Battle Through the Heavens

397 - Casa de Leilões

Xiao Yan saiu lentamente da casa de leilões e ficou na entrada. Ele levantou a cabeça para observar o céu levemente escuro antes de soltar um longo suspiro. Depois disso, ele se virou e caminhou em direção ao salão da casa de leilões.

"Eu deveria primeiro obter o dinheiro e as coisas que eu fiz um lance". Xiao Yan murmurou para si mesmo enquanto caminhava.

Quando ele entrou no salão, Xiao Yan tirou seu cartão VIP de segunda série e o entregou a uma criada. Depois que ele afirmou claramente o seu propósito, ele foi respeitosamente convidado pelo último.

“Senhor, por favor, espere por um momento. A feira do leilão terminará em breve. Quando chegar a hora, o encarregado ajudará este senhor a juntar as mercadorias que você comprou”. A criada colocou uma xícara de chá quente na mesa ao lado de Xiao Yan antes de se retirar com um sorriso do quarto.

Xiao Yan assentiu levemente e segurou a xícara de chá na mão. Ele absorveu um pouco do calor, mas não bebeu. Não houve mal algum em ser um pouco mais cauteloso nesta "Região do Canto Negro". Isto foi especialmente assim neste lugar do leilão, onde parecia ser justo, mas na verdade era um lugar escuro em uma bagunça completa.

Xiao Yan fechou os olhos. Seu dedo bateu lentamente na mesa. Isso continuou por um longo tempo antes que o som de passos se aproximando fosse subitamente transmitido para a sala. O dedo de Xiao Yan parou gradualmente e ele abriu os olhos para observar a cortina, que havia sido puxada para o lado. Havia um homem pequeno, magro e de aspecto enrugado, que conduzia duas criadas, enquanto elas caminhavam cheias de sorrisos.

“Ke ke, o Sr. deve ser a pessoa que leiloou as três 'Pílulas do Espírito Verde de Três Linhas', certo? Eu sou a pessoa encarregada dos assuntos aqui e você pode me chamar de Supervisor Hu”. Quando o velho viu Xiao Yan, cujo corpo inteiro estava enrolado em uma túnica preta, ele andou para frente e falou com um sorriso ainda no rosto.

"Yao Yan". Xiao Yan acenou fracamente e suavemente respondeu: "Supervisor Hu, a feira do leilão foi concluída?"

"Ke ke, ele foi concluída com sucesso". O supervisor Hu assentiu com um sorriso quando seu olhar varreu o corpo de Xiao Yan sem deixar vestígios. No entanto, ele não descobriu nada de errado que pudesse ajudá-lo a reconhecer a identidade deste último. Ele então acenou com a mão, e uma criada por trás apressadamente levantou a placa de prata em sua mão. Na placa de prata havia um cartão púrpura-dourado com cinco linhas coloridas diferentes desenhadas nele.

Cartão de ouro roxo de cinco linhas era algo que apenas um Dou Ling tinha a qualificação para gerenciar e carregar neste continente Dou Qi. Claro, nada nunca era absoluto. De acordo com o senso comum, um alquimista de terceiro nível também tinha essa qualificação.

“Senhor Yao Yan, o preço que as suas três pílulas foram leiloados foi de dois milhões e setecentos mil. Depois de deduzir dez por cento da taxa de administração da feira do leilão, você terá dois milhões e quatrocentos e trinta mil”. Os olhos do supervisor Hu foram apertados até ficarem apenas uma linha enquanto ele sorria e continuou: “Você gastou um milhão e duzentos mil naquele "Núcleo da Chama do Ganoderma" e quatrocentos mil no Caldeirão de "Fogo do Quadrado Brilhante". Você é finalmente deixado com oitocentos e trinta mil, que está tudo neste cartão roxo e dourado. Aquelas coisas que você comprou estão neste anel de armazenamento”.

O supervisor acenou com a mão e a criada entregou o prato de prata para Xiao Yan. Havia um cartão de cinco linhas, de cor púrpura dourado e um anel de armazenamento comum, colocado na placa de prata.

"Que taxa administrativa sem escrúpulos". Xiao Yan balançou a cabeça impotente dentro de seu coração. Ele não esperava que, depois de trabalhar por mais de meio dia, ele realmente tivesse menos de um milhão de moedas de ouro.

Xiao Yan estendeu a mão para receber o cartão e o anel de armazenamento. Ele cuidadosamente verificou o caldeirão e o Ganoderma antes de finalmente tirar os dois e colocá-los em seu próprio anel de armazenamento.

"É isso mesmo, supervisor Hu, qual facção conseguiu fazer um lance com sucesso para a pílula no final?" Xiao Yan de repente perguntou descuidadamente por curiosidade depois de organizar tudo corretamente.

“Ke ke, essa coisa foi finalmente leiloada para a 'Mansão da Serpente Divina'”. O supervisor Hu não hesitou quando ouviu a pergunta de Xiao Yan e respondeu diretamente. Afinal, um número incontável de pessoas testemunhou pessoalmente o leilão. Mesmo que ele não tenha dito, é provável que a notícia se espalhe pela metade da região em uma tarde.

"A "Mansão da Serpente Divina", hein". As sobrancelhas sob o manto preto se contorceram enquanto Xiao Yan murmurava em seu coração

“Desde que eu tenha obtido as coisas pelas quais eu paguei, não o perturbarei mais. Adeus”. Uma vez que ele obteve a resposta, Xiao Yan parou de hesitar quando ele colocou as mãos em direção ao Supervisor Hu e saiu.

“Ke ke, senhor Yan Yao, por favor, espere um momento. Nosso líder está interessado no senhor. Se o senhor não se importa, você pode se encontrar e conversar com o nosso líder?”O supervisor Hu de repente perguntou com um sorriso quando viu que Xiao Yan estava prestes a sair.

Xiao Yan franziu o cenho levemente sob o manto negro e disse fracamente: “Esqueça isso. Eu estou aqui apenas para me livrar de algumas coisas desnecessárias. O que há para fazer com que seu líder tenha algum interesse? Me desculpe, eu realmente tenho algumas coisas para fazer e não posso mais ficar. Se eu ainda precisar vender qualquer coisa no futuro, definitivamente irei procurar o Supervisor Hu. Adeus".

Com isso, Xiao Yan não esperou que o supervisor Hu tentasse convencê-lo a ficar. Em vez disso, ele rapidamente saiu do corredor.

O supervisor Hu estreitou os olhos ligeiramente enquanto estava no corredor quando Xiao Yan desapareceu de sua vista. Ele não pôde resistir a unir as sobrancelhas.

"Como foi? Você descobriu a identidade dele?”

Uma voz fraca soou de repente no corredor. O supervisor Hu se virou e viu que era um homem de meia-idade com uma estrutura robusta, que estava sentado na cadeira onde Xiao Yan estava sentado mais cedo. Após o aparecimento desse homem, a atmosfera do salão de repente ficou um pouco mais tensa, fazendo com que a cintura do supervisor Hu se curvasse bastante.

“Líder”. O supervisor Hu disse respeitosamente depois de ver este homem de meia-idade cujo cabelo era um pouco branco, “Por enquanto, eu ainda não consigo ver através dele. Essa pessoa se esconde profundamente. Logicamente falando, sendo capaz de fazer três "Pílulas do Espírito Verde" de uma só vez, há uma boa chance de que ele seja um alquimista. Além disso, é provável que seu nível seja bem alto. Afinal de contas, uma pílula espiritual é algo que até um alquimista de quarto nível teria dificuldade em refinar. Pensei em todos aqueles alquimistas de alto nível que conheço, mas não consigo igualar sua figura a nenhum alquimista de nível elevado que conheço”.

O homem de meia-idade franziu o cenho levemente quando soltou um suave "hmm". Sua voz fraca continha uma intenção sombria e fria que era difícil de esconder: “Envie alguém para segui-lo nas sombras. Verifique o seu passado. Um alquimista de alto nível que pode refinar uma pílula espiritual não é alguém que se possa facilmente encontrar. Tente o seu melhor para deixá-lo trabalhar para os nossos "Oito Portões". Se isso não for realmente possível, livre-se dele em uma situação infalível. Como ele não pode ser usado por mim, eu naturalmente não posso deixar que os outros obtenham o benefício. Caso contrário, ele mais cedo ou mais tarde se tornará um problema”.

"Sim". O supervisor Hu rapidamente respondeu.

“Ah, você vai e resolve. Encontre algumas pessoas mais bem informadas sobre como esconder seu Qi. Eu ainda preciso ajudar pessoalmente a "Mansão da Serpente Divina" a realizar o trabalho administrativo para a troca da pílula. Essa coisa é muito cara. Se não fosse por causa do status do vendedor ser tão forte, é lógico que algo que chegou aqui seja leiloado para ser tirado de nós? ”O homem de meia-idade levantou-se e bateu nos lábios antes de caminhar em direção ao parte de trás do corredor. Ele riu friamente com alguma relutância.

TL: Basicamente, a casa de leilões era a que "vendia" os itens

O supervisor Hu concordou repetidamente. Ele esperou até que a pessoa de meia-idade desaparecesse antes de soltar suavemente sua respiração reprimida e silenciosamente deixou o salão.

Xiao Yan saiu da casa de leilões e foi para o “Lugar dos Mil Remédios" primeiro. Uma vez que ele comprou os ingredientes medicinais necessários para refinar a "Pílula Púrpura da Renovação", os mais de oitocentos mil de seu cartão de ouro púrpura foram reduzidos até restarem mais de duzentos mil.

Xiao Yan jogou com o cartão de ouro púrpura na mão e não resistiu a rir amargamente. Foi realmente inesperado que, depois de passar mais de meio dia, sua situação financeira voltasse ao seu ponto de partida.

“Ah, é realmente inesperado que eu ainda seja uma pessoa pobre”. Enquanto pensava em como aqueles sujeitos gastavam enormes somas de dinheiro na casa de leilões, Xiao Yan não pôde deixar de se sentir sem palavras com a distância entre ele e eles.

“Tenha cuidado, há pessoas seguindo você. Eu acho que deveria ser gente daquele "Oito Portões"”. A voz fraca de Yao Lao de repente soou no coração de Xiao Yan quando este passou por uma rua.

Os passos de Xiao Yan pararam por um momento. Ele então andou para frente em um ritmo constante mais uma vez. Em seu coração, ele sorriu friamente e disse: “É digno de ser a 'Região do Canto Negro'. Com a honestidade barata desses companheiros, há realmente pessoas que estão seguras em entregar suas coisas a eles para leiloar? Se isso acontecesse no Império Jia Ma, mais cedo ou mais tarde teria que fechar”.

“Não há escolha. Nesta região, não há muitas pessoas que tenham força para organizar esse tipo de feira de leilões. Afinal, este lugar é realmente muito caótico”. Yao Lao disse com um sorriso: “Mas não precisamos nos preocupar com eles temporariamente. Atualmente não há necessidade de entrar em conflito com eles”.

"Sim". Xiao Yan assentiu levemente.

"Vamos sacudir esses caras atrás de nós primeiro. Depois disso, devemos ir e perguntar sobre o lugar onde o líder júnior da seita do sangue está hospedado. Podemos esquecer as outras coisas, mas precisamos colocar as mãos na peça do mapa”. Yao Lao expressou seus pensamentos.

Xiao Yan acenou com a cabeça mais uma vez. Essa peça do mapa dá a localização da "Chama Purificadora do Lótus Demoníaco". Era natural que Xiao Yan colocasse um grande esforço nisso. O canto dos olhos de Xiao Yan ficava na rua atrás dele, onde o fluxo humano era muito turbulento. Seu corpo de repente brilhou e se espremeu na rua como um fantasma.

Não muito tempo depois que Xiao Yan apareceu na pequena rua, algumas figuras humanas também saíram apressadamente da entrada da pequena rua. Seus olhares varreram a rua, mas não encontraram figuras humanas. Com um aceno de mão, as figuras humanas rapidamente se dispersaram, procurando por todo o lugar o alvo que havia desaparecido.

“Eles se atrevem a seguir as pessoas?”

Xiao Yan facilmente despistou aqueles que seguiam atrás dele e riu com desdém em seu coração. Ele mudou de roupa e passeou na rua, gastando algumas moedas de ouro para obter as informações que queria. Devido à identidade de Fan Ling, ele não escondeu seu movimento e viveu abertamente no hotel mais luxuoso da "Cidade da Marca Negra". Portanto, não foi difícil obter informações sobre onde ele ficou.

A fim de observar toda a ação de Fan Ling em todos os momentos, Xiao Yan desistiu da pousada que ele tinha ficado antes, e encontrou um lugar escondido para ficar que ficava do lado de fora do local onde Fan Ling estava hospedado.

Depois que a feira do leilão terminou, Fan Ling e os outros não saíram imediatamente da cidade. Em vez disso, eles descansaram por uma noite e saíram do hotel à tarde no dia seguinte, antes de zumbirem para fora da cidade.

Como Fan Ling e seu grupo deixaram a cidade, uma sombra silenciosamente seguiu atrás. Ele era como uma gangrena no osso que não se conseguia tirar, por mais que se tentasse.

 

“Hei, me desculpe, mas ninguém pode roubar minhas coisas. Eu não me importo se você é um Líder Júnior da seita...” A sombra negra cortou a floresta enquanto sua leve risada fria lentamente se estendia.