Battle Through the Heavens

407 - Um Ataque

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

A voz, que aparecera de repente, causou diretamente o campo aberto, onde os sussurros particulares haviam acabado de explodir, para mais uma vez se acalmar de repente. Numerosos olhares, que continham algum espanto, foram jogados no jovem de vestes negras no meio do campo aberto, que carregava uma enorme espada negra, que estava em torno de sua altura. Em um instante, todo o estádio ficou completamente silencioso.

"Xiao Yan ge-ge..." Xun Er olhou a parte de trás da figura em pé no chão aberto, que era mais alto comparado a dois anos atrás, mas também um pouco mais magro. Um sorriso elegante, que faria os estudantes do sexo masculino desejarem muito, foi imediatamente revelado em seu rosto primorosamente bonito.

“Esse sujeito... deve criar uma comoção toda vez que ele chega. Ele realmente gosta de se exibir”. Os lindos olhos de Xiao Yu olhavam fixamente para as costas, que ela não via há dois anos. Ela soltou um grande suspiro de alívio em seu coração. No entanto, sua boca ainda não estava disposta a perdoar enquanto falava em voz alta. 

“Ha ha, Xiao-Yu jie-jie, essa pessoa é a Xiao Yan ge-ge que Xun Er está sempre falando? É realmente inesperado que ele tenha conseguido se apressar no último momento”. Ao lado de Xiao Yu, um grupo de moças, que pareciam ser da mesma classe de Xun Er, riram enquanto perguntavam enquanto seus olhares olhavam para a pessoa. de volta no campo aberto.

TL: jie-jie - irmã mais velha ou se dirigindo a uma amiga ou parente próxima um pouco mais velha

"Está certo. Esse é o pirralho que faz com que Xun Er se preocupe o tempo todo. Vocês estão todos desapontados, certo? ”Xiao Yu não pôde deixar de dizer enquanto olhava para Xun Er, que tinha parado os lábios e sorriu.

“Hee hee, devemos ver sua força. Qual é a utilidade de apenas ser bonito? ”As jovens senhoras riram enquanto falavam. Na Academia Jia Nan, um ambiente onde a força era similarmente respeitada, ser o mais bonito não era o mais importante. Ser capaz de derrotar facilmente adversários fortes na competição e recuar elegantemente, era o estilo do homem perfeito em seus corações.

“No entanto, mesmo que ele conseguisse chegar a tempo, a situação não é muito boa. Que Xue Beng é um Dou Shi de nove estrelas. Além disso, a técnica Qi que ele pratica está na classe Xuan Baixa. Suas técnicas de lança foram praticadas até que atingiram seu auge. A técnica de lança de classe Xuan Média, Técnica Dou, 'Maremoto Supressor', derrotou um grande número de oponentes...” Uma jovem senhora, cuja aparência era bastante bonita, disse de repente um tanto timidamente.

Xiao Yu e os outros franziram o cenho quando ouviram isso. Elas imediatamente olharam para Xun Er, cujos olhos estavam totalmente calmos. Ela disse um tanto incerta: “Esse pirralho deve ser capaz de lidar com isso. Eu não acredito que ele não conseguiria nada durante estes dois anos, dado aquele caráter dele ...”

Por muito tempo, os belos olhos da instrutora Ruo Ling olharam para o jovem na arena de batalha, que carregava uma grande espada. Ela também silenciosamente suspirou de alívio dentro de seu coração. Como Xiao Yan conseguiu chegar a tempo, mesmo que perdesse a partida, ela só perderia a chance de ser promovida a instrutora da classe Xuan por um ano. Ela ainda teve a oportunidade de lutar por isso no próximo ano. Afinal de contas, com o potencial que Xiao Yan exibia naquela época quando ela estava recrutando estudantes, ela acreditava que Xiao Yan seria capaz de recuperar o atraso desde que ele pudesse praticar na academia por um ano. 

"Bom Bom. Não vamos todos sonhar acordados. Desde que este sujeito finalmente chegou, vamos ficar aqui e apoiá-lo. Independentemente de quanto tempo ele aguente, ele é no mínimo um membro da nossa Segunda Classe”. A instrutora Ruo Ling virou a cabeça e olhou para todas as jovens damas, enquanto ela disse impotente. No entanto, o significado por trás de suas palavras indicava claramente que ela não tinha muita esperança de que Xiao Yan pudesse derrotar Xue Beng.

"Ele é aquele Xiao Yan?" Um Bai Shan vestido de branco na galeria de visualização, cuja figura era reta e alta, como uma árvore de jade ao vento, olhou para o jovem de manto preto no campo aberto enquanto sentia alguma dúvida. Ele não esperava que esse sujeito tivesse realmente conseguido chegar no último momento.

“Sua respiração é muito calma. Talvez ele tenha alguma habilidade, mas é só isso”. Bai Shan ergueu as sobrancelhas, e disse fracamente enquanto observava a expressão do jovem de manto preto, que não mudou nem um pouco por causa do ambiente que estava cheio de pessoas. O que tinha grandes expectativas, ele não deu a este potencial rival no amor uma pontuação muito alta. 

“Esse é o Xiao Yan ge-ge com o qual Xun Er está obcecada? Ele finalmente está disposto a aparecer... mas ele não parece ser muito bonito. Eu realmente não sei por que ela sente tanta falta dele”. O olhar da jovem vestida de vermelho varreu o corpo de Xiao Yan com grande interesse. No entanto, ela imediatamente enrolou os lábios e disse.

“Qual é o uso de ser bonito? Pode deixar o árbitro lhe dar notas extras?” O velho de cabelos brancos ao lado dela revirou os olhos. Um par de olhos turvos como o de um velho comum parou no corpo de Xiao Yan. Um momento depois, suas sobrancelhas estavam ligeiramente unidas. Choque brilhou em seus olhos. Balançando a cabeça, ele disse fracamente com um sorriso: "Um sujeito muito interessante..."

"Espero que ele não seja imediatamente derrotado por Xue Beng no momento em que ele sai para lutar. Caso contrário, o rosto de Xiao Xun Er ficaria totalmente perdido”. A delicada mão da moça vermelha esfregou um fio de cabelo longo, vermelho-pálido, pendendo para baixo, enquanto ela disse um pouco maldosamente.

"Apenas observe..." O velho sorriu. Seu olhar entrou em contato com a plataforma de arbitragem não muito longe e percebeu que também havia algum choque nos olhos dos poucos velhos amigos de lá. Parece que eles também deveriam ter visto alguns dos pontos únicos sobre esse sujeitinho chamado Xiao Yan.

"Você é Xiao Yan?" A longa lança ao lado do rosto frio de Xue Beng foi fortemente esmagada no chão duro em frente às dezenas de milhares de olhares no estádio. Seu olhar foi direto para o jovem de manto preto quando ele disse friamente.

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça.

“Você não é digno dela”. As palavras de Xue Beng eram diretas com desdém quando ele viu Xiao Yan assentir.

"Talvez". Xiao Yan imediatamente se sentiu um pouco impotente quando ouviu isso. Outra pessoa perseguindo Xun Er. Parece que essa garota realmente se atrapalhou bastante nessa academia Jia Nan.

“Há um número incontável de pessoas na academia Jia Nan que estavam esperando por você para fazer sua aparição. A partir de hoje, é provável que você tenha um número incessante de problemas. Eu posso ser o primeiro a desafiá-lo, mas definitivamente não serei o último”. Xue Beng riu friamente. Ele imediatamente balançou a longa lança em sua mão e apontou a ponta em direção a Xiao Yan: “Eu vou derrotá-lo na frente dela. Uma pessoa medíocre como você não tem a qualificação para possuir uma garota excepcional como ela”. 

"Eles são de fato apenas um grupo de crianças invejosas..." Xiao Yan ficou um pouco sem fala ao olhar para Xue Beng, que declarou guerra no momento em que se encontraram. Ele suspirou e lentamente pegou o punho da Governante Mística em sua mão. O corpo da espada tremeu ligeiramente quando se inclinou e apontou para baixo. Enquanto acenava para a espada, um som extremamente grande de ar comprimido sendo cortado reverberou na arena.

“Eu também não gosto de receber problemas sem fim. Portanto, para acabar com isso, você terá que sofrer um pouco”. A enorme governante deixou uma enorme sombra negra no chão quando Xiao Yan ergueu a cabeça e sorriu ao responder a Xue Beng.

“Oh? Você quer me usar para "matar a galinha para avisar os macacos"? Que Xue Beng não era bobo. Ele entendeu a intenção de Xiao Yan quando ouviu o último falar dessa maneira. Imediatamente, uma fúria velada brilhou em seus olhos quando ele riu friamente, "Você não tem medo de torcer sua língua se gabando tanto?"

TL: matar a galinha para avisar os macacos - um aviso para os outros

"Podemos começar?" Xiao Yan inclinou a cabeça e lançou seu olhar para os sete ou oito homens idosos nos assentos do juiz, enquanto ele perguntava com um sorriso.

"Sim". Os poucos homens de idade trocaram olhares quando viram Xiao Yan olhando por cima. Eles então assentiram.

“Pirralho arrogante!”

A expressão de Xue Beng ficou um pouco fria quando ele viu os juízes balançando a cabeça. Sua mão segurou sua lança firmemente enquanto ele pisava abruptamente no chão. A longa lança vibrou e carregou um som agudo enquanto disparava em direção a Xiao Yan.

Xiao Yan não moveu seu corpo. Ele olhou para Xue Beng, que foi o primeiro a atacar, enquanto segurava a longa lança em sua mão. A pesada espada na mão tremeu um pouco. Foi exatamente como ele havia dito anteriormente, Xiao Yan claramente entendeu que havia um grande número de pessoas dentro da academia Jia Nan que possuíam inimizade por causa de Xun Er. Agora que ele acabara de chegar, o único método para pôr fim aos desafios incessantes era amedrontá-los!

Além disso, mesmo que ele excluísse a necessidade de remover esses problemas intermináveis, Xiao Yan também precisava urgentemente obter uma vitória supressora que não deixava ninguém em dúvida quando ele acabara de chegar à academia Jia Nan, onde pessoas talentosas se reuniram!

Ele queria provar uma coisa para todos. Esse era o Xiao Yan ge-ge, de quem Xun Er nunca tinha parado de falar, teve a força para ficar na frente dela e ajudá-la a bloquear qualquer tempestade!

Ele queria que todos soubessem que seu julgamento não decepcionaria ninguém!

Naquela época, ele era uma pessoa inútil. Portanto, Xun Er já esteve na frente dele. Agora, porém, ele não queria que as coisas do passado se repetissem.

Portanto, ele não precisava ter nenhuma briga amarga parecida com um impasse nessa batalha. O que ele precisava era de uma vitória destrutiva e desinteressante!

Sua arrogância assertiva desta vez era uma pequena compensação àquela garota que o esperara amargamente por dois anos.

Ele queria que ela soubesse que ele não tinha desperdiçado esses dois anos.

O pensamento em seu coração era como uma maré virando. Ele inspirou profundamente e inseriu a pesada espada no chão. Suas mãos estavam estendidas para fora de suas mangas, que ele enrolou.

Assim que o feroz ataque do oponente estava prestes a alcançá-lo, ele firmemente arrumou as mangas. O mar de pessoas que cercavam o campo aberto ficou imediatamente quieto enquanto os olhos da maneira calma de Xiao Yan. Eles só podiam usar uma palavra para descrever o desempenho atual de Xiao Yan: Presunçoso!

Os olhos de Xue Beng estavam gelados enquanto ele observava a ação de Xiao Yan. A raiva em seu coração ficou ainda maior. Após a mudança nos pensamentos dentro de seu coração, o Dou Qi rolou imediatamente e despejou na longa lança. A ponta da lança carregava um brilho vermelho-claro enquanto a palma da mão atingia abruptamente a ponta do cabo da lança. A lança imediatamente disparou explosivamente. Em um piscar de olhos, estava prestes a chegar à frente da garganta de Xiao Yan!

"Ah!"

As expressões de Xiao Yu e da instrutora Ruo Ling não puderam deixar de mudar um pouco quando viram aquele ataque de Xue Beng no campo de batalha. Apenas Xun Er ainda estava mantendo a calma. Em seu coração, ela sabia claramente que o atual Xiao Yan não era mais aquela pessoa inútil no clã Xiao naquela época. Mesmo Na Lan Yan Ran, que foi cuidadosamente preparado e ensinado pela Seita Nuvens Sombrias, foi derrotado por suas mãos. A partir disso, pode-se ver o quão forte o atual Xiao Yan era!

Sob o incontável número de olhares, contendo vários tipos diferentes de emoções, esse longo ataque de lança de Xue Beng, que teve um poderoso impulso, estava na frente da garganta de Xiao Yan de uma maneira rápida. No entanto, assim como todo mundo estava esperando pela cena sangrenta, que estava prestes a aparecer a ponta da lança, que estava a menos de meio centímetro da garganta de Xiao Yan, de repente parou, como se o ar tivesse se solidificado.

Um número incontável de olhares seguiu a longa lança quando eles se moveram e finalmente pararam no cabo da lança. Uma mão longa e pálida segurava firmemente a alça da lança ali. Aquele ataque incomparavelmente feroz de Xue Beng foi de fato parado por uma mão.

No estádio, um número incontável de olhares moveu-se lentamente ao longo da mão. Eles finalmente pararam no corpo do jovem de manto preto, cuja expressão era indiferente. O lugar inteiro imediatamente explodiu em caos!

Xiao Yan levantou o olhar. Ele riu de Xue Beng na frente dele, cuja expressão havia mudado muito. O canto de sua boca foi levantado em um pequeno arco quando ele disse suavemente: "Um ataque!"

Quando sua voz caiu, o corpo de Xiao Yan balançou e imediatamente se transformou em uma sombra embaçada. Xiao Yan apertou a mão direita e uma forte e penetrante força de pressão gritou imediatamente! 

Xue Beng sentiu a força aterrorizante que subitamente subiu. Seus olhos se encolheram e o desalento finalmente colou em seu rosto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.