Battle Through the Heavens

411 - Desconcertante

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

“É realmente inesperado que o Yun Shan da Seita Nuvens Sombrias ainda esteja vivo ... realmente excedeu as minhas expectativas.” A expressão de Xun Er mudou após as fracas palavras da boca de Xiao Yan. Muito tempo depois, suas sobrancelhas estavam levemente verticais e um brilho frio relampejou nos olhos lacrimosos de outono enquanto ela dizia baixinho.

 

"É realmente muito problemático." Xiao Yan também suspirou suavemente. Se não fosse por causa da existência de Yun Shan, a Seita Nuvens Sombrias não teria sido capaz de persegui-lo até que ele tivesse que fugir todo o caminho para fora do Império Jia Ma.

 

O canto dos olhos de Xiao Yan olhou para o canto escuro  da parede, onde se podia dar uma volta atrás dele. Ele ouviu o som suave de passos, que foram gradualmente saindo daquele ponto. Só então ele virou a cabeça para olhar para Xun Er. Sua expressão era séria quando ele disse: "Xun Er, há algo que eu preciso que você honestamente me diga, porque isso é muito importante!"

 

“Oh?” Xun Er ficou surpresa quando ouviu isso. Quando viu o rosto sério de Xiao Yan, ela assentiu imediatamente e disse: “Enquanto Xun Er souber, Xun Er naturalmente não esconderá nada que Xiao Yan ge-ge queira conhecer."

 

TL: ge-ge - irmão mais velho ou usado para se dirigir a um amigo / parente mais velho (geralmente usado afetuosamente por mulheres)

 

“Depois da primeira vez que deixei a Seita Nuvens Sombrias com sucesso, fiquei preocupado que a ela implicaria o clã Xiao por causa de sua raiva. A verdade era de fato assim. Quando voltei para Cidade Wu Tan, o clã Xiao já havia recebido a vingança do Primeiro Ancião da Seita Nebulosa. ”A voz de Xiao Yan era um pouco sombria e fria.

 

A expressão de Xun Er mudou imediatamente quando ela ouviu as palavras de Xiao Yan. Suas sobrancelhas eram quase verticais e suas pupilas continham alguma raiva. - Essa Seita Nuvens Sombrias não é um pouco ousada demais? O clã sofreu um sério golpe?

 

“Houve algumas perdas, mas não foram muito sérias. No entanto, o pai foi expulso da Cidade de Wu Tan pelos três anciões da Seita Nuvens Sombrias. Daquele dia em diante, ele está desaparecido. ”A voz de Xiao Yan pode ter soado extremamente calma, mas sua mão, entre as de Xun Er, tremeu um pouco e ainda revelou a raiva dentro de seu coração.

 

"Desaparecido?" Xun Er  inicialmente fico assustada. Rapidamente seguindo isso, seu rosto também ficou escuro e solene pela primeira vez. Ela entendeu claramente a posição que Xiao Zhan tinha no coração de Xiao Yan. Portanto, ela também chegou a uma conclusão repentina sobre o motivo pelo qual Xiao Yan, na verdade, mais uma vez assumiu o risco de atacar a Seita Nuvens Sombrias depois de sair com sucesso.

 

"Eu acho que o tio Xiao Zhan deveria ter caído nas mãos da Seita Nuvens Sombrias, certo?" Xun Er expressou seus pensamentos.

 

"Não." Xiao Yan olhou diretamente para Xun Er. Ele balançou a cabeça e disse baixinho: “O Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias, que perseguiu o Pai, já foi morto por mim. Antes de morrer, ele disse que enquanto ele estava perseguindo o Pai, o Pai desapareceu repentinamente e estranhamente… ”

 

"Desaparecido?"

 

"Está certo. Ele desapareceu sob os olhos do Primeiro Ancião, que estava perseguindo ele ... ”Os olhos de Xiao Yan se concentraram no rosto de Xun Er enquanto ele lentamente dizia,“ Eu acho que o Pai poderia não ter desaparecido sozinho. Em vez disso ... ele foi capturado por uma pessoa misteriosa e forte! ”

 

“Pessoa forte misteriosa?” As sobrancelhas de salgueiro de Xun Er se aprofundaram ainda mais quando ela ouviu isso. Ela levantou a cabeça, olhou nos olhos de Xiao Yan e  ela disse: "O que Xiao Yan ge-ge quer perguntar a Xun Er?"

 

“Xun Er, eu sei que você não é alguém do clã Xiao e que seu passado também é extremamente poderoso. Eu não sei exatamente que tipo de conexão a força por trás de você tem com o clã Xiao, mas eu tenho minha própria fonte de informação. Portanto, acho que o desaparecimento do pai talvez esteja relacionado à facção por trás de você. Eu confio em você. Isso não tem nada a ver com você. No entanto, preciso encontrar evidências de que meu pai esteja seguro. Caso contrário, eu terei problemas para comer e dormir em paz. ”Xiao Yan segurou a mão de Xun Er ao invés disso, como ele disse em uma voz profunda.

 

As palavras de Xiao Yan fizeram o rosto de Xun Er mudar um pouco. Um bom tempo depois, ela balançou a cabeça e disse de uma maneira extremamente calma: “Não será esse o caso. Definitivamente não eram eles. Eles e o clã Xiao têm uma certa provisão. Portanto, eles definitivamente não farão algo impetuoso, como forçar a captura de uma pessoa! O poder de ligação desse tipo de provisão não é tão simples quanto o que você imagina. Portanto, mesmo que houvesse alguém entre eles que fizesse isso, ele enfrentaria forte oposição. Além disso… desde que essa pessoa é capaz de capturar o tio Xiao Zhan na frente de um Dou Wang sem deixar ninguém descobrir, a força dessa pessoa deve ser pelo menos da classe Dou Huang. Durante esse período, não recebi nenhuma notícia sobre isso. ”

 

"Não? Com exceção de mim, ninguém no clã Xiao se deparou com uma pessoa forte da classe Dou Huang. Qual é o uso de outras pessoas fortes, inexplicavelmente capturando meu pai? Apenas a facção atrás de você tem alguma relação com o clã Xiao que eu conheço. Ao mesmo tempo, eles também possuem esse tipo de força! ”Com a suposição de que seu coração estava sendo derrubado, a mão que Xiao Yan usou para segurar a mão de Xun Er abruptamente se apertou. Havia uma raiva adicional em sua voz.

 

“Xiao Yan ge-ge, Xun Er realmente não mentiu para você. A facção atrás de mim de fato tem alguns laços com o clã Xiao. Neste momento, não posso lhe contar alguns detalhes e razões para isso. Se eu te disser, em vez disso, será prejudicial para você. No entanto, em relação ao assunto do tio Xiao Zhan, Xun Er garante que definitivamente não é feito por eles! ”A expressão originalmente calma de Xun Er imediatamente desmoronou quando ela viu o rosto de Xiao Yan, que continha uma ligeira raiva. Ela não pôde resistir a falar de maneira aflita.

 

Vendo o rosto de Xun Er, que continha alguma queixa, Xiao Yan também recuperou gradualmente algumas de suas atitudes lúcidas. Suas mãos gentilmente arranharam sua cabeça e exalaram uma profunda respiração enquanto murmuravam: “- Parece que havia alguns segredos dentro do clã Xiao que eu desconhecia. Tudo bem, desde que você não está disposto a dizer nada, não vou forçá-la. Se é realmente como você disse, e isso não foi feito pela facção atrás de você, temo que a Seita Nuvens Sombrias ainda seja o maior suspeito ... Essa seita não parece ser tão simples quanto todos pensam. ”

 

“Tudo bem, você pode voltar e descansar primeiro. Ainda há a competição de qualificação amanhã. Temporariamente colocarei este assunto sobre o pai de lado. Embora eu não tenha certeza sobre sua condição atual, sua vida não deveria, no mínimo, estar em perigo algum. Ah, preciso aumentar rapidamente minhas forças. Caso contrário, mesmo que consiga encontrar vestígios do meu pai no futuro, receio que também não tenha forças para recuperá-lo. ”Xiao Yan virou a cabeça para Xun Er. Ele deu um tapinha na cabeça dela, sorriu e falou de uma maneira reconfortante.

 

"Eu vou conseguir alguém para ajudar a investigar este assunto e vou imediatamente avisá-lo se eu tiver alguma pista." Xun Er acenou com a cabeça. Suas delicadas mãos foram subitamente entrelaçadas enquanto seus olhos brilhantes olhavam para Xiao Yan. De uma maneira um tanto incerta, ela perguntou: "Xiao Yan ge-ge, você vai culpar Xun Er por não ter dito a facção exata por trás de mim, bem como o relacionamento deles com o clã Xiao?"

 

"Você vai me machucar?" Xiao Yan sorriu, esfregou a cabeça de Xun Er e perguntou em seu lugar.

 

Xun Er ficou ligeiramente assustada. Um sorriso apareceu em seu rosto bonito quando ela balançou a cabeça e sussurrou: "Eu não vou."

 

“Portanto, eu acredito em você. É bem tarde, descanse um pouco”. Xiao Yan estendeu a mão e abraçou aquela figura suave, aparentemente desossada e adorável por um momento. Ele imediatamente a soltou, acenou com a mão para ela e finalmente se virou antes de caminhar para o seu quarto.

 

“Ah.” Xun Er acenou com a cabeça ligeiramente enquanto olhava para as costas de Xiao Yan, que haviam desaparecido na moldura da porta. Ela meditou por um tempo antes de se virar e voltar rapidamente para seu quarto. Com um movimento de sua mão, ela fechou a porta do quarto e sacudiu o dedo suavemente. Um punhado de luz dourada disparou em direção a um certo canto da sala. Uma sombra escura e negra ficou imediatamente distorcida antes de se transformar em uma figura humana de cor preta, aparecendo na sala, com um joelho ajoelhado no chão.

 

“Vamos Ling Shi ir para a montanha atrás da academia amanhã. Além disso, envie alguém para perguntar se há vestígios de uma pessoa misteriosa e forte dentro do Império Jia Ma. Além disso, eu preciso de todas as informações sobre Seita Nuvens Sombrias! ”O rosto de Xun Er estava calmo enquanto ela olhava para a sombra negra. Sua voz era clara e fria como ela ordenou.

 

“Sim, xiao-jie.” A sombra negra não expressou nenhuma oposição quando ouviu as ordens de Xun Er. Após o aparecimento de uma voz feminina suave, o corpo oscilou e mais uma vez se transformou em uma sombra escura, que se fundiu na escuridão antes de desaparecer completamente.

 

TL: xiao-jie - jovem de uma família rica ou poderosa.

 

Xun Er apenas lentamente suspira de alívio quando viu a sombra negra desaparecendo. Sua voz resmungando suavemente ressoou dentro da sala, “Droga, quem exatamente fez isso? Ele realmente colocou os olhos no tio Xiao Zhan?”

 

A luz fraca e quente do sol se espalhou do céu na manhã seguinte. Seguindo a lenta ascensão da luz do sol deslumbrante no horizonte, a academia, que estivera quieta durante a noite, estava mais uma vez cheia de energia. Inúmeros homens e mulheres jovens invadiram repetidamente toda a academia. Seu destino era extremamente claro. Era aquele grande estádio no meio da academia.

 

A Competição de Qualificação destes dois dias parecia ser um grande evento anual dentro da Academia. Aqueles que tinham as qualificações para participar da Competição de Qualificação eram todos aqueles que pertenciam ao grupo em circulação. A competição gigantesca entre eles valeu a pena assistir. Além disso, a Competição de Qualificação deste ano ainda contou com a participação de Xiao Xun Er, Bai Shan, bem como da jovem vestida de vermelho, que estavam entre as pessoas mais destacadas da academia. Só esse fato reuniu mais da metade dos espectadores.

 

Claro que, além desses três, a grande Academia Jia Nan ainda tinha alguns outros concorrentes pendentes. Entre eles, Xiao Yan, que conseguiu derrotar seu oponente usando um método de estilo rápido, apesar de ter acabado de chegar, era naturalmente aquele que era o foco de atenção. Além disso, a relação íntima, que existia entre ele e Xun Er, que era vista por um número incontável de estudantes do sexo masculino como a deusa em seus corações, fez com que muitas pessoas rangessem os dentes, querendo vê-lo se constranger.

 

Depois de se lavar simplesmente dentro da casa, Xiao Yan, junto com a instrutora Ruo Ling, Xun Er e Xiao Yu saíram juntos da casa. Depois disso, eles caminharam em direção ao estádio.

 

Como a pessoa que era o foco de atenção na academia, havia um número incontável de olhares, contendo vários tipos diferentes de emoções, sendo disparados durante a jornada, fazendo com que a testa de Xiao Yan ficasse entorpecida. Vendo sua expressão impotente, Xun Er ao seu lado também não resistiu a rir baixinho. Seu sorriso elegante e caloroso, feito de lótus, provocava diretamente o som de pessoas engolindo saliva de ambos os lados do caminho.

 

Sob os ardentes olhares quentes do grupo, o grupo de Xiao Yan entrou no estádio, que já estava lotado de pessoas. Depois disso, eles caminharam em direção aos assentos designados.

 

Com Xun Er e Xiao Yan, este par que atraiu olhares, os olhares do estádio inteiro foram naturalmente instantaneamente transferidos para eles.

 

Depois de se sentar em seu assento designado, as sobrancelhas de Xiao Yan tremeram de repente enquanto conversavam com Xun Er. Ele parecia ter percebido algo quando levantou a cabeça e  olhou para a galeria de visualização no lado oposto. Naquele local, que era um excelente local de visualização, um Bai Shan vestido de branco estava de pé, enquanto segurava as mãos juntas. Vendo o olhar de Xiao Yan olhando por cima, o canto de sua boca foi levantado em um sorriso fraco e frio. A palma da mão estava no corrimão na frente dele, e seu dedo fez uma ação provocadora muito obscura em direção a Xiao Yan.

 

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram enquanto ele olhava para a árvore de jade extremamente bonita, vestida de branco, como Bai Shan. Ele sorriu fracamente quando um fio de um brilho frio passou por suas pupilas negras. Ele nunca se gabara de ser uma boa pessoa. Desde que a outra parte o provocou repetidamente, então ele agia de acordo com ele …




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.