Battle Through the Heavens

421 - Tremenda Explosão de Raios

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

Xiao Yan lentamente exalou um sopro de ar enquanto olhava para o grupo de Bai Shan, cujos passos estavam ficando cada vez mais rápidos. Dentro do interior do vórtice de seu corpo, o ró rico Dou  cristal estremeceu ligeiramente. Linhas de cor verde, Dou Qi fluíam e circulavam, movendo-se ao longo dos Caminhos de Qi, como a água da enchente que rugia e galopava. Finalmente, saiu de seu corpo e subitamente elevou a força de Xiao Yan ao máximo.

 

A enorme Governante Mística estava coberto pelo Dou Qi de cor verde. Este poderoso Dou Qi fez com que o ar ao redor da régua pesada apresentasse algumas pequenas ondulações. Xiao Yan levantou a cabeça enquanto segurava firmemente o cabo da régua na mão. Ele inclinou a cabeça na direção de Xun Er e disse fracamente: “ Acabe com eles rapidamente. Não demore muito tempo.”

 

"Três minutos." Xun Er assentiu ligeiramente. Dou Qi de cor dourada saiu de seu corpo. Um brilho dourado penetrante fez com que ela ficasse tão radiante quanto o sol, aparecendo extremamente visível.

 

Xiao Yan acenou com a cabeça ao sentir o feroz Dou Qi explodindo de forma explosiva por trás dele. Ele levantou o pé levemente e imediatamente pisou no chão. O som de energia explodindo apareceu da parte inferior de seu pé quando ele imediatamente se transformou em um borrão de cor preta que carregava uma intensa pressão do vento. Ele atirou ferozmente em direção a Bai Shan, que usava um rosto frio e gelado.

 

“Hmph! Não pense que você pode correr mal só porque você derrotou Lu Mu. Há muitos dentro da  Academia Jia Nan que são mais fortes que ele.” A intensa pressão do vento selvagem soprou contra as roupas brancas de Bai Shan até que foram coladas com força à sua pele. Sua expressão, no entanto, não tinha medo. Com uma risada fria, sua longa lança prateada tremeu abruptamente e o relâmpago prateado Dou Qi cobriu a lança inteira, como inúmeras cobras pequenas. Ele segurava a alça da lança e, com um grito severo, a longa lança se transformou em uma luz prateada que disparou em direção ao pescoço de Xiao Yan de uma maneira extremamente implacável.

 

“Clang!” Uma grande sombra negra de repente caiu verticalmente e o brilho prateado pressionou diretamente contra o enorme corpo da régua. A força contida no ataque apenas causou a mão, que Xiao Yan costumava segurar a régua pesada, tremer um pouco.

 

Embora o ataque vicioso tenha sido bloqueado, a expressão de Bai Shan não mudou nem um pouco. Sua mão de repente tremeu e carregou um Qi Qi prateado como um relâmpago, que se movia ao longo da  lança prateada e explodia de forma explosiva. Finalmente, ele se transformou em algumas formas de lança de cor prateada opaca que se moviam estranhamente em torno da régua pesada e perfuraram a cabeça de Xiao Yan por trás.

 

O Dou Qi prateado carregava um brilho de relâmpago e emitia sons de 'chi chi' quando passava pelo ar. Xiao Yan já tinha uma noção da força ofensiva da afinidade do raio Dou Qi quando brigou com seu segundo irmão, Xiao Li, há muito tempo. Portanto, ele naturalmente não o subestimaria dentro de seu coração. As poucas formas de lança prateada que rugiam como dragões raivosos rapidamente se ampliavam nos olhos negros escuros de Xiao Yan. O corpo de Xiao Yan estremeceu. Um poderoso Dou Qi de cor verde saiu ferozmente. Em um instante, ele se aglomerou em um capacete de energia verde, semelhante a uma substância, que envolveu firmemente toda a sua cabeça, incluindo o rosto. As formas da lança de cor prateada explodiram violentamente ao redor de seu capacete.

 

As lanças de relâmpago desapareceram e Xiao Yan deu um passo à frente abruptamente. O capacete no rosto quase desaparecerá instantaneamente. Ele balançou a régua pesada na mão horizontalmente e uma força enorme, que carregou o som agudo do ar sendo cortado violentamente, bateu na cabeça de Bai Shan.

 

A força aterrorizante criada pelo balançar do pesado governante fez com que o canto dos olhos de Bai Shan se contraísse involuntariamente. Só depois de pessoalmente lutar de perto com Xiao Yan ele sabia o quão assustadora era a força desta arma.

 

Um brilho de cor prateada repentinamente inundou seus pés enquanto Bai Shan balançava seu corpo. Com um som de "chi", a luz prateada piscou e seu corpo na verdade recuou quase cinco a seis metros. Sua velocidade foi tão rápida que deixou as pessoas um pouco sem palavras.

 

“Sua força pode ser ótima, mas não me diga que você não sabia que a afinidade do raio Dou Qi não só tem uma forte força ofensiva, mas também é muito boa em aumentar a agilidade de alguém?” Bai Shan riu friamente depois de pegar emprestada a Agilidade Dou Técnica de um nome desconhecido para evitar o ataque de Xiao Yan.

 

"É realmente muito rápido".

 

Xiao Yan acenou aleatoriamente seu governante pesado. Ele balançou a cabeça levemente, e o canto dos olhos olhou para Xun Er e os outros poucos competidores, que tinham ido procurar refúgio. Eles já haviam começado a entrar em contato um com o outro. Ao lado de Xun Er, as quatro pessoas fortes, que pertenciam ao pico da classe Dou Shi, foram reprimidas até que pudessem apenas impedir seus ataques. Pela aparência, parecia que ela seria capaz de expulsar completamente os quatro da competição em três minutos. Por outro lado, a situação também era completamente unilateral. Embora os números do grupo de Xiao Yan fossem maiores, as sete pessoas, que foram atacadas até não terem força antes, ainda eram derrotadas depois de dez trocas, apesar de enfrentar apenas quatro pessoas agora. Em apenas um minuto, quase três das sete pessoas,

 

“Eles são de fato um grupo de lama que não suporta essas pessoas inúteis. Se eles não têm coragem, como eles iriam lutar com as pessoas? ”Xiao Yan franziu a testa ligeiramente e balançou a cabeça. Ele retirou seu olhar. Enquanto ele segurasse Bai Shan, Xun Er teria tempo suficiente para eliminar completamente todos os oponentes. Naquela época, uma vez que Xun Er foi capaz de dar uma mãozinha, este Bai Shan só ficaria com o único destino de ser derrotado.

 

“Eu vou primeiro derrotar você. Depois disso, mesmo que Junior Xun Er seja capaz de lutar livre dos outros, eu posso ser considerado como tendo desistido depois de completar com sucesso minha missão. Tudo bem se eu for derrotado por ela. Antes disso, no entanto, quero deixar você, Xiao Yan, se tornar um adversário derrotado meu na frente de todos os alunos da academia! ”Bai Shan parecia estar desobediente à intenção de Xiao Yan. Ele sorriu friamente e apontou sua longa e afiada lança para Xiao Yan à distância enquanto falava com indiferença.

 

"Com base em quê?" Xiao Yan inseriu o pesado governante, em sua mão, no chão e sorriu enquanto respondia.

 

“Contando com a força do meu cinco estrelas Da Dou Shi e isso ...” Uma frieza escura foi levantada do canto da boca de Bai Shan. Suas mãos foram subitamente colocadas sobre a seção intermediária da lança. Ele imediatamente girou-a descontroladamente. Quando a longa lança prateada girou loucamente, um intenso brilho de prata apareceu de repente no corpo de Bai Shan. Fios de relâmpagos prateados, que eram como pequenas cobras, começaram a descarregar e encolher repetidamente. De longe, parecia que Bai Shan era atualmente como uma bola de luz prateada. Além disso, a superfície da bola de luz estava coberta com um número incontável de tentáculos prateados.

 

O vento intenso e selvagem soprou até os olhos de Xiao Yan se estreitassem. Ele sentiu a energia poderosa que se juntava na longa lança dentro das mãos de Bai Shan. Esse era um tipo de energia que continha um elemento extremamente selvagem, muito parecido com um raio.

 

“Ele usou diretamente uma Dou Técnica tão poderosa desde o começo. Ele planeja acabar comigo rapidamente …” Xiao Yan estreitou os olhos e uniu as sobrancelhas enquanto observava a energia rapidamente crescente na longa lança dentro da mão de Bai Shan. Ele moveu a palma da mão um pouco e uma chama verde pálida começou a surgir de uma maneira parcialmente visível sob a capa do Dou Qi de cor verde.

 

“Xiao Yan, deixe-me mostrar a você o que é um verdadeiro gênio! Você não é bom o suficiente para Xun Er! ”Houve o som vago de risadas suaves e sombrias de Bai Shan sendo transmitida de dentro do zumbido do vento. Rapidamente seguindo isso, o som do vento que permeava o céu de repente parou. Xiao Yan olhou para trás, apenas para perceber que a longa lança prateada na mão de Bai Shan, que girava como uma roda de vento, parou de repente em suas mãos sem se mover mais. A longa lança atual parecia ter se transformado completamente em uma lança relâmpago prateada. Relâmpago brilhou do corpo da lança e houve o som de trovões sendo emitidos. Quando a lança longa se movia levemente, emitia uma energia poderosa que faria o espaço ao redor ondular incessantemente.

 

"Vá e morra!"

 

Uma densa escuridão passou pelos olhos de Bai Shan. Ele segurou a longa lança firmemente enquanto suas pernas deslizavam. A lança longa foi levantada lentamente acima de sua cabeça e, um instante depois, soltou o som de um trovão quando de repente se chocou contra o chão duro. Em um instante, uma explosão tremenda derrubou todos os olhares de todo o estádio. Quando viram Bai Shan, que era como um sol prateado, bem como a força assustadora contida em sua longa lança, rugindo repetidamente ressoou da galeria de observação, um após o outro.

 

“Rajada do arco relâmpago!”



O grito gelado de repente saiu do círculo prateado de luz. Sob um incontável número de olhares chocados, um arco de relâmpago prateado, com pelo menos três metros de comprimento, foi imediatamente canalizado explosivamente da área onde a longa lança fazia contato com o solo. Em qualquer lugar que o raio passou, a superfície endurecida da arena foi danificada até ficar completamente bagunçada.

 

O arco de relâmpagos era como uma cobra prateada sinuosa. Sua velocidade era tão rápida que fazia com que as pessoas não pudessem reagir a tempo. Fora da arena, todos podiam apenas ver a luz prateada brilhando dentro da arena, imediatamente, eles viram um barranco profundo que foi formado emitindo um som crepitante. A aparência era como um campo que foi arado por um touro. Depois disso, todos ouviram uma explosão ensurdecedora. Seus olhares apressadamente seguiram o som para dar uma olhada, apenas para ver que o local onde a explosão ocorreu estava na direção em que Xiao Yan estava de pé.

 

Enquanto olhavam para o grande barranco, que aparecia onde o raio prateado corria através do chão, inúmeras pessoas engoliam a boca cheia de saliva. Mesmo um Dou Shi de sete ou oito estrelas provavelmente seria gravemente ferido no local se recebesse esse tipo de ataque aterrorizante.

 

A poeira subiu lentamente e invadiu o local onde a explosão ocorreu. Não havia o menor som dentro da poeira. Era como se a pessoa dentro dele se transformasse em pó sob o aterrorizante ataque de Bai Shan.

 

Uma palidez surgiu no rosto de Bai Shan quando sua longa lança fez contato com o solo. Algumas gotas de suor frio também rolaram de sua testa. Ele imediatamente inalou uma respiração profunda de ar e levantou a cabeça para observar a poeira, onde nenhum movimento podia ser visto. O canto da boca dele foi puxado para um olhar denso. Esta Rajada do arco relâmpago foi uma habilidade de Alto Xuan Dou. Era uma das técnicas de Dou de alta classe que ele tinha dominado. Naquela época, quando ele estava treinando na Região dos Cantos Negros, ele havia usado esse ataque para ferir seriamente um forte Dou Ling, que não conseguia erguer suas defesas a tempo, antes de finalmente pegar a cabeça da pessoa. Ele acreditava que, embora a força de Xiao Yan fosse comparável à dele, não conseguiria  definitivamente capaz de sobreviver a esse ataque.

 

A poeira na arena gradualmente se espalhou enquanto a arena estava completamente silenciosa. Um número incontável de olhares estava concentrado neste local. Eles realmente queriam saber se Xiao Yan, que rapidamente e de repente subiu dentro da Academia Jia Nan como uma estrela cadente, seria realmente capaz de lutar contra uma pessoa proeminente e forte como Bai Shan.

 

A poeira lentamente ficou mais fina. Uma enorme régua negra, que estava inserida no chão duro, foi a primeira a aparecer na frente da vista de todos.

 

Um vento selvagem de repente soprou e a poeira desapareceu completamente. Uma figura humana que estava completamente envolta em uma chama de cor verde apareceu diante de um incontável número de olhares.

 

O olhar escuro de Bai Shan de repente se solidificou. Sua expressão mudou ligeiramente enquanto ele olhava para a figura humana com uma chama de cor verde se contorcendo em todo o seu corpo. Mesmo estando muito distantes, Bai Shan ainda podia sentir um calor aterrorizante daquela estranha chama.

 

”Você já acabou seus ataques?” A figura flamejante de cor verde levantou a cabeça ligeiramente. Uma voz fraca foi emitida. A chama em seu rosto era um pouco mais fina, revelando um rosto delicado e bonito indiferente. Foi chocantemente Xiao Yan!

 

O rosto de Bai Shan tremeu ligeiramente. Ele segurou a longa lança prateada na mão. Só agora a corrente dele levemente sentia exatamente o quão forte Xiao Yan era.

 

"Se você  já acabou de atacar, então é a minha vez." Bai Shan não falou, mas a figura humana dentro da chama de cor verde murmurou para si mesmo.

 

Os olhos de Bai Shan observavam cada movimento que Xiao Yan fez. Depois de ouvir ele dizer essas palavras, ele de repente recuou. No entanto, ele havia acabado de dar alguns passos para trás quando sentiu um calor transmitido por trás dele. Ele se virou apressadamente e uma figura verde pálida coincidentemente passou pelo canto dos olhos dele. Um punho que foi envolvido por uma chama foi imediatamente e de repente se tornando maior em seus olhos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.