Battle Through the Heavens

423 - A Força de Xun Er

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

Quando os três chegaram a um acordo, Wu Hao e Hu Jia acenaram com as mãos. Ambos trouxeram cada um dos seus quatro competidores restantes enquanto caminhavam lentamente na direção que Xiao Yan e Xun Er estavam.

Uma frieza sombria varreu os olhos de Bai Shan quando ele viu as ações dos dois. Ele se virou e olhou para Xiao Yan, que estava com os olhos fechados. Depois disso, seu olhar mais uma vez parou para a jovem dama, que estava de pé lindamente na frente de Xiao Yan, alguma superfície de intoxicação em seu rosto. Ele cerrou o punho com força e suavemente murmurou: "Você é minha!"

Bai Shan agarrou o cabo de sua lança e caminhou para onde Xiao Yan e Xun Er estavam.

O movimento de todos na arena não escapou da atenção de Xun Er. Quando ela viu os três grupos realmente escolhendo vir ao mesmo tempo, ela parecia ter entendido alguma coisa. Pela primeira vez, uma leve frieza apareceu em seu rosto elegante e requintado. Ela balançou as mangas gentilmente e a cor dourada de Dou Qi rapidamente surgiu. Uma força que não era mais fraca do que uma estrela de sete estrelas Da Dou Shi explodiu explosivamente do corpo de Xun Er sem ser retida. O Dou Qi dourada se aglomerou em dois grupos de luz dourada em suas palmas, muito parecidas com pequenos sóis, parecendo atraentes para os olhos das pessoas.

"O que? Vocês querem se juntarem e atacarem juntos? ”Xun Er observou as onze pessoas, que estavam se aproximando enquanto ela perguntava fracamente.

“Hee hee, Xun Er, relaxe, não vamos machucar você. É só que eu devo me livrar desse sujeito”. Hu Jia apontou para o Xiao Yan de olhos fechados enquanto ela falava com um sorriso.

"Você pode vir e tentar". Xun Er respondeu de uma forma gelada. Ao mesmo tempo, os dois grupos de intensa luz dourada nas palmas das mãos se tornaram mais e mais penetrantes. Bai Shan, Hu Jia, Wu Hao e outros oito competidores, que estavam no auge da classe Dou Shi, essa formação era suficiente para fazer com que ela se sentisse extremamente perturbados para lidar. Além disso, ela ainda precisava prestar atenção em Xiao Yan para protegê-lo.

“Ah, Xun Er, você não entende meus sentimentos em relação a você? O que há de tão bom nesses homens fedorentos?” As pupilas aquáticas de Hu Jia, que continham astúcia, olhavam para Xun Er de uma maneira lamentável. Sua voz quente fez com que a expressão de Bai Shan ao seu lado parecesse um pouco antinatural. Não era melhor permitir que ele fosse aquele que dizia essas palavras?

Xun Er balançou a cabeça e ignorou Hu Jia. Ela deu um passo para trás e colocou Xiao Yan atrás dela, usando suas ações para anunciar sua intenção a Hu Jia e os outros.

“Júnior Xun Er, é exatamente como Hu Jia disse. Nós não vamos prejudicá-la. Nós só queremos que você não interfira conosco”. Bai Shan sorriu ao falar com Xun Er.

Xun Er olhou friamente para ele. Desta vez, ela estava com preguiça de falar com ele. Ela não sentia o quão abominável esse sujeito era no passado. Durante esses poucos dias, no entanto, o ódio de Xun Er por Bai Shan chegou ao extremo.

O olhar gelado de Xun Er novamente fez com que Bai Shan tremesse um pouco. Ele inalou uma respiração profunda de ar e tentou o seu melhor para forçar um rosto sorridente. Ele então falou com Hu Jia e Wu Hao: “Vamos agir. Não podemos mais demorar. Caso contrário, Xiao Yan avançará com sucesso”.

Hu Jia e Wu Hao acenaram com a cabeça quando ouviram o pedido de Bai Shan. Dou Qi lentamente saiu de seus corpos, e em um instante, a arena foi dividida e ocupada por algumas forças poderosas.

A mudança que ocorreu na arena fez com que uma onda aumentasse na galeria de visualização. A partir da aparência das ações de Bai Shan e os outros, ficou claro que eles queriam lutar  três contra um. Esse tipo de método, em que um grupo maior intimidava o menor, provocava ondas de alvoroços na galeria de visualização. No entanto, quando essas pessoas lembraram que esse método de competição não se inclinava para a imparcialidade absoluta, elas só podiam recuar impotentes.

"Esses caras não são desprezíveis? Para realmente lutar contra um contra três? ”O rosto de Xiao Yu não pôde deixar de corar quando ela gritou com raiva quando viu a situação na arena, que havia atingido o ponto onde Xun Er estava cercado.

“Ah, as regras desta competição desta vez não impediram o uso de tal método. Portanto, não podemos fazer nada a respeito”. A instrutora Ruo Ling suspirou gentilmente. A falange de seu dedo sob as mangas tinha ficado ligeiramente branca porque ela tinha apertado o punho com muita força, “Espero que Xun Er possa aguentar por dez minutos. Enquanto Xiao Yan completar seu avanço, tudo ficará bem”.

“Hu Gan, parece que essa tentativa de vocês tem muitas brechas. Até mesmo algo como três contra um pode realmente aparecer”. O velho Huo franziu a testa ligeiramente enquanto falava levemente, enquanto olhava para a arena. Havia algum ridículo em sua voz.

Neste momento, a expressão de Hu Gan era um pouco feia. Ele só podia rir amargamente quando ouviu essas palavras do Velho Huo antes de suspirar: “Esse tipo de competição é de fato muito caótica. Eu já disse no começo da competição que eles não estão quebrando as regras fazendo isso. Você não deve pensar que eu escolhi fechar os olhos para isso porque Hu Jia está participando. Essa foi a decisão dela e eu não vou interferir nem um pouco. Da mesma forma, se ela falhar ou alguma outra coisa acontecer, eu também não vou interferir. Todas essas são questões que pertencem a eles, os jovens. Eu definitivamente não vou interferir”.

"Esperançosamente". O velho Huo assentiu e falou fracamente enquanto mais uma vez lançava seu olhar para a arena.

Sob um incontável número de olhares, o cerco na arena finalmente trancou Xun Er. Oito participantes, que estavam no auge da classe Dou Shi, foram os primeiros a atacar. As oito figuras foram diretamente com uma  força feroz enquanto disparavam em direção a Xiao Yan, atrás de Xun Er.

“Selo Guardião Trigrama!”

O rosto bonito de Xun Er ficou frio. O brilho dourado dentro de seu corpo subiu e suas pernas realmente deixaram o chão por uma distância de meia polegada. Seus longos cabelos, que se estendiam de costas até a cintura, moviam-se automaticamente sem vento. O brilho dourado na palma da mão dela subiu e oito palmas caíram em sucessão. Poderia ver as imagens posteriores das oito palmeiras parando no ar antes de imediatamente deixarem um rastro de energia de cor dourada à medida que disparavam de maneira relâmpago. Finalmente, eles gravaram fortemente no peito dos oito competidores, que não conseguiram se esquivar a tempo. Em um instante, os oito vomitaram um bocado de sangue fresco e foram diretamente derrubados da arena da competição por um único golpe de Xun Er, sob um incontável número de olhares aturdidos.

"Tão forte..." Um movimento e ela derrubou oito pessoas no pico da classe Dou Shi. Numerosas pessoas na galeria de visão respiraram fundo o ar fresco. Dentro da Academia Jia Nan, Xun Er raramente usava sua verdadeira força. Atualmente, por causa do assunto de Xiao Yan, as ações de Bai Shan e os outros claramente a deixaram com raiva, tocando sua linha de fundo. Finalmente, ela parou de se segurar. Portanto, ela usou um golpe tão poderoso quando atacou!

O brilho dourado na frente deles tinha acabado de desaparecer quando uma aura sanguinolenta subitamente se lançou. Uma figura humana cor de sangue brilhou de maneira bizarra enquanto avançava. Quando Wu Hao acenou com a mão, ele trouxe uma névoa cor de sangue e atacou Xun Er.

“Bang, bang, bang!”

A expressão de Xun Er não mudou nem um pouco quando enfrentou o ataque frontal de Wu Hao. Suas mãos, que estavam envoltas por uma luz dourada, escolheram enfrentar o ataque e colidiram com Wu Hao. Cada vez que suas mãos batiam umas contra as outras, aparecia uma explosão de energia que perfurava as orelhas.

Somente depois de trocar quase dez golpes, a linda figura de Xun Er balançou levemente e deu meio passo para trás. Por outro lado, Wu Hao deu três passos para trás.

Wu Hao acabara de recuar, quando a figura de um chicote, com um ruído trovejante, caiu do céu. Xun Er virou a mão e levantou-a. Um brilho dourado disparou explosivamente e derrubou o longo chicote que Hu Jia havia amarrado. Ao mesmo tempo, os dedos de Xun Er repentinamente puxaram seu corpo para trás quando ela deu um violento chute para trás, empurrando Bai Shan, que queria fazer um desvio para lançar um ataque furtivo contra Xiao Yan por trás.

Em menos de dois minutos, Xun Er usou sua própria força para derrotar oito pessoas no pico da classe Dou Shi e forçou Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao, cujas forças não estavam longe das dela. Embora isso acontecesse porque os três realmente não usavam seus trunfos, sua habilidade ainda era realmente chocante.

Após a primeira troca, Bai Shan, Hu Jia e Wu Hao também tiveram um esboço da força de Xun Er. Alguma seriedade imediatamente apareceu em seus rostos. Eles trocaram olhares entres eles e o Dou Qi dentro dos três começou a surgir simultaneamente. Imediatamente, as três figuras lançaram seus mais ferozes ataques contra Xun Er ao mesmo tempo.

Só se podia ver figuras humanas piscando enquanto ouviam os barulhos altos que surgiam da colisão de Dou Qi e observavam ondas de energia se formando dentro da arena. Bai Shan e os outros dois usaram todas as suas táticas com a intenção de atacar Xiao Yan, enquanto Xun Er era como uma enorme montanha que bloqueava os três. Qualquer ataque que fosse atirado em direção a Xiao Yan seria bloqueado com precisão por ela. Essa intuição, quase anormal, deu a Bai Shan e aos outros dois uma dor de cabeça extremamente grande.

"Bang!"

As duas mãos de Xun Er colidiram novamente com o ataque de Bai Shan e Hu Jia. Os três deram alguns passos curtos para trás. Xun Er tinha acabado de recuar para defender Xiao Yan quando de repente sentiu uma aura sanguinolenta fluindo da direita dela. Quando ela se virou para dar uma olhada, percebeu que Wu Hao tinha realmente aproveitado o tempo em que estava lutando com Bai Shan e Hu Jia para se aproximar de Xiao Yan sem que ela soubesse.

Uma fúria brilhou no rosto de Xun Er enquanto ela observava Wu Hao se aproximar de Xiao Yan. Os dedos dos pés pressionaram suavemente contra o chão e seu corpo apareceu instantaneamente na frente de Wu Hao. O brilho dourado em sua palma direita subiu e imediatamente carregou uma força poderosa para bater ferozmente no peito de Wu Hao.

Este ataque de Xun Er foi algo que nem mesmo Wu Hao se atreveu a desprezar. Ele imediatamente e apressadamente encontrou o golpe com uma palma que estava envolta por uma aura sangrenta.

"Bang!" As duas palmas se quebraram e a superfície da rocha sob os pés de Wu Hao foi estilhaçada em pó.

“Chi!” Xun Er acabara de trocar golpes com Wu Hao, quando o vento apressado apareceu atrás dela. Suas sobrancelhas estavam levemente unidas. Sua mão direita carregou um brilho dourado feroz quando ela o empurrou.

"Bang!" A palma de ouro brilhante, que ela tinha acabado de filmar, foi bloqueada por Hu Jia. Na arena, Xun Er na verdade confiava apenas em si mesma para lidar com dois adversários fortes sem mostrar sinais de ser derrotado. Esse tipo de força pode ser chamado de aterrorizante.

“Hei, Júnior Xun Er, me desculpe. Este sujeito deve ser expulso da arena hoje”. Assim que Xun Er foi amarrada por Hu Jia e Wu Hao, uma risada fria de repente soou atrás dela. Ela rapidamente virou a cabeça para trás, apenas para ver que Bai Shan estava usando uma perna para chutar violentamente Xiao Yan de olhos fechados.

"Bai Shan, você como se atreve!" Uma intenção de matar gelada atravessou seu rosto pela primeira vez em todos esses anos. O brilho dourado surgiu explosivamente do corpo de Xun Er. Ela balançou ambas as mãos e conseguiu forçar tanto Wu Hao quanto Hu Jia de volta com apenas sua própria força. Seu corpo imediatamente brilhou e ela apareceu na frente de Xiao Yan. Ela estendeu os braços e abraçou Xiao Yan em seu peito. No entanto, ao fazê-lo, ela coincidentemente expôs suas costas para Bai Shan. Essa perna dele foi fortemente balançada em seu ombro. Imediatamente, o rosto de Xun Er ficou ligeiramente vermelho quando um leve traço de sangue apareceu no canto da boca, que ela rapidamente limpou.

“Bai Shan! Você se atreve a machucá-la! ”Quando ele viu um traço de sangue que brilhou e desapareceu do canto da boca de Xun Er, Wu Hao, que era extremamente sensível a sangue fresco, não pôde deixar de ficar furioso quando ele virou seu corpo e gritou com raiva. na Bai Shan. Alguma fúria também estava presente no rosto bonito de Hu Jia ao seu lado.

“Eu só queria tirar Xiao Yan da arena. É Junior Xun Er quem se machucou para protegê-lo. Como você pode me culpar? ”Bai Shan gritou friamente.

"Você não precisa continuar sendo um hipócrita. Bai Shan, se você for capaz de deixar o campo de competição ileso, eu, Xiao Xun Er, não precisarei mais continuar na Academia Jia Nan”. Uma voz gelada foi emitida de repente da boca de Xun Er. Ela lentamente se levantou. Seus olhos de outono estavam subitamente, ainda que gradualmente, cobertos por um brilho dourado. Após o aparecimento do brilho dourado em seus olhos, uma energia extremamente poderosa irradiava do corpo de Xun Er. Seus longos cabelos, que se estendiam até a cintura, também haviam começado a crescer com o aumento da energia. De sua aparência, parecia que ela estava ativando uma certa técnica secreta.

No entanto, assim como o cabelo comprido de Xun Er estava prestes a se estender por suas nádegas, uma mão branca de repente se estendeu para trás dela. Ele imediatamente agarrou o braço de Xun Er e aquela voz fraca e familiar fez com que os cabelos negros descontrolados de Xun Er encolhessem rapidamente. Também causou um sorriso em sua face gelada.

"Tudo bem, deixe-me lidar com o resto".




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.