Battle Through the Heavens

405 - Unidade de Aplicação da Lei da Academia Jia Nan

Tradução: LH | Revisão: Ni Yezen

 A densa e escura aura emitida daquela estranha "Árvore dos Espíritos" fazia todos, que pararam na entrada da pequena cidade, sentiram um calafrio em seus ossos. Na "região do canto negro", o nome da "Árvore dos Espíritos" já havia quase chegado a um estágio em que a pessoa tremeria de medo apenas por ouvir seu nome. Muitas das pessoas que viveram na "região do canto negro" por alguns anos não esquecerão a batalha mortal e sangrenta entre a "região do canto negro" e a academia Jia Nan. Não havia muitas pessoas que realmente prestasse muita atenção ao motivo pelo qual aquela sangrenta batalha começou. A única coisa que as pessoas sabiam foi depois daquela sangrenta batalha, os cadáveres de dois fortes Dou Wang e um Dou Huang foram pendurados nesta árvore com um método incomparavelmente cruel…

Daquele dia em diante, a área ao redor da academia Jia Nan desceu em uma região tranquila que era incomparável com o mundo exterior. Não havia mais pessoas fortes da "Região do Canto Negro" que viessem com uma cara cheia de intenção de matar e atacar essas pequenas cidades. Embora houvesse alguns tumultos, as pessoas envolvidas estavam se transformando em um cadáver que foi fixado na árvore em uma hora.

Durante esses anos, a notoriedade da árvore quase se espalhou por toda a "Região do Canto Negro". Portanto, mesmo aquelas pessoas diabólicas raramente tiveram a coragem de entrar neste lugar, o que era como cavar sua própria sepultura.

Xiao Yan estava na entrada da pequena cidade e respirou profundamente. A frieza em seu coração foi banida. Ele ignorou aquelas pessoas, que hesitaram e não ousaram entrar na cidade, e levantaram o pé antes de entrar nesta "Cidade Pacífica", que representava a entrada na academia Jia Nan.

No momento em que os passos de Xiao Yan acabaram de entrar na cidade, ele sentiu uma estranha ondulação varrendo através dele.

Ignorando a ondulação que carregava o gosto de uma inspeção, Xiao Yan levantou a cabeça e olhou a rua da pequena cidade. Havia um grande número de pessoas na rua, com várias bancas diferentes colocadas em ambos os lados. Algumas crianças estavam andando enquanto brincavam e riam. Essa atmosfera serena de harmonia era muito drástica na aparência da "Região do Canto Negro".

Aquelas pessoas na rua naturalmente descobriram Xiao Yan, que havia entrado pela entrada da cidade. Embora seus olhos tivessem uma luz cautelosa para eles, não tiveram uma reação excessivamente assustada.

O olhar de Xiao Yan varreu a rua. Ele estava prestes a pisar nela, quando seu coração de repente se moveu. Quando ele levantou a cabeça e lançou seu olhar para os telhados das casas da cidade, apenas para ver mais de dez sombras correndo rapidamente em direção à entrada da cidade como macacos.

Um momento depois, mais de dez figuras humanas brilhavam e apareciam na entrada principal da pequena cidade. Seus olhares varreram Xiao Yan e os outros. Entre eles, um homem de meia-idade, que presumivelmente era o líder, disse fracamente: "Qualquer um que queira entrar na 'Cidade Pacífica' deve relatar sua identidade, nome, etc. Caso contrário, eles serão diretamente expulsos".

Os olhos de Xiao Yan passaram por essas dez figuras humanas. Ele percebeu que, além do homem de meia-idade, que era o líder, havia homens e mulheres entre as outras dez pessoas presentes. No entanto, eles eram todos muito jovens. De suas aparências, eles pareciam ter cerca de vinte e dois ou vinte e três anos de idade.

Esses jovens usavam as mesmas roupas de cor azul-clara. Além disso, eles usavam um distintivo de cor azul na área do peito de suas roupas. Dentro do distintivo havia um punhal que estava contaminado com algum sangue líquido vermelho-vivo.

Neste momento, estes dez mais jovens estavam usando um olhar discreto alerta e fraco enquanto olhavam para Xiao Yan e o resto.

"Além disso, depois de ter informado seu nome e identidade, você vai consumir esta pílula medicinal". O homem de meia-idade acenou com a mão, e um frasco de comprimidos medicinais vermelho-claros apareceu em sua mão. Ele olhou descuidadamente para todos que haviam acabado de chegar da "região do canto negro", cujas expressões haviam mudado um pouco enquanto ele falava com frieza: “Fique certo de que isso não é um veneno. É uma pílula medicinal refinada pelo departamento alquimista da academia que sente a intenção de matar. Se todos vocês tiverem intenção de matar dentro de seus corações enquanto estiverem dentro das fronteiras da academia, esta pílula medicinal emitirá um brilho vermelho de dentro de seus corpos. Nossa Unidade de Polícia seguirá esse brilho vermelho e procurará vocês. Todos vocês devem saber como a nossa academia Jia Nan lida com aqueles que trazem as práticas da 'região do canto negro' para este lugar... Antes que todos vocês decidam deixar a pequena cidade, você pode ir ao coração da cidade para obter a antídoto. No entanto, uma vez que o antídoto esteja em suas mãos, haverá a Unidade de Aplicação da Lei supervisionando você para fora da cidade”.

Quando ouviram as palavras do homem de meia-idade, os rostos das pessoas na entrada da cidade não puderam deixar de mudar. Com os nervos sensíveis de viverem frequentemente à beira de uma faca, como era possível engolir uma pílula medicinal desconhecida? Isso não equivalia a colocar suas vidas nas mãos de outra pessoa?

No entanto, assim que algumas pessoas indisciplinadas não resistiram a querer retrucar, os dez homens e mulheres que estavam por trás do homem de meia-idade soltaram imediatamente um som sufocante. Eles então desenharam as espadas longas que carregavam em suas cinturas de uma maneira ordenada. Dou Qi de cores diferentes saía de dentro de seus corpos quando eles finalmente apontaram a ponta de suas espadas para a entrada da cidade. Eles claramente tinham o pensamento de atacar diretamente e expulsar essas pessoas, caso houvesse algum desacordo.              

“‘As regras da 'Cidade Pacífica' sempre foram assim. Se vocês não quiserem, não entrem. Caso contrário, se vocês entrarem e irem contra as regras, pode haver mais decorações para pendurar na ‘Árvore dos Espíritos’”. O homem de meia-idade estendeu a mão enquanto falava com indiferença. Quando suas palavras caíram, uma força poderosa lentamente começou a vazar de dentro de seu corpo.

"A força desta pessoa deve ser pelo menos acima de um Da Dou Shi de sete estrelas..." Xiao Yan murmurou baixinho ao sentir a poderosa força proveniente do homem de meia-idade.

Vendo que a outra parte não se acalmou, um ar feroz involuntariamente subiu nos rostos das pessoas na entrada da cidade. No entanto, quando o canto de seus olhos se dirigiu para a "Árvore dos Espíritos" ao lado, seus corpos inteiros tremeram quando sentiram um calafrio. A aura feroz, que acabaram de fabricar, desapareceu imediata e completamente. Eles cerraram os dentes e algumas pessoas, que ainda não estavam dispostas a engolir a pílula medicinal, partiram impotentes.

Como as pessoas saíram, os restantes só puderam entrar apesar de não estarem dispostas. Depois disso, eles caminharam em direção ao homem de meia-idade e relataram seus nomes, tomaram uma pílula medicinal vermelho-clara e a engoliram em frente à Unidade de Aplicação da Lei.

A expressão indiferente do homem de meia-idade só ficou um pouco menos sombria quando ele olhou aquelas pessoas engolindo obedientemente a pílula medicinal. No entanto, ele parecia estar mal com todos da "região do canto negro". Portanto, ele não exibiu nenhuma boa expressão do começo ao fim.

“Isso… os alunos da academia precisam comer isso?” Um jovem diante do homem de meia-idade perguntou de repente quando este habitualmente entregava a pílula medicinal à primeira.

“Uh?” Quando eles ouviram essas palavras, as pessoas ao redor, bem como os dez membros da Unidade, lançaram seus olhares atordoados. Enquanto olhava para o rosto delicado e bonito do jovem, o homem de meia-idade perguntou com um rosto cheio de dúvida: “Você diz que é aluno dessa academia?”

“Naquela época, depois que passei no teste de recrutamento de estudantes, saí de licença por um período de tempo. Portanto, eu só poderia vir sozinho… ”Xiao Yan encolheu os ombros, sorriu e respondeu.

“Você passou pela região do canto negro sozinho para vir aqui?” O homem de meia-idade ficou imediatamente em branco ao ouvir isso. Seu rosto estava cheio de choque. Deve-se saber que, normalmente, os novos alunos da academia seriam escoltados por algumas pessoas enviadas pela academia até o final, depois de chegarem fora da "região do canto negro". Afinal de contas, um grupo de novos alunos, que acabara de deixar o chalé, talvez nem saísse das Grandes Planícies da Região Negra antes de ser liquidado por um número incontável de facas escondidas. Afinal, esse tipo de lugar caótico estava em algum lugar onde as pessoas eram comidas com seus ossos.

Xiao Yan simplesmente sorriu e acenou com a cabeça levemente quando se deparou com os estranhos olhares do homem de meia-idade e dos mais de dez homens e mulheres jovens atrás.

Vendo que Xiao Yan acenou com a cabeça, o espanto nos olhos do homem de meia-idade tornou-se ainda mais abundante. Seu olhar varreu para cima e para baixo Xiao Yan como ele disse: "Relate seu nome, idade e instrutor de recrutamento".

"Xiao Yan, dezoito anos, instrutor ..." Xiao Yan piscou os olhos. A mulher madura que era tão gentil quanto a água macia então surgiu em sua mente. Ele não pôde deixar de dizer com um sorriso: "Instrutora Ruo Ling".

"Dezoito anos de idade? Você se atreve a atravessar a "região do canto negro" com apenas dezoito anos? Carinha, independentemente de você estar falando a verdade, é a primeira vez que vejo alguém com tanta coragem”. O homem de meia-idade acenou com a mão. Ele estava prestes a se virar e instruir as pessoas a investigar, quando a expressão de um jovem, cujas sobrancelhas estavam bem unidas enquanto ele pensava amargamente em algo, sua expressão mudou abruptamente. Ele gritou involuntariamente, “Xiao Yan? Não me diga que você é aquele Xiao Yan do Império Jia Ma que tirou dois anos de licença de uma só vez?” 

O grito involuntário do jovem fez com que as pessoas à sua volta ficassem em branco. Imediatamente, seus rostos estavam cheios de uma compreensão súbita. Eles lançaram um olhar um tanto estranho para Xiao Yan. Todos na academia tinham ouvido falar do nome desse estudante espinhoso que havia tirado dois anos de licença antes mesmo de entrar na academia naquele ano. É claro que a razão para o nome de Xiao Yan ser capaz de estar profundamente enraizado nos corações das pessoas na academia Jia Nan era naturalmente porque ele tinha um ótimo relacionamento com Xun Er...

“Xiao Yan? Aquele Xiao Yan ge-ge da júnior Xun Er? ”Depois que os poucos jovens ficaram atordoados por um momento, de repente houve um significado desconhecido adicional dentro do olhar que eles costumavam olhar para Xiao Yan. Esse tipo de expressão era algo que Xiao Yan tinha visto nos olhos do Jovem Mestre Jia Lie, na cidade de Wu Dan.

TL: ge-ge - irmão mais velho ou um amigo mais velho (o último significado é usado por mulheres de maneira afetuosa

"Hei, essa garota... eu nem sequer venho à academia, mas ela acabou criando todos esses rivais amorosos inexplicáveis ​​por mim?" Xiao Yan ficou imediatamente divertido enquanto olhava para as expressões nos olhos dos jovens. Em seu coração, ele não se sentia nem capaz de rir nem chorar quando ele balançou a cabeça.

“Se você está falando sobre o Xiao Yan da cidade de Wu Dan do Império Jia Ma, então deve ser eu”. Xiao Yan estendeu as mãos para o homem de meia-idade, cujo rosto estava igualmente surpreso quando ele falou com um sorriso.

“Você deve primeiro nos acompanhar até o escritório administrativo para verificar os registros. Se o que você disse é verdade, você não precisa consumir essa coisa. Ah, certo, eu sou chamado Huo De e eu sou o líder  da segunda seção da Unidade da Aplicação de Lei da academia Jia Nan e também instrutor da classe Huang na academia”. Quando Xiao Yan mencionou o nome da cidade de Wu Dan, Homem de meia idade acreditou nele um pouco mais. No entanto, a fim de estar seguro, ele ainda precisava ter Xiao Yan segui-lo para o escritório administrativo da academia na cidade.

"Instrutor Huo De". Xiao Yan cumprimentou-o. Depois de ver Huo De acenando com a cabeça, Xiao Yan o seguiu sob os olhares estranhos das mais de dez pessoas da Polícia.

"Ei, esse sujeito é realmente Xiao Yan?" As mais de dez pessoas que olharam para Xiao Yan enquanto seguiam à distância, nem longe nem perto, atrás de Huo De. Eles não podiam deixar de começar a se envolver em conversas privadas.

“Parece que deve ser a verdade. Ele não parece ser muito bonito. Por que a Júnior Xun Er constantemente pensa nele? Ela até rejeitou diretamente ser cortejada por nosso líder por causa dele”.  

“Você não deveria realmente subestimar esse Xiao Yan. Ser capaz de passar a "região do canto negro" sozinho e chegar com segurança aqui é suficiente para explicar alguma coisa. No mínimo, se tivéssemos uma curta permanência de dez dias a meio mês dentro da 'região do canto negro', não ousaria garantir que meus pés e mãos ainda estivessem sãos e salvos”. Um jovem cujo rosto era comum, olhou para as costas de Xiao Yan, então olhou para seus companheiros quando ele disse fracamente.

Esse jovem comum parecia ter uma ótima reputação na Unidade da Aplicação da Lei. Portanto, quando os outros mais de 10 membros da Unidade ficaram surpresos quando ouviram essas palavras dele. Eles também assentiram silenciosamente. Como a primeira cidade pequena, que entrava em contato com a "região do canto negro", eles tinham visto muitos desses lunáticos da região todos os dias.