Battle Through the Heavens

416 - Unidade de Aplicação da Lei: Wu Hao

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

Enquanto ouvia os aplausos que soavam como trovões da galeria de visão ao redor, Xiao Yan sorriu enquanto juntava as mãos e disse para o amargo Lu Mu: “Obrigado, Sr. Lu Mu, por ter pego leve comigo”.

“Pegar leve o que, uma derrota é uma derrota. Não há nada para ceder. Minha mente aberta não é algo com o qual a maioria das pessoas possa se comparar”. Lu Mu revirou os olhos e imediatamente disse com um sorriso amargo: “Mas pequenino, eu não esperava que você estivesse realmente escondendo sua força. tão profundamente. Você pode realmente ser capaz de entrar no top cinco. Eu vou procurar seu conselho se houver uma chance no futuro”.  

Uma vez que ele disse isso, Lu Mu segurou suas mãos em Xiao Yan, virou seu corpo em direção à saída do estádio, e caminhou de uma maneira extremamente decisiva.

“Essa pessoa também é muito honesta e é muito melhor quando comparada a esse Bai Shan. Eu posso fazer amizade com ele se houver uma oportunidade”. Xiao Yan olhou para trás e sorriu fracamente. Ele levantou a cabeça e olhou na direção em que Bai Shan estava sentado, coincidentemente entrando em contato com a frieza nos olhos da outra parte. Naquele instante, a antipatia e a cautela que Xiao Yan tinha em relação a essa pessoa se tornaram muito mais densas.

Xiao Yan inseriu a governante mística em suas costas, virou-se e desceu do palco da competição. Depois disso, ele entrou na área onde a Classe Huang - Segunda Classe estava sentada, sob incontáveis ​​números de olhares aquecidos, apenas para descobrir que um grupo de moças, que ele só vira uma vez ontem, aparecera ali. Quando essas moças animadas viram Xiao Yan voltar, seus olhos imediatamente se tornaram estrelados enquanto se adiantaram para cercá-lo. Suas vozes tagarelantes fizeram com que Xiao Yan, que acabara de ter uma grande briga, se sentisse um pouco tonto.

“Tudo bem, tudo bem, todos vocês se acalmem”. Vendo Xiao Yan sendo cercado por um grupo de moças bonitas e amáveis, a instrutora Ruo Ling balançou a cabeça impotente. Ela só podia falar e puxar as mentes dessas moças com olhares reverentes.

“Ha ha, não admira que Xun jie-jie nunca tenha prestado atenção a nenhum outro homem durante estes dois anos na academia. Você realmente teve uma pessoa tão notável em seu coração”. Uma jovem senhora saltou para o lado de Xun Er, e provocou com uma risada adorável.

TL: jie-jie - irmã mais velha / amiga mais velha

Quando ela ouviu isso, um rubor sedutor surgiu no rosto requintado de Xun Er. O estilo charmoso e instantâneo dela fez com que até a instrutora Ruo Ling, que estava ao lado dela, sentisse seu coração se mexer, quanto mais aqueles estudantes masculinos ao redor deles cujos olhos de repente se endireitaram.

Xiao Yan sorriu e deu dois passos para frente para se sentar ao lado de Xun Er. Ele cheirou a fragrância corporal transmitida pela jovem ao lado dele e sentiu os invejosos olhares ao redor dele, fazendo com que ele fosse incapaz de ajudar, mas de repente se sentiu um pouco distraído. Naquela época, durante o período de tempo na cidade de Wu Dan, quando ele era uma pessoa inútil, os olhares ao redor estavam sempre cheios de ridicularização e arrogância quando ele andava com Xun Er. Naquela época, era provável que aquelas pessoas estivessem pensando em seus olhos: Será que este sapo não se sentiu envergonhado por andar ao lado de um lindo cisne?

Agora, depois de dois anos de treinamento duro, não havia mais ninguém que usou o olhar para ridicularizar ou de arrogância  quando ele caminhava ao lado de Xun Er novamente. Isso porque o talento e a força que Xiao Yan tinha atualmente exibido completamente deram a ele a qualificação para ser comparável a Xun Er, essa garota favorecida pelos céus.

Essa era a diferença entre ter habilidade e não ter!

Naquela época, ele sempre dizia em todos os momentos que estava trabalhando duro para o acordo de três anos. No entanto, profundamente dentro de seu coração, ele também estava pensando em trabalhar duro e elevar sua própria força, de modo que não haveria mais ninguém que usasse esse tipo de expressão para olhar para ele quando ele estava junto com Xun Er no futuro.

Três anos haviam se passado desde a época em que ele fora uma pessoa inútil. Durante estes três anos, Xiao Yan confiou em seu próprio esforço para realizar seu desejo de derrotar com sucesso Na Lan Yan Ran, e permitiu-se possuir a qualificação para estar junto com Xun Er!

Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele inclinou a cabeça para os olhos de Xun Er, cujo olhar estava olhando para a competição dentro da arena. Sendo iluminado sob a luz fraca do sol, a atual Xun Er estava quase completamente envolvida em uma luz circular dourada, parecendo calma e gentil, muito parecido com uma bela imagem. Isso causava uma intoxicação, que subiu de seu coração, para passar pelos olhos de Xiao Yan. Os dois anos de treinamento solitário permitiram que Xiao Yan entendesse que a garota na frente dele era a que possuía a marca mais profunda dentro de seu coração!

Esta impressão foi impressa com firmeza quando ele era jovem. Na verdade, Xun Er sempre disse que se não fosse pelo ignorante Xiao Yan invadindo seu quarto quando eles eram crianças, e usando seu Dou Qi, que ele era totalmente inábil, para aquecer seu corpo aparentemente fraco e persistir em fazê-lo por um par de anos, como ela teria colocado Xiao Yan completamente dentro de seu coração? No entanto, ela também manteve o mesmo calor e respeito em relação a Xiao Yan quando ele estava em seus momentos mais desanimados, fazendo com que o coração interior de Xiao Yan, que excedia em muito aqueles de sua idade, se abrisse completamente para essa garota que só a exibia  bondade e fofura para ele.

A mão de Xiao Yan moveu-se lentamente sob a mesa e se estendeu. Ele finalmente agarrou as mãos pequenas e sem ossos de Xun Er e sentiu a palma delicada e suave. O coração interior de Xiao Yan tremeu suavemente.

O adorável corpo de Xun Er balançou suavemente quando Xiao Yan de repente agarrou sua pequena mão. Ela usou seu olhar e pareceu um tanto culpada quando olhou para a instrutora Ruo Ling, Xiao Yu e os outros nas proximidades. Ela só suspirou de alívio quando viu que nenhum deles havia descoberto a ação de Xiao Yan. Virando a cabeça para Xiao Yan, ela disse de uma maneira suave e irritada, "Xiao Yan ge-ge".

"Você é minha. Não importa quão grande seja a facção atrás de você, eu definitivamente não vou desistir! ”A mão, que segurava aquela pequena mão delicada, apertou um pouco. Xiao Yan usou uma voz que só os dois puderam ouvir enquanto ele falava lentamente. Embora sua voz fosse calma, não foi difícil ouvir uma arrogância e determinação de dentro dela.

Xun Er ficou inicialmente assustada quando ouviu as palavras de Xiao Yan. Uma vermelhidão da cor do sangue, como a da aurora, subiu imediata e repentinamente em seu rosto delicado, branco como a neve. Ela não esperava que Xiao Yan realmente dissesse tais palavras de amor que continham um significado muito rico e oculto neste momento.

Mesmo com a indiferença de Xun Er, ela também não podia agir como se nada tivesse acontecido sob essas palavras repentinas de Xiao Yan. Seu rosto estava vermelho como uma maçã. Pela primeira vez em todos esses anos , uma onda que não podia ser escondida subiu dentro de seu coração, que estava sem forma, como um velho poço.

“Xun Er, há algo errado?” A expressão incomum de Xun Er não escapou do olhar da instrutora Ruo Ling. Ela foi inicialmente surpreendida antes de seu olhar imediatamente cair para baixo e coincidentemente viu a mão de Xiao Yan, que estava apressadamente sendo puxada de volta. Uma vermelhidão elegante também havia se espalhado em seu rosto. Ela impotente balançou a cabeça e pareceu falar para si mesma: “Jovem, você deveria se controlar em público. Embora eu saiba que seu relacionamento com Xun Er é íntimo, você não deve provocar aqueles estudantes masculinos que têm intenções para com Xun Er em um lugar público. Se você provocar um tumulto, quero ver se consegue resistir a mil pessoas sozinho”. 

Xiao Yan sorriu sem jeito, mas não se atreveu a interromper. Ele apressadamente lançou seu olhar para a intensa batalha na arena.

Ao lado dele, Xun Er também rapidamente retirou seu coração, enquanto ela encarava a instrutora Ruo Ling a seu lado. Depois disso, ela também jogou seu olhar de volta para a arena, onde uma luta estava ocorrendo.

“Ah, essa garota. Ela é capaz de ser tão indiferente quando se depara com um estranho, mas na frente de Xiao Yan, ela não é diferente de uma garotinha apaixonada. É realmente uma pessoa se entregando a outra. Eu realmente não sei como esse colega Xiao Yan conseguiu prender o coração de uma garota como Xun Er”. A instrutora Ruo Ling viu a vermelhidão restante, que ainda estava presente no rosto de Xun Er, e balançou a cabeça enquanto sorria amargamente em seu coração .

TL: uma coisa se rendendo a outra coisa - tudo neste mundo tem uma fraqueza

Como os nomes soaram da boca do juiz, muitas figuras humanas repetidamente piscaram na arena. Depois de passar por uma luta intensa ou chata, o vencedor teria um rosto animado, enquanto o perdedor se retiraria da arena de maneira desanimada.

À medida que uma rodada atrás de outra rodada de competição passava, as originalmente cento e setenta pessoas foram gradualmente eliminadas até que restavam apenas mais sessenta pessoas. Se isso continuasse por mais algumas rodadas, era provável que nascessem os nomes daqueles que tinham a qualificação para entrar na Academia Interna.

"A quadragésima primeira rodada: Xuan Class - Primeira Classe, Yan Cheng... Unidade de Aplicação da Lei, Wu Hao!"

Quando os nomes para a próxima luta na arena foram anunciados novamente, no entanto, o estádio de repente se tornou muito mais silencioso. Sob a pressão de um certo nome de renome, os estudantes na galeria de visão não podiam deixar de baixar suas vozes.

"Unidade de Aplicação da Lei, Wu Hao..." Xiao Yan lentamente repetiu esse nome. Ele virou a cabeça para a instrutora Ruo Ling e disse: "Eu acho que essa deve ser a pessoa que a instrutora mencionou no outro dia?"

“Ah”. O rosto da instrutora Ruo Ling se tornou um pouco mais grave. Ela disse suavemente: “Este Wu Hao tem uma grande reputação na Unidade de Polícia. O número de pessoas da "região do canto negro" que morreram em suas mãos durante os últimos dois anos é de pelo menos mais de cem. Sua força é bastante assustadora”.

Xiao Yan assentiu levemente. Parece que esse seria de fato um rival difícil.

“Além disso, vou lhe contar uma coisa que lhe dará dor de cabeça. Este Wu Hao uma vez cortejou Xun Er, e até expressou diretamente suas intenções em público. No entanto, ele foi posteriormente rejeitado por Xun Er. No entanto, este sujeito não parece ter desistido”. A instrutora Ruo Ling brincou: “Antes de você chegar à academia, Wu Hao foi visto por Bai Shan como seu mais forte rival amoroso. Infelizmente, essas duas pessoas, que foram consideradas por um número incontável de pessoas na academia como as mais propensas a conquistar Xun Er, falharam por causa de sua aparição”.  

"Mulheres bonitas são a raiz do problema". Xiao Yan riu amargamente quando ele balançou a cabeça. Seu olhar foi imediatamente atirado para a arena. Neste momento, já havia um jovem de pé dentro dela. Com sua excelente visão, Xiao Yan foi capaz de ver claramente a amargura no rosto desse jovem.

“Ele é capaz de fazer com que seus oponentes sintam medo em seus corações antes mesmo de aparecer. Este Wu Hao...” Xiao Yan murmurou em seu coração. Seus olhos, que estavam olhando para a arena, encolheram. No lado oposto do jovem, havia uma figura humana, cujo corpo inteiro estava envolto em um manto vermelho-sangue, de pé na superfície da rocha originalmente vazia. Parecia que ele era um fantasma que apareceu de repente.

“Que velocidade assustadora. Essa pessoa é muito forte! ”Os olhos de Xiao Yan olharam fixamente para a figura humana vermelho-sangue, e uma seriedade rara varreu seu rosto.

No momento em que a figura humana vestida de sangue apareceu, o estádio originalmente barulhento de repente ficou quieto. Um cheiro sangrento permeava lentamente todo o terreno aberto.