Battle Through the Heavens

388 - Aliviando a Pobreza Refinando Pílulas

Depois de sair do “Lugar dos Mil Remédios", Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para o céu um tanto escuro. Ele soltou um longo suspiro. A partir deste momento, ele se tornou formalmente um membro do clã dos pobres. Quatro conjuntos de ingredientes medicinais para refinar a "Pílula Espiritual das Três Linhas Verdes" não só esgotaram completamente todas as suas cento e trinta mil moedas de ouro, mas também fizeram com que ele retirasse um total de vinte ou trinta garrafas e sete pílulas de recuperação de energia para receber com sucesso os ingredientes medicinais de um atendente espantado. Deve-se saber claramente que, de acordo com seu valor de mercado, a "Pílula de Recuperação de Energia" poderia ser vendida por mais de cinco mil moedas de ouro cada uma. Se essas vinte e sete peças fossem vendidas juntas, custaria pelo menos mais de cem mil moedas de ouro.

“Eu sou tão pobre que sou praticamente um mendigo... espero não destruí-los quando estiver refinando. Caso contrário, temo que eu realmente tenha que tirar a 'Essência de Nascimento do Leão de Ametista' para vender”. Xiao Yan riu amargamente. Embora ele tenha comprado quatro conjuntos de ingredientes medicinais necessários para refinar a "Pílula Espiritual", era impossível alcançar uma taxa de sucesso de cem por cento com sua habilidade atual. Além disso, se ele conseguisse duas das quatro chances, seria capaz de lucrar com essa transação. O problema, no entanto, era que ele não ousava ter certeza de que poderia manter uma taxa de sucesso tão alta. Naquela época, na Grande Reunião dos Alquimistas, dentro do Império Jia Ma, era provável que ele não pudesse refinar a pílula da mais alta categoria, se ele não tivesse confiado em alguma sorte. No entanto, quem poderia garantir que esse tipo de boa sorte sempre o acompanharia? {{LH: Acompanha pq vc é o mc filhão kkkkk.}}

Xiao Yan se virou e olhou a placa horizontal do "Lugar dos Mil Remédios". Ele rangeu os dentes e amaldiçoou "loja inescrupulosa" antes de esfregar as mangas e irromper na rua para começar a procurar um lugar tranquilo onde pudesse refinar as pílulas.

Ele caminhou lentamente ao longo da rua por mais de dez minutos antes de parar fora de uma pousada. Ele hesitou brevemente antes de entrar nela.

Dentro de um quarto pequeno e silencioso, Xiao Yan primeiro tirou os ingredientes medicinais que havia comprado anteriormente e os colocou sobre a mesa, um de cada vez. Ao tirá-los, ele disse suavemente: “É uma sorte que não rejeitei a compensação que Duo Ma me dera antes. Caso contrário, eu nem teria dinheiro suficiente para ficar em uma pousada. Esta vida que eu estou vivendo… tsk tsk… é realmente muito ruim”.{{Sindeauxx: experimenta escrever um TCC então, otário KKKKKKK}}

Depois que Xiao Yan tirou todos os ingredientes medicinais, ele finalmente pegou um caldeirão medicinal, que não era de um nível muito alto. Uma vez que ele completou esta ação, ele bateu palmas e sorriu amargamente quando disse: "Parece que vai haver uma grande batalha... esqueça, apenas trate isso como um aquecimento".

Xiao Yan sacudiu o dedo gentilmente e um punhado de chama de cor verde apareceu na ponta do dedo. Imediatamente atirou na saída da chama do caldeirão medicinal. Imediatamente, a muda de chama de cor verde se transformou em uma chama que se elevou e queimou dentro do caldeirão medicinal.

Xiao Yan olhou para a crescente chama de cor verde e inalou uma respiração profunda. Ele suprimiu as várias emoções dentro de seu coração e seu longo dedo parecia estar torcendo as flores e pegou uma folha quando passou pela superfície da mesa. Um por um, os ingredientes medicinais desenham um arco quando eram jogados no caldeirão medicinal. Em um instante, eles se transformaram em pó.

Dentro da sala silenciosa, a chama de cor verde dançava ao redor do caldeirão medicinal como uma fada. As faíscas refletidas nas paredes fizeram gestos ameaçadores e pareciam muito imponentes.

Os ingredientes medicinais foram jogados no caldeirão medicinal, um de cada vez. Vários pós medicinais de diferentes cores aglomeraram-se lentamente e finalmente começaram a mostrar uma tendência de fusão sob o cozimento da chama.

Uma hora depois.

Os olhos de Xiao Yan olhavam atentamente para a forma embrionária da pílula medicinal que era parcialmente visível dentro do caldeirão medicinal. Ele tirou um Danwan de cor púrpura de dentro do anel de armazenamento e rapidamente o colocou em sua boca. Ele mastigou um pouco e o selo em sua mão mudou de repente. Dentro do caldeirão medicinal, podia-se ver que a chama de cor verde se retirou instantaneamente. Ao mesmo tempo, Xiao Yan abriu a boca e cuspiu uma chama de cor púrpura que invadiu o caldeirão medicinal.

TL: Danwan / Yaowan - uma espécie de pílula que não tem propriedades medicinais e pode ser potencialmente prejudicial se consumida

“Bang”. A Chama Roxa acabara de entrar no caldeirão medicinal quando a expressão de Xiao Yan mudou ligeiramente. Um som suave e abafado soou imediatamente e uma pilha de fuligem preta deslizou para fora do fundo do caldeirão medicinal.

"Che, falhou". Xiao Yan impotente balançou a cabeça enquanto observava a pilha de cinzas negras.

“Você estava muito ansioso quando a pílula medicinal estava se fundindo. Você também estava impaciente durante a mudança da chama. Se você refinar o remédio dessa maneira, suas chances de sucesso não serão nem vinte a trinta por cento”. A voz fraca de Yao Lao soou dentro do coração de Xiao Yan. Ele foi direto ao ponto em que apontou os erros que Xiao Yan cometeu quando refinou mais cedo.

Xiao Yan calmamente acenou com a cabeça. Ele não encontrou nenhuma palavra para se explicar. Em vez disso, ficou em silêncio em frente ao caldeirão medicinal por dois minutos e inalou uma respiração profunda de ar. A emoção de seu fracasso anterior foi imediata e completamente expulsa de sua mente. Seu rosto não continha alegria ou tristeza. Ele acenou com a mão e outro filete de chama de cor verde entrou no caldeirão medicinal.

A mente de Xiao Yan estava tranquila. Uma chama de cor verde estava dançando em seus escuros olhos negros. Sua mão longa se afastou lentamente da superfície da mesa antes de fazer um movimento brusco. Instantaneamente, os ingredientes medicinais foram novamente varridos para dentro do caldeirão medicinal.

A refinação continuou calmamente dentro do silencioso e pequeno aposento. Depois de quase uma hora se passar, os olhos um pouco apertados de Xiao Yan de repente se arregalaram. O selo em sua mão era como uma borboleta dançando, que era brilhante e bonita. Ele abriu a boca abruptamente e a Chama Roxa atirou no caldeirão enquanto a chama verde se dissipava silenciosamente.

Uma pílula medicinal esbelta, de cor verde-clara, girava e girava acima da Chama Roxa dentro do caldeirão medicinal. As belas pílulas roxas e verdes apareceram lentamente na superfície da pílula medicinal.

"Hu".

Xiao Yan enxugou o suor frio da testa e soltou um longo suspiro. Ele não correu outro risco e convocou a "Chama Congeladora de Ossos", que pertencia a Yao Lao. Embora ele fosse capaz de fazer com que a Pílula Espiritual Verde realmente possuísse três linhas, se ele tivesse sucesso e aumentasse muito seu valor, ele não ousaria garantir que a adição da última linha teria sucesso em uma tentativa como esta teve na Grande Reunião dos Alquimistas. As fortunas dele confiaram nesta pílula. Se ele não fosse cauteloso e a danificasse, isso realmente deixaria alguém sem palavras.

“Com o valor de uma pílula de duas linhas, ela pode ser leiloada por cerca de quatrocentos mil. Por outro lado, uma de três linhas pode atingir um preço alto de cerca de seiscentos mil. A diferença entre eles é quase o dobro”. A voz sorridente de Yao Lao, que carregava alguma tentação, soou.

TL: Sim, a matemática do autor está meio fora... Apenas meio ... {{LH: Companheiro, n tenho como concordar mais kkkkkkkkkk. Mas ele é de humanas da um desconto kkkkkkkkk.}}

"Quatrocentos mil podem ajudar a recuperar meu capital". O canto dos olhos de Xiao Yan se contraiu enquanto ele controlava vigorosamente a tentação. Ele guardou a pílula medicinal em uma garrafa de jade e sentou-se de pernas cruzadas na cama, que estava ao lado, para descansar por meia hora. Depois disso, ele se levantou mais uma vez, foi para o lado da mesa e começou a continuar refinando.

Xiao Yan foi reduzido à pequena sala durante toda a tarde, enquanto refinava os ingredientes medicinais restantes. Quando o céu escureceu gradualmente, os ingredientes medicinais na mesa foram finalmente completamente refinados. Na mesa, havia duas pequenas garrafas, cada uma armazenando uma pílula medicinal esférica, verde-clara. Uma ligeira fragrância medicinal esvaiu-se levemente deles, fazendo com que as pessoas se sentissem extremamente relaxadas.

A chama de cor púrpura ardia e queimava dentro do caldeirão medicinal. Uma linha púrpura pálida já havia aparecido na última Pílula enquanto estava sendo mantida quente dentro da chama roxa. De quatro conjuntos de ingredientes medicinais, ele poderia refinar com sucesso três pílulas. Essa taxa de sucesso já era tão alta que seria um pouco chocante. Claro, se não fosse pelo extremamente experiente Yao Lao instruindo por trás e o efeito da 'Chama Celestial', era provável que Xiao Yan não seria capaz de alcançar esta taxa de sucesso que faria com que as pessoas tivessem inveja de quanto talento eles tinham em refinar medicina.

A chama de cor púrpura saltou lentamente dentro dos escuros olhos negros de Xiao Yan. Suas pupilas olhavam diretamente para a pílula, que estava gradualmente terminando seu estágio quente e nutritivo. Ele lambeu os lábios suavemente enquanto o canto de seus olhos olhava para as duas pílulas na mesa. De repente, suas pupilas escuras e negras se tornaram um pouco mais quentes.

“Hei, eu sabia que no final, você ainda perderia a paciência e planejaria refinar uma de três linhas”. Yao Lao pareceu saber claramente o que Xiao Yan estava pensando enquanto sua risada zombeteira ressoava dentro do coração de Xiao Yan.

“Hee hee. De qualquer forma, eu já refinei duas de duas linhas. Mesmo se esta falhar, ainda terei lucro. Uma pessoa deve assumir alguns riscos para tornar sua vida mais excitante, não?” Xiao Yan abriu a boca e sorriu. Seu dedo gentilmente tocou o anel preto e um punhado de plântulas grossas de cor branca se elevaram lentamente.

Quando a chama espessa de cor branca apareceu, a temperatura da sala originalmente quente e pequena caiu muito. A expressão de Xiao Yan lentamente se tornou grave. Sua força espiritual envolveu a chama de cor branca e jogou-a cuidadosamente no caldeirão medicinal. A chama de cor púrpura foi expulsa por outra Força Espiritual e retirada do caldeirão medicinal antes de desaparecer silenciosamente.

A chama branca entrou assim que a chama de cor púrpura foi retirada. O controle necessário para operar os dois ao mesmo tempo foi compreendido por Xiao Yan, cuja Força Espiritual estava completamente concentrada, sem nenhum erro. Até mesmo Yao Lao soltou um som suave de "ah".

Quando a chama de cor branca entrou no caldeirão medicinal, o caldeirão medicinal tremeu gentilmente algumas vezes sob o súbito declínio de temperatura. Uma minúscula linha de rachadura expandiu-se silenciosamente.

“Mudar entre o frio e o calor realmente causa danos massivos à durabilidade do caldeirão. Da próxima vez eu preciso de um caldeirão medicinal melhor se tiver tempo. Caso contrário, estarei em tensão toda vez que eu aperfeiçoar a medicina no futuro”. O canto dos olhos de Xiao Yan olhou para as minúsculas linhas de rachaduras enquanto ele suspirava e balançava a cabeça. No entanto, sua expressão não empalideceu nesse momento. Sob a pré-condição de controlar a chama corretamente, este caldeirão medicinal ainda era capaz de sustentá-lo até que a pílula medicinal fosse completamente refinada.

A chama espessa e branca era como uma minúscula serpente branca dentro do caldeirão medicinal enquanto envolvia a pílula medicinal. Fios de estranha temperatura separados por uma lacuna se infiltravam lentamente na pílula medicinal. Depois disso, uma pequena linha de cor branca começou a surgir gradualmente na pílula medicinal.

"Bem, o controle da chama desta vez foi muito melhor do que da última vez". Yao Lao acenou e elogiou um pouco quando viu as pequenas ações da chama de cor branca.

O rosto de Xiao Yan estava completamente sério no momento. Suor frio escorria repetidamente de sua testa. Não importa como se diga, a "Chama Congeladora de Ossos" era uma chama que não lhe pertencia. Portanto, era extremamente exaustivo tentar controlá-la. Isto resultou nele não ousando responder a Yao Lao descuidadamente. Ele estava com medo de que, se ele estivesse um pouco distraído, a temperatura da chama aumentaria de repente um pouco e faria com que a pílula fosse completamente arruinada.

O estágio final de aquecimento e nutrição continuou por quase meia hora. Quando ele viu que a linha de cor branca na pílula medicinal verde-clara tinha rastejado até que terminasse um círculo completo, Xiao Yan finalmente suspirou de alívio. Um pensamento passou por sua mente e a chama de cor branca, que estava envolvida pela Força Espiritual, foi rapidamente retirada da abertura de chamas. Ele acenou com a mão e a chama mais uma vez encolheu no escuro anel preto.

Xiao Yan virou a mão e uma garrafa de jade apareceu. Uma pílula medicinal esmeralda saiu do caldeirão medicinal e finalmente parou, suspensa na frente de Xiao Yan, antes de guardá-la na garrafa de jade com um sorriso.

"Duas “Pílulas Espirituais Verdes de Duas Linhas" e uma "Pílula Espiritual Verde de Três Linhas". Este é a semente para ficar rico”. Xiao Yan enxugou o suor frio que se acumulou em sua testa. Ele olhou as três garrafas de jade. Os ganhos abundantes afastaram a maior parte da fadiga que lhe enchia a mente. Depois de entrar na "Região do Canto Negro", ele finalmente soube o quão pobre ele era. Refinar a "Pílula Púrpura da Renovação" exigia uma grande soma de dinheiro. Refinar a chamada "Pílula do Espírito Terrestre" também exigia muito dinheiro. A soma de todas essas obrigações realmente fez com que Xiao Yan sentisse sua cabeça inchar.

“Crack”. Quando Xiao Yan guardou as garrafas de jade em seu anel de armazenamento, um barulho suave de repente soou na frente dele. Xiao Yan levantou a cabeça para dar uma olhada. A linhas de rachaduras no caldeirão medicinal aumentaram gradualmente até que o caldeirão finalmente desmoronou com um som claro, transformando-se em fragmentos espalhados por toda a mesa.

Xiao Yan ficou um pouco sem fala enquanto olhava o caldeirão medicinal quebrado. Ele sorriu amargamente e disse: "Há também o dinheiro necessário para comprar outro caldeirão medicinal".

 

"Ah, por enquanto, eu deveria primeiro ir à casa de leilões".