Battle Through the Heavens

399 - Luta Feroz

"Matar!"

 

Que o Elder Qing, da Mansão da Serpente Divina, não hesitou diante do grito profundo e sombrio de Fan Lao. Sua expressão era sombria e solene quando ela soltou um grito severo. Poderoso Dou Qi surgiu de dentro de seu corpo, e sua forte aura sacudiu diretamente as folhas e plantas no chão ao redor dela até que elas dispararam para trás. A partir disso, sua força já deveria ter avançado para o nível de Dou Wang.

 

Sob este grito, as vinte pessoas mais fortes do Mansão da Serpente Divina ao redor dela também soltaram um som de “chang” quando pegaram suas armas e permitiram que o seu Qi surgisse. Fios de Dou Qi em forma de serpente percorriam seus corpos antes de se forem, finalmente e abruptamente irrompendo com uma força aterrorizante, que atacava aqueles guerreiros vestidos de vermelho ao redor deles.

 

Duas torrentes, uma verde e outra vermelha, colidiram violentamente, encontrando-se no meio da estrada principal. Uma energia começou a disparar como uma onda.

 

Quando os cruéis e insensíveis enfrentaram os guerreiros da Seita do Sangue, violentamente balançavam suas facas para baixo, eles foram cercados por uma aura sangrenta. Eles não emitiram o menor som. As pessoas fortes da Mansão da Serpente Divina também tinham rostos sombrios e solenes enquanto circulavam o Dou Qi em seus corpos até o limite. Suas armas, que estavam cobertas por Dou Qi, enquanto atacavam de forma astuta e perversa os órgãos vitais dos guerreiros da Seita Sangue.

 

As potências de ambos os lados não eram pessoas medíocres. Seus poderes não só eram poderosos, como também era claro que eles estavam bem treinados. Embora não houvesse ruídos altos, uma luta sangrenta até a morte foi enterrada profundamente no abate. Frequentemente, os sons abafados de armas afiadas perfurariam a carne. Sangue fresco se espalharia imediatamente.

 

A expressão do Elder Qing estava gelada. Ela segurava uma espada longa em forma de cobra. Cada vez que o arco curvo da espada girava bizarramente, passava pelo pescoço de um guerreiro da Seita Sangue. Depois disso, levaria uma cicatriz de sangue como sangue fresco que veio jorrando. Durante o tempo que o sangue fresco derivou, ela se moveria em um flash, muito parecido com uma Serpente de Mandala de Areia que era ágil e cruel.

 

Cadáveres empilhavam-se gradualmente na beira da estrada. A maioria entre eles eram pessoas da Seita do Sangue. Embora, também houvesse alguns da Mansão da Serpente Divina entre eles. No entanto, não importa como A Elder Qing tenha levado o povo a fazer uma carga mortal, haveria um número incessante de guerreiros da Seita do Sangue saindo de dentro da floresta, quebrando sua intenção de fugir para a floresta.

 

Os olhos da Elder Qing estavam frios quando ela penetrou no peito de um guerreiro da Seita Sangue com sua espada. Seu olhar varreu rapidamente seu entorno e seu coração afundou ao descobrir que as quase vinte elites da Mansão da Serpente Divina que estavam ao seu lado no começo haviam sido reduzidas a apenas oito pessoas.

 

A espada de cobra na mão dela foi explodida atrás dela e perfurou a garganta de um guerreiro da Seita de Sangue, que planejava lançar um ataque furtivo. Seus ombros tremeram levemente e um par de asas se aglomerou de Dou Qi de cor verde que surgiu rapidamente. Seus pés gentilmente empurraram o chão enquanto seu corpo antigo de repente subia para o céu. No entanto, ela estava prestes a se virar e fugir, uma sombra de repente passou voando pelo céu. Uma fria e majestosa força negra imediatamente baixou violentamente do céu. Devido à força ser muito forte, isso realmente fez com que a barreira do som fosse quebrada, liberando um som explosivo ao longo do caminho.

 

Sentindo a força majestosa que foi transmitida de cima de sua cabeça, a expressão da Elder Qing mudou ligeiramente. Ela ergueu ambas as mãos, e um brilho verde brilhou de cima para baixo, envolvendo todo o seu corpo dentro dela.

 

"Bang!"

 

A força majestosa caiu e bateu violentamente na cobertura de luz verde que a Elder Qing acabara de criar. O último tremeu intensamente e finalmente não pôde suportar o ataque um momento depois. Depois de um leve som, a cobertura de luz se quebrou no ar. A Elder Qing dentro dela também emitiu um gemido abafado e sua expressão estava muito mais pálida quando ela caiu.

 

“Ah ha, Elder Qing, eu já disse, ninguém deveria estar pensando em deixar este lugar hoje! ” Uma sombra vermelha brilhou no céu. O par de asas de sangue fresco de Dou Qi nas costas de Fan Lao eram extremamente penetrantes. Enquanto eles se agitavam, podia-se até mesmo sentir um leve cheiro de sangue flutuando ao vento.

 

Fan Lao deu uma gargalhada grossa. Ele não deu a Elder Qing a oportunidade de recuperar o fôlego. Com um flap das asas de sangue nas costas, seu corpo de repente caiu para baixo, muito parecido com um morcego chupador de sangue que havia trancado em sua presa.

 

Ao ver Fan Lao se aproximando, o rosto pálido da Elder Qing só pôde ranger violentamente os dentes quando ela desembainhou a espada para encontrá-lo. Como o Dou Qi em seu corpo estava circulando na velocidade máxima, um incomparavelmente feroz Dou Qi fez com que o ar ao redor emitisse uma leve ondulação. Pelo que parece, essa anciã Qing já havia liberado sua força ao máximo para escapar das mãos da classe de Dou Huang, Fan Lao, com vida.

 

Vendo a brutal batalha até a morte no caminho abaixo e, em seguida, observando cuidadosamente a luta no céu, que era basicamente unilateral, Xiao Yan, que estava escondido na espinha dorsal, não resistiu a balançar a cabeça. Ele murmurou: "Parece que as pessoas da Mansão da Serpente Divina não têm a menor chance de escapar vivo hoje".

 

“Ah, a Seita do Sangue deve ter gasto muito esforço para colocar uma grande força em emboscada aqui sem alertar nenhuma outra facção. Não importa o quanto as pessoas do Mansão da Serpente Divina estejam atentas, elas provavelmente terão dificuldade em escapar hoje. ”Yao Lao acenou com a cabeça e disse.

 

“Esse Fan Ling também está abaixo. No entanto, há sempre dois fortes Dou Lings protegendo-o. É bastante problemático. ” O olhar de Xiao Yan varreu o campo de batalha abaixo. Naquele local, Fan Ling estava segurando uma faca de sangue enquanto ele cortava uma potência do Mansão da Serpente Divina em dois, enquanto usava um sorriso cruel. Independentemente do que aconteceu, os dois velhos ao seu lado não estavam a mais de um metro dele.

 

“Não se apresse em atacar Fan Ling. Caso contrário, se Fan Lao sentisse isso, as coisas se tornariam um pouco problemáticas. Devido àquele maldito Salão das Almas, eu não posso mais emprestar a minha força espiritual sem medo como eu tenho no passado. Portanto, você deve agir com cautela quando encontrar essas pessoas fortes no futuro. ”A voz profunda de Yao Lao advertiu.

 

Xiao Yan assentiu levemente. Ele gentilmente inalou uma lufada de ar e suprimiu a ansiedade dentro de seu coração e calmamente observou o desenvolvimento que ocorria abaixo.

 

Pode haver muitas pessoas da Seita do Sangue, mas o grupo da Mansão da Serpente Divina era claramente mais forte do que os da primeira. Portanto, confiando na cooperação mútua tácita, esse grupo aparentemente frágil poderia finalmente perdurar e não ser destruído, apesar de seus corpos estarem cheios de ferimentos. Aqueles que puderam seguir a Elder Qing para chegar à região caótica chamada 'região dos cantos negros' realmente tinham alguma habilidade.

 

Embora o chão estivesse firme, a força da classe Dou Wang no céu não era páreo para Fan Lao, que era um forte Dou Huang. O movimento deste último foi rápido e silencioso. Depois de apenas trocar mais de dez golpes, a expressão da Elder Qing ficou ainda mais pálida.

 

"Bang!"

 

A Elder Qing foi mais uma vez forçada a receber a palma da Fan Lao no ar. A força que emergiu do ponto de contato entre as palmas das mãos diretamente fez com que a Elder Qing cuspisse um bocado de sangue fresco. Seu corpo foi rapidamente forçado a voltar enquanto Fan Lao a perseguia sem desistir de uma maneira similar a querer tirar uma vida de alguém que estava doente.

 

A anciã Qing de repente levantou a cabeça enquanto ela se retirava apressadamente. Seu rosto originalmente bonito estava neste momento cheio de uma selvageria. Ela balançou a mão e uma caixa de jade fria apareceu na palma da mão. Com um grito agudo e severo, ela disse: - Velho demônio Fan, se você se atreve a vir, a velha eu irei fazer com que essa pílula se transforme em pó imediatamente.

 

"Duo!" A figura que estava pulando da frente parou de repente. Fan Lao olhou sombriamente para a Elder Qing e disse lentamente: “Se você se atreve a destruir a Pílula Yin Yang do Dragão Misterioso,vou aleijar seu Dou Qi, prender você na Seita Sangue e te criar como um porco ou um cão, feito especialmente para os homens da nossa seita do sangue. ”

 

As palavras cuspidas pelo tom calmo eram tão cruéis que fizeram todo o corpo das pessoas sentir um calafrio.

 

Ao pensar nesse destino onde a morte era melhor do que viver, a expressão da Elder Qing não podia deixar de mudar mesmo com sua força mental. A mão, que segurava a caixa de jade fria, não resistiu a tremer um pouco.

 

Assim como a Elder Qing ficou chocado com as palavras maldosas de Fan Lao até ela se tornar um pouco distraída, o corpo de Fan Lao tremeu repentinamente e realmente desapareceu no nada.

 

A Elder Qing sentiu algo no momento em que o corpo de Fan Lao desapareceu. Sua expressão mudou abruptamente, mas antes que ela tivesse tempo de recuar, uma sombra vermelha apareceu na frente dela. Uma mão vermelha como sangue disparou violentamente e cortou violentamente o braço da anciã Qing. O som de uma fratura óssea podia ser ouvido imediatamente.

 

"Ah!"

 

A dor intensa transmitida diretamente de sua mão fez a Elder Qing soltar involuntariamente um grito estridente. Ela não teve tempo para manter a caixa de jade fria antes de ser arrebatada por Fan Lao de uma maneira semelhante a um relâmpago. Este último sorriu e recuou apressadamente.

 

Quando ele se afastou, Fan Lao abriu rapidamente a caixa de jade fria. Uma luz dourada foi disparada imediatamente. A alegria selvagem e o orgulho em seu rosto ficaram ainda mais densos quando ele rapidamente fechou a caixa e jogou-a na direção de Fan Ling abaixo. Ele gritou: - Ling-er. Pegue e tire primeiro. Guardas de Sangue da Seita Sanguínea, proteja o Líder da Seita Júnior até que ele alcance a cidade de Mu Zhi! Eu vou bloquear todos aqui!

 

Fan Ling saltou apressadamente e agarrou a caixa de jade fria com as mãos quando ouviu o comando. Ele rapidamente apertou-a em seu anel de armazenamento e não hesitou mais. Com um aceno de mão, mais de dez guardas de sangue deixaram o campo de batalha. O grupo de pessoas, com Fan Ling como líder, mudou de direção e rapidamente correu para o sul.

 

“Ah! Fan Lao Bastardo. Não vou deixar você ter um tempo fácil, mesmo que eu tenha que arriscar minha própria vida hoje! ”O rosto da Elder Qing ficou verde quando a coisa mais importante foi arrancada de suas mãos. Ela levantou a cabeça e emitiu um estridente som. Um assustador Dou Qi, que era duas a três vezes mais forte do que antes, veio em erupção de seu corpo em todas as direções. Quando o Dou Qi subiu descontroladamente, um pouco de sangue fresco começou a transbordar sob a pele da Elder Qing.

 

Os olhos da Elder Qing eram malignos enquanto ela olhava para Fan Lao, que estava franzindo a testa levemente. Ela segurou a espada de cobra com força e bateu as asas nas costas. Seu corpo se transformou em um raio de luz, carregando um som agudo e explosivo que se espalhou por todo o céu enquanto ela golpeava loucamente Fan Lao.

 

“Um contra-ataque logo antes da morte, huh? Hei, não importa o quanto você se esforce, você nunca será páreo para mim. ”Fan Lao riu ao ver que a força da Elder Qing subira abruptamente. Ele curvou levemente a mão e uma longa faca, que parecia estar coagulada de sangue fresco, apareceu em sua palma. Ele segurou a longa faca na mão enquanto a faca tremia um pouco. Uma aura sangrenta imediatamente começou a se espalhar.

 

Fan Lao segurou a faca de sangue com força e não mostrou nenhum sinal de encolher ou puxar para trás. Ele escolheu o método de lutar de frente quando se transformou em uma sombra cor de sangue, que carregava um cheiro sangrento que se espalhava pelo céu enquanto colidia violentamente com a Elder Qing.

 

Uma explosão imediatamente ressoou ao longo do horizonte.

 

Depois que Fan Ling pegou a caixa de jade e retirou-se, Xiao Yan também silenciosamente escapou do matagal. Ele era como um macaco ágil quando passava pela floresta e seguia de perto o grupo de Fan Ling. Seus passos pararam um pouco quando ele ouviu o som alto que reverberou pelo céu. Seus olhos se voltaram para o céu atrás dele. Seu olhar pousou onde dois brilhos, um verde e um vermelho, ocupavam a metade do céu.

 

"Espero que nem todas as pessoas da Mansão da Serpente Divina morram."

 

Xiao Yan suspirou suavemente e não parou mais. Ele se virou e mais uma vez se fixou em seu alvo, uma grande sombra vermelha na borda de sua vista. Ele não teve nenhuma relação profunda com a Mansão da Serpente Divina. Naturalmente, não lhe era possível resgatá-los. Nesta região dos cantos negros, esqueça o chamado ‘agir à vista da injustiça’. Mesmo se você gritasse e caminhasse para frente como se nada tivesse acontecido depois de gritar, isso também atrairia de forma similar um número incontável de facas cortando em você.

 

Além disso, Xiao Yan atualmente tinha dificuldade em se proteger. Se ele fosse meter o nariz nos negócios de outras pessoas, seria claramente uma coisa extremamente tola. Portanto, ele só poderia murmurar um pouco em silêncio em seu coração.

 

 

O único objetivo que ele tinha agora era usar qualquer meio para pegar o fragmento do mapa de Fan Ling.