Battle Through the Heavens

402 - Recompensa

Tradução: LH | Revisão: Sindeauxx

"Estrondo!"

Um par de palmas ensangüentadas e uma palma de fogo verde colidiram fortemente um contra o outro dentro da névoa sangrenta. Uma onda de ar assustadora repentinamente se espalhou pelas duas mãos, fazendo com que os dois anciões da Seita Do Sangue, que estavam do lado de fora, não tivessem escolha a não ser recuar rapidamente quando suas expressões mudaram um pouco.

Houve apenas um silêncio momentâneo depois que as duas palmas colidiram dentro da névoa sangrenta, antes que uma voz estridente que continha algum medo soasse, “Fogo? Droga, você realmente possui uma Chama Celestial? ”

"Estrondo!"

A voz estridente tinha acabado de cair quando outra onda de ar quente se espalhou de dentro da névoa sangrenta. Quando a onda de ar rolou, o nevoeiro sangrento, que envolvia o ar e a terra, foi diretamente grelhado pelo ar quente até se tornar muito mais fino.

"Glug ..."

O som de sangue sendo vomitado repentinamente soou dentro da neblina ensanguentada. Rapidamente seguindo isto, uma sombra ficou presa perto do chão quando saiu da névoa sangrenta. Seus pés deixaram uma cicatriz profunda de quase dez metros no chão antes de finalmente colidir pesadamente em um tronco de árvore. Seus ombros tremeram e o tronco da árvore foi imediatamente esmagado em dois.

Com as costas encostadas no tronco da árvore, as pernas da figura humana ficaram fracas e seu corpo desmoronou. Suas mãos se apoiaram no chão quando o sangue começou a escorrer do canto da boca. O som rouco e apressado da respiração era ouvido repetidamente, muito parecido com um berro.

“Líder da seita júnior!” Os olhares dos dois anciãos da Seita Sangue dispararam em direção à figura humana, que estava em situação extremamente difícil. Seus rostos mudaram drasticamente quando de repente gritaram involuntariamente. Eles nunca esperaram que Fan Ling fosse transformado em um estado tão miserável por uma pessoa, cuja força era apenas a de um Da Dou Shi, depois de ele ter usado uma Técnica Dou  tão cruel e estranha como a Palma Maligna do Osso Transformado.

Todo o corpo de Fan Ling tremeu quando ele se levantou do chão. Ele abaixou a cabeça e olhou para as mãos carbonizadas. Choque involuntariamente brilhou em seu rosto pálido. Ele soltou um par de tosses intensas quando ele levantou a cabeça e varreu seu olhar em direção à névoa sangrenta que gradualmente se diluía.

Seguindo o silêncio dos três, esta área também caiu em uma atmosfera tranquila. Um momento depois, no entanto, o som de passos soou lentamente da névoa de sangue fraco, fazendo com que as expressões dos três mudassem completamente.

 

O som de passos gradualmente se tornou mais e mais claro. A névoa sangrenta também desapareceu silenciosamente. Uma figura humana, completamente envolvida por uma chama verde, apareceu à vista dos três.

Enquanto olhavam para a figura humana, cujo corpo inteiro estava envolvido pela chama verde e sentiam a respiração quente se esvaindo, os dois Anciões da Seita Sangue perceberam que o Dou Qi em seu corpo começou a ficar um pouco entupido enquanto circulava. . Seus olhos se encolheram imediatamente quando eles involuntariamente soltaram um grito chocado: "Em seu corpo ... tem uma Chama Celestial?"

A técnica Qi da Seita Do Sangue era bastante heterodoxo e propositalmente tomou o caminho sombrio e frio. O elemento chama e afins era o inimigo natural do outro. Naturalmente, essa subjugação mútua era meramente com relação a um tipo de fogo normal, Dou Qi. Se eles encontrassem uma chama natural da terra e do céu, como uma Chama Celestial, seria como um rato encontrando um gato. Esse tipo de reunião significava supressão absoluta, onde não havia a menor contrariedade ...

Na primeira regra da Seita Do Sangue, ela descreve que se eles encontrarem uma pessoa forte com uma Chama Celestial, eles devem se retirar rapidamente! A partir disso, pode-se ver até que ponto a técnica Qi da Seita Sangue seria suprimido pela Chama Celestial. Além disso, quando uma pessoa da Seita do Sangue lutasse com uma pessoa que possuísse uma Chama Celestial, eles teriam dificuldade em exibir até cinquenta ou sessenta por cento de suas habilidades de combate.

No entanto, foi uma sorte que não houvesse muitas pessoas neste mundo que possuíssem uma Chama Celestial. Portanto, as pessoas da Seita Sangue raramente haviam encontrado pessoas fortes que possuíssem uma Chama Celestial. Desta vez, por outro lado, o grupo de Fan Ling estava destinado a ser muito azarado.

A chama de cor verde encobrindo o corpo de Xiao Yan foi diminuindo ligeiramente, revelando um rosto delicado e bonito, que era tão jovem que deixou sem palavras. Ele olhou para os rostos chocados dos três homens e sorriu levemente. No entanto, aquele sorriso continha uma leve frieza.

“Quem exatamente é você? Por que você quer ir contra a nossa seita do sangue? Contanto que você se retire, usarei o nome do Líder da Seita Júnior da Seita Do Sangue para jurar que definitivamente não vou continuar com esse assunto.” Fan Ling levantou-se e lutou para se reunir com os dois Anciões quando ele gritou em voz alta. .

"Você quer me atrasar até Fan Lao chegar aqui?" O sorriso de Xiao Yan era brilhante, mas escondia uma frieza gelada. Em uma frase, ele revelou o objetivo de Fan Ling.

A expressão de Fan Ling mudou um pouco quando ele ouviu isso. Seus olhos olhavam fixamente para o rosto, que era muito mais jovem que o dele. Ele tinha dificuldade em imaginar como, em tão tenra idade, a outra parte possuía aquele tipo de aterrorizante Chama Celestial, da qual até seu pai temia, além de uma mente extraordinária.

“Líder da seita júnior, saia primeiro. Eu vou segurá-lo de volta! Com a força da Seita Líder, acho que ele deveria ter resolvido o assunto com a Élder Qing da Mansão da Serpente Divina. Contanto que o demoremos um pouco, poderemos resistir até que o líder da Seita chegue! ”O Élder Luo, que ainda tinha forças, segurava uma longa faca na mão. Embora o medo pela Chama Celestial enchesse seu coração, ele era o único que tinha a habilidade de lutar com a outra parte naquele momento.

Fan Ling cerrou os dentes ao ouvir as palavras do Élder Luo. Sem qualquer hesitação, ele arrastou o corpo ferido, virou-se e correu.

Vendo Fan Ling, que não hesitou em se virar e fugir, Xiao Yan de repente sorriu. Seu corpo não se moveu.

Fan Ling virou-se e correu por alguma distância. Quando ele não sentiu nenhuma batalha feroz por trás dele, uma dúvida surgiu em seu coração. Essa dúvida acabara de surgir quando, no canto de seus olhos incertos, ele captou o brilho de uma sombra de sete cores.

A sombra de sete cores desapareceu de seus olhos num piscar de olhos, mas não foi ignorada por Fan Ling, que era como um pássaro no limite. Seus pés foram inseridos no chão, deslizando e criando uma cicatriz nele. A velocidade com que ele estava correndo parou. No entanto, ele não descobriu nada quando seu olhar varreu em todas as direções. Ele franziu as sobrancelhas. Ele estava prestes a continuar fugindo quando uma dor intensa, como a de um buraco sendo perfurado em seu coração, foi transmitida de seu peito. Fan Ling abaixou a cabeça lentamente e, coincidentemente, viu uma sombra de sete cores que penetrava suas costas e penetrou em seu peito.

Depois que a sombra de sete cores penetrou em seu peito, ela se transformou em uma pequena cobra de sete cores que não tinha nem meio metro de comprimento sob os olhos de Fan Ling. Os olhos de Fan Ling olhavam fixamente para o par de olhos de serpente enfeitiçados e incomuns que pertenciam à pequena cobra. Fan Ling não conseguia entender por que quebrou a defesa de Dou Ling como se estivesse quebrando a coalhada de feijão…

"Estou prestes a morrer desta vez ..." A dor intensa que foi transmitida de seu peito fez com que a visão de Fan Ling se desfizesse gradualmente. Assim que ele estava prestes a desmoronar, ele torceu a cabeça com força. Seu olhar passou pela abertura na floresta e ele coincidentemente viu a chama verde naquele terreno vazio de repente se tornar mais intenso. Ele também ouviu dois gritos estridentes e miseráveis. Sob a absoluta supressão da Chama Celestial, os dois Anciões, um deles levemente ferido enquanto o outro estava gravemente ferido, não poderiam sobreviver nas mãos de Xiao Yan, cuja força subiu de repente.

O corpo de Fan Ling se espatifou no chão e suas pálpebras caíram lentamente. Ele podia vagamente ver um manto negro. Passou lentamente entre as árvores e caminhou em direção a ele.

Seguindo o movimento dos passos, a chama de cor verde no corpo de Xiao Yan gradualmente recuou para dentro dele. Esse Qi, que era comparável a um forte Dou Ling, também foi discretamente retirado neste momento.

Os passos de Xiao Yan pararam em frente ao cadáver de Fan Ling. Seu Qi mais uma vez retornou à força de um Da Dou Shi, enquanto sua expressão era um pouco pálida. Ele tossiu ferozmente por um par de vezes enquanto abaixava a cabeça e olhava para a mão levemente queimada causada pela energia excessivamente forte. Com uma risada involuntariamente amarga, ele sussurrou: “Essa força das Três Mudanças do Fogo Divino é de fato muito boa. Infelizmente, o dano que causa ao corpo também é muito grande… ”

“É realmente inesperado que você tenha realmente aprendido com sucesso uma das mudanças entre as Três Mudanças do Fogo Divino'. É só que você ainda não é proficiente em usá-lo em todo o seu potencial. Caso contrário, você estaria apenas um pouco desgastado e tais lesões, no mínimo, não apareceriam.” A voz um pouco estranha de Yao Lao soou no coração de Xiao Yan. Ele se sentiu bastante chocado que Xiao Yan tinha conseguido dominar a maneira de usar o Três Mudanças do Fogo Divino dentro de um mês.

Xiao Yan assentiu levemente. Ele devolveu o Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores de volta à sua manga e abaixou seu corpo para remover o anel de armazenamento no dedo de Fan Ling. Depois disso, ele rapidamente procurou dentro dele e tirou uma caixa de jade fria.

A boca de Xiao Yan ficou um pouco seca enquanto ele olhava a caixa de jade fria em sua mão, cujo valor poderia ser chamado de aterrorizante. Mesmo com sua força mental, seu coração também começou a bater forte neste momento.

Depois que ele respirou profundamente, Xiao Yan não abriu a caixa de jade fria. Em vez disso, ele jogou em seu próprio anel de armazenamento. Depois disso, ele começou a girar o interior do anel de armazenamento descontroladamente. Um momento depois, um antigo fragmento do mapa brilhou e apareceu.

Quando ele abriu o fragmento do mapa, as linhas familiares, bem como a metade de um desenho demoníaco e único, apareceram na visão de Xiao Yan.

“Eu finalmente consegui isso ...” Xiao Yan segurou o fragmento do mapa enquanto a excitação subia em seu rosto. Ele cuidadosamente guardou o mapa em seu anel de armazenamento e soltou um longo suspiro.

“Carinha, se apresse e saia. Eu senti o Qi do Fan Lao! ”Xiao Yan tinha acabado de armazenar o fragmento do mapa quando a voz de Yao Lao soou com urgência.

O coração de Xiao Yan abruptamente se apertou. No entanto, quando estava prestes a se virar, seu corpo parou de repente. Ele se virou mais uma vez e ferozmente atingiu a cabeça de Fan Ling. Só quando ele ouviu o som de ossos se quebrando ele se sentiu completamente tranqüilo. Seu corpo se transformou em uma sombra negra que entrou na densa floresta.

Cerca de dez minutos após o desaparecimento de Xiao Yan, uma figura avermelhada passava no céu desta parte da floresta da montanha. Um momento depois, seu corpo pareceu ter subitamente endurecido enquanto olhava para um terreno vazio.

Sua expressão era extremamente escura e fria enquanto ele olhava o cadáver na terra vazia. A sombra vermelha brilhou e desceu, aterrissando no chão vazio. Seu olhar varreu os corpos das Guardas de Sangue, um de cada vez. Finalmente, seus olhos encolheram abruptamente quando pararam nos cadáveres de mais de dez pessoas cujas roupas tinham um crânio costurado. Um rangido apareceu quando ele cerrou o punho com força.

O olhar da figura vermelha varreu os cadáveres por todos os lugares, mas ele não encontrou o que ele queria encontrar. Ele começou a olhar ao redor apressadamente e, um momento depois, seu corpo se transformou em uma sombra vermelha borrada e invadiu a densa floresta.

A sombra vermelha parou de repente dentro da floresta densa. Seu corpo inteiro tremeu quando ele olhou para um cadáver no chão. De repente, ele levantou a cabeça e soltou um rugido vicioso com o rosto pálido.

Depois de rugir por um tempo, o rugido finalmente começou a desaparecer gradualmente. Fan Lao se aproximou apressadamente do cadáver de Fan Ling. O brilho de sangue ficou denso em sua mão quando ele cobriu a cabeça de Fan Ling. Seguindo o sinal do brilho do sangue, uma estranha gota de sangue líquido de repente começou a vazar da parte de trás da cabeça de Fan Ling e finalmente emergiu na frente do Fan Lao.

O rosto de Fan Lao estava cheio de uma inimizade fria e sombria. Ele acenou com a mão e o sangue líquido se rompeu, transformando-se em uma pequena tela de sangue. Dentro dessa tela de sangue, uma figura humana, cujo corpo inteiro estava coberto por uma chama de cor verde, emergiu parcialmente. Devido à tela de sangue ser muito fina, no entanto, Fan Lao foi incapaz de ver claramente a aparência exata da figura humana.

"Bang ..." A tela do sangue continuou por meio minuto antes de de repente explodir.

“Tumba do Esqueleto Negro ... bom ...”

Fan Lao lentamente inclinou seu corpo e carregou o cadáver de Fan Ling. Depois disso, ele saiu da densa floresta com uma expressão sombria. Aquela voz, tão cheia de inimizades que fez as pessoas tremerem, reverberou lentamente naquele lugar.

 

“Não importa quem seja, desde que eu descubra quem fez isso, eu definitivamente vou deixar ele sofrer a dor de ter sua carne cortada por dez mil facas!”