Battle Through the Heavens

418 - Herança do Pedaço de Jade

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

A voz rouca e indiferente de Wu Hao focalizou todos os olhares do estádio no jovem vestido de preto. Esses olhares foram preenchidos com um sentimento de satisfação, expectativas e todo tipo de outras emoções. Independentemente do que fosse, a frase que Wu Hao havia acabado de dizer fez com que Xiao Yan fosse o foco de atenção em toda a arena.

O olhar de Xiao Yan olhou atentamente para a figura humana vestida de sangue na arena. Seus olhos se estreitaram antes que ele imediatamente se levantasse lentamente diante do incontável número de olhares. Não havia o menor indício de medo em seu rosto, mesmo quando enfrentado pela grande força de seu oponente.

Os dois conjuntos de olhares se encontraram no meio do ar, e o fraco e poderoso Dou Qi saiu simultaneamente dos corpos dos dois sem nenhum acordo prévio. Uma leve onda de energia também se espalhou da superfície dos corpos das duas pessoas. Este foi o fenômeno criado por Dou Qi que circula rapidamente dentro de seus corpos.

Vendo os dois, que estavam começando a se enfrentar com força, os alunos da galeria de observação ao redor se animaram imediatamente. Se essas duas pessoas lutassem, definitivamente seria uma batalha feroz.

Xun Er franziu a testa ligeiramente ao lado de Xiao Yan. Ela abriu a boca, mas de maneira hesitante  não conseguiu falar, caso contrário revelava seu desejo de parar Xiao Yan, mas ao mesmo tempo preocupada que se ela fosse falar, aqueles estudantes pensariam que Xiao Yan só sabia se esconder atrás de uma mulher. Portanto, as palavras que lhe vieram à boca finalmente não foram expressas.

“Hee hee, lutem. Seria melhor se vocês dois sofressem ferimentos graves e me deixassem poupar energia”. Bai Shan sorriu friamente e observou as duas pessoas se enfrentando do outro lado da galeria de visão.

“Seria muito divertido se eles realmente lutassem. Infelizmente, esse velho companheiro definitivamente não vai deixar que isso aconteça”. A jovem de roupas vermelhas colocou as mãos no corrimão. Seu olhar varreu Xiao Yan e Wu Hao, enquanto ela disse com pesar.

Aparentemente acompanhando seus pensamentos, um velho grito soou de repente, assim como a força de Xiao Yan e Wu Hao no estádio gradualmente aumentaram. A voz de repente sacudiu a força que os dois fizeram muito esforço para levantar até que nada fosse deixado.

“Vocês dois melhor seguir as regras e não criar nenhum problema. Agora é a Competição de Qualificação, não é um lugar para vocês dois se desafiarem uns aos outros em particular!”

A força que os dois já haviam fabricado foi violentamente quebrada, fazendo os corpos de Xiao Yan e Wu Hao tremerem. Cada um deles imediatamente deu um passo para trás. Eles levantaram o olhar e olharam na direção da voz, apenas para encontrar um homem de cabelos brancos, que carregava uma fúria no rosto na posição do meio.

“Esse é o vice-diretor Hu Gan. Além do diretor, ele tem a maior autoridade na Academia Exterior. Não o contradiga. Caso contrário, não seria bom se você deixasse uma impressão ruim”. A voz suave de Xun Er soou de repente pelo ouvido de Xiao Yan.

Xiao Yan assentiu levemente. Seu olhar parou por um instante no corpo de Wu Hao na arena antes de baixar o olhar e se sentar lentamente.

"Wu Hao, você também vai se retirar. Amanhã é o último dia da competição de qualificação. Quando chegar a hora, haverá naturalmente uma oportunidade para todos vocês lutarem um com o outro! ”Depois de ver Xiao Yan recuar, o olhar de Hu Gan se voltou para a figura humana vestida de sangue na arena e gritou.

Wu Hao franziu as sobrancelhas quando ouviu o grito de Hu Gan. Seus olhos, no entanto, estavam olhando fixamente para Xiao Yan, que estava sentado na galeria de visualização. Este último também olhou para ele sem qualquer mudança de expressão. Depois de trocar olhares por algum tempo, Wu Hao apertou sua mão e a pesada espada cor de sangue foi colocada em seu anel de armazenamento. Uma voz rouca foi emitida lentamente: “Espero que você não me desaponte amanhã. Eu não quero ver que a pessoa que Xun Er esperou por tanto tempo, seja uma pessoa inútil”.

Xiao Yan sorriu fracamente, mas não respondeu. Uma vez que Wu Hao falou essas palavras, ele também não continuou. Ele se virou e saiu da arena.

Vendo que o diretor-adjunto havia desmembrado com força uma intensa luta que estava prestes a começar, os estudantes na galeria de observação imediatamente balançaram a cabeça, decepcionados.

"Bem. A competição continuará”. Hu Gan ordenou, depois de quebrar os dois com um aceno de mão

Quando a voz soou, os nomes voltaram a ser lidos nos lugares dos juízes.

Durante os próximos dez competições mais que se seguiram, Xiao Yan finalmente testemunhou pessoalmente Xun Er em uma luta. No entanto, depois de observar por um tempo, ele balançou a cabeça impotente. Ficou claro que essa garota só exibia uma parte de sua força para lutar com seu oponente. Mesmo se este fosse o caso, ela obteve sua esperada vitória após apenas dez trocas.

Os olhos de Xiao Yan observaram aquela Xun Er, de aparência atrevida, que havia se retirado da arena, e reviraram os olhos. Vendo esta ação dela, a intenção de Xiao Yan de analisar sua força exata durante sua luta foi frustrada.

Não muito tempo depois que Xun Er lutou, Bai Shan e aquela moça vestida de vermelho também se apresentaram para lutar uma vez. As duas pessoas eram de fato dignas de serem aquelas a quem a Instrutora Ruo Ling havia lhe advertido para ter cuidado. Os oponentes das duas pessoas eram Dou Shi de seis estrelas e Dou Shi de sete estrelas, respectivamente. O de seis estrelas, que enfrentou Bai Shan, foi um pouco melhor. Depois de mais de dez trocas com Bai Shan, ele optou por tomar a iniciativa de admitir a derrota e acabou deixando a arena ileso.

O adversário da jovem de roupas vermelhas, por outro lado, teve muito azar. As duas pessoas terminaram de executar a etiqueta inicial e antes que a voz do juiz pudesse terminar dizendo "começar", a jovem vestida de vermelho já havia aparecido estranhamente na frente de seu oponente. Sua palma suave e à deriva continha uma força poderosa que fazia com que a expressão das pessoas mudasse muito. Com um tapa, ela bateu violentamente no Dou Shi de sete estrelas, que tinha um manto de Dou Qi, fora da arena. Após o que, este último continuou rolando no chão por mais de dez metros antes de chegar a uma parada miserável.

Na galeria de exibição, o choque involuntariamente apareceu em seu rosto enquanto ele observava a ação vigorosa da jovem senhora de roupas vermelhas, que deixou algumas pessoas sem palavras

Depois que Bai Shan e a jovem vestida de vermelho participaram, não havia muitas situações interessantes na competição restante. Portanto, depois de Xiao Yan, Xun Er tinha observado algumas rodadas, eles optaram por ser o primeiro a sair do estádio barulhento. Xiao Yan e Xun Er andaram devagar dentro da academia, aproveitando este momento quente de estarem sozinhos juntos, algo que esteve ausente nos últimos dois anos.

O céu gradualmente escureceu. Xiao Yan e Xun Er mais uma vez voltaram para aquela casa elegante que pertencia a instrutora Ruo Ling. Quando eles voltaram para a casa desta vez, eles encontraram uma pessoa familiar, que Xiao Yan havia se lembrado bastante profundamente naquela época.

Havia uma jovem alta, de pé, bonita na sala de estar. Uma blusa de cor púrpura clara e uma saia curta que colocava as pernas juntas sem dúvida expunham a vivacidade e a energia da jovem dama. Aquele rosto, que continha algumas características encantadoras e puras, agora parecia ainda mais cheio de tentação. Seus grandes olhos lacrimosos pareciam poder falar.

O rosto da jovem continha um sorriso enquanto ela olhava. Ela parecia estar se dando muito bem na academia. Claro, com sua aparência, haveria um grande número de pessoas cortejando-a, não importava para onde ela fosse. No entanto, esta jovem, que geralmente parecia extremamente calma na frente dos homens, levantou-se ansiosamente quando viu Xiao Yan entrar. Ela então timidamente chamou "Irmão mais velho Xiao Yan".

Depois que Xiao Mei ficou na frente dele por um tempo, Xiao Yan olhou para aquele rosto, que era ainda mais bonito do que no passado e agora cheio de tentação. Ele sorriu e acenou com a cabeça, mas não estava muito quente. Naquela época, quando ele tinha se tornado uma pessoa inútil, a jovem senhora na frente dele tinha escolhido evitá-lo, machucando completamente seu eu mais jovem. Portanto, Xiao Yan teve uma grande resistência em relação a ela. Embora depois de dois ou três anos, esse tipo de resistência tivesse empalidecido significativamente, Xiao Yan não revelou uma expressão excessivamente calorosa. Ele acompanhou Xun Er, Xiao Yu e os outros para conversar com Xiao Mei na sala de estar por um tempo antes de encontrar aleatoriamente uma desculpa para se levantar e voltar para seu quarto.

As garotas sentaram no sofá macio e olharam para as costas de Xiao Yan enquanto ele subia lentamente para o andar seguinte. Xiao Mei mordeu os lábios vermelhos com força na parte de trás dos dentes. Seus olhos estavam cheios de desânimo e arrependimento. Depois que algumas coisas foram feitas de forma errada, não havia mais a chance de se reconciliar com ele. Naquela época, antes que Xiao Yan se tornasse uma pessoa inútil, a relação entre Xiao Mei e Xiao Yan poderia ser considerada sem a menor cerimônia como comparável àquela entre Xiao Yan e Xun Er. No entanto... desde que o gênio caiu do céu, ela escolheu uma rota que estava na direção oposta de Xun Er. Xun Er ainda ficou ao seu lado e nunca o traiu, enquanto ela era muito realista, cortando uma fronteira extremamente dolorosa entre os dois…

Aquela fronteira ainda tinha uma linha de rachaduras de olhos penetrantes até agora, independentemente de como ela tentasse compensar isso.

Xun Er só conseguiu manter o silêncio enquanto olhava para a expressão sombria de Xiao Mei. Ela entendia Xiao Yan extremamente bem. Este homem, que parecia ser gentil, era incrivelmente arrogante em seu coração. Xiao Mei tinha machucado ele naquela época. Independentemente de ser de propósito ou não, intencionalmente ou não, ela perderia para sempre a chance de consertar completamente o relacionamento entre os dois.

Não importa como uma pessoa, que o tenha machucado no passado, o trate no futuro, ele teria grande dificuldade em aceitá-los. Neste ponto, Xiao Mei era tal pessoa, e Na Lan Yan Ran também era assim. Naquela época, quando Xiao Mei havia escolhido se alienar de seu relacionamento com Xiao Yan, bem como quando Na Lan Yan Ran tinha ido ao clã Xiao para cancelar o noivado, Xun Er havia dito uma frase: “Eu espero que você não se arrependa disso no futuro...”

Neste momento, as duas mulheres, que uma vez machucaram Xiao Yan, de fato se arrependeram de suas ações. No entanto, já era tarde demais. Este homem com um coração orgulhoso não iria mais tocar em algo que o abandonara, nem pensaria que valeria a pena fazê-lo.

Xun Er de repente suavizou a respiração enquanto pensava até este ponto. Ela se alegrou um pouco com a sua escolha naquela época. Caso contrário, não importa o quão excelente ela fosse, era provável que ela nunca invadisse o coração daquele homem.

O luar fraco se espalhou pela sala silenciosa da janela. Xiao Yan sentou-se de pernas cruzadas na cama. Houve uma leve flutuação no ar ao redor dele. Fios de energia seguiram sua respiração e entraram em seu corpo. Depois disso, eles foram refinados em Dou Qi e armazenados dentro do Cristal de Qi de seu vórtice.

Este treinamento continuou por três horas. Só então Xiao Yan lentamente abriu os olhos. Um punhado de chamas de cor verde passou por suas pupilas escuras. Elas desapareceram rapidamente.

“Há uma quantidade crescente de Dou Qi no Cristal de Qi. De acordo com essa velocidade, eu deveria ser capaz de chegar a um Da Dou Shi de seis estrelas se eu tiver mais dez dias”. Xiao Yan apertou seu punho enquanto ele murmurava suavemente.

"Ah, minha força ainda está longe de ser suficiente..." Xiao Yan franziu a testa e acenou com a mão. Um antigo pedaço de jade apareceu em sua mão. O pedaço de jade era inteiramente de cor verde-clara. Havia um ponto de luz nadando lentamente nele. Esta mancha de luz representou a vida do pai de Xiao Yan, Xiao Zhan. Se a mancha de luz estivesse acesa, isso significava que sua vida não corria perigo algum, se a mancha de luz desaparecesse, esse era o momento em que Xiao Zhan, incluindo seu espírito, havia sido destruído.

Xiao Yan alisou o antigo pedaço de jade. Ele se sentiu um pouco distraído e triste. Quando ele era jovem, independentemente de ele ser um gênio ou uma pessoa inútil, seu pai nunca lhe deu nenhum olhar incomum. No momento em que havia olhos rolando e ridicularizando todo o clã, seu pai ainda mantinha seus mimos em direção a ele. Toda vez que o Xiao Yan, que era um garotinho, ficava ferido, ele sorria, acariciava o garotinho em seus ombros e dizia que um homem devia ser forte. Lágrimas e sentimentos desanimados não deixariam ninguém se tornar uma pessoa forte.

Tudo isso fez com que Xiao Yan, que tinha outro espírito amadurecido para aceitá-lo, colocasse seu pai em uma posição extremamente importante em seu coração.

"Pai, eu vou te encontrar". Xiao Yan segurou o pedaço de jade com força em sua cabeça. Seus olhos lentamente se tornaram muito mais frios. Independentemente de que tipo de grandes seres capturou seu pai, ele os deixaria pagar o preço no futuro!

Quando as emoções flutuavam dentro de seu coração, um punhado de chamas de cor verde subiu de sua palma. O súbito aparecimento da chama de cor verde fez com que Xiao Yan se assustasse. Imediatamente, sua expressão mudou drasticamente. Com um pensamento, a chama de cor verde desapareceu rapidamente. Xiao Yan rapidamente espalhou a mão, que ele usou para segurar o pedaço de jade. No entanto, ele ficou surpreso ao perceber que a antiga peça de jade, que ele originalmente achava ser extremamente fraca, era realmente capaz de resistir à temperatura aterrorizante da "Chama Verde do Núcleo do Lótus".

"Isso..." Choque brilhou nos olhos de Xiao Yan. Pela primeira vez, ele usou um olhar perscrutador para estudar este pedaço de jade antigo, que sempre havia sido passado dentro do clã Xiao. De acordo com o Ancião, este pedaço de jade era algo antigo que somente o líder do clã tinha a qualificação para segurar. Mesmo eles não sabiam muito sobre isso.

Os olhos de Xiao Yan observaram atentamente o antigo pedaço de jade. Ele pegou emprestado o luar e de repente percebeu que sob o brilho do luar, este pedaço de jade parecia ter algumas marcas extremamente complicadas e misteriosas. Os olhos de Xiao Yan observaram por um longo tempo até que ele começou a sentir tontura.

Balançando a cabeça, Xiao Yan sacudiu a sensação de sua mente. O espanto em seu coração ficou ainda mais intenso após sua cuidadosa observação. Este pedaço de jade não parece ter simplesmente o efeito de armazenar um fio do espírito do líder do clã como ele pensava. A mão de Xiao Yan se moveu ao longo da borda da peça de jade e lentamente a esfregou. Um momento depois, seu dedo abruptamente endureceu. Quando ele esfregou para cima e para baixo ao longo da borda superior da peça de jade, ele percebeu que a borda neste momento era diferente dos outros lados. Os outros lados eram naturalmente formados, mas esse ponto parecia ser como se um pedaço inteiro de jade fosse dividido à força.

“O que exatamente é essa coisa? Parece que só posso perguntar corretamente aos poucos anciãos da próxima vez que eu retornar ao clã Xiao. O clã Xiao parece ter algumas coisas que nós, a geração mais jovem, não conhecemos”. A dúvida cresceu dentro do coração de Xiao Yan. Ele olhou para esta antiga peça de jade por um longo tempo, mas não descobriu nada. Ele só podia abanar a cabeça, impotente, enquanto devolveu cuidadosamente o pedaço de jade ao seu anel de armazenamento.

Não muito tempo depois que Xiao Yan guardou o pedaço de jade, o anel preto e escuro em seu dedo tremeu um pouco. Imediatamente, a figura ilusória de Yao Lao lentamente se afastou.

"Eu não sinto a presença da 'Chama Celestial' nesta academia Jia Nan". Yao Lao disse um tanto desamparado no momento em que saiu.

“Uh?” A má notícia que de repente chegou, fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse imediatamente. Ele franziu a testa e sussurrou: "O professor não disse que era possível obter notícias sobre a 'Chama do Coração Caído' aqui na academia Jia Nan?"

“Naquela época, eu realmente havia descoberto a presença da 'Chama Celestial' nesta região pertencente à academia Jia Nan. Agora, no entanto, eu não tenho esse tipo de sentimento”. Yao Lao riu amargamente.

"Não me diga que acabou na mão de outra pessoa?" A expressão de Xiao Yan era um pouco feia. A "Chama do coração caído” foi um fator chave para a sua força de voar.

"Eu não acho que é o caso. Embora eu não consiga sentir a presença exata da chama, a atração única entre "Chamas Celestiais" me permite usar a "Chama Congeladora de Ossos" para perceber vagamente que ainda há uma fraca presença remanescente da chama. dentro de alguns milhares de quilômetros da academia”.

"Milhares de quilômetros... até quando vamos encontrá-lo?" Xiao Yan puxou o canto da boca.

“Eu acho que com aqueles velhos companheiros dentro da academia Jia Nan, não é possível que eles não tenham descoberto a presença da 'Chama do Coração Caído'. Eu continuo sentindo que a Academia Interna tem uma pequena relação com isso...” Yao Lao falou devagar.

"Academia Interna?" Xiao Yan ficou surpreso.

“Sim, a Academia Interna é o verdadeiro núcleo da academia Jia Nan. Se você puder se infiltrar, acho que poderemos obter algumas informações sobre a chama”. Yao Lao ficou quieto por um tempo antes de sugerir.

"Ah, eu vou tentar o meu melhor..." Xiao Yan suspirou. Como ele já havia chegado à academia Jia Nan, era natural que ele não saísse de mãos vazias.

“Ah, raramente vou aparecer no futuro. Há uma pessoa forte que se esconde em volta da sua namoradinha. Não é conveniente para mim aparecer por muito tempo para evitar ser descoberto...” Uma vez que Yao Lao disse isso, seu corpo balançou e entrou no anel preto.

Xiao Yan franziu as sobrancelhas quando viu Yao Lao desaparecer. Ele levantou a cabeça e olhou para a lua brilhando do lado de fora da janela enquanto murmurava: “Academia Interna? Esse lugar realmente tem a "Chama do Coração Caído?"

"Espero que isso não me desaponte".