Battle Through the Heavens

387 - Xiao Yan em Dificuldades Financeiras

O comboio zoou do pico da montanha. Dez minutos depois, eles se aproximaram do portão escuro da cidade. Sua velocidade gradualmente diminuiu antes que eles finalmente estivessem na fila atrás da longa fila de pessoas e esperassem silenciosamente pela sua vez de entrar na cidade.

De pé em frente à carruagem do cavalo, Xiao Yan levantou a cabeça e estudou a massa escura que era a enorme muralha da cidade. Seu olhar varreu as três grandes palavras "Cidade da Marca Negra", que foram colocadas bem no meio do portão da cidade. Movendo a visão lentamente para baixo, ele finalmente parou nos mais de dez homens vestidos de preto no portão da cidade. Eles pareciam ser os guardas de uma cidade no mundo exterior. Porém, neste lugar, qualquer um que quisesse entrar tinha que entregar uma quantia bastante grande de taxas de entrada de cidade. Deve-se saber que, se esse tipo de taxa de entrada na cidade fosse colocado no ambiente como o Império Jia Ma, provavelmente causaria uma comoção. No entanto, na "Região do Canto Negro", algo assim era comum.

"Suma, pare de ficar na minha frente". Assim como Xiao Yan estava observando a cidade que tinha uma porção especial da "Região do Canto Negro", uma voz, que estava cheia de irritação, de repente soou em um ponto não bem na frente dele. Xiao Yan mudou o olhar. Na verdade, era um homem careca e grande. Talvez fosse porque ele estava impaciente por toda a espera, mas ele ergueu um homem magro e de aparência frágil na frente dele com a palma da mão.

“Ah”. As palavras do grande homem careca tinham acabado de cair quando o homem magro e de aparência fraca que havia sido erguido por ele abruptamente se virou. Um punhal foi rapidamente retirado de sua manga. O punhal emitiu um brilho frio e violentamente apunhalou a garganta do grande homem careca. No entanto, foi uma sorte que a reação deste último tenha sido ágil. Seu pescoço apressadamente recuou e o punhal estava desalinhado e perfurado em um ponto meia polegada abaixo da garganta. Imediatamente, o sangue fresco subiu descontroladamente e um grito agudo e horrível soou da boca do homem grande e careca.

Depois de ferir gravemente o homem grande e careca com um golpe, o jovem magro parecia balançar seu corpo e ele era como uma bota quando seu corpo contraiu e retirou-se de suas roupas. Depois disso, ele rolou em alguns arbustos ao lado e desapareceu.

"Desgraçado. Eu vou matar você!” Os olhos do grande homem careca estavam vermelhos quando ele puxou a adaga. Ele perdeu o senso de raciocínio enquanto também investia contra os arbustos. Um bom tempo depois, um grito semelhante ao grito horripilante de antes foi transmitido dos arbustos. Demorou muito tempo para desaparecer gradualmente.

Xiao Yan estava na estrutura da carruagem e ficou um tanto aturdido ao observar os arbustos. Quando ele ouviu aquele grito final de sangue, ele sabia que o grande homem careca teria dificuldade em manter sua vida. No entanto, o que o levou a ficar chocado foi que a força do homem grande careca deve ser em torno de um Dou Shi de duas estrelas, enquanto aquele homem magro e de aparência fraca estava apenas na classe Dou Zhe. A diferença entre os dois era tão grande, mas aquele golpe assassino do homem magro e de aparência fraca era realmente tão nítido e não havia nem um pouquinho de hesitação. Esse tipo de esquema vicioso realmente o deixou sem palavras. As pessoas que poderiam sobreviver dentro da "Região do Canto Negro" não eram de fato personagens comuns. Foi só agora que Xiao Yan realmente entendeu isso.

“Ke ke, senhor Yao Yan, não julgue um livro pela capa nesta região. Isso ocorre porque os cadáveres daqueles que morreram na região por causa da subestimação quase encheram uma cidade inteira". Duo Ma sorriu enquanto falava.

"Ah". Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. A cena que ele havia testemunhado com seus próprios olhos permitiu-lhe compreender completamente as regras da "Região do Canto Negro".

A briga entre as duas pessoas mais cedo foi como um curto interlúdio e apenas deu às pessoas que estavam fazendo fila algum entretenimento. No entanto, dificilmente alguém desperdiçou qualquer emoção com isso.

A fila avançou lentamente. Depois de esperar por quase meia hora, finalmente chegou a vez do comboio. Quando o comboio chegou ao portão da cidade, Duo Ma entregou um grande saco de moedas de ouro de uma forma extremamente rápida. Os olhos de Xiao Yan estavam afiados. Ele podia ver claramente que havia uma pequena bolsa escondida na mão de Duo Ma quando o último entregou o grande saco de moedas de ouro.

Aquele homem de roupas negras e indiferentes recebeu as moedas de ouro e, imediatamente, pesou nas mãos dele. Sua expressão era um pouco mais gentil, mas ele não disse nada desnecessário. Ele acenou com a mão e permitiu que o grupo de comerciantes de Duo Ma entrasse na cidade.

“Ke ke, senhor Yao Yan, onde você pretende ir em seguida?” Depois de entrar na cidade, o comboio de Duo Ma parou e ele perguntou com um sorriso.

“Eu pretendo andar pela cidade. Ah, certo, posso saber onde posso encontrar o maior número de ingredientes medicinais na cidade?” Xiao Yan saltou da carruagem puxada por cavalos, ergueu a cabeça e perguntou.

“Ingredientes medicinais, hein? Esse será naturalmente o "Lugar dos Mil Remédios". Contanto que você tenha uma quantidade suficiente de dinheiro, você poderá comprar ingredientes medicinais raros que dificilmente encontraríamos fora deste lugar”. Duo Ma sorriu ao responder.

“Ah, muito obrigado. Já que é assim, vamos nos separar aqui. Vamos conversar no futuro, se tivermos a chance”. Xiao Yan segurou as mãos em direção a Duo Ma. Ele não esperou que o último dissesse palavras corteses, ele virou o corpo e foi para o fluxo humano. Depois disso ele desapareceu.

“Sim, espero que possamos nos encontrar de novo. No entanto, entre as pessoas que morrem todos os anos na região, o número de mortes entre as novas pessoas é o mais alto. Isto é especialmente verdade para aqueles jovens que têm alguma força. Eles estão cheios de energia juvenil e não sabem como esconder sua vantagem, claramente parecendo que terão uma vida curta. No entanto, esse amiguinho é muito melhor. Se seus métodos eram ainda mais cruéis, ele pode realmente ser capaz de adaptar-se a este tipo de lugar e fazer um nome para si mesmo”. Quando ele olhou para trás do Xiao Yan, que tinha desaparecido, Duo Ma riu amargamente antes acenando com a mão e levou o comboio em direção a outra rua. {{LH: Será que eu errei?? Sei lá, ele pareceu muito bonzinho pra essa região ne kk.}}

Xiao Yan caminhou lentamente ao longo da rua. Seu olhar repetidamente varreu as lojas nos dois lados da rua. No entanto, o que realmente fez com que Xiao Yan ficasse sem palavras era que, antes de terminar de andar nessa rua curta, que não tinha nem cem metros de comprimento, ele não tinha visto nada menos que dez brigas. Houve até situações como retirar uma faca para ter uma luta sangrenta. Com relação a esse tipo de cidade, havia apenas uma palavra para descrevê-la apropriadamente. Isso era caótico!

Xiao Yan evitou algumas lutas sangrentas e passou por duas esquinas. Ele caminhou por quase vinte minutos antes de seu olhar de varredura finalmente parar na tabuleta de uma loja que ocupava um amplo espaço. Escrito na tabuleta vermelha-pálida havia três palavras grandes e de aparência antiga, "Lugar dos Mil Remédios".

"Este deve ser o lugar, certo?" Xiao Yan suavemente murmurou em seu coração. Ele aumentou sua velocidade e entrou na loja de medicamentos com uma atmosfera extraordinária. Imediatamente, a mistura de mais de cem aromas medicinais diferentes atacou, fazendo com que ele involuntariamente tivesse um impulso para espirrar.

O tamanho dentro da loja de medicamentos era grande. Contadores de cristal foram colocados vertical e horizontalmente dentro da loja. Havia diferentes tipos de ingredientes medicinais sendo colocados dentro dos contadores transparentes. Neste momento, havia um grande número de pessoas que haviam parado seus passos na frente desses balcões. O ruído barulhento repetidamente ressoava dentro da loja.

Os passos de Xiao Yan levaram-no lentamente para os contadores de cristal. Seu olhar percorreu seu interior e a surpresa passou pelos olhos dele. Foi exatamente como Duo Ma havia dito. Os ingredientes medicinais dentro da loja eram realmente difíceis de encontrar no mundo exterior. Ele realmente não sabia como eles conseguiram obter uma quantidade tão grande de ingredientes medicinais únicos.

Xiao Yan suspirou de surpresa quando ele balançou a cabeça. Seu olhar varreu os preços indicados abaixo dos ingredientes medicinais e involuntariamente ficou atordoado. Uma "Flor das Três Pétalas do Espírito da Madeira" pode ser rara no mundo exterior, mas seu preço de venda era, no máximo, cerca de cinquenta mil moedas de ouro. No entanto, o preço aqui foi aumentado em quase três vezes esse valor.

“Cento e setenta mil por um. Esses companheiros poderiam também ir e roubar os outros diretamente”. Xiao Yan ficou sem fala enquanto balançava a cabeça. Com a sua atual fortuna, parecia que ele não podia sequer comprar uma flor. {{LH: eles roubam msm kkkkk, isso deve ser tudo roubado pelos lugares e revendido, ai é tipo o trem no rio de janeiro, ponto de revenda de material roubado kkkkk.}}

Xiao Yan riu amargamente. Seu olhar mais uma vez lentamente varreu o balcão de cristal. Um longo tempo depois, ele ficou no balcão final com uma expressão um pouco entorpecida. De sua observação anterior, ele realmente encontrou todos os ingredientes medicinais para refinar uma "Pílula Púrpura da Renovação". No entanto, após seus cálculos, se ele comprasse todos esses ingredientes medicinais, precisaria de pelo menos cento e setenta mil moedas de ouro. {{LH: Porra tão bem baratos essas bosta eim kkkkk.}}

“Loja sem escrúpulos ah, loja inescrupulosa. Seria bom se o Velho Hai estivesse aqui. Com ele sendo o Grande Ancião do clã Primer, definitivamente não seria um problema tirar essa quantia de dinheiro”. Xiao Yan murmurou suavemente em sua boca. Xiao Yan de repente se sentiu um pouco angustiado. No passado, ele nunca se preocupou com assuntos relacionados a dinheiro. Agora, ele na verdade começou a ficar irritado com dinheiro quando acabou de entrar na "Região do Canto Negro".

"Professor, o que faremos agora?" Em seu estado indefeso, Xiao Yan só podia sorrir amargamente e perguntar em seu coração.

"Hee hee, eu já lhe disse que você terá dificuldade em se mover até uma polegada dentro da região se não tiver dinheiro". Yao Lao brincou: “O que mais você pode fazer? Se você não quiser trocar itens, primeiro esqueça a "Pílula Púrpura". Use seu dinheiro restante para comprar dois conjuntos de ingredientes medicinais para refinar ‘Pílulas Espirituais das Três Linhas Verdes’. Depois disso, vá para a casa de leilões e leiloe as pílulas medicinais que você refinou. Caso contrário, você definitivamente não conseguirá obter esses ingredientes medicinais”.

"Ah, nós só podemos fazer isso". Xiao Yan suspirou e começou a se virar para procurar os ingredientes medicinais para refinar a "Pílula Espiritual". Foi uma sorte que a pílula fosse uma pílula medicinal de quarto nível. Portanto, os ingredientes medicinais necessários eram muito menos caros do que o necessário para refinar a "Pílula Púrpura".

“Ah, é verdade, eu quase me esqueci de lhe contar um assunto importante. Embora este assunto vá agravar o problema que você tem em suas finanças já pobres”. Yao Lao disse maldosamente com um sorriso, fazendo com que Xiao Yan se sentir um pouco desconfortável.

"Desde que você planeja colocar as mãos na 'Chama da Estrela Cadente', você precisará completar todo o trabalho de preparação necessário exatamente como quando engoliu a 'Chama Verde' naquela época". Yao Lao sorriu antes de continuar, "Quando você engoliu a chama verde, você se baseou na proteção da 'Pílula Lótus de Sangue' para aumentar suas chances de sucesso. No entanto, a "Chama da Estrela Cadente" está em décimo quarto lugar na "Classificação das Chamas Celestiais". Isso é muito mais forte do que a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", que é classificada em décimo nono. Portanto, sua preparação desta vez deve ser ainda mais completa”.

"Ugh, eu quase tinha esquecido sobre isso". Xiao Yan ficou surpreso antes de ele imediatamente chegar a uma compreensão súbita. Se não fosse pela ajuda da "Pílula do Lótus de Sangue" da última vez que ele engoliu a "Chama Verde", não haveria certeza se ele teria sucesso.

“Então, o que precisamos preparar desta vez?” Xiao Yan perguntou incerto.

“Uma pílula medicinal de sexto nível, a Pílula do Espírito Terrestre. Não são necessários muitos ingredientes medicinais para refiná-la. Existem apenas quatro deles. Núcleo da Chama do Ganoderma, Fruto do Aspargo do Gelo Seco, Videira Celestial da Madeira Verde, e um Núcleo Mágico de Atributo Água Nível 6”. {{LH: Gente Ganoderma já apareceu antes, mas ela é um tipo de cogumelo vlw.}}

 

As palavras fracas fizeram com que os passos em movimento de Xiao Yan parassem de repente. O canto da boca dele se contraiu levemente. Mesmo sem mencionar o nome dos três ingredientes medicinais, do qual ele nunca ouvira falar, o último deles era suficiente para lhe dar um impulso para agir de maneira confusa e exasperada. Um núcleo Mágico de nível 6? Ele precisava ir e matar uma Besta Mágica superpoderosa, que poderia competir com um Dou Huang? Mesmo se ele quisesse procurar a morte, ele não precisaria usar tal método, não?