Battle Through the Heavens

404 - Cidade Pacífica

Tradução: LH | Revisão: Sindeauxx

O rugido, que carregava uma estranha onda sonora, se espalhava poderosamente entre as montanhas e gradualmente desaparecia depois de muito tempo. Somente nesse momento as montanhas, que de repente se tornaram silenciosas, recuperaram silenciosamente alguns dos sons da vida.

No penhasco da montanha, Xiao Yan de repente segurou seu pescoço e soltou algumas tosses intensas. Depois disso, ele engoliu com força alguns bocados de saliva. Só então o sentimento, de uma chama ardendo em sua garganta, enfraqueceu-se ligeiramente.

"Uma reação natural, você não precisa ficar muito preocupado..." Yao Lao sorriu e consolou quando viu a expressão no rosto de Xiao Yan.

“Tosse… professor. Eu consegui herdá-lo com sucesso? ”O rosto de Xiao Yan pode estar corado devido a intensa tosse, mas seu rosto ainda continha uma excitação quando ele perguntou ansiosamente.

“Ah, pelo que parece, você conseguiu com sucesso aquela estranha aura de dragão que possui a habilidade de fazer as almas tremerem…” Yao Lao riu. A gratificação estava presente em seu riso.

A emoção no rosto de Xiao Yan foi muito mais densa quando ele ouviu isso. Embora a "Pílula Yin Yang do Dragão Misterioso" não tenha aumentado imediatamente sua força, a chamada aura do dragão fez com que ele tivesse outro método de ataque que pegaria outros de surpresa. Pode-se imaginar quanto de ajuda essa habilidade será para Xiao Yan no futuro.

“Embora você possa ter herdado com sucesso a aura do dragão da pílula, se você confia apenas na aura do dragão para emitir esse tipo de onda sonora, o dano que ela criará na sua garganta é extremamente grande. Se você não for cuidadoso, pode acabar se transformando em mudo. Esse tipo de perda seria muito grande”. Yao Lao expressou seus pensamentos.

"Essa onda sonora de aura do dragão ainda precisa agir em conjunto com esse tipo de onda sonora de técnica Dou para ser usada?" Xiao Yan franziu a testa ligeiramente. Depois de ouvir o reconhecimento de Yao Lao, ele não pôde deixar de sorrir amargamente: “Técnicas desse tipo são bastante raras. É mais fácil falar de consegui-la do que fazê-lo”.

“Use seu tempo para procurar por isso. Naquela época, eu realmente tinha uma técnica Dou de ataque sonoro da classe Xuan. No entanto, devido a alguns imprevistos posteriores, perdi-a. Portanto, você só pode confiar em si mesmo para procurar uma”. Yao Lao suspirou.

Xiao Yan apenas encolheu os ombros quando ouviu as palavras de Yao Lao. Parecia que não havia esperança de receber uma técnica de Yao Lao.

Xiao Yan tirou uma garrafa de água limpa de seu anel de armazenamento e despejou-a violentamente em sua boca. Ele limpou as manchas de água no canto da boca e, de repente, perguntou de passagem: “Mestre, parece que você entende muito bem essa pílula, não? Você realmente sabe como forçar a aura do dragão enterrada no Dou Qi”. 

Yao Lao de repente ficou em silêncio quando as palavras de Xiao Yan deixaram sua boca. Quando ele viu a ação de Yao Lao, Xiao Yan também ficou surpreso. Ele imediatamente lembrou a reação inicial de Yao Lao quando viu a pílula na feira do leilão e não pôde deixar de se sentir um pouco embaraçado.

Yao Lao ficou em silêncio por um longo tempo antes de sua voz fraca soar mais uma vez. No entanto, as palavras que ele disse causaram Xiao Yan a ficar um pouco atordoado.

“Porque a fórmula medicinal para a pílula foi criada por mim… Além disso, existem apenas duas pessoas neste continente que podem refinar este tipo de pílula medicinal. Um deles sou eu. O outro é... ” Quando ele falou a esse ponto, de repente, houve alguns sentimentos misturados com a voz de Yao Lao.

Xiao Yan sentiu claramente a emoção dentro da voz de Yao Lao, fazendo-o sabiamente manter seu silêncio e não interrompeu.

“A outra pessoa é meu aluno, a quem eu via como o herdeiro mais perfeito da época ... seu talento em refinar medicina não era mais fraco que o seu. Além disso, a quantidade de esforço que fiz para prepará-lo também não é menor do que você. Quando ele ainda era apenas um bebê, eu o carreguei de alguns detritos gelados e frios e o vi como meu próprio filho. Eu até o tratei como o herdeiro perfeito que cresceria”.

Yao Lao sorriu. Sua voz era solene, "É só que... finalmente, ele escolheu me trair, por causa de alguns pequenos assuntos... Ke ke, talvez, é realmente por causa de sua" bênção "que eu me transformei neste estado atual". 

"Ele deveria morrer". 

Xiao Yan sentiu a desolação na voz de Yao Lao. Essa foi uma frieza que saiu de dentro do coração depois de ser traído e ferido pela pessoa mais próxima de você. Xiao Yan exalou lentamente. Os punhos em suas mangas estavam firmemente apertados. Ele olhou para frente. Aquela voz suave dele parecia estar falando com o idoso que ele nunca tinha visto antes.

“Nós não deveríamos ter deixado a 'cidade da Marca Negra' tão cedo. Já que essas pessoas do "Oito Portões" já leiloaram essa coisa, acho que deveriam tê-lo conhecido antes. Além disso, acho que ele não deixaria aleatoriamente alguém entregar algo tão valioso. Ele poderia ter entregado pessoalmente...”

“Ke ke, e daí se realmente conseguimos encontrá-lo na cidade?” Yao Lao disse fracamente: “Eu já disse que seu talento em refinação de remédios não é mais fraco do que o seu. Depois de ter sido cuidadosamente cuidado por mim por tantos anos, ele naquela época já era a estrela mais deslumbrante e brilhante do mundo alquimista do Continente Dou Qi. Agora que tantos anos se passaram, temo que ele seja mais notável do que antes. Além disso, agora estou sendo mantido sob vigilância pelo "Salão das Almas" e não ouso aparecer descuidadamente. Com apenas sua força atual, você definitivamente não é páreo para ele, seja em termos de refinação de medicina ou treinamento de Dou Qi”. 

Embora a voz de Yao Lao estivesse calma, Xiao Yan ainda podia sentir um fio de raiva que estava oculto profundamente, devido a eles compartilharem o mesmo corpo. Esse fio de raiva era como o vulcão se agitando sob a crosta extremamente dura, sendo suprimido por um longo tempo, esperando pelo dia em que ele irrompe completamente.

Xiao Yan inalou uma respiração profunda de ar. Ele ficou em silêncio por um momento antes de levantar a cabeça para olhar o céu azul. Sua voz tornou-se repentinamente muito mais gentil: “Mestre, vou superá-lo. Independentemente de ser em termos de medicina de refino ou da força de Dou Qi. Depois disso, eu vou limpar a casa... Eu vou deixar você saber que seus olhos não erraram pela segunda vez!”

TL: limpar a casa - para remover (geralmente matar) os traidores dentro de uma organização

“Ke ke, bom, bom… eu, Yao Chen também acredito que esses meus velhos olhos não erraram uma segunda vez!” A voz suave de Xiao Yan de repente fez com que a amargura, geralmente associada a lacrimejamento, se espalhasse das profundezas de Yao. O espírito de Lao. A traição que ele sofreu no passado realmente lhe causou muito trauma. Era uma sorte que os céus não o tivessem verdadeiramente deixado cair nessa escuridão e desesperança sem fim.

As mãos de Xiao Yan esfregaram com força o nariz um pouco avermelhado. Ele abriu a boca, sorriu brilhantemente e disse: “Parece que é hora de correr para a Academia Jia Nan, a fim de aumentar rapidamente a minha força. No entanto, eu também deveria encontrar algum tempo para aprender os “Três Mil Flashes do Relâmpago". Dessa forma, posso usá-lo para fugir se encontrar pessoas fortes que não posso derrotar no futuro”.

“Essa é uma Técnica Dou da classe Di. Como vai ser tão fácil aprender? Você já se esqueceu das dificuldades quando estava praticando o "Tsunami de Chamas"? Se você quer aprender essa, o esforço que você precisa dedicar não será menor do que antes”. Yao Lao temporariamente deixou de lado suas emoções e sorriu ao responder a esse pequeno companheiro em que ele havia derramado todo o seu esforço e expectativas.

"Você acha que a dificuldade que eu tenho suportado nestes poucos anos tem sido pequena?" Xiao Yan sorriu gentilmente e disse. Ele pegou o mapa da "região do canto negro" do seu anel de armazenamento, aquele que Duo Ma lhe devolvera na "Cidade da Marca Negra". Observou-o cuidadosamente antes de o manter e virando o olhar para o norte. Com um sorriso, ele disse: "Vamos nós poderíamos nos apressar em três dias!”

“Ah, é provável que o estranho 'Salão das Almas' não entre na região dentro da Academia Jia Nan. Afinal de contas, aqueles velhos companheiros nessa academia não são inúteis. No entanto, você também deve esquecer de pedir minha força espiritual para trapacear. Os velhos companheiros são muito afiados. É muito fácil para eles detectar vestígios de mim”. Yao Lao falou com um sorriso.

"Uh... não é o professor me subestimando? Embora eu tenha conseguido bater repetidamente em pessoas extremamente fortes que eu não posso esperar encontrar durante esses poucos anos por causa de você, eu preciso de você para me ajudar a lutar contra pessoas da minha idade? ”Xiao Yan revirou os olhos quando ouviu isso enquanto ele Bateu os lábios e respondeu.

“Hee hee, isso pode não ser garantido. Como a mais antiga academia do Continente Dou Qi, o número de gênios na academia é incontável. Além disso, ouvi dizer que existe uma academia interna dentro da academia. Os estudantes de lá são verdadeiramente os escolhidos dentre dez mil. Se você, esse rapazinho, for colocado lá dentro, temo que haverá um bom espetáculo…” Brincou Yao Lao.

"Nesse caso, estou ansioso para isso..." Xiao Yan encolheu os ombros. Suas costas tremeram um pouco e as Asas da Névoa Púrpura se estenderam lentamente de seus ombros. Ele bateu levemente e seu corpo subiu abruptamente antes de virar no ar. Depois disso, eles zuniram e ele voou para o horizonte do norte.

Como Xiao Yan se apressou durante a viagem desta vez, ele cautelosamente pousou no chão quando passava por cidades altamente populosas, pois temia que o movimento das asas da Névoa Púrpura atraísse a atenção das pessoas. Fora isso, ele havia usado as asas para se apressar durante a maior parte da jornada. Apesar de apressar a jornada desta maneira esgotou uma quantidade extrema de Dou Qi, não era um problema muito grande para Xiao Yan, que carregava mais de dez garrafas de "Pílulas de Recuperação de Energia" com ele.

Os três dias passaram rapidamente quando Xiao Yan viajou rapidamente sem parar. A Academia Jia Nan no mapa também estava se aproximando de onde Xiao Yan estava.

Por volta da noite do terceiro dia, Xiao Yan, cujo rosto todo estava cansado, de repente sentiu seu pico de espírito. Isso porque Yao Lao de repente abriu a boca para falar.

“Carinha, estamos nos aproximando da academia. Desça. Ninguém pode voar a 50 quilômetros da academia. Caso contrário, você será atacado sem questionar”.

Xiao Yan apressadamente assentiu quando ouviu as palavras de Yao Lao. Sua velocidade de vôo foi bastante reduzida antes que ele desceu lentamente. Finalmente, seus pés pousaram em uma pequena colina. Ele estava no topo da colina enquanto seu olhar vagava de longe e era coincidentemente capaz de ver uma pequena cidade quase invisível entre duas enormes montanhas majestosas.

Enquanto Xiao Yan observou a pequena cidade, ele não se importava mais com seu corpo sendo coberto de poeira. Ele rapidamente correu pela encosta do morro e convergiu com a estrada amarela do solo, que levava diretamente à pequena cidade.

Havia um grande número de pessoas andando nessa estrada de terra amarela. Essas pessoas vieram claramente da "região do canto negro”. No entanto, o que fez com que Xiao Yan se sentisse espantado era que, embora o corpo dessas pessoas tivesse uma aura feroz e brutal, não havia a menor intenção de matar transbordando de seus rostos. No entanto, essa maneira deles, onde a intenção de matar estava escondida em seus corações, não parecia ser do tipo natural. Em vez disso, parecia ser feito com força. Portanto, as expressões desses transeuntes eram realmente um pouco estranhas.

Aparentemente tendo percebido o olhar fixo de Xiao Yan, que estava ao lado, essas pessoas também olharam para trás ferozmente, fazendo Xiao Yan sentir que era um pouco cômico. Se isso acontecesse na região dos cantos negros, era provável que esses companheiros já tivessem desembainhado as facas e atacado.

“Parece que realmente é como o professor havia dito. Qualquer um que ande até este ponto deve retirar a atitude que eles têm dentro da 'Região do Canto Negro' ... Tsk tsk, que a academia também é bastante forte para realmente ser capaz de suprimir essas pessoas, que lambem sangue de suas facas, até que a sabedoria tenha sido incutida neles”. Vendo essas pessoas forçosamente reprimindo sua ferocidade e brutalidade, Xiao Yan não pôde deixar de balançar a cabeça e falar baixinho em seu coração.

Xiao Yan seguiu a estrada principal do solo amarelo com árvores verdes em ambos os lados enquanto se aproximava lentamente da pequena cidade. Aquela atmosfera caótica dentro da "Região do Canto Negro" era de fato verdadeira e completamente isolada.

Dez minutos depois, Xiao Yan parou na entrada da pequena cidade e levantou a cabeça para observar a placa de sinal horizontal no portão da cidade. As palavras eram muito comuns e muito comuns. Se fosse colocado na "região do canto negro", seria definitivamente demolida no dia seguinte.

"Cidade Pacífica". Esta era a primeira cidade pequena que se encontrava quando se entrava na área em torno da academia, da "Região do Canto Negro”.

Xiao Yan estava na entrada da pequena cidade. Ele estava prestes a entrar nessa cidade quando, de repente, sentiu que as vozes ao redor dele haviam se tornado muito mais silenciosas. Quando ele virou a cabeça com alguma surpresa, percebeu que os rostos de algumas das pessoas na estrada, que tinham vindo da "Região do Canto Negro", tinham se tornado medonhos. Seus tornozelos tremeram quando viram uma grande árvore à esquerda, não muito longe da entrada da pequena cidade.

A grande árvore era preta, com o topo da árvore sendo espalhado em todas as direções, parecendo estar exibindo suas garras. Sob o brilho do sol poente, emitia uma frieza escura e fraca. O olhar de Xiao Yan varreu a árvore e seus olhos abruptamente se encolheram. Ele viu que havia alguns cadáveres entre os galhos da árvore, que haviam sido diretamente perfurados e pendurados nela. Eles balançaram quando a brisa soprou, emitindo um rangido assustador.

"Ela é chamada de 'Árvore dos Espíritos'..." A garganta de Xiao Yan rolou devagar. O suor frio escorria silenciosamente de sua testa.