudarem ligeiramente. Eles podiam sentir claramente a frieza e a fúria reprimida contida nessas palavras que o primeiro havia falado.

“Humph, apenas se gabe. Embora você tenha atualmente avançado por uma estrela, você só tem a força em torno de um Da Dou Shi de seis estrelas. Este nível é apenas o suficiente para lidar com qualquer um de nós. No entanto, se você quiser lutar contra nós três, eu acho que você está apenas querendo ser humilhado!” Bai Shan acenou com a longa lança em sua mão e riu friamente.

“Minha intenção original não era machucar Xun Er. Depois que você for derrotado, deixarei Bai Shan pagar o preço do pontapé dele mais cedo”. Wu Hao, cujo corpo inteiro estava envolto em um manto cor de sangue, olhou para o calmo Xiao Yan enquanto ele falava.

"Hee hee, você deve contar comigo". Hu Jia riu amorosamente.

Quando ele ouviu as palavras dos dois, a expressão de Bai Shan não pôde deixar de mudar um pouco. No entanto, ele sorriu e disse: “Eu também me sinto extremamente culpado por ter machucado acidentalmente Junior Xun Er mais cedo. Mais tarde, não há necessidade de vocês dois agirem. Vou me retirar sozinho para pedir desculpas ao Junior Xun Er. No entanto, antes disso, devemos primeiro derrotar Xiao Yan antes de discutirmos mais alguma coisa”.

"Não é um pouco tarde para falar sobre tudo isso?" Xiao Yan acenou com a mão e ignorou Bai Shan, que estava com um sorriso frio no rosto. Suas mãos formaram lentamente algum selo estranho na frente dele. Após a formação do selo, a chama de cor verde que envolvia a superfície do corpo de Xiao Yan de repente coagulou. Imediatamente, entrou completamente em seu corpo com um som "suo".

Após o desaparecimento da chama de cor verde, uma chama de cor verde gradualmente invadiu aquele par de olhos negros escuros de Xiao Yan. Em um instante, um par de pupilas escuras se transformou em um par de olhos que agora estavam cheios de uma chama de cor verde.

“A Primeira Mudança da Chama Divina das Três Mudanças Misteriosas: Mudança do Lótus Verde!”

A voz calma soou lentamente no coração de Xiao Yan. Quando a última palavra soou, a aura sobre o corpo de Xiao Yan foi abruptamente retirada. Um instante depois, a aura parecia ser como um vulcão, que romperá a contenção da terra ao irromper em todas as direções!

A chama de cor verde Dou Qi rapidamente saiu do corpo de Xiao Yan. Ele imediatamente varreu horizontalmente através do ar. A chama quente fez com que a temperatura no terreno aberto subisse rapidamente. O suor involuntariamente apareceu nos rostos de alguns dos alunos cujos pontos eram mais fracos.

Neste momento, o Qi de Xiao Yan já superou em muito a classe Da Dou Shi. Se alguém fosse vagamente medi-lo, era pelo menos algo que poderia ficar ombro a ombro com um forte Dou Ling!

Os rostos de um número incontável de pessoas na galeria de exibição ficaram chocados e sem brilho enquanto olhavam para Xiao Yan na arena, que estava envolto por um grande grupo de chamas. Eles sentiram a mudança de força, que subitamente explodiu explosivamente.

"Dou Ling?" A expressão de Bai Shan não podia deixar de mudar um pouco quando olhou fixamente para Xiao Yan. Uma seriedade também havia surgido nos rostos de Hu Jia e Wu Hao ao seu lado.

"Estrondo!"

A voz de Bai Shan tinha acabado de sair de sua boca quando o som de uma explosão de energia brotou abruptamente de dentro da chama. Uma figura vaga de cor verde soltou um som de "chi" e rasgou a fenda do ar. Os dez mais metros entre a figura e Bai Shan foram transportados em menos de um segundo. Essa velocidade assustadora fez com que os olhos de Bai Shan e dos outros dois ficassem deslumbrados. Uma figura flamejante de cor verde, que tinha cerca de três metros de altura, trazia uma temperatura alta à medida que aparecia na frente deles.

Um punho saiu abruptamente de dentro das chamas. Ele se transformou em três pós-imagens. Cada um deles carregava a chama verde quente e esmagava violentamente as cabeças dos três.

A velocidade de Xiao Yan depois que ele ativou a "Mudança da Chama Divina" já havia crescido a tal ponto que até mesmo um Dou Ling de força comum seria incapaz de igualar-se a ele. Portanto, somente quando o punho estava prestes a alcançar a cabeça, Bai Shan e os outros dois sentiram algo. Suas expressões mudaram muito. Na pressa, seus braços foram rapidamente cruzados na frente de suas cabeças. Dou Qi fluiu imediatamente e reforçou repetidamente suas defesas.

"Bang!"

Os punhos de chamas de cor verde aterrissaram pesadamente nos braços cruzados dos três. Três sons abafados apareceram imediatamente de maneira ordenada. Uma vermelhidão lustrosa subiu nos rostos de Bai Shan e dos outros dois enquanto seus pés roçavam no chão enquanto eles rapidamente deslizavam para trás.

Depois que os três se afastaram por mais de dez passos, seus pés pisaram violentamente contra o chão e finalmente conseguiram redirecionar a força. Eles sentiram as mãos, que quase ficaram dormentes ao serem atingidos por Xiao Yan, e um choque surgiu nos rostos dos três. Eles não esperavam que a força de Xiao Yan tivesse realmente subido a um nível tão poderoso de repente. Um contra três. Ele não só não mostrou sinais de perder, mas também os reprimiu até ficarem em desvantagem.

"Vamos com tudo!"

Bai Shan cerrou os dentes e gritou friamente. Dou Qi prateado de repente cobriu  seu corpo. A longa lança prateada tremia na frente dele. Dou Qi, como cobras elétricas, dançou rapidamente e relampejou da ponta da lança. Depois de um intenso tremor da lança na mão de Bai Shan, o Dou Qi prateado começou a se aglomerar na ponta da lança, que emitia sons suaves de 'Chi La'. A partir de sua aparência, ficou claro que ele estava preparando uma técnica Dou com uma força impressionante.

Ao lado de Bai Shan, Wu Hao e Hu Jia também hesitaram por um momento antes que o Dou Qi também começasse a galopar rapidamente em torno de seus corpos. Com sua reputação dentro da Academia Jia Nan, sua arrogância fez com que eles não quisessem ser derrotados pelas mãos de um jovem que tinha mais ou menos a mesma idade, ao mesmo tempo que outros dois. Nesta fase, era naturalmente impossível para eles escolherem reter qualquer coisa.

Quando eles decidiram sobre este pensamento, um Dou Qi profundo, de cor verde e colorida começou a sair de dentro do corpo de Hu Jia e Wu Hao, respectivamente. No topo do chicote e da espada pesada, o forte tipo ofensivo Dou Qi estava sendo rapidamente fermentado. Após a derrota anterior, a corrente começou a atacar!

Contra as expectativas de todos, Xiao Yan não escolheu continuar atacando depois de derrotar os três com um soco mais cedo. Sob o manto da chama verde, ele tinha um rosto frio enquanto tirava um Yaowan de cor púrpura e o colocava na boca. Ele começou a mastigá-lo antes de cuspir um bocado de chama de cor púrpura, que ele finalmente segurou na palma da mão.

Xiao Yan olhou para a chama de cor púrpura. Sua mão direita balançou novamente e uma chama de cor verde subiu de dentro dela. Xiao Yan lentamente levantou a cabeça e olhou para Bai Shan e os outros dois que haviam se preparado para sair logo antes de sua derrota. Não havia a menor emoção nos olhos de Xiao Yan, que estavam cheios da chama de cor verde. Suas mãos gradualmente se aproximaram. As chamas de cor púrpura e verde começaram a se fundir!

Olhando para as suas maneiras, Xiao Yan estava realmente pensando em exibir uma Chama do Lótus da Fúria de Buda em pequena escala... Parecia que as ações de Bai Shan e dos outros dois haviam realmente causado Xiao Yan em um estado de fúria.

“Que Xiao Yan deveria ter usado um certo tipo de técnica secreta que pode aumentar temporariamente sua força, certo? Caso contrário, é impossível que sua força aumente tanto”. O diretor-adjunto, Hu Gan, na plataforma do organizador olhou para a figura de chamas de cor verde, que parou de se mover dentro da arena, e então Bai Shan e os outros dois que estavam preparando seu poderoso Dou Qi do outro lado antes de falar lentamente.

“O atual Xiao Yan provavelmente já possui a força de um forte Dou Ling. No entanto, olhando para as técnicas Dou que Bai Shan e os outros dois estão exibindo, é claro que eles não são coisas comuns. Sob a força combinada dos três, até mesmo um forte Dou Ling não ousaria negligenciá-los. Se Xiao Yan não pretende deixar Xun Er participar desta competição, temo que isso termine em um impasse”. Um ancião da academia ao lado de Hu Gan disse com um sorriso.

"Não haverá empate ..." Uma voz fraca foi emitida de repente. O olhar do velho Huo, que se sentou ao lado, olhou atentamente para a chama de cor verde que envolvia Xiao Yan quando ele disse suavemente: “Se o que eu acho que está acontecendo não estiver errado, a competição terminará depois desse ataque”.

"Oh?" Quando os outros ouviram isso, até mesmo Hu Gan se sentiu um tanto espantado. Ele jogou seu olhar na arena e, um momento depois, sentiu de repente que havia uma onda de energia extremamente selvagem e violenta que surgirá a partir dele. Sua expressão mudou imediatamente. Aquele olhar aguçado dele disparou diretamente para a chama de cor verde, “Bom companheiro. Exatamente qual técnica Dou é esta que  Xiao Yan realmente está exibindo? É realmente forte a tal ponto?”

A atmosfera silenciosa na arena durou menos de um minuto antes de ser abruptamente quebrada!

“Trovão Glorioso!”

“Cobra Venenosa da Floresta Tranquila!”

"Corte Separador de Sangue!"

Dentro da arena, os olhos de Bai Shan e dos outros dois se abriram abruptamente. As poderosas técnicas Dou nas suas mãos foram finalmente preparadas até aos seus limites. Eles balançaram suas armas abruptamente e em um instante, prata, verde e vermelho, três energias incomparavelmente ferozes e poderosas, técnicas Dou foram disparadas. Em qualquer lugar que as três energias passassem, a superfície dura terminava completamente rachada. Numerosas linhas de rachaduras penetrantes percorrem todo o caminho até a borda da arena antes de parar.

Enquanto as três energias ferozes disparavam de forma explosiva, uma voz indiferente soava gentilmente de dentro da figura humana da chama verde, não muito longe dali. Imediatamente, um brilho roxo-esverdeado saiu da chama de cor verde como se fosse um raio. Finalmente, silenciosamente carregou uma linda trilha verde-púrpura e de repente colidiu com as três energias sob o foco de um número incontável de olhares!

"Bang!"

No momento em que eles colidiram, as quatro energias ficaram em silêncio por um momento antes que uma explosão de tremores de terra aparecesse de repente!

Seguindo rapidamente, poeira densa subiu e se espalhou pela arena. Neste instante, todo o espaço aberto foi transformado em ruínas!

Enquanto eles assistiram a arena, que basicamente se transformou em ruínas, a galeria de observação da arena também caiu em um silêncio mortal!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.