Battle Through the Heavens

400 - Xiao Yan Beneficia-se da Luta de Duas Forças

Tradução: LH | Revisão: yLoosT

Um grupo de sombras vermelhas, como uma enchente furiosa, passou zunindo pela floresta. A aura densa e sanguinolenta deles causou algumas das bestas mágicas de baixo nível, que estavam procurando por comida, com medo de chegar mais perto. Eles só podiam usar seus olhares assustados de longe enquanto observavam o grupo de pessoas enquanto corriam.

Pouco depois daquele grupo de humanos de cor vermelha ter passado, outra sombra de cor preta saltou e surgiu entre as árvores. Seu corpo brilhou e parou em um galho de árvore antes de levantar a cabeça, com vista para o grupo de pessoas de cor vermelha que tinham suas cabeças abaixadas enquanto corriam descontroladamente. Ele não pôde resistir a franzir a testa. Em uma voz suave, ele disse: "Se eu continuar a atrasar assim, Fan Lao pode realmente vir atrás ..."

Xiao Yan refletiu um pouco, cerrou os dentes e disse baixinho: "Se não houver oportunidade de atacar, só posso criar uma."

Uma vez que ele disse isso, os pés de Xiao Yan pressionaram suavemente contra o galho. Seu corpo suavemente desceu antes que seu corpo continuasse a seguir o grupo na frente.

Dois grupos com uma grande disparidade nos números corriam pela floresta da montanha, com um na frente e outro atrás. A distância entre eles não excedia cem metros.

Xiao Yan permaneceu perto do grupo na frente, contando calmamente o tempo em seu coração. Continuou dessa maneira por alguns minutos antes que ele finalmente não pudesse aguentar mais. Seus pés pisaram violentamente em um galho de árvore. Sua velocidade tinha acabado de disparar quando de repente ele percebeu que o grupo de Fan Ling na frente tinha realmente parado. Seu coração saltou quando ele silenciosamente reduziu sua velocidade e pousou sorrateiramente em um galho de árvore antes de se aproximar cuidadosamente.

Em uma clareira vazia dentro da floresta, Fan Ling acenou com a mão e reduziu a velocidade do grupo. Seu rosto era solene enquanto ele observava uma Guarda de Sangue na frente a quem ele havia enviado para investigar adiante. Ele perguntou friamente: "Há alguma atividade na frente?"

“Líder da Seita Junior, há sinais de pessoas no caminho da montanha nessa direção. Depois de uma investigação cuidadosa, parece ser uma pessoa da Tumba do Esqueleto Negro. ” O guarda de sangue se ajoelhou sobre um joelho enquanto respeitosamente relatava.

“Tumba do Esqueleto Negro? ” A expressão de Fan Ling mudou um pouco quando ele ouviu isso. Ele perguntou: “Nós também fomos parados? Como eles chegaram a saber do nosso paradeiro? ”

“Líder da Seita Junior, olhando para a maneira deles, não parece que eles estão nos emboscando. Em vez disso, eles parecem estar procurando por um caminho de montanha remota e usá-lo para voltar para cidade… ”O experiente Guarda de Sangue hesitou um pouco antes de falar.

“Oh? Hei, depois de comprar a técnica Dou de classe DI, eles estão procurando por um caminho pequeno e remoto para voltar rapidamente a Cidade da Marca Negra. Isso combina muito bem com esses companheiros …” Os olhos de Fan Ling se estreitaram. Ele relembrou que a técnica Três Mil Flashes do Relâmpago, que ele cobiçava muito, estava ao seu alcance. Um desejo ardente que ele teve dificuldade em conter de repente subiu dentro de seu coração. Seu olhar varreu ao redor dele, quando ele perguntou de repente: "Quantas pessoas eles têm?"

"Exatamente dez deles."

“Aquele Hui Ku está entre eles? ” Fan Ling rapidamente seguiu com outra pergunta. O Hui Ku de quem ele acabava de falar era o homem de meia-idade, vestido de cinza, que lutara com ele pelo Três Mil Flashes do Relâmpago na feira de leilões de ontem.

"Sim ele está. De acordo com o julgamento deste subordinado, a outra parte deve ter dois fortes Dou Lings e dois Da Dou Shis. O restante deles é da classe Dou Shi. ” A Guarda de Sangue respondeu solenemente.

"Dois Dou Lings, dois Da Dou Shis huh ..." Fan Ling murmurou baixinho para si mesmo. Um longo tempo depois, um sorriso ganancioso e selvagem passou pelos seus olhos semicerrados. Com um aceno de mão, ele disse de uma maneira sombria e fria: - Aumente a velocidade, alcance as pessoas da Tumba do Esqueleto Negro. Originalmente, eu não planejei ter nenhuma ideia sobre este assunto, mas acontece que eles mesmos escolheram seguir esse pequeno caminho na montanha. Eles não devem culpar esse jovem mestre por ter um coração negro ... ”

“O líder da seita júnior, o líder da seita, disse que a missão mais importante que temos agora é enviar a pílula de volta à cidade de Mu Zhi. Se qualquer problema surgisse, poderia ser muito desvantajoso para nós. ” Vendo que Fan Ling estava na verdade planejando parar as pessoas da Tumba Negra de Esqueleto, o velho homem, que estava seguindo ao lado dele, não pôde deixar de aconselhar apressadamente contra isso.

“Elder Luo, você não precisa se preocupar. A outra parte é muito mais fraca do que nós, seja em termos de números ou força total do grupo. Vale a pena para nós assumir esse risco para uma técnica Dou de classe Di. ” Fan Ling estendeu a mão e falou fracamente.

"Isso ..." O Elder Luo hesitou por um momento quando ouviu isso. Ele trocou olhares com outro velho ao seu lado e depois olhou para Fan Ling, cujo rosto estava cheio de determinação. Ele só conseguiu acenar com a cabeça.

“Quando chegar a hora, precisarei incomodar vocês dois Elderes para segurar os Dou Lings da outra parte. Eu vou levar os Guarda de Sangue para acabar com o resto pessoas da Tumba Negra de Esqueleto. Desta vez, será o mesmo que fizemos com as pessoas da Mansão da Serpente Divina. Não podemos deixar nem a metade de uma pessoa se esgueirar! ”Fan Ling disse friamente. Seu estilo de matar foi resoluto sem a menor hesitação e poderia ser considerado uma figura de poder. No entanto, ele era um pouco ganancioso demais.

Quando a voz de Fan Ling caiu, o grupo dos guarda de sangue acenou baixinho, sem emitir nem a mínima de queixa ou rejeição.

Fan Ling assentiu com satisfação. Ele acenou com a mão e liderou na frente enquanto eles atacavam a floresta.

Não muito depois de Fan Ling e os outros desaparecerem, o corpo de Xiao Yan apareceu em cima de uma grande árvore. Ele olhou para o local onde o grupo do estava e um estranho sorriso apareceu em seu rosto. Em uma voz suave, ele disse: “Que sujeito excessivamente ganancioso. Quando ele vê algo bom, ele só quer arrebatá-lo ... mas desta vez, você está destinado a ser roubado. ”

Xiao Yan riu baixinho quando seu corpo desceu da grande árvore antes de se transformar em uma sombra negra que saltou para a floresta.

A figura de Xiao Yan flutuou dentro da floresta. Cerca de dez minutos depois, ele de repente diminuiu a velocidade e escondeu seu corpo atrás de uma grande árvore. Ele inclinou a cabeça e jogou o olhar para fora.

Neste momento, em um terreno vazio que estava a apenas dezenas de metros de distância, mais de dez guardas de sangue, envoltos por auras sangrentas, formaram um círculo, cercando algumas pessoas com crânios de cor preta costurados em suas vestes. Pela aparência da bagunça no chão e pelas feridas em seus corpos, ficou claro que ambas as partes já estavam envolvidas em uma batalha explosiva durante o curto período de tempo anterior.

Em um ponto não muito longe do círculo de batalha, havia outros dois pequenos campos de batalha. Quatro figuras humanas entrelaçadas umas com as outras. As armas afiadas em suas mãos carregavam uma força feroz enquanto eles violentamente atacaram ao outro. Ocasionalmente, o brilho das facas e a aura de uma espada golpeavam o ar, e a enorme rocha ou grandes árvores ao lado deles seriam cortadas diretamente. A partir disso, pode-se ver que ambas as partes estavam realmente engajadas em uma batalha de vida ou morte e não tinham qualquer intenção de simplesmente brigar.

"Eles já começaram a brigar ..." O olhar de Xiao Yan varreu o chão vazio e bagunçado. Ele então olha para os dois pequenos campos de batalha. Um homem de meia-idade vestido de cinza entre eles era chocantemente a pessoa da Tumba do Esqueleto Negro durante a feira de leilão de ontem.

“As pessoas da Tumba do Esqueleto Negro não são capazes de suportar ser atacadas como a Mansão da Serpente Divina...” Quando Xiao Yan murmurou, os Guardas de Sangue, cujos corpos inteiros estavam cercados por uma aura sangrenta, mais uma vez começou a atacar. O cheiro sangrento que veio quase fez as pessoas vomitarem. Com mais de dez facas de sangue brilhante, as oito pessoas da Tumba do Esqueleto Negro, com exceção dos dois Da Dou Shis, que estavam rangendo os dentes e sofrendo, foram diretamente golpeados até a morte pelas facas caóticas. Suas mortes foram extremamente miseráveis.

"Xiu!"

Uma flecha escura, preta e fria saiu repentinamente de um jeito explosivo. A flecha fria carregava uma densa aura sanguinolenta que perfurava violentamente a garganta de um Da Dou Shi como um relâmpago. A enorme força contida nele fez com que a flecha passasse pela garganta do homem e saísse pelas costas antes de finalmente se prender firmemente no tronco de uma árvore. O rabo da flecha tremeu rapidamente.

O olhar de Xiao Yan varreu a direção de onde a flecha foi lançada. A pessoa que atacou era na verdade Fan Ling, que segurava um arco na mão. Neste momento, ele mais uma vez levantou seu arco depois de matar um Da Dou Shi e atacou o outro Da Dou Shi à distância.

Vendo que Fan Ling apontava a flecha para ele, a expressão do outro Da Dou Shi mudou drasticamente. Dou Qi surgiu descontroladamente dentro de seu corpo. Em um instante, ele se aglomerou e formou uma armadura um pouco grossa de Dou Qi na superfície de seu corpo. A partir da aparência desta armadura de Dou Qi, a força deste Da Dou Shi foi provavelmente em torno de duas ou três estrelas.

“Hei, você quer bloquear minha Faca do Açougueiro com apenas aquela armadura quebrada de Dou Qi? ” Fan Ling não pôde deixar de rir friamente quando viu a ação da Da Dou Shi. Ele puxou a corda de volta e soltou o dedo. Uma flecha que estava coberta por uma energia cor de sangue, disparou com força explosiva. Ele se transformou em um brilho sangrento que colidiu violentamente com a armadura de Dou Qi como um relâmpago. Um 'crunch', que deixaria o rosto azedo, imediatamente soou.

O som de trituração não durou muito tempo antes de ser interrompido abruptamente. Isso porque a flecha cor de sangue na verdade corroeu um pequeno buraco naquela armadura de Dou Qi. A flecha então perfurou a garganta daquele Da Dou Shi através do buraco ...

Fan Ling indiferentemente olhou para o Da Dou Shi que tinha desmoronado suavemente no chão. Ele então assistiu ao ataque final desses dois Da Dou Shi pouco antes de suas mortes, matando quase dez Guardas de Sangue. Seu coração não podia deixar de sentir um pouco de dor. Não foi fácil preparar esses Guardas de Sangue ...

“Felizmente, há o Três Mil Flashes do Relâmpago como compensação ...” Fan Ling repetiu em seu coração. Só então ele se sentiu um pouco melhor. Ele inclinou a cabeça e olhou para os outros dois fortes Dou Lings em duas outras áreas, que estavam sendo retidos pelos dois Elderes até que eles não puderam se mover. Em uma voz fraca, ele disse: “Mo-er Han. Entregue o Três Mil Flashes do Relâmpago. Se você cumprir minhas exigências, deixarei você com um cadáver intacto. ”

A expressão do homem de meia-idade chamado Mo-er Han era sombria e solene quando ele se esquivou do ataque do oponente à sua frente. Sua voz estava rouca quando ele disse: "Fan Ling, você vai se arrepender disso!"

Fan Ling riu friamente enquanto o arco e a flecha na mão oscilavam ligeiramente e apontavam para o forte Dou Ling. A aura de sangue estava concentrada na ponta da flecha e os olhos dele estavam bem apertados naquele momento. Em um certo momento, ele finalmente encontrou uma abertura do Dou Ling, que foi forçada pelo oponente do último. Ele relaxou a mão e a flecha de sangue disparou explosivamente. Um instante depois, uma flecha violentamente atirou no peito do forte Dou Ling.

"Se eu morrer, vamos morrer juntos!"

Esse forte Dou Ling da Tumba do Esqueleto Negro também foi extremamente agressivo. Apesar de ser atingido pela flecha fria de Fan Ling até que ele foi gravemente ferido com sangue fresco sendo repetidamente cuspido de sua boca, ele jogou fora a arma em sua mão. Ele loucamente suportou a dor intensa de ter sua mão sendo cortada pela faca de seu oponente enquanto ele usava sua outra mão para envolver seu oponente. Seu rosto era feroz enquanto ele gritava alto: "Explosão de osso!"

- Elder Han, rapidamente recue! A expressão de Fan Ling mudou e apressou-se a gritar quando viu que o rosto da pessoa forte da Tumba do Esqueleto Negro havia se transformado de repente em um verde e roxo bizarros.

"Bang!"

O aviso de Fan Ling acabara de cair quando o forte Dou Ling explodiu de repente. As fortes ondulações de energia da explosão removeram quase meio pé de terra do solo ao redor. Aquele forte Dou Ling da Seita do Sangue também tinha sido atingido pela explosão até que suas roupas estavam esfarrapadas e sua pele quebrada, revelando a carne dentro. Seu rosto estava pálido enquanto ele se mantinha apenas respirando.

“Droga! ” Vendo o Elder Han, que havia mantido sua vida, mas temporariamente perdeu sua capacidade de lutar, Fan Ling soltou uma maldição furiosa. Ele acenou com a mão e disse com uma voz sombria e fria: "Guardas de Sangue, escute, rodeie e mate Mo-er Han!"

“Sim! ” Quando as ordens de Fan Ling caíram, os outros vinte e mais Guardas de Sangue levantaram suas longas facas que tinham traços de sangue que ainda tinham que secar. Depois disso, eles carregaram uma aura sangrenta por todo o corpo enquanto eles cercavam e atacavam Mo-er Han.

Cercando e matando e sendo cercado e morto. Essa brutalidade estava acontecendo nesse terreno vazio.

Um forte Dou Ling estava mantendo Mo-er Han em cheque na frente enquanto dezenas de Guardas de Sangue estavam atacando de todos os lados e ele precisava ter cuidado com as flechas frias de Fan Ling que estavam fora do cerco. Ao ser forçado a se distrair com tais extremos, uma abertura foi forçada pelo Ancião Luo depois de apenas durar por alguns minutos. Embora ele também tenha arriscado sua vida para revidar e fez o Ancião Luo ficar gravemente ferido, ele também foi atingido pela palma feroz deste último e desmaiou completamente.

Ele sacudiu a ponta da faca gentilmente e levantou o anel de armazenamento na mão de Mo-er Han. Fan Ling apressadamente virou tudo dentro dela. Um bom tempo depois, uma alegria selvagem que era difícil de esconder invadiu seu rosto. Apertou a mão e um pergaminho antigo de cor prateada apareceu em seu outro.

“Ha ha, o Três Mil Flashes do Relâmpago pousou em minhas mãos. Uma vez que eu pratico com sucesso, o que um forte Dou Wang pode fazer comigo? Ha ha! ”Fan Ling segurou o pergaminho com força e não pôde resistir a encarar o céu e rir loucamente.

Assim como Fan Ling se esqueceu e riu descontroladamente, uma força de sucção apareceu de repente do nada. Aquele pergaminho prateado instantaneamente voou e foi finalmente descuidadamente agarrado por um longo braço.

“Ke ke, muito obrigada pelo seu trabalho árduo Líder da Seita Junior Fan Ling. No entanto, é melhor eu ficar com essa técnica ”.

Um homem de manto preto apareceu estranhamente em um galho de árvore. O pergaminho de cor prateada da classe Di estava refletindo com um fraco brilho sob a luz do sol.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.