Battle Through the Heavens

410 - Conflito

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

As fracas palavras reverberam durante a noite sem desaparecer.

 

Os olhos do jovem vestido de branco estavam gelados, enquanto olhava para o rosto indomável e arrogante do outro jovem. O primeiro não disse mais nenhuma palavra. Seus pulsos se torceram levemente e um fraco Dou Qi prateado começou a fermentar na palma da mão. Houve realmente um som fraco, suave e abafado de trovão sendo emitido de dentro dele.

 

“Raio Dou Qi?” Um espanto percorreu os olhos de Xiao Yan quando ele ouviu o som abafado de um raio emitido pelo Dou Qi prateado. Ele não esperava que esse sujeito realmente possuísse esse raro elemento Dou Qi, semelhante ao seu segundo irmão.

 

Xiao Yan moveu a mão dele. Um Dou Qi verde-claro também transbordou de sua palma enquanto Xiao Yan observava aquele jovem vestido de branco que ele conhecera uma vez durante o dia com uma expressão indiferente. Ele não tinha o menor medo ou timidez.

"Os fracos não têm as qualificações para possuí-la!" O homem vestido de branco olhou com indiferença para Xiao Yan, que não recuou. Ele riu friamente e seus dedos abruptamente empurraram a pilha de entulho. Seu corpo se transformou em um brilho prateado que cortou a escuridão, e atirou explosivamente em direção a Xiao Yan de uma maneira semelhante a um relâmpago.

Devido à ofensiva afiada desse jovem vestido de branco na escuridão, alguns trovões fracos surgiram do nada.

O brilho prateado expandiu-se rapidamente dentro dos escuros olhos negros. A expressão de Xiao Yan ainda permaneceu calma. Ele lentamente apertou a mão e um Dou Qi de cor verde-clara cuspiu lentamente e encolheu em seu punho, muito parecido com inúmeras pequenas cobras longas.

"Bai Shan, o que você está fazendo?" O brilho de prata cortou a noite escura. No entanto, assim que Xiao Yan estava preparado para combater o ataque sem a menor hesitação, um grito amável, que continha alguma raiva, quebrou repentinamente o silêncio da noite. Rapidamente seguindo isto, um brilho dourado disparou e finalmente interceptou o brilho de prata no ar. As duas energias colidiram abruptamente, e uma intensa tempestade de energia soprou os fragmentos de rocha no chão até que eles voaram em todas as direções.

Xiao Yan balançou a cabeça desamparadamente no momento em que o grito amável soou. Ele lentamente relaxou o punho cerrado e levantou a cabeça para observar o homem vestido de branco, cujo corpo voltou para um galho de árvore depois de ter sido interceptado pelo brilho dourado.

Uma figura de cor verde-clara saiu da casa e apareceu ao lado de Xiao Yan um instante depois. Suas sobrancelhas eram verticais, enquanto seu rosto bonito continha uma pitada de raiva, enquanto ela olhava para o homem vestido de branco no galho da árvore.

 

"Não é nada. Eu só quero treinar um pouco com o Junior Xiao Yan. ”Depois de ver a jovem vestida de verde aparecer, o olhar do homem vestido de branco permaneceu parado em seu corpo. Ele olhou friamente uma vez para Xiao Yan ao seu lado e imediatamente disse com um leve sorriso: “Xun Er, por que você precisa ficar tão ansiosa? Com a habilidade do Junior Xiao Yan, como ele poderia participar da Competição de Qualificação da Academia Interna se ele não conseguisse bloquear um golpe meu? ”

 

“Sênior Bai Shan, eu só o trato respeitosamente porque eu te respeito como um veterano. No entanto, se você continuar a causar problemas irracionais dessa maneira, não me culpe por não lhe dar qualquer rosto.” Xun Er lentamente acalmou a raiva em seu coração quando ela respondeu suavemente.

 

O rosto calmo de Bai Shan mudou um pouco quando ele ouviu isso. Desde que ele conheceu Xun Er, o relacionamento deles pode não ser considerado excessivamente próximo, mas baseado no que ele achava, os dois poderiam pelo menos ser considerados amigos. No entanto, quando ele ouviu Xun Er realmente usando esse tom para falar com ele, ele não conseguiu suprimir as emoções dentro de seu coração, mesmo com suas intrigas. Sua expressão se tornou muito mais feia.

 

"Se você é um homem, então não se esconda atrás de uma mulher." Bai Shan lentamente inalou uma lufada de ar e suprimiu a raiva em seu coração. Ele olhou friamente para Xiao Yan, levantou o canto da boca e riu friamente com desdém.

 

“Bai Shan! É melhor você não exagerar! ”O rosto de Xun Er se afundou silenciosamente. Ela apertou a mão delicada e uma energia dourada começou a se aglomerar na palma da mão. Depois de Bai Shan repetidamente provocar Xiao Yan. ela já havia atingido seu ponto de ruptura.

 

“Garota, fique para trás. É bom para nós homens resolver esses assuntos. ”Xiao Yan de repente estendeu uma mão e agarrou o pulso de Xun Er. Ela se virou para dar uma olhada, apenas para ver o leve sorriso no rosto de Xiao Yan. Com sua compreensão de Xiao Yan, ela sabia que, quando se tratasse de tal exemplo, ele seria extremamente sério. Ela imediatamente hesitou por um momento e só pôde assentir com a cabeça e dar um passo para trás.

 

"Você quer lutar?" Xiao Yan deu um passo à frente, torcendo o pescoço. Ele olhou para Bai Shan nos galhos e perguntou baixinho com um sorriso.

 

"Eu não me importo se você quiser." Bai Shan gentilmente sacudiu as mangas quando ele disse friamente. Quando ele viu Xun Er, que estava mantendo uma distância dele, era na verdade obediente e dócil em direção a Xiao Yan, uma chama maligna surgiu dentro de seu coração normalmente calmo. Com sua aparência, força e talento em treinamento, de que maneira ele era mais fraco do que essa pessoa chamada Xiao Yan na frente dele? No entanto, por que ela continuava a ignorá-lo?

 

"Eu me importo!"



Um grito frio foi emitido de repente de dentro da casa. Instrutora Ruo Ling imediatamente voou para fora. Sua expressão era um tanto feia quando ela olhou para Bai Shan antes que ela dissesse em voz profunda, “Estudante Bai Shan, essa sua ação imprudente é contra as regras da academia. Se você quiser desafiá-lo, pode esperar para ver quem é melhor na competição de qualificação. Ao vir furtivamente à noite, não apenas suas ações são contra as regras, mas você também pode acabar tendo a reputação de tirar vantagem dos outros. ”

 

Vendo que até mesmo a instrutora Ruo Ling também havia saído depois de ser perturbada, Xiao Yan balançou a cabeça, impotente. Ele sabia que eles não poderiam lutar esta batalha hoje à noite. Imediatamente, ele só poderia retirar o Qi Dou em seu corpo, puxou Xun Er antes de se virar e caminhou lentamente em direção à casa.

 

“Xiao Yan, espero que você não seja eliminado da Competição de Qualificação. Os fracos não têm o direito de obter qualquer coisa. Quando chegar a hora, também espero que você não se esconda atrás de uma mulher. Um homem que Xun Er reconhece não deve ser um covarde, certo? ”Bai Shan disse fracamente enquanto observava as costas das duas pessoas que se viraram.

 

"Xiu!"

 

O som do vento apressado soou de repente. Uma força cortou a escuridão negra e bateu violentamente na direção do rosto de Bai Shan.

 

Um brilho frio atravessou o rosto de Bai Shan quando sentiu a força do vento que veio em sua direção pela frente. Ele gentilmente sacudiu o dedo e um punhado de luz prateada explodiu explosivamente. Ele finalmente colidiu com a força do vento e imediatamente quebrou em pó. Se alguém acalmasse os olhos para ver qual era o objeto disparado, veria que o item que originalmente soprava através do vento era na verdade um fragmento de rocha.

 

“Você não pode ser tão longo como uma mulher? Você é Bai Shan, certo? Uma das chamadas pessoas populares? Você é apenas mais ou menos. Você pode ser uma pessoa muito experiente quando se trata de inveja, mas você não precisa me dizer essas palavras ferozes e inúteis com sua língua de navalha. Vamos nos ver na Competição de Qualificação. ”A voz fraca, sombria e fria de Xiao Yan soou lentamente.

 

"Você vai deixá-la se você for derrotado?" Bai Shan riu friamente.

 

"Tem certeza de que você é chamado Bai Shan e não Bai Chi (idiota)?" Os passos de Xiao Yan que estava prestes a entrar na casa de repente pararam. Ele se virou e olhou para o rosto pálido de Bai Shan, lamentavelmente. Depois disso, ele balançou a cabeça e puxou a risonha Xun Er enquanto entravam na casa.

 

TL: Bai Chi - jogo de palavras do nome Bai Shan - significa idiota

 

"Ah, você deveria ir." A instrutora Ruo Ling não pôde deixar de suspirar enquanto observava a Bai Shan de rosto verde. Essa pessoa geralmente era muito calma. Por que foi que ele se tornou tão impetuoso na frente de Xiao Yan hoje? Parece que ele tem pensamentos profundos para Xun Er. Caso contrário, não resultaria em ele perder o equilíbrio dessa maneira.

 

Uma vez que ela disse essas palavras, a instrutora Ruo Ling se virou e entrou na casa, deixando Bai Shan sozinho. Sua expressão era verde num momento em outro momento era branca, quando ele estava no galho da árvore, suportando o vento frio no meio da noite.

 

Bai Shan estava no galho da árvore e respirou fundo o ar gelado. Ele lentamente apertou o punho e murmurou: - É realmente inesperado que eu possa realmente perder a calma por causa dela. Portanto, ela definitivamente será minha. Aquele Xiao Yan ... eu vou derrotá-lo na Competição de Qualificação. A mulher que eu, Bai Shan, fantasia ... como ela poderia fugir? Além disso, ela é tão notável. Que qualificações esse Xiao Yan, tem para combinar com ela?

 

Só depois de dizer isso, o rosto de Bai Shan se recuperou gradualmente. Ele olhou indiferentemente para a casa e gentilmente pressionou o galho da árvore com os dedos dos pés. Seu corpo desceu e com alguns movimentos imediatos, ele desapareceu na escuridão da noite.

 

Xiao Yan observou a figura de cor branca, que tinha ido longe, do lado de uma janela da casa. Seus olhos se estreitaram e um brilho frio passou por ele. Ele se virou, olhou para Xun Er atrás dele e, impotente, balançou a cabeça, dizendo: "Garota, você já passou bem nesses últimos dois anos?"

 

TL: Garota não é a melhor tradução, seria mais um "apelido" íntimo do que qualquer outra coisa com um significado literal

 

“Ah.” A mão delicada de Xun Er segurou a mão de Xiao Yan enquanto ela gentilmente balançava a cabeça.

 

Puxando a mão de Xun Er, Xiao Yan sentou na frente da janela, e olhou o brilho das estrelas no céu. De repente, ele sussurrou com um sorriso: "Você quer saber como eu vivi nos últimos dois anos?"

 

"Ah." Xun Er mais uma vez gentilmente assentiu. Ela segurou a mão de Xiao Yan entre as dela e sentiu o calor fraco.

 

Com uma mão, Xiao Yan esfregou lentamente o cabelo macio e preto de Xun Er, que se estendia até a cintura. Ele ficou quieto por um momento. Só então sua voz, um pouco rouca, apareceu. Ele falou lentamente sobre todos os eventos depois que ele deixou a Cidade Wu Tan na época, um de cada vez. Claro, ele escolheu passar vagamente pelas conexões que tinha com algumas garotas durante esse tempo, a Chama Celestial, e outras coisas que precisavam ser mantidas em segredo.

 

Deixando Cidade Wu Tan, entrando na Cordilheira da Fera Mágica, invadindo o deserto, criando uma confusão no clã Mo, entrando na capital, dominando todos com sua habilidade durante o Grande Encontro Alquimista, subindo a Montanha Nebulosa da Névoa, derrotando Nalan Yanran, lutando contra toda a seita, matando um forte Dou Wang, e depois disso, escapando das mãos de um forte Dou Zong. Cada um desses eventos de agitação e ebulição de sangue foram falados com indiferença por Xiao Yan. Embora seu tom fosse indiferente, os vários perigos neles contidos ainda faziam com que as pessoas sentissem que seus corações estavam sendo apertados.

 

Ao lado da janela, a fraca luz da lua se espalhou para baixo, brilhando sobre o jovem e a jovem mulher, cobrindo-os com uma camada de fio prateado.

 

Um longo tempo depois que as palavras de Xiao Yan caíram, Xun Er também desceu em silêncio. Sua cabeça inclinou-se suavemente contra os ombros do primeiro. Mesmo que ela soubesse a maioria dos eventos, ela ainda sentia uma agitação em seu coração quando ela mais uma vez ouviu Xiao Yan falar sobre isso. Ele também viveu esses dois anos muito amargamente.

 

“Xiao Yan ge-ge. Eu acredito que quando você retornar ao Império Jia Ma, a Seita Nuvens Sombrias não será mais capaz de te bloquear. ”Xun Er sorriu e respondeu com uma voz gentil em longo tempo depois.

 

Xiao Yan sorriu fracamente. Ele apenas levantou a cabeça e olhou para o vasto céu estrelado.

 

Na esquina do muro, não muito atrás dos dois, a instrutora Ruo Ling estava encostada a uma parede. Seu peito subia e descia lentamente, enquanto seu rosto se enchia de choque.