Battle Through the Heavens

422 - Luta

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

O punho carregava uma chama quente e verde. Embora ainda tivesse que entrar em contato com seu corpo, Bai Shan ainda podia sentir uma dor ardente, que ele não podia suportar, irromper em sua pele. Ele cerrou os dentes para suportar a dor. A luz prateada mais uma vez surgiu e apareceu em seus pés. Com um balanço de seu corpo, ele piscou estranhamente e se afastou em alguns metros.

No entanto, assim que Bai Shan se afastou do alcance de ataque de Xiao Yan, a figura verde na frente dele voltou a brilhar antes que ele tivesse tempo de levantar a lança para atacar. O rosto indiferente de Xiao Yan apareceu mais uma vez na frente de Bai Shan. Ambos os punhos de Xiao Yan pareciam estar loucos, pois criaram mais de dez pós-imagens e esmagaram implacavelmente várias partes do corpo de Bai Shan. Cada  soco aterrou em todo seu corpo. Por um período de tempo, o som abafado do punho em contato com a carne repetidamente soou dentro da arena.

"Desgraçado!"

As ondas de dor que foram transmitidas por todo o seu corpo fizeram com que a raiva dentro do coração de Bai Shan aumentasse. Os ataques de Xiao Yan foram todos desencadeados a curta distância. Esse tipo de distância não permitia que ele exibisse suas habilidades de lança. Embora usando a Técnica Dou de Agilidade do 'Movimento do Vento-Relâmpago' poderia permitir que ele se distanciasse, Xiao Yan, que havia removido a restrição da Governante Xuan Pesado, foi coincidentemente capaz de usar seu grande aumento de velocidade para alcançar Bai Shan . Portanto, era completamente fútil, não importando o quanto Bai Shan usasse a técnica para aumentar a distância entre ele e Xiao Yan.

Se ele recuasse por dois metros, Xiao Yan seguiria e avançaria por dois metros. Não importa o que aconteceu, Xiao Yan sempre se envolveu em combate próximo com Bai Shan, não dando a Bai Shan qualquer oportunidade de exibir suas técnicas de lança. Bai Shan, que havia perdido a ajuda de sua arma mais forte, foi, sem dúvida, uma grande desvantagem  em combate corpo a corpo com Xiao Yan.

O Xiao Yan segurando a Governante Mística não era aterrorizante. O que assustava era que Xiao Yan, que escapou da restrição do peso da Governante Mística, bem como o estranho efeito de supressão do Dou Qi em seu corpo.

Talvez Bai Shan ainda pudesse usar seu Dou Qi de afinidade com o relâmpago e suas excelentes técnicas de lança para lutar com o Xiao Yan quando ele estava segurando a Governante Mística. No entanto, no combate corpo-a-corpo, a melhor opção de Bai Shan era criar uma lacuna entre os dois o mais rápido possível. No entanto, ele foi completamente reprimido por Xiao Yan sobre este ponto. Portanto, um momento de negligência faria com que ele caísse em uma situação em que ele não pudesse mudar as coisas.

Xiao Yan tinha basicamente se transformado em uma sombra negra vaga que repetidamente se movia em torno de Bai Shan. Seus punhos carregavam ondas de vento feroz enquanto atingiam violentamente o corpo de Bai Shan, que estava completamente coberto com Dou Qi prateado. Neste momento, o punho, palma, braço, cotovelo, perna, joelho... qualquer parte do corpo de Xiao Yan poderia se transformar em uma arma de ataque. Enquanto ele agitava os punhos, havia pós-imagens que apareciam repetidamente.

Enfrentando os ataques quase insanos de Xiao Yan, a longa lança na mão de Bai Sha caiu  ao chão. Embora ele ocasionalmente usasse o punho para trocar um ou dois golpes com Xiao Yan, estava a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", envolvida no corpo de Xiao Yan, uma coisa comum? Cada vez que eles trocavam golpes, uma vermelhidão apareceria no punho de Bai Shan. Se ele não tivesse a proteção de Dou Qi, era provável que sua pele fosse incinerada em pés de porco pela alta temperatura da chama no momento em que entrasse em contato com ele.

Na arena, Bai Shan, que estivera empolgada antes, transformara-se repentinamente em um saco de pancadas que só podia levar uma surra. Esta mudança extremamente drástica fez com que um número incontável de pessoas na galeria de visualização ficasse totalmente atordoado.Pelo fato de Bai Shan ser espancado por Xiao Yan, não tendo como contra atacar os golpes,  era realmente aquele gênio poderoso e influente dentro da academia?

“Companheiro maluco…” Os rostos da instrutora Ruo Ling e Xiao Yu ficaram igualmente completamente aturdidos quando viram Xiao Yan, que estava fazendo sua explosão. Elasnão esperavam que esse sujeito, que parecia gentil, fosse realmente tão assustador quando estava lutando seriamente...

“Aquela chama no corpo de Xiao Yan deve ser… uma 'Chama Celestial', certo?” O velho nos assentos do meio do estádio, que era chamado do velho Huo por Hu Gan, olhou a chama verde queimando no  corpo de Xia Yan. Sua expressão normalmente calma tinha finalmente mudado muito enquanto ele falava lentamente.

“Sim, isso deve ser verdade. Uma temperatura que nos faria sentir algum medo. É de fato uma "Chama Celestial". É só que eu não sei que tipo de chama ela é. Se Xiao Yan fosse exibir essa "Chama Celestial" quando sua força aumentasse um pouco mais, até mesmo um forte Dou Wang não ousaria recebê-la facilmente". Hu Gan assentiu e disse.

"Este Xiao Yan, meu Departamento de Alquimistas, quer ele..." Velho Huo refletiu por um momento antes de falar imediatamente em um tom suave.

“Uh? Ele é alguém vai para a Academia Interna, o Velho Huo”. Hu Gan ficou surpreso quando ele falou depois de ouvir isso.

“Entrar na Academia Interna e entrar no Departamento de Alquimistas não entra em conflito um com o outro. Xiao Yan também é um alquimista. Isso só o beneficiaria se ele fosse ao Departamento de Alquimistas. Além disso, isso também não impediria sua formação na academia interna”. O velho Huo respondeu fracamente.

“Nesse caso, faça o que quiser. Não tenho objeções enquanto você conseguir que ele entre no Departamento de Alquimistas. Afinal de contas, é mais do que eu gostaria de poder adicionar outro excelente alquimista à academia”. Hu Gan sacudiu a cabeça enquanto falava com um sorriso.

O velho Huo assentiu levemente, mas não falou mais. Ele continuou a lançar seu olhar para a arena. Aqueles olhos indiferentes e velhos dele olhavam atentamente para a chama de cor verde que subia no corpo de Xiao Yan. Uma emoção extremamente rara de inveja passou pelos seus olhos um bom tempo depois.

Outro soco violentamente bateu no peito de Bai Shan. Imediatamente, um som suave de "Ka Cha" soou de repente. Xiao Yan sorriu friamente enquanto observava a armadura de Dou Qi, que estava se despedaçando lentamente, no corpo de Bai Shan. Outro chute disparou, aterrissando pesadamente no estômago de Bai Shan. Um som alto pode ser ouvido, e o raio na armadura de Dou Qi na superfície do corpo de Bai Shan foi realmente quebrado por Xiao Yan.

A força deste chute de Xiao Yan foi extremamente poderoso. Portanto, Bai Shan saltou contra o chão da arena por dezenas de metros antes de parar lentamente. Ele não resistiu a cuspir um bocado de sangue fresco. Com uma expressão pálida, ele cerrou os dentes e levantou-se com um corpo trêmulo. Depois de olhar maldosamente para Xiao Yan ao longe, ele tirou uma pílula medicinal de cor preta de dentro do seu anel de armazenamento, enfiou-a na boca e engoliu-a.

Neste momento, Xiao Yan não estava com pressa para se preocupar com a ação de Bai Shan. Isso porque ele havia descoberto que o Dou Qi aparentemente gracioso e naturalmente fluente em seu corpo tinha realmente começado a se tornar extremamente turbulento durante aquele intenso combate. Ondas de Dou Qi fluíam descontroladamente dentro de seus caminhos de Qi. O ar ao redor de Xiao Yan também começou a flutuar rapidamente. Fios de pura energia estavam se formando com uma tendência jorrando e derramando enquanto surgiam no corpo de Xiao Yan. Pelo que parece, foi claramente a atividade que só ocorreu pouco antes de se avançar em força!

Xiao Yan, na verdade, conseguiu a oportunidade de romper durante a exibição contínua e completamente despreocupada de seus ataques físicos anteriormente. Isso resultou no fluxo automático de Dou Qi em seu corpo. Sua força também estava começando a aumentar naturalmente, como se tudo tivesse se encaixando!

Porém, o lugar para elevar a força dele parecia ser bastante ruim….

A atividade que Xiao Yan havia criado naturalmente não escaparia de algumas das pessoas com boa visão. Portanto, gritos chocados de “Xiao Yan está realmente avançando sua força em combate?” Rapidamente seguidos. Isso soou um após o outro da galeria de exibição. Um número incontável de pessoas ficou atordoado ao ver a figura humana, envolvida na chama verde. Por que esse sujeito sempre faz para as pessoas ficarem chocadas? A luta na arena foi agora de um momento crucial. No entanto, ele de repente ganhou a chance de avançar sua força neste momento. Isso realmente fez com que as pessoas não conseguissem rir ou chorar de sua sorte.

Deve-se saber que, quando se aumenta sua força, não se pode receber muita interferência. Caso contrário, se fosse uma interferência leve, seria ferido, se fosse uma séria interferência, a vida de alguém poderia estar em perigo. Se fosse durante um tempo normal, muitas pessoas o invejariam muito quando acontecesse esse evento. No entanto, quem pensaria que esta situação era um lugar para aumentar a força?

“De jeito nenhum?” Neste momento, Xiao Yan não pôde resistir a soltar uma maldição por esta situação repentina que ocorrerá. Ele também entendeu que era basicamente impossível para ele elevar sua força silenciosamente nesta situação. Além disso, Xiao Yan não tinha a menor intenção de impulsionar seu avanço desta vez. Ele automaticamente tentou parar o avanço, mas não permitiu que Xiao Yan o rejeitasse. Este foi o ponto em que Xiao Yan se sentiu incapaz de rir ou chorar. No passado, este tipo de condição não veio apesar dele implorando mais de cem vezes. Agora que ele não queria que chegasse, na verdade o alcançou.

“Ha ha, Xiao Yan, parece que até os céus estão me ajudando!” Um rubor quase anormal repentinamente subiu no rosto pálido de Bai Shan depois que ele consumiu a pílula medicinal preta pálida. Seu Qi originalmente fraco também havia subido muito abruptamente. Quando ele viu Xiao Yan em pé no mesmo local, incapaz de se mover e a atividade em torno dele, ele chegou a um entendimento súbito. Ele não pôde deixar de rir descontroladamente. A palma de sua mão sugou a longa lança prateada, que havia caído a certa distância e a longa lança se transformou em uma sombra escura que atingiu a mão de Bai Shan.

“Xiao Yan ge-ge, você pode completar seu progresso. Eu vou ajudá-lo temporariamente a segurá-los! ”Uma figura dourada pálida de repente apareceu na frente de Xiao Yan enquanto Xun Er sorria e dissesse. Neste momento, os oito competidores sob Bai Shan já haviam sido totalmente expulsos da arena por ela.

“Dê-me dez minutos”. Xiao Yan hesitou por um momento antes de cerrar os dentes e assentir. Imediatamente, ele sentou-se de pernas cruzadas no chão, afundou sua mente em seu corpo e controlou a energia que entrava selvagemente em seu corpo.

Xun Er olhou Xiao Yan quando ele fechou os olhos e controlou o interior desordenado de seu corpo. Ela então voltou seu olhar frio para Bai Shan. Um brilho dourado brilhou em sua mão delicada quando ela disse fracamente, “Se você quer vir, apenas ataque. No entanto, não vou mais me segurar ”.

Ouvindo essas palavras extremas de Xun Er, uma ferocidade repentinamente surgiu no rosto de Bai Shan. Ele inalou uma respiração profunda de ar e suprimiu a fúria em seu coração. De repente, ele voltou seu olhar para o outro lado da arena. Naquele local, os grupos liderados por Wu Hao e Hu Jia, coincidentemente, expulsaram os dois grupos que tinham Da Dou Shis, permitindo que se encarregassem da arena. Neste momento, Wu Hao e Hu Jia também sentiram claramente o estranho movimento em torno de Xiao Yan. Seus rostos ficaram imediatamente surpresos. Claramente, nem mesmo eles esperavam que Xiao Yan encontrasse uma oportunidade de aumentar sua força durante tal situação.

“Wu Hao, Hu Jia, acho que talvez possamos dar as mãos para nos livrarmos de Xiao Yan e Xun Er. Você também deve saber a força dos dois. Além disso, Xiao Yan está agora em um estágio de avanço. Se ele conseguir avançar com sucesso, sua força subiria para outro nível. Nisso, vocês dois, que lutam sozinhos, conseguiram parar os dois? Se isso continuar, mais cedo ou mais tarde seremos derrotados!” A voz suave de Bai Shan soou de repente pelos ouvidos quando Wu Hao e Hu Jia estavam surpresos com a estranha ação de Xiao Yan.

Os dois ficaram surpresos quando ouviram as palavras de Bai Shan e imediatamente franziram as sobrancelhas.

"Hei, vocês dois não cobiçam a Júnior Xun Er? Se conseguirmos tirar Xiao Yan da competição, ele perderá a qualificação de entrar nos cinco primeiros. Com seu status, você deve saber que os cinco primeiros têm um exame especial. Naquela época, estaremos juntos com a Júnior Xun Er. Sem Xiao Yan, aquele pirralho chato, só precisaremos ver quem pode mover o coração da Júnior Xun Er”. A voz de Bai Shan continuou pairando sobre as orelhas dos dois,“ Hu Jia, você não consegue encontrar uma segunda garota que tenha um temperamento maior do que a Júnior Xun Er em toda a Academia Jia Nan. Você quer vê-la arruinada por Xiao Yan? E Wu Hao, em tantos anos, a Júnior Xun Er é a única pessoa que moveu seu coração. Se Xiao Yan continuar a ficar do lado de Xun Er, quando você teria uma oportunidade? Portanto, ele é nosso inimigo comum! Não hesite mais. Se Xiao Yan tiver permissão para avançar com sucesso, os que falharem serão nós!”

As palavras de Bai Shan fizeram com que as expressões de Wu Hao e Hu Jia mudassem um pouco. Estas palavras coincidentemente puseram em causa a sua fraqueza. Um bom tempo depois, eles trocaram olhares e assentiram. Em vozes profundas, eles responderam: "Tudo bem, primeiro vamos nos livrar de Xiao Yan da competição".




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.